Thursday 5 April 2018

Negociação de opções de dvd


Erro 521 ID do raio: 3ebf09c4702e59e4 & bull; 2018-02-12 10:59:23 UTC.
O servidor da Web está desativado.
Cloudflare.
O que aconteceu?
O servidor da Web não está retornando uma conexão. Como resultado, a página da Web não está sendo exibida.
O que eu posso fazer?
Se você é um visitante deste site:
Por favor, tente novamente em alguns minutos.
Se você é o proprietário deste site:
Entre em contato com seu provedor de hospedagem informando que seu servidor web não está respondendo. Informações adicionais sobre solução de problemas.
Cloudflare Ray ID: 3ebf09c4702e59e4 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Erro 521 ID do raio: 3ebf09c5161b59d8 & bull; 2018-02-12 10:59:23 UTC.
O servidor da Web está desativado.
Cloudflare.
O que aconteceu?
O servidor da Web não está retornando uma conexão. Como resultado, a página da Web não está sendo exibida.
O que eu posso fazer?
Se você é um visitante deste site:
Por favor, tente novamente em alguns minutos.
Se você é o proprietário deste site:
Entre em contato com seu provedor de hospedagem informando que seu servidor web não está respondendo. Informações adicionais sobre solução de problemas.
Cloudflare Ray ID: 3ebf09c5161b59d8 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

negociação de opções de DVD
Sintonize-se como comerciante profissional, John F. Carter, analisa a ação atual no mercado de opções de hoje. Com mais de 20 anos de experiência comercial, John foi destaque na CNBC, CME Group, Bloomberg, Fox Business, Tasty Trade e muitos mais.
John F. Carter - 7 de novembro de 2017.
Aqui estão as entradas que adquirimos sobre essas ações e onde eu tenho meus objetivos colocados. . . . continue lendo.
Henry Gambell - 6 de novembro de 2017.
É sempre bom voltar atrás e revisar seus negócios para ver se eles estão realmente funcionando. Dois dos quais cobrimos aqui tiveram resultados sólidos e há mais dois a considerar. . . . continue lendo.
Henry Gambell - 3 de novembro de 2017.
No vídeo gratuito de quarta-feira, apresentamos algumas idéias para pré-ganhos da AAPL. Vamos ver como essas idéias se parecem e, de alguma forma, você pode modificar a estratégia para lhe dar um pouco mais de espaço para o lado oposto, sem risco de queda. . . . continue lendo.
Henry Gambell - 2 de novembro de 2017.
FB informou ganhos após o fechamento hoje, e apesar de números sólidos, negociados após o relatório. Quando você encontra um estoque de alta que é tecnicamente estendido, esta pode ser uma ótima maneira de olhar para negociar seus ganhos. . . . continue lendo.
John F. Carter - 1 de novembro de 2017.
Estamos fazendo exatamente o mesmo comércio novamente. . . . continue lendo.
Henry Gambell - 31 de outubro de 2017.
Eu adoro os ganhos comerciais, mas há algo a ser dito para uma configuração de swing direto. Vejamos um dos meus favoritos no vídeo gratuito desta noite. . . . continue lendo.
4300 N Quinlan Park Rd.
Austin, TX 78732 (512) 266-8659 supportimplertrading.
Links úteis.
Plataformas de parceiros.
Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.
TD Ameritrade, Inc. e SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.
Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDOS PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL, SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") entrou em um acordo de comercialização com a Simpler Trading ("Marketing Agent"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação para a Simpler Trading para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação da Simpler Trading pela tastyworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem tastyworks nem nenhuma de suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade da Simpler Trading ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pela Simpler Trading ou neste site.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação em uma conta de tastyworks estão sujeitas a sabedoria? revisão e aprovação. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.

Como trocar opções: por que sempre há uma opção.
Bem-vindo a outro início selvagem e rochoso para o Ano Novo em Wall Street. Outro. Parece que todos os novos anos começam com gestos, especulações, desespero, esperança e medo dos investidores, tanto no varejo como de outra forma.
Felizmente, este foi um dos meus melhores começos para um ano novo na minha carreira comercial de 10 anos. Enquanto os mercados estão abaixo de ano em ano, meu portfólio continua crescendo. A única coisa que eu mudei desde o ano passado é que eu tenho sido muito mais ativo com estratégias de opções. A fim de sobreviver a longo prazo como comerciante, é preciso entender que os mercados são um ecossistema vivo e respiratório. No meu blog, por que os comerciantes falham, discuto este conceito em detalhes.
Opções de negociação.
