Thursday 26 April 2018

Estratégia universitária de durham 2020


Declaração de Política Erasmus.


Declaração de Política Erasmus da Universidade de Durham 2014-2020.


Durham University é uma universidade para o mundo, aprendendo e incorporando a melhor prática internacional em tudo o que fazemos. Desenvolveremos proativamente as parcerias internacionais que influenciam as agendas nacionais e internacionais. O compromisso da Universidade de Durham com a melhoria da empregabilidade de todos os nossos alunos é explícito em sua Estratégia 2010-2020, cujo principal objetivo é "oferecer aos nossos alunos oportunidades extraordinárias e distintivas para o desenvolvimento pessoal, garantindo o sucesso futuro e a empregabilidade". & Rdquo ;


A Estratégia da Universidade de Durham 2010-2020 descreve objectivos ambiciosos para o desenvolvimento da Universidade até 2020. Estes incluem a ambição central para que Durham seja reconhecido globalmente como uma das 5 principais universidades do Reino Unido e entre os 50 melhores do mundo. Para alcançar esse objetivo, a internacionalização de todos os aspectos das atividades de Durham é essencial. Durham pode apontar para uma excelente história inicial do envolvimento internacional. Muitos acadêmicos individuais continuam a desfrutar colaborações produtivas de pesquisa internacional. A internacionalização efetiva de todos os aspectos da atividade da Universidade é vital não só para aprimorar nosso perfil e prestígio em todo o mundo, como para melhorar a experiência dos funcionários e estudantes, mas também para garantir a sustentabilidade financeira. Alcançar os objetivos delineados na estratégia envolve envolvimento e apoio da equipe da Durham em todos os departamentos acadêmicos e de serviços.


A Estratégia Internacional foi desenvolvida para apoiar a Estratégia Universitária 2010-2020 e a Estratégia de Educação 2010-2015 e está dividida em cinco secções principais que resumem os objetivos de internacionalização para este período: Pesquisa e Transferência de Conhecimento, Educação, Engajamento de Parceiras e Parcerias, Sustentabilidade e lideranças e governança. (Para mais informações sobre a Estratégia Universitária, consulte: dur. ac. uk/about/strategy2020).


A estratégia da Universidade para a provisão colaborativa é sustentada pelos princípios e políticas que todas as parcerias potenciais devem apoiar a consecução de objetivos estratégicos, conforme definido em sua Estratégia 2010-2020, e sub-estratégias-chave como Estratégia de Educação, Estratégia de Pesquisa, Estratégia de Pós-Graduação e Estratégia de internacionalização. Durham tem uma série de parcerias colaborativas, com organizações nacionais e internacionais nos níveis de graduação e pós-graduação. Todas as propostas para estabelecer uma parceria colaborativa são consideradas de acordo com os princípios, políticas e estratégias da Universidade para a provisão colaborativa, e através de políticas claramente definidas de aprovação, monitoramento e revisão de parcerias colaborativas.


A estratégia de pesquisa de Durham é reconhecida internacionalmente para o pensamento criativo e a pesquisa transformadora do mais alto calibre em uma ampla base de temas de ciências, ciências sociais e humanidades. Nós fomentaremos novas idéias específicas, interdisciplinares e multidisciplinares, que gerem resultados que melhorem o bem-estar social e humano, ou que possamos fazê-lo através da formação de disciplinas acadêmicas. Pretendemos ser um lugar onde os estudantes de pós-graduação mais motivados e os principais pesquisadores escolhem trabalhar e visitar.


Geograficamente, pretendemos ter parceiros institucionais em todo o mundo selecionados com base em sua força institucional e / ou excelência em campos específicos. Ter uma gama de parceiros ao redor do globo garante que a equipe e os alunos possam trabalhar com as melhores e mais adequadas instituições que ajudarão a alcançar metas individuais, departamentais, faculdade e intuitiva para a colaboração internacional.


Durham comprometeu-se a aumentar os estudantes de graduação que realizam um estudo internacional ou uma colocação no trabalho e definiu KPIs para alcançar objetivos ambiciosos. Outros KPIs incluem o desenvolvimento das escolas de verão para facilitar os intercâmbios de curto prazo. A partir de 2013, todos os programas de graduação e mestrado integrados de Durham oferecem aos alunos a oportunidade de se transferirem para o programa equivalente com um ano adicional no exterior e o reconhecimento acadêmico integral é dado aos alunos em programas Erasmus e Exchange. Os estudantes que fazem um ano no exterior, seguindo o Nível 2, devem completar satisfatoriamente uma carteira de trabalho acordada, que pode consistir em ensaios, exames formais, cursos e / ou projetos. Isso será avaliado e deve ser aprovado para o aluno progredir para o Nível 3. Os termos desta avaliação são especificados nos regulamentos relevantes do programa de licenciatura, juntamente com qualquer disposição para que os alunos que falham no ano no exterior progridem para um programa alternativo de estudo. Mais informações podem ser encontradas aqui: dur. ac. uk/resources/university. calendar/volumeii/2012.2013/coreregsug. pdf.


