Saturday 14 April 2018

Estratégia de negociação binária fácil


3 Estratégias de negociação de opções binárias para iniciantes.


Nota! Se você é novo em opções binárias e estratégias diferentes, acesse nossa página de estratégia onde abordamos o tópico de forma abrangente!


Se você estudou e compreendeu minhas postagens anteriores sobre os fundamentos da opção binária, os indicadores de troca e de opções binárias, você está pronto para negociar de forma real. Aqui estão 3 estratégias diferentes que eu uso, escolha uma baseada em seu apetite de risco. Boa sorte!


Estratégia Conservadora de Longo Prazo.


Esta estratégia é para aqueles que são novos para este jogo e querem construir seu capital lento e estável. O objetivo desta estratégia é minimizar os riscos e aguardar a configuração perfeita no gráfico.


Neste caso, a configuração perfeita está usando os últimos 2 pontos do ZigZag, e desenhe um Fibonacci entre eles na direção da tendência.


Desenhe seu fibo do ponto 1 ao ponto 2 para uma tendência descendente e vice-versa para uma tendência de alta. Seu alvo é 161.8 nível de projeção.


Para que o sinal seja totalmente válido, deve haver um retracement para entre 50 e # 8211; 88.6. Mais alto o retracement, mais forte o sinal. No exemplo acima, o retracement ocorre ao lado do número 2 no canto superior esquerdo.


A chave aqui é ser paciente até que todos os 3 fatores se alinhem.


A regra de entrada é:


& # 8211; O preço atinge o nível de projeção Fibonacci 161.8.


& # 8211; O preço está dentro ou fora dos limites do canal vermelho.


& # 8211; O gráfico de valor atinge o nível 8 ou superior.


Sua expiração pode ser entre 5 e 20 minutos. E seu alvo é de 1-2 transações por dia.


E a sugestão de gerenciamento de dinheiro para esta estratégia é levar 2 lances iguais por dia por 20 dias. Aumente sua posição em 50% no próximo dia. Se você perder, comece com o último conjunto de lances:


Dia 3: 21 + 21 ... e assim por diante. Você deve atingir cerca de 5k nos lucros dentro de 20 dias, e no próximo mês, apenas comece de novo ou continue de onde você saiu.


Top corretores para iniciantes.


Estratégia semi-conservadora.


A estratégia semi-conservadora envolve 4 a 6 trades por dia. As regras são as mesmas que para a estratégia conservadora, apenas com uma exceção: tomamos o comércio no nível de projeção Fibonacci 127 e 161,8.


Agora, para negociações de nível 127, eu aconselharia não levar o comércio com mais de 6 minutos para o prazo de validade. Isso ocorre porque geralmente o nível 127 representa um nível de consolidação para atrair compradores / vendedores para a tendência de obter mais liquidez e o preço geralmente se mantém na direção da tendência nas próximas 3 velas.


As regras de entrada são as mesmas que com a estratégia conservadora:


& # 8211; O gráfico de valor atinge o nível 8.


& # 8211; O preço está dentro da zona vermelha.


& # 8211; Price atinge o nível de projeção Fibonacci 127.


Use o mesmo gerenciamento de dinheiro com a estratégia conservadora, mas seus ganhos aumentarão mais rapidamente.


E lembre-se, você tem que ficar com as regras de entrada.


Agora, a estratégia abaixo é muito agressiva e define os meios de negociação sã. Esta estratégia representa o uso de ciclos de preços e seqüência Fibonacci na negociação rápida. As negociações não são apenas tomadas nos níveis 127 e 161.8, mas também em fases. E os níveis de Fibonacci são desenhados para cada ciclo. Esta estratégia também aproveita todo o potencial dos gráficos de valor.


Acima de tudo, você aprendeu o que você está caçando, onde encontrar sua presa e como transportar algumas presas firmes e seguras. Agora, iremos depois do GRANDE 5.


Estratégia agressiva.


Veja o gráfico abaixo, quantos ciclos de preços você vê?


Sim, 9 ciclos. Agora, mude seus parâmetros de indicador de ziguezague para 2,1,1. Quantos ciclos de preços de curto prazo você vê agora?


Sim, mais de 41 ciclos de preços de curto prazo. Na realidade, há muitos mais, mas não vamos torná-lo muito difícil. Cada um desses ciclos é uma seqüência de Fibonacci com um retrocesso de retrocesso alto-baixo-retrocesso. Olhe o gráfico abaixo:


Agora fica complicado e maravilhoso:


