Friday 6 April 2018

Estratégias de negociação de bear market


Estratégias de negociação do Mercado Básico.


Quando sua perspectiva sobre uma segurança subjacente é de baixa, o que significa que você espera que caia no preço, você vai querer usar estratégias comerciais adequadas. Muitas opções de iniciantes os comerciantes acreditam que a melhor maneira de gerar lucros de uma garantia subjacente que cai no preço é simplesmente comprar itens, mas isso não é necessariamente o caso.


Comprar não é uma ótima idéia se você estiver esperando apenas uma pequena redução de preço em um instrumento financeiro, e você não tem proteção se o preço desse instrumento financeiro não se mover ou aumentar. Existem estratégias que você pode usar para superar esses problemas, e muitos deles também oferecem outras vantagens.


Nesta página, discutimos os benefícios do uso de estratégias de negociação de opções de baixa, e algumas das desvantagens também. Nós também fornecemos uma lista dos que são mais comumente usados.


Por que usar as estratégias de negociação de opções mais baixas? Desvantagens das Estratégias de Negociação de Opções Básicas Lista de Estratégias de Negociação de Opções Básicas.


Por que usar as estratégias de negociação de opções mais baixas?


Em primeiro lugar, devemos salientar que comprar coloca é, de fato, uma estratégia de negociação de opções de baixa, e há momentos em que o certo é simplesmente comprar itens baseados em uma segurança subjacente que você espera cair no preço. No entanto, esta abordagem é limitada de várias maneiras.


Uma única retenção de put poderia ter uma validade inminente se a segurança subjacente não se mover no preço, o que significa que o dinheiro que gastou neles seria perdido e você não faria nenhum retorno. O efeito negativo da decadência do tempo na realização de contratos de opções significa que você precisará da segurança subjacente para mover uma certa quantia apenas para se equilibrar, e ainda mais se você for gerar lucro.


Portanto, a compra de opções para colocar é improvável que seja a melhor estratégia se você estiver antecipando apenas uma pequena queda no preço da segurança subjacente, e também há outras desvantagens. Isso não quer dizer que você nunca deve comprar peças, mas você deve estar ciente de como algumas das desvantagens podem ser evitadas através do uso de estratégias alternativas.


Há uma série de estratégias comerciais adequadas para uma perspectiva de baixa, e cada uma é construída de maneira diferente para oferecer certas vantagens. Um aspecto importante da negociação bem sucedida é combinar uma estratégia adequada com o que quer que você esteja tentando alcançar em qualquer comércio.


Por exemplo, se você quisesse assumir uma posição em uma garantia subjacente que baixasse o preço, mas não queria arriscar muito capital, você poderia comprar puts e também escrever puts (em uma greve mais baixa) para reduzir alguns dos antigos custo. Fazer isso também ajudaria você a compensar um certo risco de queda do tempo.


Outra maneira de reduzir o efeito negativo da decadência do tempo seria incluir a redação de chamadas. Você pode até usar estratégias que lhe devolvem um pagamento antecipado inicial (spreads de crédito) em vez dos spreads de débito que têm um custo inicial.


Basicamente, as estratégias de negociação de opções de baixa são muito versáteis. Ao usar o apropriado, você só pode lucrar com o preço do título subjacente, mas você também possui um elemento de controle sobre certos aspectos de um comércio, como a exposição ao risco ou o nível de investimento necessário.


Desvantagens das Estratégias Bearish.


Embora existam vantagens claras para o uso de estratégias de negociação de opções mais baixas além de simples colocações de compras, você deve estar ciente de que há algumas desvantagens também. A maioria deles geralmente envolve um trade off de alguma maneira, na medida em que existe essencialmente um preço a pagar por qualquer benefício que você ganha.


Por exemplo, a maioria deles tem potencial de lucro limitado; o que contrasta com a compra de lugares onde você está limitado apenas por quanto a segurança subjacente pode cair no preço. Embora este não seja necessariamente um grande problema, porque é razoavelmente raro que um instrumento financeiro caia drasticamente no preço em um período de tempo relativamente curto, ressalta que para obter um benefício extra (como o risco limitado) que você precisa fazer um sacrifício (como lucro limitado).


Em alguns aspectos, o fato de que há várias estratégias diferentes para escolher é uma desvantagem em si. Embora seja, em última instância, bom que você tenha uma seleção para escolher, também é uma complicação extra, porque é necessário um tempo e um esforço adicionais para decidir qual é o melhor para qualquer situação em particular.


Além disso, porque a maioria deles envolve a criação de spreads, que requerem múltiplas transações, você terá que pagar mais em comissões. Na verdade, porém, essas desvantagens são bastante menores e superaram os aspectos positivos. O fato é que você pode se familiarizar com todas as várias estratégias e adeptos da escolha de quais usar e quando, então, você tem boas chances de ser um comerciante bem sucedido.


Lista de Estratégias Bearish.


Abaixo está uma lista das estratégias mais utilizadas que são adequadas para quando você tem uma perspectiva de baixa. Há também algumas informações breves sobre cada um: incluindo o número de transações necessárias, seja um spread de débito ou um spread de crédito, e se é apropriado para iniciantes.


Você pode obter informações mais detalhadas sobre cada uma delas clicando no link relevante. Se você quiser ajuda adicional na escolha de uma estratégia, então você pode usar nossa ferramenta de seleção que você pode encontrar aqui.