Ao escolher parceiros de intercâmbio de estudantes, os departamentos acadêmicos assumem um papel principal na identificação de universidades e / ou instituições que sejam academicamente adequadas. Ao analisar as disposições acadêmicas e a estrutura dos parceiros potenciais, diferentes objetivos são considerados para alcançar o resultado para cada grupo alvo. Os intercâmbios do primeiro ciclo precisam permitir um currículo flexível para permitir que os alunos se envolvam plenamente nas atividades de intercâmbio. As considerações para a mobilidade do segundo ciclo geralmente incluem a necessidade de identificar um supervisor acadêmico que pode auxiliar na pesquisa de dissertação. Os intercâmbios de terceiro ciclo são flexíveis o suficiente para permitir uma variedade de diferentes pesquisas a serem realizadas dentro do escopo do Programa. A participação dos alunos na atividade do Programa permite que os graduados da Universidade de Durham ganhem competências interculturais, competências linguísticas e de empregabilidade necessárias para competir em um ambiente cada vez mais global.


Os intercâmbios de professores estão profundamente enraizados em assuntos acadêmicos para garantir que tanto o pessoal recebido como o extrovertido se beneficiem de ensinar no exterior. As considerações para intercâmbios de treinamento de pessoal incluem uma análise cuidadosa das descrições de trabalho para garantir que a equipe de suporte possa compartilhar melhores práticas, rede e obter novas idéias para incorporar suas funções.


O desenvolvimento desta declaração de política é esperado com a introdução da Estratégia de Internacionalização da Universidade de Durham em 2016.


Estratégia de pós-graduação.


Esta estratégia de pós-graduação foi aprovada pelo Senado em 18 de janeiro de 2011, tendo sido recomendada pelo Comitê de Pesquisa e Educação e aprovada pela UEC.


1. A estratégia de pós-graduação visa assegurar que Durham obtenha excelência e reconhecimento pela qualidade de sua educação e pesquisa de pós-graduação.


2. Esta estratégia, por conseguinte, apoia o crescimento contínuo da comunidade de estudantes de pós-graduação em Durham e o desenvolvimento contínuo dos recursos adequados que o mantêm para garantir que todos os estudantes de pós-graduação recebam a melhor qualidade possível de experiência. Por isso, promove os benefícios da educação pós-graduada e da pesquisa inicial em carreira em Durham e garante que as necessidades específicas de nossos alunos de pós-graduação e da equipe que os apoia recebam a proeminência necessária para a consecução dos objetivos da Universidade.


3. Esta nova estratégia oferece uma oportunidade para redefinir o que uma escola de pós-graduação deve significar para Durham, e esta nova Escola de Pós-Graduação - uma entidade inclusiva que deve reunir todos os nossos estudantes de pós-graduação e todos os funcionários que os apoiam - deve emergir da resultado das ações dentro da Estratégia de Pós-Graduação, particularmente a incorporação do Centro de Treinamento de Doutorado de Durham em toda a Universidade.


Introdução: o papel da estratégia de pós-graduação.


4. A Estratégia Universitária 2010 - 2020 estabelece objetivos claros e ambiciosos para a provisão de pesquisa e excelência educacional em Durham. Esses objetivos duplos são de igual importância e recebem igual prioridade. Estudantes de pós-graduação e questões de pós-graduação são parte integrante de ambos.


5. O papel da Estratégia de Pós-Graduação será de facilitação e de coordenação. Fornecerá um vínculo entre os dois objetivos centrais dentro da estratégia da Universidade e entre os planos de trabalho de Pesquisa e Educação, garantindo que o trabalho para objetivos comuns não seja duplicado nem esquecido. Promoverá os benefícios da educação de pós-graduação e da pesquisa de carreira inicial em Durham, apoiando o crescimento contínuo de nossa comunidade de estudantes de pós-graduação e o desenvolvimento contínuo dos recursos que a mantêm. Talvez o mais importante seja, a Estratégia de Pós-Graduação assegurará que as necessidades específicas de nossos alunos de pós-graduação e da equipe que os apoie recebam a proeminência necessária para a realização dos objetivos da Universidade e, em particular, Objetivo 2:


"aumentar significativamente o número e a proporção de estudantes de pós-graduação e de doutorado e pesquisadores pós-doutorados, proporcionando a cada um a melhor qualidade possível de experiência".


6. Ao atingir esse objetivo, a Universidade também deveria assegurar um equilíbrio adequado entre as populações estudantis em todos os departamentos.