O Fibonacci é desenhado entre os pontos 1 e 2 (em azul claro) e marcados em gráficos de valor os últimos altos e baixos, 1 e 2, respectivamente. Agora temos os níveis e aguardamos o retracement que pode ser um pavio ou uma vela cheia. Acima da área de retracement é a caixa branca marcada por 3, e a vela verde embaixo toca essa caixa. A configuração está pronta quando a vela de retracement é seguida por uma vela vermelha na direção da tendência. Agora acorde. A próxima vela vermelha fecha-se abaixo da abertura da vela de retracement verde, MAS não toca o nível de gráfico de nível 6 ainda, nem a banda interna dos canais de regressão. Isso é marcado pelo retângulo azul claro. Então, esta é a nossa primeira vela separada desta sequência específica. Nós entramos PUT 10 segundos antes do fechamento desta vela, como a próxima vela será BEARISH, com 90% de probabilidade. Isto é marcado por 3 PUT no gráfico acima. A próxima vela fecha abaixo nosso nível de 100 Fibonacci, mas NÃO TOQUE NÍVEL 127, o que significa que ele se fechou abaixo da baixa da nossa seqüência atual. Nós entramos PUT 10 segundos antes do fechamento desta vela, porque será seguido por uma vela de baixa, ou 2-3 velas de baixa que atingirá nível Fibonacci nível 161.8. Este comércio está representado no gráfico por 1 PUT. A última vela descendente atinge Fibonacci nível 161.8 e nível gráfico nível -8 e também o contorno da zona vermelha, então colocamos um CHAMADO.


Dentro de cada ciclo de preços entre 3 pontos, há em média 3 configurações de comércio de ITM durante as condições normais de negociação de volatilidade. E para esta estratégia, é evidente que, se você não "sentir", o comércio ou algo sobre a instalação não parece certo, não aguarde e aguarde o próximo.


Esta estratégia produzirá cerca de 100 configurações por par de moedas por dia, então use-o com sabedoria e tenha a certeza de aprender de coraçao antes de pular a toda velocidade.


As 3 estratégias explicadas aqui funcionam para todos os pares de moedas, commodities, ações e índices. No entanto, mesmo com a estratégia conservadora, um comerciante pode produzir excelentes resultados se eles negociarem 5-6 ativos e levar 2 negócios de alta probabilidade por ativo por dia.


Como de costume deixe o comentário abaixo se tiver alguma dúvida. Comércio feliz!


Estratégias de opções binárias.


Estratégias de opções binárias. Opção binária Trading é uma nova maneira de ganhar dinheiro. É muito fácil entender o processo mesmo para novos comerciantes. Existem duas variantes para um comerciante: prever a queda ou o aumento de um bem.


Um novo comerciante enfrentará diferentes estratégias de negociação. No entanto, não se esqueça de que você pode ser mal informado por agentes fraudulentos. Tenha em mente que seu objetivo é fazer um depósito e obter lucros. A próxima informação irá ajudá-lo a evitar "truques de negros".


Você deve lembrar 3 estratégias de opções binárias principais:


Vamos começar com os sinais. Estratégias de opções binárias como serviços de sinal emite sinais via skype, e-mail, telefone celular. Pode ser útil para novos comerciantes e experientes também. Você recebe um sinal e coloca um comércio. Existe um prazo de validade fixo para cada ativo. Pode ser de 30 segundos até vários dias.


Não se esqueça de que um bom serviço deve colocar os resultados dos meses anteriores. Então você pode verificar as informações sobre a taxa de vencedor.


Estratégias de opções binárias como Auto-comércio é para pessoas que não têm tempo para negociar durante o dia. Isso significa que os comerciantes profissionais trocarão por você usando o software mais atualizado. Sua conta não será bloqueada, então isso significa que você poderá verificar todas as vezes que desejar. A conta de negociação automática é uma maneira perfeita para pessoas ocupadas que querem ter a segunda renda e deixar seus investimentos funcionarem.


Não se esqueça de perguntar sobre um teste gratuito. É a maneira de ver como funciona e quais resultados você obterá.


Estratégias de Opções Binárias como Follow the Pro é um programa que lhe permitirá negociar como comerciantes profissionais. Isso significa que todas as negociações serão copiadas para sua conta comercial e seus resultados comerciais serão os mesmos dos resultados de nossos comerciantes profissionais.


Não se esqueça de olhar através da lista de comerciantes profissionais. Eles têm experiência diferente, número médio de negócios, quantidade de investimento, retorno mensal médio, comissão, termos de contrato e, finalmente, sua renda potencial.


Você pode ter certeza de que trabalhamos apenas com os melhores comerciantes que têm altas taxas vencedoras e uma clara reputação.


Agora é a hora de escolher a melhor estratégia para você e começar a ganhar dinheiro online!


Quem usa estratégias de opções binárias? há alguém no comércio automático? e tentei sinais, mas nem sempre funcionava. Essas estratégias de opções binárias não são para mim. Prompt bom site.


Experimente o comércio em pousio. Esta estratégia me ajudou pessoalmente. Você só precisa escolher um bom comerciante.


E onde posso fazer um bom comerciante. As estratégias de opções binárias inteiras são selecionar um corretor e seu parceiro?


Sim. É para os preguiçosos. Tente.


Eu uso o comércio automático. Você precisa recomendar um site? ou não haverá participação em publicidade, embora a propaganda do meu corretor I & # 8217 tenha visto neste site.


E como ? Eu ouvi dizer que muitos golpes? Não se engane. E serão estratégias de opções binárias para como perder dinheiro. ((


© 2012 - 2018 «Benefícios binários fáceis» Todos os direitos reservados.


Chefes Binários.


US Binary Options Brokers Reviews e Trading Information.


Estratégia de opções binárias de 60 segundos e # 8211; Uma estratégia simples, mas eficaz.


Uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz, de 60 segundos.


No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de opções de 60 segundos em conjuntos de três, que nos referimos como uma "série". Descobrimos que esta era uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos. Esta estratégia simples pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais lucrativo e bem-sucedido desses contratos. Na nossa experiência, isso se mostrou a melhor maneira de negociar opções binárias de 60 segundos. A maioria dos corretores oferece opções de 60 segundos neste momento.


Primeiro, primeiro. Esse conceito deve ser uma parte de sua estratégia de negociação de opções binárias de 60 segundos. Você deve usar esta estratégia exclusivamente, sem incorporá-la em uma estratégia mais ampla. Em vez disso, você deve incorporar essa estratégia em toda a sua estratégia de negociação global de 60 segundos. É realmente apenas eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Ao usar isso como parte de sua estratégia geral, você certamente se tornará um comerciante de opções de 60 segundos mais lucrativo. Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é & # 8220; Como negociar opções binárias de 60 segundos e # 8221; . Essa é uma ampla questão com muitas maneiras diferentes de responder, mas espero que isso seja útil.


Esta é uma estratégia efetiva de opções binárias de 60 segundos - apesar da sua simplicidade - porque ao negociar esses contratos em conjuntos de três, comprados aproximadamente a 10-20 segundos de distância, você "atenuará" a natureza intrinsecamente volátil e imprevisível de tão curto prazo contratos. Ele atua como um mecanismo de média que amortece um pouco desse "ruído" aleatório. Esse ruído aleatório e # 8221; pode ter um efeito muito grande em contratos de muito curto prazo. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e, definitivamente, recomendamos seu uso como parte de sua estratégia geral de opções binárias de 60 segundos.


A Estratégia de opções binárias de 60 segundos explicada.


Esta estratégia deve ser usada como parte de sua estratégia de negociação de opções binárias de 60 segundos. Cada comércio de "série" consistirá em três (3) contratos idênticos, comprados a 10-25 segundos de distância. Adquira cada contrato na série pelo mesmo valor. A volatilidade determina os intervalos de compra. À medida que a volatilidade aumenta, também os intervalos de espaçamento também. Seu espaçamento padrão deve ser de 10 segundos e deve ser usado na maior parte do tempo. Quando a volatilidade é alta (para o seu bem, não em todo o quadro), você deve alongar seus intervalos entre 15 e 25 segundos. Não exceda os intervalos de compra de 30 segundos. Isso permitiria que seu primeiro contrato expirasse antes que seu terceiro seja comprado. O espaçamento exato que você usa não é crítico desde que as diretrizes acima sejam seguidas. À medida que você pratica esse método, você terá uma sensação para o espaçamento em várias condições de mercado e melhorará. É isso aí!


Como dissemos algumas vezes agora, esta é uma ferramenta simples, mas eficaz, para melhorar suas chances. Surpreendentemente eficaz. É claro que não é uma bala mágica e, por si só, não irá fazer com que você esteja negociando opções de 60 segundos. Nós usamos esse método como parte de nossa estratégia de opções binárias de 60 segundos por mais de um ano. E, até agora, não temos planos de deixar de usá-lo em breve. Melhorou de forma mensurável nossa rentabilidade e estamos confiantes de que pode fazer o mesmo por você. Experimente ver por si mesmo. Nós achamos que você ficará feliz por ter feito isso.


Volte para o nosso próximo post detalhado detalhando uma estratégia comercial geral de 60 segundos! Um que você poderá usar em conjunto com este pequeno truque aqui!


Uma opção de 15 minutos de binário opcional estratégia de comércio de castiçal.


Este artigo discute por que o comércio de candlestick é uma maneira ideal de trocar opções binárias.


A exibição de ação de preço na forma de candelabros japoneses foi popularizada por Steve Nison. Castiçais são agora a visão padrão na maioria dos softwares de negociação e olhar para um gráfico mostra o porquê.


O uso de cores para distinguir as barras de touro e osso facilita sua identificação. As tabelas fazem um contraste claro entre o corpo real (entre o aberto e o fechado) e as mechas (entre o alto e o baixo)


Negociação automatizada usando gráficos de castiçal.


Os castiçais não são apenas úteis para visualizar os mercados e obter uma compreensão rápida da ação de preço, eles também são fáceis de incorporar em sistemas de negociação automatizados. A negociação automática depende de que o designer possa replicar o que está acontecendo na tela em uma série de etapas lógicas.


Os gráficos de castiçal são construídos usando dados de preços abertos, altos, baixos e fechados e muitos padrões usarão apenas algumas barras de dados. Eles são, portanto, muito mais fáceis de programar em comparação com sistemas que dependem de dados de muitas barras.


Comércio de castiçal para opções binárias.


As opções foram desenvolvidas para permitir aos investidores proteger riscos em uma carteira. Os compradores de uma opção têm o direito de comprar ou vender o instrumento subjacente a um determinado preço antes de algum tempo. Para os investidores, as opções atuam como uma forma de seguro de portfólio.


Os comerciantes compram e vendem opções para lucrar com os movimentos do mercado e a volatilidade do mercado. As opções permitem que os comerciantes aproveitem a margem para obter maiores lucros e perdas que farão ao negociar o instrumento subjacente.