Esta é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e vem com um custo inicial.


Apenas uma transação é necessária para esta estratégia de posição única e produz um crédito antecipado. Não é adequado para iniciantes.


Esta estratégia simples é perfeitamente adequada para iniciantes. Envolve duas transações, que são combinadas para criar um spread de débito.


Esta é uma estratégia relativamente direta, mas exige um alto nível de negociação, portanto, não é realmente adequado para iniciantes. Um spread de crédito é criado usando duas transações.


Isso é complexo e não é adequado para iniciantes. Requer duas transações e pode criar um spread de débito ou spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas às opções escritas.


Isso é bastante complicado e não é ideal para iniciantes. Um spread de crédito é criado e duas transações estão envolvidas.


A propagação da borboleta do urso tem duas variações: a propagação da borboleta do urso da chamada e a propagação da mariposa do urso. Não é adequado para iniciantes; requer três transações e cria um spread de débito.


Isso requer três transações para criar um spread de débito. Não é adequado para iniciantes devido às suas complexidades.


Lucrando nos mercados Bear e Bull.


Ambos os mercados de mercado e os mercados de touro representam tremendas oportunidades para ganhar dinheiro e a chave para o sucesso é usar estratégias e idéias que possam gerar lucros sob uma variedade de condições. Isso requer consistência, disciplina, foco e a capacidade de aproveitar o medo e a ganância. Este artigo ajudará a familiarizá-lo com investimentos que possam prosperar em mercados para cima ou para baixo.


Maneiras de lucrar em Bear Markets.


Um mercado ostentoso é definido como uma queda de 20% ou mais em uma média de mercado ao longo de um período de um ano, medido a partir do baixo de fechamento até o máximo de fechamento. Geralmente, esses tipos de mercado ocorrem durante recessões econômicas ou depressões, quando o pessimismo prevalece. Mas, em meio ao escombro, há oportunidades de ganhar dinheiro para aqueles que sabem como usar as ferramentas certas. Seguem-se algumas maneiras de lucrar com os mercados ursos:


Posições curtas: Tomar uma posição curta, também chamada de venda a descoberto, ocorre quando você vende ações que você não possui antecipadamente que o estoque cairá no futuro. Se funcionar como planejado e o preço da ação cair, você deve comprar essas ações ao preço mais baixo para cobrir a posição curta. Por exemplo, se você estoque ABC curto em US $ 35 por ação e o estoque cai para US $ 20, você pode comprar as ações em US $ 20 para fechar a posição curta. Seu lucro total seria de US $ 15 por ação.


Maneiras de lucrar em mercados Bull.


Um mercado alto ocorre quando os preços de segurança aumentam mais rapidamente do que a taxa média global. Esses tipos de mercado são acompanhados por períodos de crescimento econômico e otimismo entre os investidores. Seguem-se algumas ferramentas apropriadas para o aumento dos mercados de ações:


Posições longas: uma posição longa está comprando um estoque ou qualquer outra garantia em antecipação de que seu preço aumentará. O objetivo geral é comprar o estoque a um preço baixo e vendê-lo por mais do que você pagou. A diferença representa o seu lucro.


Como detectar Bear e Bull Markets.


Mercados comercializam ciclos, o que significa que a maioria dos investidores experimentará ambos na vida. A chave para lucrar em ambos os tipos de mercado é detectar quando os mercados estão começando a se destacar ou quando estão no fundo. Seguem-se dois indicadores-chave a procurar:


Linha de avanço / recuo: a linha de avanço / declínio representa o número de problemas avançados divididos pelo número de problemas em declínio durante um determinado período. Um número maior do que 1 é considerado otimista, enquanto um número inferior a 1 é considerado de baixa. Uma linha ascendente confirma que os mercados estão se movendo mais alto. No entanto, uma linha declinante durante um período em que os mercados continuam a subir pode sinalizar uma correção. Quando a linha tem diminuído por vários meses, enquanto as médias continuam a se moverem mais alto, isso pode ser considerado uma correlação negativa, e uma correção importante ou um mercado ostentando é provável. Uma linha de avanço / declínio que continua a diminuir sinais de que as médias permanecerão fracas. No entanto, se a linha aumenta por vários meses e as médias diminuíram, essa divergência positiva poderia significar o início de um mercado de touro.


Existem muitas maneiras de lucrar tanto com os mercados urso quanto com o touro. A chave para o sucesso é usar as ferramentas para cada mercado em sua total vantagem. Além disso, é importante usar os indicadores em conjunto com o outro para detectar quando os mercados de touro e urso começam ou terminam.


As vendas a descoberto, as opções de venda e os ETFs curtos ou inversos são apenas algumas ferramentas de mercado de mercado que permitem aos investidores tirar proveito da fraqueza do mercado, enquanto as posições longas em ações e ETFs e uma opção de chamada são adequadas para mercados de touro. A linha de declínio avançado e a proporção de dividendos de preços permitirão detectar as partes superiores e os fundos do mercado.


Estratégias de mercado de ações: Trading In A Bull vs Bear Market.


