Saturday 14 April 2018

Opção binária sem toque


Estratégias de opções de toque e sem toque.
A estratégia de opções Touch and No-Touch é um exemplo de uma estratégia de negociação em que um padrão de gráfico pode ser usado para criar uma estratégia de negociação para o mercado de opções binárias.
Esta estratégia baseia-se nos padrões de arredondamento que são essencialmente padrões de reversão. Ao poder mostrar áreas em que o preço do ativo será submetido a uma reversão, o comerciante poderá identificar as áreas onde o preço do ativo deverá entrar em contato e as áreas onde o preço do ativo não é esperado, fornecendo uma base para as metas de comércio de estratégias de arredondamento de opções Touch e No-Touch.
Existem dois padrões de arredondamento: os padrões de arredondamento e de arredondamento inferior.
Um topo de arredondamento ocorre quando um traço dos altos da ação de preço pode ser rastreado para formar um arco na parte superior de uma tendência de alta, parecido com um pires que foi virado de cabeça para baixo. Este arco agora forma uma tampa que serve para atuar como um limite para a ascensão do preço do ativo e, portanto, atua como uma resistência firme que sinaliza um período em que o preço do ativo reverterá para baixo. Este limite, portanto, serve como uma área que demarca onde o preço do recurso se moverá e tocará definir alvos de preço definidos (Touch trade) de uma área onde o preço do recurso não alcançará, criando uma zona Não Touch que pode ser usada para o No Touch comércio.
Um fundo de arredondamento ocorre quando um traço dos mínimos da ação de preço forma um arco na parte inferior da tendência que se assemelha a um pires. Este pires restringe a descida adicional do preço do bem e, portanto, atua como um suporte firme sobre o qual um salto de empresa que sinaliza uma reversão de alta ocorrerá. O prato mostra assim uma área em que o preço do recurso deve afetar determinados alvos de preço (comércio por toque) de uma área onde o preço do recurso não atingirá, criando uma zona de comércio de No Touch.
A Estratégia de Padrão de Arredondamento.
O ponto de partida da estratégia é rastrear o arco e o pires. Para fazer isso, o comerciante começa a partir de uma zona onde o recurso formou uma menor resistência (arredondamento superior) ou suporte menor (arredondando a parte inferior).
Para a parte superior do arredondamento, o rastreamento começa a partir da menor resistência e é ocupado para conectar pelo menos duas áreas onde o preço fez alta. Esse rastreamento agora é estendido até que a outra extremidade do arco esteja no mesmo nível horizontal do local onde o rastreamento começou. Para a parte inferior do arredondamento, o rastreamento começa a partir de um suporte menor à esquerda do gráfico, é reduzido para conectar pelo menos dois baixos de preços e, em seguida, completado estendendo a curva ao mesmo nível horizontal onde o rastreamento começou. No momento em que os traços são concluídos, devemos obter duas áreas onde o preço do recurso foi "arredondado" pelo arco / pires.
Os traços devem ser feitos no gráfico horário, pois este é o melhor gráfico para esta estratégia. Uma vez que isso é feito, o comerciante está pronto para realizar os negócios relevantes.
Toque & amp; Estratégia de arredondamento de opções sem toque com o fundo de arredondamento.
O instantâneo abaixo demonstra o limite definido pelo fundo de arredondamento que demarca as zonas de troca de opções Touch e No Touch.
a) Uma vez que o disco tenha sido rastreado, compre um comércio TOUCH usando um alvo de preço localizado dentro de 20 dicas da ponta do pires, conforme mostrado abaixo. Defina o prazo de validade durante 2 dias.
b) Simultaneamente compre um contrato de negociação NO TOUCH com um preço de exercício abaixo do pires, conforme mostrado no instantâneo. O prazo de validade deve ser fixado em 12 horas como mínimo.
Fig.1 & # 8211; Definindo o Lower Touch Zone.
Toque & amp; Estratégia de arredondamento de opções sem toque com o Top de arredondamento.