7. Esta estratégia é uma estratégia de pós-graduação e não uma estratégia da escola de pós-graduação:


Em reconhecimento da natureza colaborativa do trabalho exigido.


8. O Diretor da Escola de Pós-Graduação liderará a implementação desta estratégia, mas como coordenador e facilitador: esta estratégia deve reunir a rede de funcionários em Departamentos Acadêmicos e Institutos de Pesquisa, funcionários em faculdades, funcionários dos Serviços de Apoio Profissional , e a comunidade de estudantes de pós-graduação, se quisermos alcançar os objetivos e metas da Estratégia Universitária.


Em reconhecimento à mudança de papel e natureza da Escola de Pós-Graduação.


9. A Escola de Pós-Graduação não é uma função administrativa - o escritório da Escola de Pós-Graduação fechou em 2008 - nem é simplesmente o Dean e os funcionários que o apoiam diretamente. A natureza evolutiva da Escola de Pós-Graduação é algo a ser determinado pela Estratégia de Pós-Graduação, não é algo que a impulsiona. Esta nova estratégia oferece uma oportunidade para redefinir o que uma Escola de Pós-graduação deveria significar para Durham, e esta nova Escola de Pós-Graduação - uma entidade inclusiva que deve reunir todos os nossos estudantes de pós-graduação e todos os funcionários que os apoiam - deve emergir das ações dentro a Estratégia de Pós-Graduação, em particular a incorporação do Quadro do Centro de Treinamento de Doutorado de Durham em toda a Universidade.


10. Durham é uma instituição liderada pela pesquisa, e a educação liderada pela pesquisa é fundamental para a estratégia da Universidade. A Universidade tem e deve manter uma cultura de pesquisa próspera e vibrante entre aqueles que realizam estudos de pós-graduação e pós-doutorado. Durham detalhou processos e procedimentos para apoiar departamentos que desejam desenvolver novos programas em resposta a prioridades departamentais ou estímulos externos. A Estratégia de Pós-Graduação atuará como um catalisador para o desenvolvimento de novas formas de educação liderada por pesquisa de alta qualidade, encorajando os departamentos a trabalhar em conjunto em resposta a temas e pontos fortes emergentes de pesquisa e de faculdade, oportunidades interdisciplinares e forte demanda no mercado. em áreas de conhecimento de pesquisa. A Estratégia de Pós-Graduação se baseará no programa de treinamento e suporte da Universidade para atividades de pesquisa em todos os níveis através do Quadro do Centro de Treinamento de Doutorado, maximizando o valor a partir do envolvimento dos institutos de pesquisa no fornecimento de educação pós-graduação. A Estratégia de Pós-Graduação proporcionará à Universidade um mecanismo para assumir um papel de liderança nas discussões de formação de pós-graduação a nível regional e nacional.


11. Os alunos devem assumir a responsabilidade pelo seu próprio aprendizado e desenvolvimento, mas igualmente a Universidade deve proporcionar oportunidades para esse desenvolvimento a todos os que estudam aqui. Durham está em uma posição de força: como uma instituição liderada por pesquisa e colegiada, possui recursos de departamentos acadêmicos para faculdades, institutos de pesquisa, organizações estudantis e serviços de suporte profissional, mas esses recursos devem ser utilizados e integrados de forma efetiva. Além disso, eles devem ser utilizados para uma comunidade de estudantes de pós-graduação cujas necessidades são reconhecíveis e cada vez mais diversas. Durham deve continuar a garantir, de acordo com os desenvolvimentos a nível nacional, que o acesso à provisão de pós-graduação é justo e que nossos programas estão abertos a todos os alunos com a capacidade de realizá-los. Assim como as necessidades dos estudantes de pós-graduação diferem significativamente daqueles de graduação, as necessidades dos estudantes de pesquisa de pós-graduação são distintas das de nossos alunos de pós-graduação, e Durham tem estudantes de muitas nacionalidades que estudam em uma ampla gama de disciplinas, a tempo parcial e full - tempo, no campus ou à distância: devemos manter políticas inclusivas que respondam adequadamente às necessidades específicas dos alunos que estudam conosco.


12. A Universidade pretende recrutar um número crescente de estudantes de pós-graduação, mantendo a qualidade dessa ingestão e a qualidade da experiência do aluno para todos os pós-graduados. A Estratégia de Pós-Graduação analisará a experiência dos alunos de pós-graduação desde a pré-entrada, com o objetivo de assegurar e aprimorar processos institucionais e posições sobre admissões, recursos e recursos, instalações, experiência da faculdade, engajamento e feedback. Durham não é apenas uma universidade de graduação, e a provisão de pós-graduação e apoio de pós-graduação não são menos importantes do que os seus colegas de graduação.


Empregabilidade e habilidades.