Ninguém pode culpá-lo se suas opiniões sobre o mercado de ações mudaram ultimamente. Comprar e manter o investimento não é mais uma abordagem gratificante como costumava ser em décadas passadas. Com a maioria das decisões na vida, nenhuma pergunta tem uma resposta fácil e isso não é exceção. Se houver uma resposta fácil, seria algo assim: para o investidor com uma estratégia de longo prazo de crescimento lento e consistente ao longo da vida, deve haver muito poucas mudanças feitas no portfólio de investimentos de uma. Mas hoje em dia, as pessoas foram mais abertas ao timing do mercado de ações e podem misturar suas estratégias de investimento de longo prazo com algumas análises técnicas. Se você estiver aberto a esse tipo de abordagem para lidar com o mercado de ações, então leia.


Um comerciante tem uma perspectiva de curto ou médio prazo. Eles apenas investem dinheiro depois de uma pesquisa cuidadosa (podem ser obtidas muitas informações gratuitas da corretora amigável do bairro), e não só analisam ações, mas também estudam o mercado subjacente porque sabem que muito movimento de estoque está vinculado para o mercado mais amplo. Se você é um desses comerciantes, você sabe que seu portfólio de investimentos está mudando constantemente com base no sentimento do mercado. Todos os dias você é convocado para fazer um julgamento sobre o que vem a seguir: uma gota, uma ação pop ou de lado. Como o seu portfólio deve mudar quando os touros ou os ursos assumirem o controle?


Estratégias de mercado de ações: Trading In A Bull vs Bear Market.


Sejamos honestos. Conhecer o próximo movimento do mercado não é fácil, mas existem alguns indicadores técnicos que podem ajudar. Primeiro, veja a média móvel. Os técnicos diferem nos períodos de tempo que eles escolhem analisar, mas como um exercício simples, vamos dar uma olhada no gráfico abaixo, que retrata a média móvel de 20 dias do S & # 038; P 500 durante um determinado ponto no tempo ( e que pode não refletir o índice hoje).


Um técnico pode dizer que, porque o S & # 038; P está negociando acima de sua média móvel de 20 dias, este é um sinal de alta. Se o S & # 038; P 500 estiverem negociando abaixo da sua média móvel, isso pode ser considerado um sinal de baixa.


Olhando para o mesmo gráfico acima, este exemplo particular mostra que um sinal de alta estável está presente. Não só a negociação da S & # 038; P acima da sua média móvel neste gráfico, mas também foi interrompida no início de agosto, em torno de 1130, e continuou a subir desde 13 de setembro. Mais uma vez, note que estamos usando este gráfico como um ponto de ilustração, de modo que o S & # 038; P está em pontos de preço históricos.


Há muitos outros indicadores para estudar, mas antes de mergulhar profundamente na análise técnica, estas poucas indicações são uma boa maneira de começar.


Uma grande diferença entre o amador e o investidor profissional é que o profissional sabe que tentar marcar grande é muito mais difícil do que fazer uma série de pequenas vitórias. Eles também percebem que é impossível saber exatamente quando o mercado irá reverter sua direção, então ter negócios no local que ganham independentemente de onde o mercado decidir ir é bastante importante. Você precisará manter o & # 8220; long & # 8221; ou posições "curtas" durante os tempos apropriados. Você quer estar em uma posição onde, independentemente de como o mercado de ações se mova, você pode ganhar algum dinheiro. Com isso em mente, lembre-se de que várias pequenas vitórias são melhores do que uma grande vitória. Aqui estão algumas maneiras de proteger:


Não é a sua estratégia típica de diversificação.


Se você é um investidor, então você sabe tudo sobre a diversificação e provavelmente está cansado de ouvir sobre isso um pouco. Mas aqui não é falado de uma maneira tão freqüente: você não diversifica seu portfólio investindo em vários setores e classes de ativos, mas também deve considerar a diversificação em termos de volatilidade. A volatilidade é simplesmente a quantidade de movimento em uma ação em relação a um índice mais amplo. Algumas ações têm um alto grau de volatilidade e outras têm um grau muito baixo. Portanto, é uma boa idéia se você pode desenvolver um portfólio que contenha uma mistura de alta volatilidade e ações de baixa volatilidade.


A volatilidade é medida observando a versão beta. Beta mede a quantidade de movimento em relação ao S & # 038; P 500. Um beta de 1.0 significa que o estoque irá mover a mesma quantidade (porcentagem) como o S & # 038; P 500. Quanto maior o beta, mais volátil é o comportamento esperado do estoque. Um beta inferior a 1 significa que um estoque se move menos do que o S & # 038; P em um determinado dia.


Dicas para investir e negociar em qualquer tipo de mercado.


Eu negociei um pouco e peguei algumas dicas aqui e aí que eu gostaria de compartilhar com você. Congratulamo-nos com as suas ideias sobre este assunto, então, sinta-se livre para adicionar ou debater esses pontos a qualquer momento.


Então, como faço isso? Seguem-se algumas dicas sobre como ajustar seu portfólio à medida que o mercado muda.


Quando você acredita que um mercado Bull continuará, você pode querer fazer o seguinte:


Aumente sua porcentagem de ações beta altas. Abaixe sua quantidade de sebes "curtas". Procure mais oportunidades de venda do que comprar oportunidades. Observe os setores que talvez não estejam participando do mercado Bull. Estas podem ser oportunidades de compra. Historicamente, os bons estoques de mercado de touro (na minha opinião) incluíam Apple, Deere, Nike, Prudential (mas certifique-se de fazer a sua diligência antes de tomar qualquer ação!) Não deixe sua guarda para baixo. O mercado de touro terminará em algum momento e você deve estar pronto.