O limite das zonas de troca de opções Touch e No-Touch é mostrado claramente no snapshot abaixo, conforme demarcado pelo arco.
a) Uma vez que o arco é rastreado, compre um contrato TOUCH estabelecendo um preço de ataque acima da borda do arco dentro de um alcance de 30 pips. O prazo de validade deve ser definido em 2 dias.
b) Ao mesmo tempo, compre um contrato comercial NO TOUCH usando um preço de exercício acima do arco conforme mostrado abaixo. A caducidade para este comércio deve ser fixada em 12 horas mínimas.
Fig.2 & # 8211; Definindo a Zona de Não-Toque Superior.
Com esses padrões, você nunca pode dar errado e não há como você não vai lucrar com o comércio, como mostrado. Pratique essa estratégia em uma plataforma de demonstração antes de entrar em operação.

Opções de toque e sem toque.
As opções de toque e sem toque são uma ótima maneira para você personalizar ainda mais sua experiência de negociação. Uma vez que existem apenas dois resultados diferentes que podem ocorrer, estes ainda são considerados opções binárias. Você pode estar certo ou pode estar errado. Não há meio termo. Mesmo que sejam ligeiramente diferentes da opção tradicional de chamada / colocação, eles ainda são uma ferramenta poderosa que você pode usar para sua vantagem no mundo acelerado de negociação de opções binárias.
O que eles são?
Opções binárias de negociação envolvem riscos substanciais e podem levar à perda de todo o capital investido.
As opções de toque e não toque não são muito complexas. Basicamente, o corretor que você está usando atribui um objetivo de preço. Se você escolher o toque, o ativo deve atender ou superar esse preço atribuído em algum momento durante os minutos ativos da negociação. Se o preço for atingido ou passado, o recurso será afetado e se você escolher a opção de toque, seu comércio seria lucrativo. Se o preço não for atingido, o recurso não será tocado e você só será lucrativo se você escolher a opção sem toque.
Como usá-los?
As opções binárias Touch / no touch podem desempenhar um papel importante na rotina de um comerciante binário experiente. Eles se tornam especialmente úteis em tempos de volatilidade do mercado quando os preços podem ser incertos. Por exemplo, se o preço de um ativo for descontroladamente subindo e descendo, você não terá idéia de onde o preço será de meia hora a partir de agora, mas você pode dizer com certo grau de que o preço de toque provavelmente abordará , mesmo que seja apenas um momento muito breve. Em casos como este, os negócios de tocar / não tocar podem ser extremamente poderosos.
Por que eles são importantes?
Imagine que você teve controle total sobre sua negociação. É aqui que a personalização se torna tão importante. É impossível ter controle completo, mas quanto mais você pode personalizar seus negócios, mais perto você obtém. Quanto maior o grau de personalização que você pode exercer ao longo de sua negociação, mais próximo você estará nesse cenário acima. As opções de toque ou sem toque são apenas mais uma ferramenta que você pode usar para ajudá-lo a personalizar sua negociação mais especificamente às suas próprias necessidades. Você pode achar isso útil de vez em quando, raramente, ou nunca. Mas, independentemente de como você os usa, o fato é que eles permitem que você controle o comércio de uma maneira pequena que talvez você não tenha sido capaz antes.
Quem oferece este tipo de negociação binária.
Praticamente todos os principais corretores agora oferecem opções binárias touch / no touch, embora sejam novidades relativamente novas no mundo financeiro. Este novo desenvolvimento é uma coisa boa, no entanto. Você pode não querer usar este tipo de negociação para cada comércio, mas ter a opção de usá-los é apenas uma ferramenta adicional em sua caixa de trabalho comercial que não teria estado lá antes. Se o seu corretor atualmente não possui esse tipo de opção, você pode querer considerar encontrar um corretor que o faça. Esses corretores são geralmente maiores e mais respeitáveis ​​do que os corretores que não os oferecem.
Binários exóticos.
Há alguns corretores selecionados que possuem o que são oficialmente chamados de opções binárias de alto rendimento. Estes variam em percentuais de retorno de 200 por cento até 500 por cento. No entanto, como você deve ter adivinhado, não são tão fáceis de estar corretos quanto as opções binárias de estilo tradicional. Por um lado, você está severamente limitado em suas escolhas. As opções de toque / não toque são usadas aqui, mas você geralmente está restrito à opção de toque. Por exemplo, considere o estoque da Apple. Se o ativo subjacente estiver atualmente em US $ 150,00, o preço de toque pode ser de US $ 152,50 se você decidir ir com uma opção exótica de alto rendimento. Isso seria muito difícil de conseguir em apenas 10 ou 15 minutos, razão pela qual a taxa de retorno será muito maior nestes. Não haverá nenhuma opção de toque aqui, pois isso seria extremamente incomum. Em vez disso, para tornar estes uma opção binária mais precisa, muitos corretores também oferecerão um menor preço de toque. Neste caso, esse preço pode ser de US $ 147,50. Desta forma, o cliente ainda possui duas opções para que ainda possam personalizar suas negociações.