Quando começamos a oferecer alertas comerciais e educação no Warrior Trading, queríamos manter os alertas simples, precisos, fáceis de seguir e rentáveis. Conseguimos criar um curso de educação e negociar um programa de alerta e comércio que realizou o mercado de ações e fez com que nossos comerciantes ganhassem dinheiro. Então, para este ano, eu parti com o objetivo de levar o que estava funcionando, torná-lo melhor para um público maior e oferecer um pouco mais para todos os outros lá fora.
Bem-vindo ao maravilhoso mundo das opções. Eu tenho negociado opções por anos em minhas próprias contas, e para algumas de suas famílias e amigos. O problema com as opções é que eles geralmente exigem um investidor mais sofisticado do que o mercado de investidores de varejo. Há mais envolvido do que apenas comprar puts e chamadas quando você tem um viés direcional. No entanto, não houve melhor momento para acelerar as oportunidades de negociação de opções do que nessas condições de mercado. Os comerciantes de opções inteligentes entendem que a volatilidade da venda é a chave para o dinheiro consistente.
Venda de volatilidade.
O que significa voltagem de vendas? Bem, você pode procurar a longa resposta (Investopedia ou CBOE). Resposta curta é, qualquer comerciante pro opções irá dizer-lhe, vendendo premium ou volatilidade em um mercado como este, é a aposta mais segura para ganhos constantes. O argumento mais comum contra as estratégias de crédito são de comerciantes que dizem que você está planejando intencionalmente seus ganhos. Ou que você está arriscando mais do que você vai fazer.
O argumento do contador é sempre esse, ao negociar estratégias de crédito adequadamente, sua probabilidade de sucesso é muito maior do que com os negócios de débito direcional. Seja qual for o lado da cerca em que você estiver, não importa. A boa notícia é que, no Warrior Trading, agora estamos fazendo tudo. Eu sou tendencioso para os spreads de crédito de alta probabilidade e as configurações do tipo Iron Condor em mercados laterais.
No entanto, eu percebo que há oportunidades no spread de débito e no viés direcional também. Então, se você é novo na negociação ou novo no Warrior Trading, você verá muitos spreads de crédito, condors de ferro, spreads de débito e comprando escritos / chamadas cobertas ADICIONAL às nossas estratégias tradicionais de breakout e breakdown usando ações.
A introdução de estratégias de negociação de opções mais avançadas na Warrior Trading dá aos nossos comerciantes não apenas uma maior variedade de oportunidades comerciais e mais alertas para diferentes tamanhos de conta, mas uma melhor chance de se manter rentável, usando estratégias de alta probabilidade em condições de mercado agitado.
A boa notícia para os meus estudantes de comércio de swing é, chegando nesta primavera, um curso de negociação e negociação de opções renovada, com foco no meu arsenal completo de ferramentas de negociação. Qualquer comerciante novo ou experiente que ainda não seja rentável ou quer ver e aprender os mercados a partir de uma perspectiva de comerciante profissional, agora pode ter acesso irrestrito às ferramentas e educação necessárias.
Posts populares por Warrior Trading.
Pesquise nossos Arquivos de Correios.
Definição do Warrant: Day Trading Terminology.
Definição de Warrant: Day Trading Terminology Um warrant é um derivado de capital que compartilha muitas das mesmas características com opções, mas com algumas diferenças importantes. Assim como no caso de uma opção de equidade padrão, um warrant fornece ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar um estoque em um [& hellip;] especificado
Qual é um melhor investimento: ETFs ou fundos mútuos?
Qual é um melhor investimento: ETFs ou fundos mútuos? Quando alguém lhe diz que eles investem nos mercados, sua mente geralmente salta para um tipo de segurança - ações. No entanto, existem muitos tipos diferentes de produtos financeiros quando se trata de economizar e investir o seu dinheiro arduamente ganho. Você pode investir em mútuo [& hellip;]
3 Top Blue Chip Stocks em 2017 para investidores com fome de rendimento.
3 Top Blue Chip Stocks em 2017 para Yield Hungry Investors Investir investidores com fome estão à procura de empresas sólidas com um histórico estabelecido de pagamentos de dividendos estáveis ​​e substanciais. É natural, então, que esses investidores se agrupem em ações americanas de blue chip, que ganham esse título informal de líderes de mercado estabelecidos, financeiramente estáveis ​​e [& hellip;]
5 etapas para o sucesso na negociação on-line.
5 etapas para o sucesso na negociação on-line Se você estiver interessado em negociar on-line e quiser saber como negociar os mercados como comerciante do dia, então aqui estão algumas dicas úteis! Aprender a investir no mercado é difícil, mas aprender ao comércio do dia é ainda mais difícil, especialmente se você está tentando fazer [& hellip;]
0 comentários.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2018 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Opções Trading DVD Course.
Dê a si mesmo um presente que mudará sua vida. Fale com um assessor de curso.
Opção Trading DVD Course.
Especializar-se na negociação de opções.