Quando você acredita que um mercado de urso é iminente ou você acredita que continuará, aqui é o que considerar:


Obtenha ou fique à la defensiva. Aumente sua porcentagem de ações beta baixas. Considere aumentar sua porcentagem de posições curtas, mas faça isso com muito cuidado e somente se você tiver experiência. As posições curtas são altamente arriscadas. Os bons estoques que são vítimas de um mercado em baixa tornar-se-ão grandes compras. Procure por aqueles e compre a um ótimo preço. Considere a pesca de fundo. Tenha cuidado ao comprar setores que não diminuem o valor tanto quanto o resto do mercado. Eles podem não oferecer o mesmo valor jogado. Exemplos de boas ações do mercado urso: Johnson & # 038; Johnson, Proctor & # 038; Gamble, 3M. Em um mercado urugo, mantenha ações com dividendos elevados. Seja paciente. As coisas acabarão por se virar.


Dê uma olhada no seu portfólio e tenha um plano de contingência para quando as coisas virarem o outro lado. Tente permanecer um passo à frente do mercado, tanto quanto possível. Agora, se você for um investidor passivo, certifique-se de escolher os gestores de fundos certos que irão realizar com sucesso este trabalho para você.


Criado em 10 de outubro de 2010. Atualizado em 22 de julho de 2012. Copyright e cópia; 2012 Digerati Life. Todos os direitos reservados.


Como esse artigo? Se inscrever!


Posts Relacionados:


O tempo não é apenas para aqueles com uma perspectiva de curto ou médio prazo. Eu pratico o tempo de longo prazo. Ou seja, eu estabeleço minha alocação de estoque olhando o provável retorno de longo prazo para o nível de avaliação específico que se aplica em um tempo de entrega e comparando isso com o que posso obter de classes de ativos super-seguras, como TIPS e CDs.


Eu estive em zero estoque desde o verão de 1996.


Bom artigo & # 8211; Negociar diariamente neste mercado com o ambiente econômico e político pode rasgar seu cabelo. Trabalhei em Wall Street como comerciante e vendedor institucional há 20 anos, principalmente sem Bloomberg e negociação de programas. Os corretores dos comerciantes e corretores mantiveram os mercados. Agora, o hedging é certamente um bom caminho a percorrer, se você quiser mergulhar no melee comercial.


Com todo o devido respeito, não acredito # 8220; Como o seu portfólio deve mudar quando os touros ou os ursos assumirem? # 8221; deve ser uma questão que a maioria dos investidores ou leitores devem pensar.


A escolha financeira inteligente & # 8201; seria talvez considerar comprar mais ações das empresas / fundos que você acha que superarão a longo prazo. Ou mesmo apenas o índice de mercado.


Encorajar o investidor médio a tentar uma negociação ativa parece equivocada. É muito fácil identificar mercados de touro e urso a priori (olhando para trás), mas difícil de fazê-lo no momento. Se os profissionais com acesso a mais informações que negociam ativamente o combate superam o mercado a maior parte do tempo, os amadores provavelmente também terão dificuldade.


Se este artigo alertou os leitores a gastar muito tempo fazendo lição de casa em investimentos, acho que essa seria uma boa peça inicial. Eu acho que a maioria dos investidores seria melhor atendida, concentrando sua atenção em fundos de investimento e fundos de investimento de baixo custo da ETF.


Obrigado Andy. Esta é certamente uma maneira de olhar para as coisas. Tenho sido um ávido alocador de ativos e proponente da indexação por um longo período de tempo, mas com os anos e as experiências que eu construí como investidor, percebi que você nunca pode dizer nunca e # 8221 ;. Por exemplo, se você tiver sido comprador e detentor nos últimos 10 a 12 anos, você não dependerá tanto de um portfólio pesado de ações para aumentar seu patrimônio líquido.


Embora a negociação ativa não seja algo que eu defendo para o investidor médio, eu sou um todo para defender o aumento da educação abrangendo o mercado geral e o ambiente econômico em que nos encontramos. Devemos estar todos conscientes do que acontece quando os ciclos de touro e urso atingem e quais as consequências que acabaremos enfrentando devido às tendências do mercado. Então, é para nós mesmos tomar uma decisão sobre o que fazer e como agir com o conhecimento que temos.


Minha dose foi de moderação. No meu núcleo, eu sou um ganhador de longo prazo. Eu simplesmente não tenho o estômago para o risco que a negociação mais ativa traz. Tentei, perdi sempre. 🙂


Dito isto, concordo com o ponto fundamental de que há momentos em que você precisa ter uma mente aberta e não ser dogmático. Nos últimos anos, eu me encontrei cada vez mais gravitando ações de dividendos, porque isso estabelece um retorno de linha de base. E, como eu ouço os murmúrios de um possível acantilado fiscal induzir a recessão prematura a construir um coro, acho que seria imprudente para mim ficar totalmente investido. Claro, eu estive errado antes do & # 8230; 🙂


O ambiente atual favorece as ações pagas de dividendos elevados e # 8212; Com tanta incerteza nos mercados de hoje, a busca de ações de qualidade pode mitigar seus riscos. Eu confesso que costumava estar mais confortável com a abordagem de compra e retenção, mas a crise de 2008 parece ter mudado de idéia sobre essa estratégia particular!