As opções de fronteira, que estão intimamente relacionadas, não são tão amplamente oferecidas. Essas opções só são oferecidas por alguns corretores diferentes, mas podem ser usadas para personalizar ainda mais sua negociação se você entender.
Conclusão.
Para muitos comerciantes, o uso de opções de toque / sem toque oferece outro nível de personalização que pode ajudá-los a negociar de forma mais eficaz. No entanto, você olha para ele, as opções de toque ou sem toque são apenas uma ferramenta adicional que você pode usar para ajudar a avançar sua negociação. Sua importância reside no fato de que eles lhe oferecem mais um grau de controle sobre um aspecto de sua negociação que você não teve controle de antemão. Isso torna seu trabalho um pouco mais fácil.
*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***
Não é possível negociar em nenhuma parte?
Certifique-se de verificar.
Corretora mais confiável.
Ultimas atualizações.
Opções Binárias A Universidade Deve Lê.
NOSSA DECLARAÇÃO.
Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.

Toque no toque em opções binárias.
Como muitas vezes mencionamos nos nossos artigos, existem vários tipos diferentes de opções binárias; cada Broker tem sua própria oferta, que varia de Broker para Broker. Isso significa que alguns corretores irão oferecer-lhe alguns tipos de opções binárias, enquanto outros não. Por esse motivo, conhecer todos os tipos de opções binárias é muito importante, para que você possa decidir qual corretor deseja registrar.
Analisaremos os vários tipos de opções binárias disponíveis; Neste artigo, vamos analisar as opções binárias do & # 8220; Touch ou No Touch; # 8221 ;.
Opção binária Touch ou No Touch.
O toque não toca opções binárias é muito semelhante à opção binária One Touch, mas tem uma diferença substancial. Na verdade, neste caso, você precisa prever se os Preços atingirem um determinado valor (Isso é corrigido pelo corretor e pode ser maior ou menor do que o valor atual) ou não alcançar. Essa é a diferença: neste caso, você pode prever se os Preços irão ou não atingir o valor fixo, enquanto que com a Opção Binária One Touch você tem apenas para prever se os Preços alcançarão o valor fixo (Então, com o One Touch no caso de você acreditar que os Preços não alcançarão o valor fixo, você não pode investir na Opção Binária do One Touch, enquanto com Touch ou Not Touch você pode).
Se você acha que o preço alcançará esse valor fixo (que pode ser maior ou menor), você pode investir a quantia de dinheiro que deseja na opção de toque binário; Considerando que, se você acredita que os Preços não alcançarão o valor fixo (Isso pode ser maior ou menor), você pode investir o valor que deseja na opção binária No Touch. Em primeiro lugar, você precisa escolher um ativo (Stocks, Commodities, Índices, Forex), então você deve prever se o preço do bem escolhido atingirá pelo menos uma vez ou não atingirá o valor fixo (Fixed by the Broker), durante a Tempo de expiração (que você pode escolher entre os disponíveis). Lembre-se, o preço deve atingir o valor fixo apenas uma vez, por isso não importa o valor do preço após o tempo de expiração (pode ser maior ou menor do que o valor fixo).
No caso de você ter investido em uma opção de toque binário, se os Preços atingirem o valor fixo (Também por apenas uma vez), você ganhará o Pagamento (Isso já é corrigido e que você sabe desde o início), enquanto que se os Preços não Alcance o valor fixo, você perderá o dinheiro investido (ou uma parte deles). No caso de você ter investido em uma Opção Binária Não Toque, se os Preços não atingirem o valor fixo, você ganhará o Pagamento (Isso já é corrigido e que você sabe desde o início), enquanto que se os Preços atingirem o valor fixo (Também por apenas uma vez), você perderá o dinheiro investido (ou uma parte deles).