As opções binárias são semelhantes às apostas tradicionais. A negociação de uma opção binária arrisca uma quantidade fixa de capital e ganha um valor fixo. Com um pagamento de 80%, um comércio de opções binárias de US $ 100 arrisca $ 100 e ganha US $ 80.


O tipo mais popular de comércio de opções binárias é o comércio mais alto e mais baixo. Para ganhar, o comerciante deve adivinhar corretamente se o mercado será maior ou menor que o preço atual em um horário fixo. Este tipo de aposta geralmente tem um pagamento em torno de 80% e, portanto, o comerciante deve estar correto mais de 55,5% do tempo para ser lucrativo.


Na negociação normal, uma porcentagem vencedora de mais de 55,5% seria facilmente alcançável, no entanto, para as opções binárias, o problema é que o comércio expira em um horário fixo. Portanto, qualquer estratégia de negociação deve levar em consideração o elemento de tempo.


O comércio de castiçal é uma forma de abordar a questão do tempo.


Uma Estratégia de Negociação de Castiçal.


Eu criei uma estratégia de negociação que é simples de usar e lida com a questão do timing negociando uma barra à frente. Portanto, a estratégia entrará no final de uma barra e sairá no final da barra seguinte.


Como você verá quando assistir o vídeo abaixo, a estratégia de negociação foi lucrativa nos últimos 4 anos no prazo de 15 minutos EUR / USD. A estratégia de negociação é uma estratégia de reversão.


Regras de negociação.


Os negócios longos requerem 3 barras inferiores consecutivas. Negociações curtas exigem 3 barras maiores consecutivas. Todos eles com um tamanho mínimo de corpo que pode ser variado. A 4ª vela deve ser um Doji com um corpo pequeno. Doji corpo para ser um tamanho mínimo que pode ser variado.


Vídeo descrevendo a Estratégia de Negociação e como ela pode ser testada novamente.


Usando o Excel para testar a estratégia de opções binárias.


O Microsoft Excel é uma ferramenta muito útil para testar estratégias de negociação. As opções binárias são uma forma de negociação comparativamente simples e são ideais para serem testadas com o Excel. O Excel pode lidar com uma grande quantidade de dados, no vídeo acima estou testando 100.000 períodos de 15 minutos.


No vídeo, mostrei como as regras para esta estratégia de castiçal simples podem ser programadas no Excel. Eu fiz isso usando uma declaração IF.


Os negócios longos foram abertos usando o seguinte:


Os negócios curtos foram abertos usando o seguinte:


Como melhorar a estratégia.


No vídeo, discuto várias maneiras de melhorar esta estratégia de negociação. Uma vez que temos o modelo básico no Excel, é fácil mudar variáveis ​​para refinar a estratégia.


Existem duas variáveis ​​integradas na estratégia. O tamanho do Doji e o tamanho das velas precedentes. Qualquer um ou ambos podem ser modificados. Eu estabeleci o número de velas anteriores em 3. Este número poderia ser alterado para 4 para identificar uma tendência mais longa ou 2 para uma tendência mais curta. A maioria dos dojis tem um corpo pequeno, a cor deste pode ser usado para identificar trocas preferenciais. Por exemplo, um Doji vermelho pode ser mais lucrativo para trocas curtas e um Doji verde pode ser mais lucrativo para negócios longos. A estratégia de negociação não faz distinção entre os tipos de Dojis. Diferentes formas de mechas dão ao padrão uma aparência diferente. O homem suspenso ou os padrões de estrelas cadentes podem ser mais lucrativos. A rentabilidade do padrão pode ser afetada pelo momento precedente. Podemos testar se o padrão é mais eficaz em uma tendência de baixa ou uma tendência de alta.


Use o Excel para estratégias de negociação Backtest.


Se você está interessado em usar o Excel para estratégias de negociação backtest, meu curso de Ebook: como fazer backtest de uma estratégia de negociação usando o Excel está disponível na Kindle Kindle Amazon.


Outros artigos que você gostaria.


Curso Ebook - Como testar uma estratégia de negociação com o Excel Você quer & hellip;


// 3 Line Break Charts são um tipo fascinante de sistema de gráficos que se originou em & hellip;


As opções binárias são uma parte do crescimento do negócio comercial. Neste artigo, eu olho e hellip;


Tradinformed.


Tradinformed está empenhada em ajudar os comerciantes a desenvolver suas habilidades e ficar à frente da concorrência. Veja como você pode aprender a recuperar suas próprias estratégias e obter novas idéias comerciais.


3 Estratégias rentáveis ​​de negociação de Ichimoku Como calcular o indicador SuperTrend usando o Excel Um sistema de negociação de Heikin-Ashi, simples e rentável Home Guia de estratégia de negociação Qual modelo negociado a escolher? Últimas postagens.