13. Nossos estudantes de pós-graduação, estudantes de pós-graduação de pesquisa e nossa nova equipe de pesquisa, devem estar em alta demanda e devem ter a melhor chance de garantir o emprego que eles querem, seja em educação superior, seja em outro lugar no setores privados ou públicos, no Reino Unido, ou na Europa ou além.


14. Através de nosso Programa de Treinamento de Doutorado, Durham oferece um nível de empregabilidade e treinamento de habilidades para estudantes de pesquisa de pós-graduação que, com razão, foram reconhecidos pela excelência em nível nacional. Em um ambiente de financiamento em mudança, o modelo de entrega pode precisar mudar, mas a Universidade irá assegurar que a qualidade desse treinamento seja mantida, e que oferecemos treinamento de um padrão comparável para nossos alunos de pós-graduação ministrados e para nossos pesquisadores de carreira. A qualidade da nossa provisão e a empregabilidade de nossos alunos completos devem ser reconhecidos a nível nacional e internacional.


15. A estratégia da Universidade articula o lugar de Durham no cenário mundial e compromete a Universidade a ser uma instituição inclusiva que acolhe e apoia os de todos os países. Em um mercado competitivo, Durham deve garantir que forneça apoio e financiamento adequados para estudantes estrangeiros antes, durante e após a entrada. No nível de pós-graduação, é necessário apoiar e coordenar a atividade para garantir que a Universidade possa comercializar-se efetivamente no exterior e maximizar o financiamento externo para estudantes internacionais. Da mesma forma, devemos garantir que nossos estudantes internacionais estejam adequadamente preparados para estudar no ensino superior do Reino Unido (desde a pré-entrada até a indução) e que nossas políticas e procedimentos de pós-graduação tenham em conta as necessidades e os requisitos específicos do corpo estudantil internacional. Há muitas boas práticas nos departamentos e faculdades com uma experiência mais ampla de apoio académico e pastoral a estudantes internacionais: a Universidade deve recorrer a isso.


16. Para internacionalizar a experiência do aluno, devemos fazer mais do que simplesmente incorporar os mecanismos para atrair e apoiar estudantes internacionais. Devemos garantir que todos os nossos alunos tenham a oportunidade de se tornarem cidadãos internacionais com uma compreensão de culturas, idiomas e sistemas de crenças diferentes dos seus, para que possam contribuir positivamente para uma sociedade cada vez mais multicultural e globalizada. Para competir no cenário mundial, devemos garantir que os programas novos e existentes sejam de relevância internacional e que desenvolvamos a competência interculturais, habilidades e empregabilidade de nossos alunos. Esta Estratégia de Pós-Graduação encorajará o alargamento da experiência internacional dos estudantes, apoiando o desenvolvimento de oportunidades para os alunos estudarem línguas, se voluntariarem, participar de conferências e realizar intercâmbios e colocações.


Locus de Responsabilidade.


Além dos Objetivos de Estratégia de Pós-Graduação específicos listados abaixo, os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuições específicas em relação às questões de pós-graduação: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 9 e 12.


Incorporar o quadro do Centro de Treinamento de Doutorado em toda a Universidade para apoiar o desenvolvimento integrado de treinamento de pesquisa de última geração em todos os limites disciplinares das Faculdades, Departamentos e institutos de pesquisa.


Estender e desenvolver o Programa de Formação de Doutorado em Bolsas de Pós-graduação para atender às necessidades de pesquisadores de carreira precoce.


Implementar estruturas e processos para facilitar e encorajar o desenvolvimento estratégico do portfólio de programas de pós-graduação da Universidade em resposta ao surgimento nos níveis de faculdade e universidade de novos temas e pontos fortes de pesquisa, oportunidades interdisciplinares (incluindo as associadas aos institutos de pesquisa da Universidade) e evidência de forte demanda no mercado em áreas alinhadas com os conhecimentos de pesquisa da Universidade.


Para revisar a provisão atual de apoio financeiro aos estudantes de pós-graduação, para garantir que a Universidade esteja obtendo o máximo benefício do financiamento alocado nesta área e que os mecanismos para gerenciar esses fundos sejam adequados e alinhados às necessidades da Universidade, da faculdade e do departamento e prioridades.


Trabalhar com Colégios, Departamentos e o Escritório de Comunicação para desenvolver becas de pesquisa dotadas.


Para garantir, através de um envolvimento estratégico, que a Universidade faça representações efetivas e seja efetivamente representada em órgãos de decisão e de outorga de recursos relacionados a questões de pós-graduação.


Além dos objetivos específicos da Estratégia de Pós-Graduação listados abaixo, os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuição específica em relação às questões de pós-graduação: 14, 15, 21, 22, 26, 27, 28 e 29.


Realizar uma revisão completa da estratégia de admissão e recrutamento de pós-graduação da Universidade e das políticas e processos de apoio.


Estabelecer os principais níveis de provisão de instalações para estudantes de pós-graduação de ensino e pesquisa e implementá-los em toda a Universidade.