Diga que o preço real de uma participação no McDonald & # 8217; s é de US $ 80; o Broker corrigiu o valor para alcançar os Preços e é $ 83. Acreditamos que os Preços não alcançarão esse valor, então investimos 100 euros na opção binária No Touch. Durante o período de expiração, de fato, os preços não atingem o valor fixo eo valor mais alto alcançado pelo preço é de US $ 82,65. Então, neste caso, ganhamos o pagamento; enquanto que se os Preços atingissem o valor fixo (pelo menos uma vez), não teríamos ganho o Pagamento, mas perderíamos o dinheiro investido. Considerando que, se tivéssemos investido na opção de toque binário, porque acreditávamos (erroneamente) que o preço teria atingido o valor fixo (mas não aconteceu), teríamos perdido o dinheiro investido.
O Guia de negociação on-line, estratégia para ganhar com opção binária e Forex Trading on-line.

Opção binária sem toque
Se você está entrando em opções binárias de negociação e quer tentar algo um pouco mais interessante do que os negócios padrão de alta / baixa, você pode querer verificar as opções do One Touch. O que é uma opção One Touch? Uma opção One Touch é um comércio direcional onde você começa com o preço em um determinado nível, e então você faz uma aposta de que o preço afetará um determinado valor de gatilho dentro do prazo de validade do comércio. Os negócios One Touch podem envolver apostas no aumento ou queda de preços. Tudo depende de onde o valor do gatilho é. O oposto de uma opção One Touch seria um comércio "No Touch", onde você apostar que esse preço não atingirá um determinado valor em um determinado momento.
Aqui está um exemplo de um comércio One Touch.
Talvez você tenha mantido sua atenção em uma determinada ação, e você acredita que o preço desse estoque aumentará hoje de acordo com o que seus indicadores estão lhe dizendo. Você olha para a sua plataforma de opções binárias para ver se alguma negociação está sendo oferecida nesse estoque hoje. Você vê que existe um comércio One Touch onde você pode apostar que o estoque aumentará para um certo nível de preço na próxima hora. Uma vez que você acredita que o estoque realmente afetará esse valor dentro de uma hora, você entrará no comércio, apostando a quantidade de dinheiro que você está disposto a arriscar.
Você espera durante a hora para ver se você ganhará o seu comércio ou não. Se em qualquer momento durante essa hora, o preço atinge o valor que você apostou, você ganhou seu comércio. É por isso que ele é chamado de "One Touch". Há um único ponto, e só tem que tocá-lo uma vez para ganhar. Você ganha se isso acontecer nos primeiros 60 segundos do seu comércio ou no minuto final. Não importa, desde que ele atinja esse valor. Se você acredita que o comércio está se voltando contra você e você quer sair sem perder dinheiro, você pode usar o fechamento antecipado, dependendo se você estiver negociando com um corretor que lhe oferece essa capacidade.
Um dos aspectos atraentes dos negócios do One Touch é que eles geralmente incluem valores de pagamento substancialmente mais elevados do que os negócios de alta / baixa. Seu comércio típico alto / baixo oferecerá um pagamento médio de cerca de 75%. Um comércio One Touch, no entanto, pode oferecer um pagamento muito maior. O pagamento pode variar de 200-500%. Isso significa que você pode ganhar até cinco vezes o valor do seu investimento inicial. Cada corretor tem sua própria política em reembolsos, mas as probabilidades são que você também receberá o mesmo reembolso. É difícil dizer não à possibilidade de ganhar mais dinheiro enquanto não arrisca mais do que o habitual. Os negócios One Touch são muito atraentes por esse motivo; Certifique-se de que seus critérios de entrada estejam em vigor antes de inserir uma aposta, e que a tentação das riquezas não o leva a tomar decisões comerciais precárias.
Onde você pode trocar as opções One Touch?