(1) Ebook (2) Economic Data (1) Economic Growth (2) Essential Traders Library (4) Excel Trading (6) Google Sheets (1) Como para Backtest (2) Entrevistas com comerciantes (1) Aprenda a negociar (17) MT4 (5) Idéias de comércio (2) Automação de negociação (3) Trading Book Reviews (1) Trading Books (1) Trading Information (10) Trading Psychology ( 2) Estratégias de Negociação (25) Uncategorized (2)


Monte Carlo Simulator & # 36; 11.99 6 em 1 Pacote & # 36; 87.98 & # 36; 70.38 Bitcoin Breakout Trading Strategy & # 36; 21.25 10 em 1 Pacote & # 36; 167,48 & # 36; 113.05.


21 Indicadores Técnicos & # 36; 5.99 Long-Short Backtest Model usando o Excel & # 36; 12.25 Advanced Backtest Model & # 36; 21,25 21 Mais Indicadores Técnicos & # 36; 5.99.


VIX Volatility S & P 500 Entry & # 36; 21,25 Pacote 4 em 1 & # 36; 45,48 & # 36; 38.66 Long-Short Backtest Model usando o Excel & # 36; 12.25.


Tradinformed está empenhada em ajudar os comerciantes a desenvolver suas habilidades e ficar à frente da concorrência. Veja como você pode aprender a recuperar suas próprias estratégias e obter novas idéias comerciais.


Estratégias de negociação Prestige.


Esta seção é dedicada a estratégias de negociação de opções binárias que foram utilizadas pessoalmente pelo PrestigeBinary, favorecidas entre os comerciantes em todo o mundo e provadas para aumentar os negócios vencedores rentáveis. Porque existem inúmeros montantes de estratégias de negociação, selecionamos nossos favoritos favoritos que são fáceis de usar e fáceis de seguir, com altas taxas de sucesso de ITM (no dinheiro). Faremos o nosso melhor para explicar detalhadamente cada uma das nossas estratégias de negociação em detalhe, com instruções passo a passo sobre a elaboração de suas tabelas comerciais.


Nossa configuração para estratégias de negociação é muito simples. Primeiro você precisará começar acessando uma Solução de classificação de ativos, como FreeStockCharts ou MT4. Pessoalmente, preferimos usar freestockcharts porque não só é GRÁTIS, é muito fácil de iniciar. Além disso, os aspectos codificados por cores de suas ferramentas tornam muito fácil ler e distinguir os padrões médios móveis, as tendências, as direções dos preços e assim por diante.


Como lembrete, se você for novo para negociar opções binárias, nós encorajamos você a testar suas habilidades com nossas estratégias de negociação em uma Conta de Negociação Demo. Isso irá ajudá-lo a se familiarizar com o comércio on-line e como funciona, sem arriscar dinheiro real. Se estiver pronto para investir e obter lucros, certifique-se de se registrar com um corretor confiável com uma sólida reputação e excelente suporte ao cliente.


Uma média móvel é uma tendência de # 8216; seguindo & # 8217; ou indicador de atraso # 8216; # 8217; com base nos preços passados. Dois básicos & amp; MAs comumente usados ​​são a média móvel simples (SMA): média simples de uma segurança em um determinado número de períodos de tempo e a média móvel exponencial (EMA): identifica preços mais recentes. As aplicações mais comuns de MAs são identificar a direção da tendência e determinar os níveis de suporte e resistência. *** Se você não entender todo meu mambo-jumbo técnico, DON & # 8217; T WORRY! Em meus tutoriais abaixo vou explicar mais em termos mais simples para que todos entendam 🙂


Poderosa estratégia de negociação de 10 minutos e # 8211; Ótimo para comerciantes principiantes.


NOTA: Esta Estratégia pode ser usada para qualquer par de moedas. No entanto, através da experiência, achamos que funciona melhor com o par EUR / USD devido à sua baixa vitalidade e é o par de moedas mais confiável para investir.


Se você está procurando por algo simples e eficaz para implementar, então você não pode dar errado com a nossa Estratégia poderosa de 10 minutos! Como colegas de mercado na indústria, nós entendemos pessoalmente que muitas estratégias de negociação podem ser difíceis de seguir, especialmente se você for novo para trocar opções binárias. Um dos Destaques sobre a nossa estratégia de 10 minutos são os requisitos de apenas 2 indicadores simples, ou "médias móveis" # 8221 ;.


As médias móveis estão localizadas no & # 8216; Add Indicator & # 8217; Tab que representam os preços médios. Para esta estratégia, estaremos definindo nossos indicadores em períodos de & # 8220; 10 & # 8221; e & # 8220; 3 & # 8221 ;. O período de 10 está configurado para exibir o preço médio do seu ativo nos últimos dez dias. Com o outro período de 3, você está vendo o preço médio do ativo nos últimos três dias. Existem três tipos diferentes de médias móveis: & # 8216; front-weighted & # 8217 ;, & # 8216; exponencial & # 8217 ;, e & # 8216; simples & # 8217 ;. Hoje, para esta estratégia particular, usaremos SIMPLE & # 8211; ambos definidos em períodos de 10 e 3.