Diversificar e aprimorar a experiência de pós-graduação em todas as faculdades da Universidade.


RA2, O (ii) RA3, O (iv)


Rever e incorporar o papel das faculdades na entrega e suporte de formação em educação e pesquisa de pós-graduação e, em particular, no quadro emergente do Centro de Treinamento de Doutorado.


RA2, O (ii) RA3, O (iv)


Revisar e redefinir a natureza e o propósito da Escola de Pós-Graduação de Durham, à luz das mudanças na governança e do encerramento do Escritório da Escola de Pós-Graduação.


Empregabilidade e habilidades.


Além do Objetivo de Estratégia de Pós-Graduação específico listado abaixo, os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuições específicas em relação às questões de pós-graduação: 32, 33, 34, 35 (e os objetivos 2 e 3, que também abordarão esse tema)


Para revisar o apoio financeiro atual para o Programa de Formação de Doutorado em Graduação e preparar a Universidade para futuras mudanças nos arranjos de financiamento para o desenvolvimento de pesquisadores.


Para aproveitar a boa prática dentro dos departamentos para apoiar o desenvolvimento e promoção, quando apropriado, de bolsas de estudo que incluam papéis de "assistente de ensino".


Desenvolver um modelo para a oferta de empregabilidade e oportunidades de desenvolvimento de habilidades para estudantes de pós-graduação.


Os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuições específicas em relação às questões de pós-graduação: 38, 39, 40, 41 e 43 (e objetivos 2, 3, 15, 21 e 34, que abordarão também este tema)


Trabalhar com o Escritório Internacional para maximizar o número de nossas bolsas internacionais externas e aprofundar nossas relações com os órgãos de financiamento.


Para rever o envolvimento da Universidade com o mercado da UE para o recrutamento de pós-graduação, para aumentar o perfil da Universidade e o recrutamento desta área.


Para garantir que a política e o procedimento da universidade, incluindo propostas emergentes de empregabilidade e habilidades, tenham em conta as necessidades específicas dos estudantes internacionais e que os estudantes internacionais sejam conscientizados das políticas e procedimentos específicos que se aplicam a eles durante o período de estudo.


Sistemas de CCTV da Universidade de Durham.


A Universidade de Durham está empenhada em promover um ambiente seguro e acolhedor que respeite a natureza diversa da comunidade do campus, colaborando com o Vision 2020, um provedor de segurança que entende que a importância da segurança do campus é crucial.


A Universidade de Durham está localizada na histórica cidade de Durham; Ele ocupa uma grande propriedade diversificada em Durham e Queens Campus em Stockton. Para proporcionar um ambiente seguro e agradável para estudantes e funcionários, a Universidade investiu em uma série de sistemas de CCTV que cresceu ao longo dos anos para atender aos requisitos em mudança e fornecer cobertura de vigilância abrangente para 25 sites que incorporam várias escolas, faculdades, departamentos e edifícios universitários.


Os sistemas CCTV formam uma parte importante da estratégia geral de segurança da Universidade, onde é usada em conjunto com outros dispositivos de segurança eletrônicos e medidas de segurança físicas e operacionais para proteger pessoas e propriedades.


O sistema CCTV consiste em mais de 200 câmeras, usando uma mistura de câmeras internas e externas pró-ativas, complementadas com provas coletando câmeras estáticas projetadas para fornecer cobertura abrangente de CCTV dos 25 sites. Cada site possui seu próprio controle, processo, monitoramento e facilidade de gravação digital. Suportado por uma nova plataforma de integração de software abrangente para permitir controle e monitoramento centralizado.


Devido ao compromisso da Universidade de promover um ambiente seguro e acolhedor que respeite a diversidade da comunidade do campus. É primordial que o sistema CCTV seja adequado e que funcione dentro dos parâmetros dos fabricantes ao redor do relógio 365 dias por ano. Se uma falha do sistema se desenvolver com câmeras internas ou equipamentos de controle ou câmeras externas, é reparada com todas as condições 24/7, independentemente do clima.


Como sistemas analógicos de CCTV estão chegando ao fim da vida, e a indústria de segurança está se movendo rapidamente para a era digital. A tecnologia futura e o desenvolvimento não seguirão o caminho analógico, já que já vemos produtos baseados em análises que estão desaparecendo dos catálogos do fornecedor e as peças de serviço estão começando a se tornarem mais difíceis de fornecer.


A fim de fornecer um serviço contínuo de valor verdadeiro, uma rota econômica de implementar a tecnologia digital é essencial, afinal, nesses tempos austero, muitas pessoas não têm o orçamento para remover seu sistema legado e instalar um novo sistema digital simplesmente para fazer o mesmo trabalho.