É importante que as pessoas percebam que o risco em geral vem do mercado antes de qualquer tipo de estratégia ser considerada.


A natureza do mercado determina que TODOS precisamos ser temporizadores de mercado até certo ponto. Mesmo a compra dura e os detentores ainda precisam saber quando começar a mover seus ativos para reduzir os veículos de investimento de risco à medida que se aproximam da aposentadoria.


Mais importante ainda, todos precisam estar atentos às mudanças significativas em seu portfólio e fazer ajustes quando o tempo o solicitar. Não há razão racional que qualquer investidor deve sofrer uma perda de 40%, como o mercado distribuído em 2008, se eles estavam gerenciando adequadamente seus riscos.


No nível mais simples, deve haver saídas de emergência desencadeadas com algum valor, digamos cerca de 20%, para proteger os ativos de danos mais sérios. Ao mesmo tempo, alguns lucros também devem ser tomados quando um investimento é de 20% ou mais durante o ano. Isso permitirá a você a opção de reinvestir em níveis mais baixos se e quando o mercado diminui.


Há momentos em que o mercado não está em tendência Bullish ou Bearish, mas variando entre altos e baixos anteriores.


Ao longo de um ano, um estoque específico pode elevar-se a alturas incríveis e baixos de desordem antes de terminar o ano. Basta colocar disparadores simples no lugar, ajudando a tirar proveito desses movimentos.


Timing é realmente apenas sobre o gerenciamento de riscos. A compra e os detentores devem estar fazendo isso em um período de tempo mais longo do que os comerciantes de swing, que ainda é maior que o dos comerciantes de dias.


Prazos mais curtos exigem uma análise e ação mais rápidas, e é por isso que a negociação de curto prazo tem um fator de dificuldade maior, além do potencial de maiores recompensas.


A análise técnica é uma obrigação para qualquer pessoa interessada em melhorar em sincronia em todos os prazos. Usar as manchetes de notícias como um indicador não é efetivo porque o mercado tende a atuar bipolar com notícias # 8211; ignorando-o completamente ou exagerando dependendo da ocasião.


I & # 8217; m na mesma página que você Soullfire. Quando as pessoas discutem o tempo, geralmente é com relação ao lucro por meio da negociação. Mas eu gosto da perspectiva de que o cronograma é sobre o gerenciamento de riscos & # 8221 ;. Se você pensa sobre isso dessa forma, ele não marca o tempo como todos os & # 8220; mau & # 8221; mas justificável em certas circunstâncias. Eu sei escolher ser mais flexível em fazer movimentos do mercado por razões de gerenciamento de risco.


Também aprecio sua visão sobre análise de tecnologia. Se você for para o tempo, alguma compreensão de tais estratégias será útil, senão essencial.


Comentários interessantes acima. Aqui é uma estratégia que usa análise técnica para intervalos de sinais entre 10 dias e 8 meses.


A estratégia Bear Put Spread.


O urso coloca a propagação é uma estratégia de negociação de opções popular para usar quando se especula sobre uma segurança que cai no preço. Exige apenas duas transações para usar, e é uma boa opção para iniciantes que esperam que o preço da segurança diminua em um valor justo a moderado.


É, essencialmente, uma maneira de reduzir os custos de compra, apesar de limitar os lucros potenciais. Abaixo você encontrará detalhes completos desta estratégia, cobrindo os seguintes aspectos.


Os Pontos-chave.


Estratégia Bearish Adequado para Iniciantes Duas Transações (colocações de compras e colocações de escrita) Distribuição de débito (tem um custo inicial) Nível de negociação baixo / médio exigido.


Por que usá-lo.


O uso primário do spread do urso é tentar e lucrar com o preço de uma queda de segurança. Você deve usar essa estratégia quando você espera que uma segurança diminua significativamente no preço, mas não por uma quantidade enorme. A estratégia é realmente um método para reduzir os requisitos de capital de compra e minimizar o efeito negativo que a decadência do tempo tem no preço de qualquer opção que você possui.


Como aplicar o Bear Put Spread.


Esta é uma das estratégias mais simples, e envolve fazer duas transações. Essas duas transações devem ser feitas simultaneamente com o seu corretor, embora você possa considerar legging na posição se você tiver certeza de obter o seu cronograma.


As duas transações que você precisa fazer estão comprando no dinheiro coloca, e escrever um número igual de fora do dinheiro coloca, ou seja, contratos com uma greve mais baixa. Os contratos devem basear-se no mesmo título subjacente relevante e ter a mesma data de validade. Isso criará um spread de débito, o que significa um custo inicial, porque as opções que você compra serão mais caras do que as que você escreve.


O principal motivo para escrever os contratos é basicamente reduzir o custo de compra dos contratos que você deseja obter. Cabe a você decidir qual greve usar quando se escreve os contratos, mas uma boa regra geral é usar uma greve que é aproximadamente a mesma coisa que o que você espera que o preço da garantia subjacente seja no momento do vencimento.


Quanto menor a greve que você usa, maiores serão os lucros potenciais, mas menos crédito você receberá para compensar o custo do investimento inicial.