Abaixo está um exemplo ilustrado de como a implementação desta estratégia seria feita. Você notará nossas duas médias móveis definidas em períodos de 10 (linha azul) e 3 (linha amarela). Certifique-se de definir seu cronograma no seu gráfico em 10 minutos, pois estaremos colocando negociações que expiram em 5-10 minutos. Verifique se você está negociando o par Eur / Usd. A Linha média móvel simples (SMA) definida no período de 3 é a nossa linha de sinal. Então, sempre que nossa linha Amarela atravessa nossa linha Azul, colocamos um comércio na direção em que a linha amarela está indo. Em outras palavras, se o amarelo cruza o azul em uma direção ascendente, colocamos um comércio CALL. Se o amarelo cruza o azul em direção descendente, colocamos um comércio PUT. Lembre-se de colocar trocas com tempos de validade não superiores a 5 e # 8211; 10 minutos. Como você pode ver abaixo, ganhamos 6/7 comércios !!


Esta estratégia de negociação de opções binárias foi formulada com os comerciantes novatos em mente, mas também pode ser usada por comerciantes de todos os níveis de experiência. Pessoalmente, continuamos a utilizar esta estratégia depois de anos na indústria porque provou ser não apenas simples e rápido de seguir, mas EFICAZ !! Adotando esta nova estratégia poderosa e direta corretamente, os comerciantes verão uma taxa de sucesso constante de 72% & # 8211; 100% em suas sessões.


Bollinger Band Strategy.


As Bandas Bollinger são usadas como um indicador de análise técnica que nos permite medir a volatilidade dos preços das correntes para qualquer ativo subjacente. Essas bandas de volatilidade (Bollinger) estão localizadas acima / abaixo das linhas médias móveis, formando uma & # 8220; Range & # 8221; que se ajusta continuamente às flutuações do mercado. Nossa descrição visual abaixo é um exemplo de como sua configuração Bollinger Band deve ser semelhante.


Para começar a usar esta estratégia de negociação de opções binárias populares, primeiro você precisa definir o prazo de seu gráfico para 5 minutos. Esta estratégia combina os seguintes indicadores de gráfico encontrados com o & # 8216; Add Indicator & # 8217; guia: Bollinger Bands & amp; Médias móveis. Você precisará configurar duas médias móveis diferentes; um configurado em 365 (azul) eo outro ajustado em 180 (vermelho). Certifique-se de que tanto a média móvel quanto os tipos # 8217; são definidas em & # 8220; Exponential & # 8221 ;. A configuração padrão da banda bollinger & # 8217; s são 20,2. Não é necessário alterar essas configurações.


Usando a estratégia da bollinger band, você precisará identificar três condições:


Tendência geral do cruzamento de moeda / encerramento da vara na vela de confirmação de reversão da banda Bollinger superior ou inferior & # 8211; Vela Engulfing.


Identificar a tendência geral de uma moeda selecionada é encontrada observando as posições de ambas as Médias Movimentais Exponenciais (EMA). UPWARD TREND: Se o EMA azul (365) estiver abaixo do EMA vermelho (180). TENDÊNCIA PARA BAIXO: Se o EMA azul (365) estiver acima do EMA vermelho (180). Em uma tendência ascendente, procure uma vara para cruzar & amp; perto da banda inferior de bollinger. Em tendências descendentes, procure uma vela para cruzar & amp; perto da banda superior de Bollinger. Para colocar o comércio, certifique-se de que uma Vela Engulfing se forma após a vela que atravessou uma banda superior / inferior. Ao atravessar a banda superior, procure uma vela Bearish engolfando. Se atravessar a banda baixa, procure uma vela Bullish engolfadora. Mais uma vez, verifique se o cronograma em seu gráfico está configurado para 5 minutos porque essa estratégia envolve fazer negócios com períodos de validade de 30 minutos a 1 hora.


Em nossa ilustração acima, o EMA azul estava abaixo do EMA vermelho (não mostrado porque a imagem foi ampliada), o que identifica uma tendência ascendente. Esperamos até que o grande bastão de vela vermelha ficasse fechado fora da banda inferior de bollinger. Depois que a vela envolvente foi fechada, entramos em uma operação CALL para expirar em 30 minutos, em torno de 10 pips abaixo do fechamento da vela envolvente anterior. Como você pode ver, estamos no dinheiro após 30 minutos ou mesmo 1 hora. As estratégias de negociação da Bollinger estão entre as principais estratégias favoritas usadas pelo PrestigeBinary e esperamos que você goste de usar o também!


Ação de Preço Simples.


22 pensamentos sobre & ldquo; Prestige Trading Strategies & rdquo;


Eu estou tentando me juntar ao grupo do Facebook diz que eu já existe. Não tenho certeza por quê.


Oi Mark, em qual grupo do Facebook você está se referindo?


Sir iwant para investir no software binaryoptionatm. Qual é a sua opinião. Eu sou da Índia, eu tenho apenas um corretor, ou seja, empireoption. Qual é a sua opinião.


Testamos BinaryOptionnsATM alguns meses atrás e ficamos impressionados com os resultados, mesmo que seu site parece bastante infantil. No entanto, fiquei feliz com os resultados. Embora você já tenha uma conta com o Empireoption, você ainda precisará depositar o corretor recomendado pelo software BinaryOptionsATM para ativar o software. Mantenha-me informado se você decidir trocar com eles.