2020, tendo conquistado pela primeira vez um contrato de manutenção preventiva e preventiva de quatro anos em 2007. Poderam usar sua experiência, com base no conhecimento histórico da Universidade e da sua propriedade, para licitar com sucesso e garantir um segundo contrato de trabalho quadrienal para Fornecer visitas de manutenção preventiva bianual para testar, ajustar e registrar equipamentos de monitoramento e todo o equipamento auxiliar a partir de 2011.


Fornecer um técnico de manutenção dedicado para realizar e garantir a continuidade do serviço em visitas regulares de manutenção preventiva e manutenção corretiva. Ligue as visitas necessárias para reparar, substitua qualquer equipamento defeituoso durante o horário normal de expediente.


Fornecer uma equipe de serviço altamente qualificada para todas as manutenção corretiva e responsiva e todas as visitas de chamada necessárias para reparar, substituir qualquer equipamento defeituoso, fora do horário normal de trabalho, 24/7 365 dias por ano.


Para fornecer qualquer suporte de treinamento contínuo que seja necessário. Fornecer aconselhamento regular sobre a melhoria do esquema, incluindo os custos associados para atualizar o sistema. Isso está em linha com avanços tecnológicos e mudanças legislativas sujeitas aos orçamentos disponíveis, incluindo todo o hardware, firmware e software.


Para adicionar câmeras adicionais e equipamentos auxiliares de controle e gravação para acomodar conforme necessário. Fornecer um administrador do contrato para comparecer regularmente (bimestral / trimestral) e reuniões de contrato de emergência conforme necessário. Além disso, a 2020 Vision trabalhou com os departamentos de Segurança, Estates e TI da Universidade para implementar uma plataforma de software abrangente para integrar e preencher a lacuna entre sistemas CCTV legados analógicos e sistemas de Vídeo de Rede.


Digital CCTV Systems & amp; Soluções integradas de segurança.


Visão 2020.


Melhorando os sistemas de segurança nas fábricas de alimentos em todo o Reino Unido.


De acordo com relatórios de notícias recentes, a Food Standards Agency (FSA) lançou investigações sobre atacadistas de carne depois que questões foram levantadas sobre higiene alimentar de empresas comerciais. Esta investigação afetou empresas, como Wetherspoons, bem como escolas e casas de cuidados para cima e para baixo do país.


1 de fevereiro de 2018 - Notícias.


A relação entre o GDPR e o setor educacional.


Tomando uma posição elevada na mídia convencional em toda a Europa, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) pode influenciar os motivos do negócio. No entanto, embora seja um dos setores mais dominantes do mundo, a educação às vezes não é atendida.


31 de janeiro de 2018 - Notícias.


2020 Vision Systems Limited 28 Northumberland Square, North Shields, Tyne & amp; Wear, NE30 1PW Reino Unido.


Registrado na empresa da Inglaterra e País de Gales número 703107.


Universidade de Durham - Estudo de caso.


Durham University está empenhada em promover um ambiente seguro e acolhedor que respeite a diversidade da comunidade do campus. A Universidade de Durham escolheu colaborar com a 2020 Vision Systems como especialista em segurança do setor educacional experiente que entende a importância da segurança do campus.


A Universidade de Durham está localizada na histórica cidade de Durham; Ele ocupa uma grande propriedade diversificada em Durham e Queens Campus em Stockton. Para proporcionar um ambiente seguro e agradável para estudantes e funcionários, a Universidade investiu em uma série de sistemas de CCTV que cresceram ao longo dos anos para atender aos requisitos em mudança e fornecer cobertura de vigilância abrangente para 25 sites que incorporam várias escolas, faculdades, departamentos e edifícios universitários.


Os sistemas CCTV formam uma parte importante da estratégia geral de segurança da Universidade, onde é usada em conjunto com outros dispositivos de segurança eletrônicos e medidas de segurança físicas e operacionais para proteger pessoas e propriedades.


O sistema CCTV consiste em mais de 200 câmeras, usando uma mistura de câmeras internas e externas pró-ativas, complementadas com provas coletando câmeras estáticas projetadas para fornecer cobertura abrangente de CCTV dos 25 sites. Cada site possui seu próprio controle, processo, monitoramento e facilidade de gravação digital. Suportado por uma nova plataforma de integração de software abrangente para permitir controle e monitoramento centralizado.


Devido ao compromisso da Universidade com seus alunos, funcionários e propriedades, é fundamental que o sistema CCTV seja adequado e que funcione dentro dos parâmetros dos fabricantes durante todo o horário, 365 dias por ano. Se uma falha do sistema se desenvolver com câmeras internas e externas ou equipamentos de controle, é reparada com toda a disponibilidade 24/7, independentemente do clima.