Lucro & amp; Potencial de Perda.


Esta estratégia visa lucrar com a redução do preço subjacente no preço. No entanto, você também pode lucrar com os efeitos da decadência do tempo, porque as opções que você escreveu cairão em valor ao longo do tempo, desde que a segurança subjacente não caia até agora no preço que eles se movem para o dinheiro.


O lucro máximo é feito quando o preço do título subjacente cai exatamente para a greve utilizada nos contratos escritos. Quando isso acontece, você irá tirar proveito do seu valor crescente, mas não terá responsabilidades nos contratos que você escreveu, porque eles vão expirar sem valor. Se o preço do título subjacente cair ainda mais, você começará a perder dinheiro nos contratos escritos. No entanto, o que você coloca também continuará a aumentar em valor, então isso não tem efeito líquido.


Você perderá dinheiro se a segurança subjacente aumentar no preço, não se muda, ou não basta o suficiente para obter lucro no que você coloca. O máximo que você pode perder é o seu investimento inicial: o que só acontecerá se o seu expirar valer a pena (juntamente com os que você escreveu).


Vantagens.


A principal vantagem oferecida por esta estratégia é a redução do custo de colocar uma longa posição de colocação, colocando também uma posição curta. Isso tem o efeito de limitar seus lucros potenciais, mas você pode influenciar o quanto você pode fazer com o spread, selecionando a greve dos contratos escritos conforme entender.


Como o spread reduz os custos iniciais, significa que você pode potencialmente gerar um grande retorno sobre seu investimento: com o benefício adicional de diminuir o valor que você pode perder. Você sabe exatamente o quanto você pode perder no ponto de colocar o spread, o que pode ajudar no planejamento de negociações. A simplicidade da estratégia também é uma vantagem notável.


Desvantagens.


Não há uma enorme quantidade de desvantagens associadas a esta estratégia. Uma vez que existem duas transações em vez de uma (em comparação com simples colocações de compras), você pagará mais em comissão, mas o custo inicial reduzido global compensa isso. O fato de seus lucros serem limitados, mesmo que o título subjacente caia muito mais longe do que o esperado é negativo, mas é por isso que você usaria essa estratégia quando você está esperando apenas que uma garantia diminua o preço em um determinado valor.


Abaixo, fornecemos um exemplo aproximado de estabelecer uma propagação do urso e quais os resultados potenciais que podem ser. Por favor, note que este exemplo é apenas um guia para descrever como a estratégia funciona e usa valores hipotéticos. Não leva em consideração custos de comissão associados à realização das transações necessárias.


O estoque da empresa X está sendo negociado em US $ 50 e você espera que ele caia no preço, mas não menor que $ 47. Com o dinheiro colocado no estoque da Empresa X (preço de exercício $ 50) estão sendo negociados em US $ 2 e fora do dinheiro colocado no estoque da Companhia X (preço de exercício $ 47) estão negociando em $ .50. Você compra 1 no contrato de opções de pagamento de dinheiro (o contrato contém 100 opções) a um custo de US $ 200. Esta é Leg A. Você escreve 1 contrato de opções de pagamento de dinheiro com um preço de exercício de US $ 47 (o contrato contém 100 opções) por um crédito de US $ 50. Esta é a Leg B. Você já construiu um urso colocado no spread e incorrer em débito líquido de US $ 150.


Se o estoque da Empresa X diminui para US $ 47 por vencimento.


As opções que você comprou na Leg A estarão no dinheiro e valerão cerca de US $ 3 cada, e as escritas na Leg B serão no dinheiro e sem valor. Os que são de propriedade valerão cerca de US $ 300 no total, o que significa um lucro de US $ 150 após a contabilização do seu investimento inicial.


Se o estoque da Empresa X diminui para US $ 48 por vencimento.


As opções que você comprou no Leg A estarão no dinheiro e valerão aproximadamente US $ 2 cada, enquanto as que você escreveu no Leg B estarão fora do dinheiro e sem valor. Os que você detém valerão US $ 200 no total, dando-lhe um lucro líquido de US $ 50 depois de ter em conta o investimento inicial de US $ 150.


Se o estoque da Empresa X permanecerá em US $ 50, ou aumentará, por prazo de validade.


As opções em Leg A e Leg B serão inúteis. Sem retornos a vir e sem responsabilidades, você simplesmente perdeu seu investimento inicial de US $ 150.


Se o estoque da Empresa X aumentou drasticamente, você ainda não perderia nada além do seu investimento inicial de US $ 150. Da mesma forma, se as ações da Companhia X caíssem até mais de US $ 47, seus lucros não aumentarão acima dos US $ 150, porque a posição na perna B começaria a perder seu dinheiro na mesma proporção, a posição na perna A faria dinheiro.


Lucro, Perda & amp; Cálculos de equilíbrio.


O lucro máximo é limitado. O lucro máximo é feito quando • o preço da segurança subjacente & lt; ou = preço de percurso da perna • O lucro máximo, por opção de propriedade, é • (Preço de greve da perna A - Preço de greve da perna B) • Preço da opção na perna • Preço da opção na perna B) • Máximo A perda é limitada. A perda máxima é feita quando • o preço da segurança subjacente & gt; ou = preço de greve da perna • Perda máxima por opção de propriedade é • Preço da opção em perna A • Preço da opção na perna • O ponto de equilíbrio é quando • Preço da segurança subjacente = Preço de greve da perna A (Preço das opções em Perna • Preço das opções na perna B) •.