Passou algumas horas lendo uma e outra vez sobre Estratégias de Negociação.


Até que ficou claro sobre o que fazer. Impresso os gráficos como uma referência também.


Sexta-feira foi um sucesso com a estratégia de 10 minutos. Vai tentar a Bollinger Band Strategy na segunda-feira.


Isso parece um pouco mais complicado.


Ótimo site. Obrigado por toda sua ajuda. Eu finalmente sinto que estou chegando a algum lugar.


O que você quer dizer com & # 8220; Engulfing & # 8221; vela bullish.


E eu troco quando a linha amarela & # 8216; exatamente & # 8217; cruza ou devo aguardar alguns instantes até ter esvaziado a linha azul?


Boa pergunta, uma vela envolvente é uma vela que basicamente é maior e está indo na mesma direção que a vela anterior. Coloque o comércio quando ele cruza e fecha o & # 8216; amarelo & # 8217; linha.


Eu quero tentar a estratégia de média móvel de 10 minutos com um corretor que usa não fornece 10 minutos de expiração e # 8211; Fornece 15 minutos de expiração. Devo ir com 15 minutos usando as mesmas 2 médias móveis? Além disso, coloquei esses 2 indicadores em gráficos com muitos outros pares de moedas e eles pareciam trabalhar com estes. Por último, posso usar essa mesma estratégia com pares de Forex?


Você pode fazer negócios de 5 minutos se você não conseguir usar expirações de 10 minutos. Ambos funcionam muito bem com esta estratégia. Eu não usaria 15 minutos porque isso é muito longo e o recurso pode mudar de direção. Esta estratégia aplica-se apenas a negociação binária, NÃO Forex.


Espero que isso tenha sido útil.


Oi Paul. Existe um vídeo que você conheça, o que demonstra a estratégia da média móvel de 10 minutos?


Além disso, você tem uma opinião sobre o corretor BinaryBook? Acabei de me inscrever para o Binadroid e fui designado para o BinaryBook e eles têm alguns comentários bastante ruins on-line. Eu sou americano, então eu sei que tenho opções limitadas.


Eu tenho negociado com livro binário há mais de 6 meses e nunca tive problemas com eles. Eu também os recebi como meu intermediário através do software buffett também. A principal causa de problemas entre clientes e corretores são as ofertas de bônus devido às suas contingências rigorosas. Contanto que você não aceite esses bônus, você não terá problemas com seu processo de negociação.


Para a estratégia de 10 minutos, aqui um link para meu walk-through gravado do meu canal # 8211; youtu. be/CbCv8vksZQY.


Realmente é salva para criar uma conta de demonstração? Não seremos obrigados a criar uma conta real e a financiar?


Sim, é perfeitamente seguro. Heres um link para uma conta de demonstração gratuita que não requer quaisquer depósitos ou compromissos.


Eu uso as Opções I Q porque elas possuem uma demo gratuita que você não precisa depositar com elas para usar. Também estão regulamentados.


Você tem algum tempo ou sessão particular que você troca com esta estratégia diariamente?


Na maioria das vezes eu troco entre 8pm e # 8211; 12:00 GMT.


oi, eu, o programa que você recomendaria? Eu apenas vejo o sistema de copiar buffett e estou realmente confuso em que programa seria melhor você pode ajudar? Eu tenho um orçamento muito apertado e eu não quero perder dinheiro com o programa errado, você será muito apreciado.


O software de copiadora de bufetes certamente provou ser engenhoso. Mas se você estiver interessado em outras opções, você também pode verificar o sistema neo-quadrado.


Quais pares de moeda eu posso usar com a banda de bollinger configurada.


você pode usar qualquer par de moedas ou ativos ao usar a estratégia da banda bollinger.


Explicação muito boa das estratégias. Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.


Tai-robotic sustem aceitará comerciantes na Austrália.


A Estratégia de Negociação de Opções Binárias simples 5 e # 215; 5.


Revisão completa do 5 Sistema simples para negociação de opções binárias.


Esta é uma estratégia forex simples que foi postada em estratégias forex - reveladas por Edward Revy. É um sistema simples que usa apenas dois indicadores. Eu gosto de estratégias simples que usam apenas um máximo de dois indicadores. Sem gráficos desordenados, muitas regras para se manter em mente, tão simples quanto; 1, 2, 3 Comércio! Outra coisa boa com a escolha de uma estratégia simples é que você sempre pode adicionar outro indicador / regra que você gosta sem se oprimir. Esta estratégia usa apenas um SMA e RSI, ambos em execução no período 5. Daí o nome 5 & # 215; 5. Eu tentei ajustar a estratégia para se ajustar às opções de Opções Binárias e eu tenho algumas sugestões sobre como você pode melhorar! Primeiro, vamos ver como isso funciona.


Como funciona o sistema simples 5? # 215; 5?