Como os sistemas analógicos CCTV estão chegando ao fim de sua vida, e a indústria de segurança está se movendo rapidamente para a era digital. A tecnologia futura e o desenvolvimento não seguirão o caminho analógico, já que já vemos produtos baseados em análises desaparecendo dos catálogos do fornecedor e as peças de serviço estão começando a se tornar mais difíceis de fornecer.


A fim de fornecer um serviço contínuo de valor verdadeiro, uma rota econômica de implementar a tecnologia digital é essencial. Afinal, nesses tempos austero, muitas pessoas não têm o orçamento para remover seu sistema legado e instalar um novo sistema digital que simplesmente fará o mesmo trabalho.


Os sistemas 2020, tendo conquistado pela primeira vez um contrato de manutenção preventiva e preventiva de quatro anos em 2007, puderam usar sua experiência, com base em seus conhecimentos históricos da Universidade e sua propriedade, para licitar com sucesso e garantir um segundo contrato de trabalho quadrienal. para fornecer visitas de manutenção preventiva bianuais para testar, ajustar e registrar equipamentos de monitoramento e todo o equipamento auxiliar a partir de 2011.


Fornecer um técnico de manutenção dedicado para realizar e garantir a continuidade do serviço em visitas regulares de manutenção preventiva e manutenção corretiva. Visitas rápidas onde for necessário para reparar e substituir qualquer equipamento defeituoso durante o horário normal de expediente. Fornecer uma equipe de serviço altamente qualificada para todas as manutenções corretivas e responsivas, juntamente com todas as visitas solicitadas necessárias para reparar e substituir qualquer equipamento defeituoso fora do horário normal de trabalho, 24/7, 365 dias por ano. Para fornecer qualquer suporte de treinamento contínuo que seja necessário com conselhos regulares sobre a melhoria do esquema, incluindo os custos associados para atualizar o sistema. Isso está em linha com avanços tecnológicos e mudanças legislativas sujeitas aos orçamentos disponíveis, incluindo todo o hardware, firmware e software. Para adicionar câmeras adicionais e equipamentos auxiliares de controle e gravação para acomodar conforme necessário. Fornecer um administrador do contrato para comparecer regularmente (bimestral / trimestral) e reuniões de contrato de emergência conforme necessário.


Além disso, a 2020 Vision trabalhou com os departamentos de Segurança, Estates e TI da Universidade para implementar uma plataforma de software abrangente para integrar e preencher a lacuna entre sistemas CCTV legados analógicos e sistemas de Vídeo de Rede.


O resultado é um pacote de suporte abrangente, que garante que o sistema CCTV oferece o melhor desempenho e continua a atender aos requisitos operacionais do Departamento de Segurança garantindo confiabilidade exatamente quando é necessário.


Caso ocorra uma falha, a ajuda está em mãos com atraso mínimo, resposta e tempo de inatividade do sistema. Um caminho de migração gerenciado com uma série de passos competitivos de custos para a nova tecnologia e as vantagens que o vídeo digital fornece. Na sua forma mais simples, é um sistema de software abrangente que substitui o switcher CCTV analógico existente. À medida que o orçamento de um cliente se torna disponível, podemos adicionar várias aplicações, como o controle de DVR / NVR, entradas de alarme, etcétera.


Ao implementar o nosso software U-MIX de front-end, demonstramos o verdadeiro compromisso com nossos clientes valorizados, gerenciando o ciclo de vida do sistema e maximizando o retorno do investimento.


Características principais.


Programa de manutenção preventiva bem planejado e organizado usando nosso sistema de gerenciamento de berço a grave. Tempo de resposta rápido com "política de reparação pela primeira vez" Relatórios abrangentes do status do sistema; número de chamadas, tempos de resposta etcétera. A abordagem da "parceria" do fornecedor do verdadeiro cliente. Um sistema à prova de futuro que maximiza a expectativa de vida de equipamentos legados. Todos os novos sistemas citados são vídeo de rede baseado em IP; permitindo que os sistemas mais antigos sejam eliminados à medida que os orçamentos se tornam disponíveis.


Testemunho do cliente.


& # 8220; Visão 2020 é o nosso parceiro de segurança escolhido. Desde a obtenção de nosso contrato, eles demonstraram um profundo conhecimento de ambos os sistemas e do ambiente universitário.


Eles sempre foram competitivos em termos de custos, eficientes e extremamente profissionais. Sua equipe sempre está disposta a dar mais milha para nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Estamos mais do que felizes com o serviço que recebemos da 2020 Vision e não hesitamos em recomendá-los e # 8221 ;.


Chefe de Segurança - Universidade de Durham.


Great North Museum Hancock - IP CCTV e sistema de monitoramento do estudo de caso.


Great North Museum Hancock - IP CCTV e sistema de monitoramento do estudo de caso.


Hancock reúne as principais coleções de arqueologia, história natural, geologia e culturas mundiais do Nordeste sob um mesmo teto.