As opções One Touch são bastante comuns. Após os negócios de alta / baixa, eles são provavelmente o tipo mais comum de opções binárias lá fora. Por qualquer motivo, os negócios do No Touch são muito mais difíceis de encontrar. Não há muitas corretoras de opções binárias que as implementaram ainda em suas ofertas, provavelmente porque elas ainda não foram programadas para as principais plataformas de etiquetas brancas (como o SpotOption) que permitem a maioria desses sites de opções binárias. Da mesma forma, é improvável que você encontre Double One Touch ou Double No Touch ou outras variações neste tema ainda. Não nos surpreenderia se esses tipos de negócios forem oferecidos a muitos sites de opções binárias diferentes nos próximos anos.
O que você deve saber sobre os negócios do One Touch antes de começar a participar deles?
Com os negócios do One Touch, você precisa prestar muita atenção à direção de um comércio, e você precisa ter certeza de que você detectou uma tendência direcional. Não é suficiente detectar um padrão de breakout. Você também precisa ter certeza de saber qual direção essa tendência vai acontecer. Caso contrário, se a nova tendência virar a direção oposta, você perderá seu comércio. Da mesma forma, você precisa estar alerta para os picos de preços e os falantes em mercados agitados. O contexto do mercado é chave na identificação de um comércio bem sucedido do One Touch.
O tempo de expiração também é muito importante. Não é bom detectar uma tendência em desenvolvimento e entrar em um comércio One Touch com um tempo de expiração de 15 minutos se você realmente não esperar que o preço aumente ou caia para o valor do gatilho em questão até uma hora decorrer. Se você acreditasse que o preço seria atingido dentro de uma hora e vi uma opção de One-Touch de 1 hora, então você seria inteligente para negociá-lo. Se, no entanto, tudo que viu foram opções de 15 minutos, você provavelmente perderia dinheiro com eles porque o prazo de validade não atende aos seus critérios de negociação.
Essa é a última coisa a prestar atenção quando você está negociando opções binárias. Certifique-se sempre de ter um motivo para colocar um comércio, e que a lógica do comércio se baseia em algo mais do que mera intuição. O comércio pode ter um componente instintivo, mas o sucesso a longo prazo envolve planejamento, pesquisa e testes, bem como estratégias e disciplinas sistemáticas. Alguns métodos de troca de opções binárias são adequados ao comércio One Touch, enquanto outros podem funcionar melhor para negócios de alta / baixa. Alguns sistemas são melhores para os negócios de limites. Se o seu sistema funcionar bem com a negociação One Touch, você está com sorte; muitos corretores excelentes oferecem esse tipo de negociação!

Toque & # 038; Não há opções de toque.
Quando você começa a negociar opções binárias, você anotará que você tem acesso a vários tipos de instrumentos. Os mais comuns e os mais simples entre eles são chamar e colocar negócios. Estas são previsões de que o preço do ativo subjacente de um comércio subirá ou descerá (respectivamente). Os comerciantes principiantes normalmente começam com os negócios de chamada / colocação porque eles são fáceis de entender. Depois de ganhar alguma experiência, muitos se aventuram em uma negociação binária de um toque.
O exemplo acima é de 24Option. A linha de movimentos irregulares e brancos é o preço atual. A seção cinza claro na parte superior do gráfico é o & # 8216; toque & # 8217; linha. Se você selecionasse & # 8216; toque em & # 8217; e insira um valor de comércio e clique em # # 8216; compre & # 8217 ;, tudo o que você precisa fazer é fazer subir o preço e atingir esse ponto.
Às vezes, chamadas de opções de binário toca ou não, essas negociações são um pouco mais complicadas do que chamadas e colocações. Mais do que simplesmente prever a direção em que o preço de um ativo se moverá, você também deve prever se esse preço atingirá um preço específico (ou greve). Isso se tornará mais claro abaixo, pois explicamos, em detalhes, como as opções binárias de um toque funcionam.
Como as opções binárias Touch And No Touch funcionam.
Conforme observado, com uma negociação de um toque, você está prevendo se o preço de um ativo atingirá um certo nível antes que o comércio expire. Este nível pode estar acima do preço inicial ou abaixo dele. Seu comércio torna-se imediatamente rentável se o preço-alvo for atingido. O comércio está fechado e o pagamento # 8211; Você conhece o retorno potencial e o pagamento correspondente antes do tempo e # 8211; é depositado em sua conta.
Nós usaremos um exemplo simples para ilustrar como isso funciona.