Esta estratégia usa apenas dois indicadores; 5 SMA e 5 RSI. Adicione esses ao seu gráfico e configure apenas uma linha horizontal 50 para o RSI. É suposto usá-lo para monitorar um gráfico diário em qualquer moeda. Primeiro, uma vela diária deve cruzar acima / abaixo da 5 SMA. Quando esta vela está fechada, temos que esperar por uma vela nova (vela no dia seguinte, se for um gráfico diário) para abrir e mover 10+ pips acima do alto anterior ou no caso de uma colocação; 10+ pips abaixo da baixa do dia anterior. Para chamadas, nossa entrada é válida somente se o RSI estiver acima da linha 50. Para opções de colocação, nossa entrada é confirmada se o RSI estiver abaixo da linha 50. Dê uma olhada na seguinte imagem:


Algumas das entradas válidas são marcadas com círculos verdes. A perda (círculo vermelho) na imagem poderia ter sido evitada.


Descubra como, continue lendo!


Regras de entrada.


Opção de chamada: espere que uma vela diária atravesse acima de 5 SMA e feche. No dia seguinte, a nova vela deve mover 10+ pips no máximo do dia anterior e você só entrará se RSI estiver acima de 50.


Opção de colocação: espere uma vela diária para cruzar abaixo do 5 SMA e fechar. No dia seguinte, a nova vela deve mover 10+ pips abaixo da baixa do dia anterior e você só entrará se o RSI for inferior a 50.


Para evitar mais negócios perdidos, recomenda-se que você negocie a direção da tendência. Também é aconselhável usar linhas de suporte e resistência para ver se um nível de preço importante vai se manter ou não, ou produzir um obstáculo imprevisto. Tenha em mente que descartar os sinais que não seguiam a tendência teria mantido você fora do comércio de perda comercializado acima.


Por que o sistema simples 5 & # 215; 5 Suck?


Sim, estou com você nisso, a espera é apenas dolorosa. Eu tenho que assistir uma vela diária inteira para fechar acima da SMA apenas para ir tirar uma soneca e voltar no próximo dia, esperando que a próxima vela diária feche mais de 10+ acima e então eu posso trocar! Eu sei que a paciência é boa, mas isso leva um pouco longe demais, pelo menos para opções binárias. Outra questão é, obviamente, o fato de que, uma vez que você esperou por grandes movimentos, você pode acabar entrando apenas quando um retracement está prestes a acontecer.


Eu poderia acrescentar que a estratégia ignora as tendências, mas acho que cabe a você não negociar contra qualquer tendência, por isso não é realmente uma desvantagem do próprio sistema.


Por que o 5 & # 215; 5 Simple System Suck?


Esta é uma estratégia fácil de usar e compreensível e você pode rapidamente memorizar todas as regras que você precisa seguir. Se você trocar com a tendência, a estratégia realmente lhe dá bons sinais na direção da tendência, uma vez que está usando um indicador de identificação de tendência (SMA). O RSI é uma ótima ferramenta e fornece a confirmação adicional que você precisa. A estratégia 5 e 5 é um bom modelo se você quiser adicionar seu indicador favorito para melhorias.


Comece simples, termine avançado!


Você não precisa ter uma estratégia complexa com todos os indicadores MT4 instalados em seus gráficos para ganhar dinheiro. Na verdade, isso seria uma das coisas mais estúpidas que você poderia fazer. Manter as coisas simples é muitas vezes a melhor abordagem. Os 5 SMA e 5 RSI são bons o bastante, mas eu recomendo encarecidamente tomar meu conselho sobre como adicionar suporte e linhas de resistência aos seus gráficos! Este método irá melhorar o 5 Simple System e conduzir a mais negócios vencedores. Outra ferramenta que eu posso recomendar a vocês ainda não conseguir desenhar linhas S / R é o oscilador estocástico. Isso ajudará você a encontrar as áreas de suporte e resistência muito mais fáceis. Tente!


Ter que aguardar um ou dois dias apenas para obter um sinal talvez já tenha assustado alguns você lá fora. Não se preocupe, eu verifiquei os intervalos de tempo mais baixos e parece que podemos tirar isso com o menor expira também. Há apenas um problema; aguardando um movimento de 10 pips antes de entrar pode significar desastre se estamos negociando menos de 4 horas expirar. Eu sei por mim mesmo que a maioria dos meus negócios terminam em algum lugar entre algumas pipetas até, na melhor das hipóteses, 10 pips longe do meu alvo antes que a tendência se inverta completamente em mim. Então eu não gostaria de esperar tanto tempo antes de entrar. Portanto, a próxima melhor coisa a fazer é aguardar uma vela para fechar na direção em que deseja trocar. Preste atenção que, na imagem acima, usando linhas S / R, você pode ver claramente como os mínimos anteriores se tornaram resistentes para o seguinte alto. Ainda estamos obedecendo às regras da estratégia 5, o RSI é inferior a 50 para as nossas três peças e as velas estão abaixo dos 5 SMA. Como uma terceira regra, adicionei as linhas S / R que você vê na figura acima. Muita confirmação para entrar nos negócios!


Junte-se ao corretor mais confiável # 1 do BinaryOptionsThatSuck's para 2017 e recebeu ofertas exclusivas hoje! Oferta por tempo limitado Às vezes, a parte mais difícil da negociação é capturar o TF certo. StockPair tem uma solução para você - Opções com caducidade flexível! Por AD - Última atualização em 08 de maio de 2015.


Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

No comments:

Post a Comment