O 2020 Vision foi contratado para instalar todas as câmeras CCTV e um ponto de coletor dedicado ou "nó" para as imagens de vigilância CCTV dos museus.


2020 Vision Systems Limited.


28 Northumberland Square.


Tel. +44. 0191 296 2662.


2020 Vision pode lhe oferecer conselhos especializados para você e suas organizações IP CCTV Surveillance & Converged Security Solutions.


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Digital CCTV Systems & amp; Soluções integradas de segurança.


Visão 2020.


Melhorando os sistemas de segurança nas fábricas de alimentos em todo o Reino Unido.


De acordo com relatórios de notícias recentes, a Food Standards Agency (FSA) lançou investigações sobre atacadistas de carne depois que questões foram levantadas sobre higiene alimentar de empresas comerciais. Esta investigação afetou empresas, como Wetherspoons, bem como escolas e casas de cuidados para cima e para baixo do país.


1 de fevereiro de 2018 - Notícias.


A relação entre o GDPR e o setor educacional.


Tomando uma posição elevada na mídia convencional em toda a Europa, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) pode influenciar os motivos do negócio. No entanto, embora seja um dos setores mais dominantes do mundo, a educação às vezes não é atendida.


31 de janeiro de 2018 - Notícias.


2020 Vision Systems Limited 28 Northumberland Square, North Shields, Tyne & amp; Wear, NE30 1PW Reino Unido.


Registrado na empresa da Inglaterra e País de Gales número 703107.


Missão & amp; Plano estratégico.


A Universidade de New Hampshire é a universidade pública de pesquisa do estado, fornecendo programas de graduação abrangentes e de alta qualidade e programas de graduação de distinção. O objetivo principal é aprender: estudantes que colaboram com professores em ensino, pesquisa, expressão criativa e serviço. A UNH tem uma agenda nacional e internacional e possui cartas de concessão de terras, subvenções marítimas e concessões espaciais. Do seu campus principal em Durham, sua faculdade em Manchester e a Faculdade de Direito da UNH em Concord, a Universidade serve New Hampshire e a região através de educação continuada, extensão cooperativa, divulgação cultural, atividades de desenvolvimento econômico e pesquisa aplicada.


Plano Estratégico 2015.


"A Universidade de New Hampshire em 2020," o plano estratégico da UNH, foi criado por centenas de professores, funcionários, estudantes e membros da comunidade em 2010 como um modelo para o sucesso da universidade.


O plano foi renovado em 2015 para orientar a resposta da universidade aos desafios de rápido crescimento que o ensino superior enfrenta.


Realizações inspiradas no Plano Estratégico:


A abertura da Faculdade de Direito e Economia Peter T. Paul A criação da Faculdade de Direito da UNH O lançamento da Escola de Ciências Marinhas e Engenharia Oceânica da UNH O lançamento da Escola de Políticas Públicas da Carsey A expansão da UNH Manchester em Pandora Construção de moinhos A criação da UNHInnovação para recursos de comercialização de pesquisa Ampliou o alcance global através de inscrições de estudantes estrangeiros, programas de estudos estrangeiros, trocas de professores, estudiosos visitantes e programas artísticos e culturais.


Missão & amp; Plano estratégico.


A Universidade de New Hampshire é a universidade pública de pesquisa do estado, fornecendo programas de graduação abrangentes e de alta qualidade e programas de graduação de distinção. O objetivo principal é aprender: estudantes que colaboram com professores em ensino, pesquisa, expressão criativa e serviço. A UNH tem uma agenda nacional e internacional e possui cartas de concessão de terras, subvenções marítimas e concessões espaciais. Do seu campus principal em Durham, sua faculdade em Manchester e a Faculdade de Direito da UNH em Concord, a Universidade serve New Hampshire e a região através de educação continuada, extensão cooperativa, divulgação cultural, atividades de desenvolvimento econômico e pesquisa aplicada.


Plano Estratégico 2015.


"A Universidade de New Hampshire em 2020," o plano estratégico da UNH, foi criado por centenas de professores, funcionários, estudantes e membros da comunidade em 2010 como um modelo para o sucesso da universidade.


O plano foi renovado em 2015 para orientar a resposta da universidade aos desafios de rápido crescimento que o ensino superior enfrenta.


Realizações inspiradas no Plano Estratégico:


A abertura da Faculdade de Direito e Economia Peter T. Paul A criação da Faculdade de Direito da UNH O lançamento da Escola de Ciências Marinhas e Engenharia Oceânica da UNH O lançamento da Escola de Políticas Públicas da Carsey A expansão da UNH Manchester em Pandora Construção de moinhos A criação da UNHInnovação para recursos de comercialização de pesquisa Ampliou o alcance global através de inscrições de estudantes estrangeiros, programas de estudos estrangeiros, trocas de professores, estudiosos visitantes e programas artísticos e culturais.

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