Suponha que o ativo subjacente seja ouro. O preço à vista & # 8211; o preço de uma onça no momento em que você executa o trade & # 8211; é de US $ 1.605 e o preço de exercício é de $ 1.620. (Alguns corretores de opções binárias permitem que você defina o preço de exercício). Além disso, suponha que o comércio exija US $ 100 no capital, e paga $ 170 se a greve for atingida.
Aqui, seu comércio é lucrativo se o preço de uma onça de ouro atingir US $ 1.620 em qualquer momento antes da expiração do comércio. Uma vez que atinge esse preço, não importa se o preço caia. Ele tocou & # 8221; o nível alvo e $ 170 são adicionados à sua conta. Se o preço do ouro não atingir US $ 1.620, você perderá seu investimento.
24Option & # 8220; No Touch & # 8221; Exemplo & # 8211; Você ganha se o preço não toca Top of Light Grey Area.
Nenhum trabalho de troca binária funciona da maneira oposta. Você está prevendo que o preço do ativo não atingirá um nível específico. Tal como acontece com as opções binárias de um toque, o nível alvo pode ser definido acima ou abaixo do preço spot do ativo. (Na maioria dos casos, você define o nível.) Aqui, se o preço do ativo atingir o objetivo antes do prazo de validade, o comércio é imediatamente não lucrativo. Você perderá seu investimento.
Para demonstrar, vamos continuar com o nosso exemplo de ouro & # 8230;
Suponha que o preço à vista seja de US $ 1.605 e você estabeleceu um limite superior de $ 1.620. Sem negociação binária, isso significa que seu comércio será lucrativo, desde que o preço do ouro permaneça abaixo de US $ 1.620 até o vencimento. Se, a qualquer momento, enquanto a opção estiver ativa, o preço do ouro atinge o alvo, o comércio é fechado fora do dinheiro.
Você também pode definir um limite inferior. Por exemplo, você pode prever que o preço do ouro não cairá abaixo de US $ 1.590 antes da expiração do comércio. Isso funciona do mesmo modo que o comércio descrito acima, mas como uma imagem espelhada para ele.
Retornos e potencial de lucro no mercado de troca binária.
Quando você começa a trocar as opções binárias de um toque, você notará que os retornos potenciais aumentam quanto mais longe o preço de exercício se move do preço à vista. Por exemplo, um binário de um toque de ouro com o preço à vista em US $ 1.605 eo preço-alvo em $ 1.620 pode oferecer um retorno de 70%. O mesmo comércio com o preço-alvo fixado em US $ 1.630 pode fornecer um retorno de 85%.
Por outro lado, sem negociação binária de toque, quanto mais longe o nível alvo se move do preço à vista, menor será o retorno. Um comércio sem toque com o preço à vista no ouro em US $ 1.605 e o nível alvo em $ 1.620 pode retornar 65% em seu investimento. Se você mover o nível alvo para US $ 1.630, o retorno potencial pode cair para 60%.
Basicamente, quanto maior o risco de perder seu capital, maior o retorno potencial e o lucro que você pode ganhar. Excepções à parte, esta é a regra geral com todos os veículos de investimento. Assim, quando você vê um intermediário de opções binárias oferecendo uma opção de toque de alto rendimento, perceba que o risco que acompanha o comércio é maior.
Esta página também irá cobrir os potenciais retornos que você pode esperar para ver quando trocar contato e não tocar em binários. E claro,
Começando com uma aposta em binário One Touch.
Começaremos por apontar você para vários corretores confiáveis ​​que oferecem trocas de um toque. No entanto, 24Option é tradicionalmente o melhor corretor que oferece esses tipos de negócios em uma base regular.
Se, por outro lado, você é novo em opções binárias, comece com chamadas e coloca. Eles são simples e elegantes de uma perspectiva comercial pura. Eles podem ser executados e fechados rapidamente & # 8211; alguns em 5 minutos e # 8211; o que suaviza sua curva de aprendizado. Ao longo do caminho, você pode tomar o tempo para se concentrar em alguns recursos preferenciais. Conheça os fatores que influenciam seus preços.
Uma vez que você tenha uma compreensão justa de opções binárias simples, mude para contato e não toque comercial. No momento em que você fizer isso, você poderá fazer melhores previsões sobre os movimentos de preços dos seus ativos escolhidos. É assim que o sucesso é # 8211; isto é, lucrativo & # 8211; As negociações de opções binárias são executadas.