É justo dizer que esta é uma estratégia direta com benefícios claros e não muito no caminho de uma desvantagem. É uma excelente estratégia para empregar se você tem uma perspectiva de baixa e está razoavelmente confiante de que você sabe em que medida o preço do título subjacente irá cair.


Seus lucros potenciais são limitados, mas também são suas perdas, e os custos iniciais são relativamente baixos em comparação com o quanto você pode fazer se o comércio funcionar como planejado.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Educação gratuita e raquo; Estratégias de opção Bearish.


Strangles. Borboletas. Condors. Essas estratégias de som exóticas podem conter a chave para obter o máximo de sua carteira e mdash, e eles podem não ser tão exóticos como você pensa. Leia mais de duas dúzias de estratégias de opções.


Home & raquo; Centro de educação e raquo; Estratégias de opção Bearish.


Essas estratégias de opções podem ser ótimas maneiras de investir ou alavancar posições existentes para investidores com um sentimento de mercado de baixa.


Long Put Para investidores agressivos que têm uma forte sensação de que um estoque em particular está prestes a se mover mais baixo, as longas posições são uma excelente estratégia de alto risco e alta recompensa. Ao invés de abrir-se a um enorme risco de estoque de venda a curto, você poderia comprar puts (o direito de vender o estoque). Naked Call A venda de chamadas nuas é uma estratégia muito arriscada que deve ser utilizada com extrema cautela. Ao vender chamadas sem possuir o estoque subjacente, você coleciona a opção premium e espera que o estoque permaneça estável ou diminua de valor. Se o estoque aumentar em valor, esta estratégia tem risco ilimitado. Put Back Spread Para investidores agressivos que esperam grandes movimentos descendentes em ações já voláteis, os backspreads são ótimas estratégias. O comércio em si envolve a venda de uma colocação em uma greve mais alta e a compra de um maior número de posições a um preço de exercício menor. Bear Call Spread Para os investidores que mantêm um sentimento geralmente negativo sobre uma ação, os spreads são uma boa estratégia de baixo risco e baixa recompensa. Este comércio envolve a venda de uma chamada de baixa greve, geralmente em ou perto do preço atual das ações, e a compra de uma greve mais alta, chamada fora do dinheiro. Bear Put Spread Para os investidores que mantêm um sentimento geralmente negativo sobre uma ação, os spreads de urso são outra boa estratégia de baixo risco e baixa recompensa. Este comércio envolve a compra de uma colocação em uma greve mais alta e vender outra colocada em uma greve mais baixa. Como os spreads de chamadas de urso, bear put spreads lucro quando o preço do estoque subjacente diminui.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Estratégias para um mercado do urso.


ARROYO GRANDE, Califórnia & # 8211; Você e eu investimos em um mundo onde a verdade é uma mercadoria rara, onde a orientação de nossos líderes é muitas vezes propaganda enganosa. Hoje, não somos meramente céticos sobre o que ouvimos, desconfiar de tudo, temeroso de um desconhecido próximo salto de sapato. nós duvidamos de nós mesmos, questionamos nosso julgamento.


Em nosso recente "Planet of the Apes" pesquisa, os leitores deram o motivo dessa desconfiança generalizada: a ganância está corroendo a credibilidade no topo.


Mas e daí! Investidores experientes nos lembram que "ganância é boa" é o lema de Wall Street hoje e sempre será. Os escândalos e os movimentos de reforma vão e vêm, os touros e os ursos vão e vêm, mas os investidores experientes sabem que a ganância é parte do jogo, eles aceitam que a maioria dos líderes não são apenas gananciosos, "mais realmente nunca é suficiente".


Em vez disso, o investidor experiente faz uma pergunta diferente: "Como eu me protejo da ganância?" Eles sabem que as probabilidades da casa sempre favorecem os insiders. Então, vamos analisar seis estratégias alternativas que você considera melhor para se preparar para o mercado urso que muitos especialistas prevêem. Seis estratégias a serem consideradas se você estiver olhando a longo prazo para uma maneira de sobreviver e prosperar.


O recente "planeta dos macacos" A pesquisa era sobre a identificação dos maiores skimmers, os iniciantes aproveitando a maior parte do dinheiro do topo dos retornos dos investidores da Main Street.


Em nossa pesquisa, os Macacos gigantes ("Rulers") e Orangutans ("Puppet Leaders") foram os maiores infratores nesta ordem: os CEOs corporativos obtiveram a maioria dos votos. Eles eram os mais gordurosos. Em seguida, vieram os políticos de Washington, os banqueiros de investimento de Wall Street e os proprietários de empresas de fundos mútuos. Essas quatro categorias receberam dois terços dos votos como os piores skimmers, os mais baratos e menos confiáveis.


A resposta do leitor confirma a impressão pública generalizada de que o desnatado é penetrante. E como no "Planeta dos Macacos" filmes, investidores humanóides não estão apenas à mercê da conspiração de macacos que controla o sistema financeiro dos Estados Unidos, há muito pouco que os investidores podem fazer para mudar o sistema. Na verdade, o sistema tornou-se mais forte apesar dos escândalos e reformas dos fundos corporativos e mútuos dos últimos cinco anos.