4 sites respeitáveis ​​para trocar opções binárias de toque único.
Embora o comércio de um toque seja tecnicamente considerado como uma forma exótica de negociação de opções binárias, a maioria dos corretores o oferece. A chave é identificar três ou quatro corretores que você pode confiar. Recomendamos registrar contas com alguns corretores para que você possa compará-los lado a lado e garantir que você esteja recebendo os melhores retornos possíveis para cada comércio. Abaixo, nós perfilaremos quatro corretores de opções binárias que consideramos ter grandes reputações, retornos competitivos e uma boa variedade de ativos e tipos de instrumentos.
MarketsWorld & # 8211; Se a 24Option é um dos corretores de melhor reputação da indústria, o Markets World é um dos favoritos entre os comerciantes de opções binárias veteranas, especialmente aqueles nos Estados Unidos que têm poucos corretores para escolher. Eles mantêm um escritório em Nova York, são conhecidos por seu apoio receptivo e organizam negociações cobrindo uma enorme lista de ativos nas quatro principais categorias (ações, pares de moedas, commodities e índices). Eles também oferecem acesso gratuito a uma conta de demonstração ao vivo. Visite Markets World e crie uma conta para começar a comercializar opções de um toque hoje.
24Option & # 8211; Provavelmente um dos corretores mais bem considerados no negócio de opções binárias, 24Option é a nossa melhor escolha para o comércio binário de um toque. Eles usam uma plataforma de negociação de primeira linha (OptionFair), oferecem retornos competitivos (65% a 350%, dependendo do instrumento) e mantêm um valor mínimo de comércio mínimo (US $ 24). Eles também fornecem acesso a vários tipos de opções binárias, incluindo operações de alto-baixo, opções de intervalo e opções binárias de 60 segundos. Registre uma conta em 24Option hoje para começar.
IQ Option & # 8211; Nós gostamos do IQ Option por vários motivos. Eles exigem um depósito mínimo baixo (US $ 10), o que permite que novos comerciantes comecem facilmente. Eles também mantêm uma lista impressionante de ativos para comércio, incluindo 9 commodities, várias ações e mais de uma dúzia de pares de moedas. IQ Option usa sua própria plataforma de negociação proprietária, que vem com um recurso chamado Option Builder. Este recurso permite que você personalize seus negócios, dando-lhe muita flexibilidade para combinar sua atividade de negociação. Visite IQ Option para obter mais detalhes.
Binary Mate & # 8211; Uma das primeiras coisas que você irá notar no popular agente dos EUA enfrentando o BinaryMate é que os retornos potenciais em seus negócios são ligeiramente inferiores aos encontrados em outros lugares. A razão vale a pena considerar. Este corretor fornece um desconto de 15% sobre os negócios que expiram para fora do dinheiro. Se você incorporar esse recurso em sua atividade de negociação, é possível fazer mais em lucros globais do que você poderia em outros lugares. Outra razão pela qual recomendamos o Binary Mate é devido à sua lista de ativos. É uma das maiores que encontrámos. Visite-os hoje para registrar sua conta.
Aqueles que parecem gerar os melhores resultados com o comércio binário de um toque são comerciantes que têm uma forte compreensão dos ativos escolhidos. Se você está apenas começando, aqui é o que recomendamos:
Passo 1: Visite os quatro corretores acima.
Passo 2: Registre uma conta em cada uma.
Passo 3: Obter alguma experiência com chamada e colocar opções binárias.
Etapa 4: Mova-se em contato e negociação sem toque para expandir seus lucros.
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

Opções de toque.
aka Barrier Options aka American Binary Options.
Opções de toque / Não toque explicado.
Opções de toque / Nenhuma opção de toque são tipos de comércio que os comerciantes encontrarão em uma plataforma de opções binárias. Este tipo de aposta está estruturado para que o comerciante coloque uma negociação em um resultado que predisse se o ativo a ser negociado afetará um alvo de preço fixo ou não afetará esse objetivo de preço antes do término do trade.
Variantes Comerciais.