Então, vamos responder a grande pergunta: "O que devo fazer para planejar um mercado de urso?" Nem todos têm a mesma tolerância ao risco, então você precisa escolher um plano que se ajuste à sua personalidade. Aqui estão seis possibilidades a considerar:


Estratégia 1. Saia agora e vá em dinheiro.


Lembre-se do mercado de urso 2000-2003, a perda maciça de 43% do limite de mercado e um acidente brutal de tecnologia. Então, mais uma vez, lembre-se da Regra 1 de Warren Buffett de investir: nunca perca dinheiro. Talvez use o dinheiro para pagar hipotecas, pague dívidas.


Estratégia 2. Opção de renda fixa ultra-conservadora.


No início de 2000, vários investidores experientes viram altos índices de preço para lucro como um sinal claro para resgatar e se esconder em títulos, fundos de títulos e mercados monetários. Funcionou. No urso 2000-2003, uma das carteiras que revisei retornou cerca de 10% ao ano enquanto o mercado de ações estava falhando - uma carteira que alocava um quarto cada em títulos curtos, títulos intermediários, títulos protegidos contra a inflação e títulos de poupança do governo.


Quando voltar para as ações? Talvez nunca. Talvez "seja melhor prevenir do que remediar". Afinal, o mercado ainda está abaixo, onde foi há seis anos!


Estratégia 3. O espírito empreendedor.


OK, então sentar-se em dinheiro não atrai para você e tampouco muitos títulos aborrecidos e chatos. Você quer que seu dinheiro funcione. Tome uma sugestão de "The Millionaire Next Door". & Quot; Acontece que a maioria dos milionários não se tornam milionários investindo no mercado de ações. Eles criam a equidade de uma das três maneiras: construir negócios, desenvolver imóveis ou como profissionais. Eles são empresários, eles trabalham por si mesmos.


Os outros 96% dos americanos que não se tornam milionários se aposentarão com rendimentos relativamente pequenos de IRAs, 401 (k) s e Segurança Social.


Estratégia 4. Tradutor de ações "Mad Money".


Os adolescentes hiperativos em velocidade são difíceis de tomar, especialmente se você tem o temperamento de um investidor de longo prazo para comprar e manter. Mas, para alguns poucos investidores, o "Mad Money", & quot; alternativa de negociação de estoque ativa pode ser melhor. Basta lembrar, para os comerciantes bem-sucedidos, este é um trabalho a tempo inteiro. Eles estudam psicologia do mercado, e sabem os truques de jogar em um mercado de urso, bem como montar o touro.


Principalmente, lembre-se de que o "mais você troca mais você perde", & quot; porque comissões, impostos e despesas comerão grande parte de seus retornos.


Estratégia 5. Comerciante de commodities quente.


Um dos meus leitores me diz que ele colocou US $ 10.000 em ouro há alguns anos depois de ler minhas colunas anteriores sobre os retornos negativos de ouro de duas décadas. Eu era o seu indicador contrariano. Agora ele afirma que seu ouro vale US $ 150.000. Hindsight é ótimo, mas eu digo que os riscos eram altos então, e ainda agora.


Aposta em commodities é um crapshoot volátil e altamente alavancado. Testemunhe a venda do setor da semana passada desencadeando um vôo para a segurança. Mas, se você tem coragem para a volatilidade de alto risco, e você está pronto para fazer um emprego a tempo inteiro por ser um investidor de commodities, revise minha coluna anterior. Veja o anterior Paul B. Farrell.


Caso contrário, satisfaça sua ansiedade, adicionando uma porcentagem muito pequena de commodities à sua alocação de ativos.


Estratégia 6. Relaxe e não faça nada.


Sim, este é o omega e alfa de todas as estratégias de investimento de longo prazo, o "Plano". O que funciona para a maioria dos investidores passivos. Se você já possui um portfólio bem diversificado, você está pronto para um mercado de urso (ou um touro).


De volta há alguns meses, atualizei o desempenho de cinco "carteiras preguiçosas" nós estamos rastreando um tempo. Por exemplo, durante os anos de urso de 2000-2002, o Coffeehouse Portfolio superou a S & P 500 em 15% cada um dos três anos, enquanto o Nasdaq caiu 80% e a bolsa perdeu US $ 8 trilhões. O portfólio do Coffeehouse é uma prova de que você pode ganhar nos mercados de touro e urso, sem negociação, sem reequilíbrio, sem ajustes com alocações.


Estratégia 6 é a melhor aposta para quase todos os investidores, especialmente os investidores passivos. Mas, como eu disse, você precisa escolher um plano que funcione para sua tolerância ao risco e seu tipo de personalidade. Talvez a boa sorte sorrise para você, como com o cara que pensa que eu sou seu indicador contrário, que não se importa se o campo de jogo não é nível, quem adora apostar e apostar contra a casa neste cassino. Se for esse o seu caminho como investidor, seja meu convidado, escolha um dos outros cinco planos!


Copyright (c) 2006 MarketWatch, Inc.


Ferramentas.


Segue.


Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. & copy; 2018 FOX News Network, LLC. Todos os direitos reservados. Todos os dados de mercado atrasaram 20 minutos.

No comments:

Post a Comment