Existem variações desse tipo de comércio.
a) O tipo de comércio Touch / No Touch clássico foi descrito.
b) Existe o comércio High Yield Touch, no qual o ativo tem que tocar em um objetivo de preço ambicioso para que o comércio esteja no dinheiro. O comerciante tem a opção de escolher um alvo para cima ou para baixo.
A variante comercial com a qual o trader é apresentado dependerá da plataforma utilizada para a operação de negociação. Se o comerciante estiver usando o produto de etiqueta branca SpotOption, a variante que estará disponível será a versão de alto rendimento deste comércio. As plataformas Tech Financials e Tradologic geralmente apresentam o comerciante com ambas as variantes. Algumas das plataformas proprietárias, como a BOM, darão ao comerciante a versão clássica desse comércio. Portanto, é importante que o comerciante identifique quais das versões ele está interessado em negociar de modo a fazer uma escolha informada da plataforma de negociação para usar.
Abordagem para um Touch / No Touch Trade.
Examinemos a abordagem correta que um comerciante deve adotar para cada uma das variantes desse comércio.
A versão de alto rendimento deste comércio é um comércio extremamente arriscado e especulativo. Os pagamentos elevados que são em média cinco vezes maiores que o tipo de comércio regular se traduzem em um aumento do nível de dificuldade que corresponde ao pagamento. O corretor geralmente tem o único critério de definir o preço de exercício e o prazo de validade. Os parceiros da Tech Financial Platform são um pouco mais generosos com o tempo de expiração, dando aos comerciantes uma semana para retirar o comércio. Os corretores parceiros da SpotOption não são tão indulgentes. Os comerciantes têm uma expiração muito mais curta para trabalhar. Em qualquer caso, a única chance de ganhar com este comércio é escolher um bem com uma ampla gama de movimentos ou escolher um bem com uma boa chance de uma ruptura. É preciso experiência para identificar tanto os cenários quanto os comerciantes sem experiência, e melhor trocar a segunda variedade.
O comércio clássico Touch / No Touch é mais fácil de se beneficiar. Envolve três etapas principais. O primeiro é identificar a direção que o ativo assumirá. Em segundo lugar, o comerciante deve ter uma idéia da amplitude de movimento na direção preferida. O terceiro é definir o objetivo do preço para o comércio, que geralmente será entre o ponto em que a análise é feita e o extremo da ação de preço. Uma vez que os dois primeiros passos são devidamente executados, o terceiro passo é uma brisa.
a) Identificação da direção dos preços.
A direção do preço pode ser identificada usando análise técnica ou fundamental. A análise técnica envolve o uso de padrões de castiçal, padrões de gráficos e análise de ação de preço para determinar a direção do preço do ativo. A análise fundamental envolve o uso do resultado dos comunicados de notícias do calendário econômico para determinar onde o sentimento do mercado irá impulsionar o ativo. Uma vez que a direção do preço foi estabelecida, o comerciante agora tem uma base para definir um alvo de preço que será usado para o comércio Touch ou para o comércio no Touch.
b) Determinar os extremos da ação de preço.
Se você determinou que o EURUSD se moverá para cima de seus níveis atuais de 1.3402 (hipotético), e você definirá um alvo de preço de 1.3492 como um alvo Touch, mas o preço se move apenas para 1.3472 antes de recuar, então o comércio teria falhado. Isso ressalta a importância de saber até que ponto o preço do ativo se moverá em uma direção específica antes de estabelecer quaisquer metas de preço para o comércio. Um método para determinar isso é usando os pontos de pivô diários. Estes mostram as linhas de suporte e resistência, e dependendo de qual direção o ativo levará, um comerciante pode ter certeza de que o preço do ativo irá, pelo menos, obter o suporte e a resistência mais próximos. O uso dos pontos de pivô é uma das formas mais confiáveis ​​de determinar a extensão do movimento de um bem. Usar o intervalo de preços intradiário é outro método, mas isso não é confiável.
c) Definir o preço alvo.
Uma vez que (a) e (b) são feitos, basta escolher um alvo de preço entre o preço de mercado e o suporte / resistência mais próximo. Para o comércio Touch, dê um prazo razoável para caducidade comercial. O alvo de preço do No Touch será definido na direção oposta, geralmente além do nível chave mais próximo de suporte ou resistência.

No comments:

Post a Comment