O Curso de Negociação de Opções Premier da Metodologia é para comerciantes que têm opções de negociação de experiência limitada ou nenhuma. Este curso inclui o curso Premier completo com o curso de troca de opções. Para saber mais sobre este curso, assista ao vídeo "The Peek Inside".
Quem se beneficiará do Curso de Tradutor de Opções: Este curso foi projetado especificamente para comerciantes que não possuem treinamento de opções anteriores. A negociação de opções é adequada para comerciantes de baixa base de capital, comerciantes a tempo parcial e aposentados.
O que você ganhará ao tomar este curso: você passará todos os erros comuns das novas opções que os comerciantes fazem. Você aprenderá uma maneira mais simples, fácil e confiável de negociar opções de renda mensal. Você se dará a oportunidade de aumentar sua renda com menos trabalho e risco.
O Curso opcional de troca de DVD inclui:
Metodologia Premier e o curso de troca de opções. Pacote de suporte ao estudante do Option Trader. Ferramentas avançadas de negociação e ferramentas de troca de opções especiais. Treinamento aprofundado em todos os aspectos dos novos tipos de opções. Testes auto-classificados para ajudá-lo a manter o que você aprendeu. Orientação durante o seu Simulador Trading para aprimorar habilidades. Gráficos personalizados para opções. Arquivos do Wiki Online Student com treinamento adicional. Leituras contínuas do Educador de Mercado Diário para aprimorar suas habilidades. Sessões de Mentoramento com escolhas de estoque de alunos analisadas.
O formato Home Study foi provado ser um método superior de educação. Você é capaz de estudar ao seu próprio ritmo, no momento que é mais conveniente para você. Os materiais impressos fornecem um recurso de referência contínuo e os DVDs permitem uma revisão periódica conforme necessário. Com nosso recurso de perguntas ilimitadas para estudantes, nosso treinamento é o melhor e é por isso que o TechniTrader é o Padrão de Ouro da Educação de Mercado de Valores.
Quem se beneficiará do curso do DVD Options Trading
Day Traders que desejam negociar prémios de opções como uma alternativa para os estoques comerciais do dia. As opções reduzem drasticamente o risco de negociação diária.
Passo 1: Assista no Peek Inside.
Passo 2: Exibir o Syllabus.
Clique no botão dourado abaixo.
Passo 3: Perguntas?
Precisa de ajuda com inscrição:
Swing e Momentum comerciantes.
Swing e Momentum comerciantes que desejam opções de comércio premium como uma alternativa para swing trading stocks. Você aprenderá o NOVO estilo de estilo de swing premium de opções que diminui o risco, aumenta os lucros e torna a negociação de opções simples e divertida de fazer.
Finalmente, uma nova abordagem para entrar em um comércio de estilo de posição antes do estoque completar seu fundo. Isso reduz o risco e oferece mais oportunidades para você. Os comerciantes de posições podem usar opções para alavancar em estoque e reduzir o risco, para obter uma maior renda no mercado de posição. Ou, eles podem negociar prémios de opções para lucros a curto prazo.
Investidores de portfólio de longo prazo.
Agora você pode aprender a usar as opções mais seguras de risco mais baixo para mitigar o risco de um mercado ostentoso ou uma correção de prazo intermediário de suas ações mantidas em longo prazo. Você aprenderá como se proteger contra perdas e como usar contratos de opção de baixo custo como seguro contra fatores de risco de mercado globais.
401K e Investidores do fundo mútuo.
Você aprenderá a usar opções para mitigar as perdas em sua carteira de longo prazo quando o mercado amplo corrigir e como se proteger como uma apólice de seguro contra taxas de queda repentinas e inesperadas.
O que faz o TechniTrader Option Trading DVD Course totalmente diferente de todos os outros cursos?
Em vez de apenas aprender estratégias de opções, nosso curso abrange quem, o que, quando, onde, como e por que o mercado negocia negociação de opções. Você obterá uma compreensão mais profunda do mercado de opções: todos os seus produtos para opções de negociação, os grupos de participantes do mercado que usam opções e as condições de mercado que afetarão as negociações de opções.
Ninguém mais ensina opções de dentro para fora assim.
Agora, pela primeira vez, você aprenderá a negociar opções como um profissional. Você verá como as opções de fabricantes de mercado, Buy Side Institutions e comerciantes profissionais fazem grandes rendimentos das opções de negociação. Você aprenderá como esses profissionais usam opções de alavancagem, negociação premium, hedging e mitigação. Nossos instrutores estiveram no chão dos principais mercados de opções e trabalharam com os criadores de mercado e profissionais para criar esse curso de opções único.
Nosso curso de opções requer aprender sobre opções para um novo nível de experiência. Como sempre, nosso treinamento cobre o essencial das opções e vai muito além dos gregos, da volatilidade implícita e de todas as estratégias de opções. A Metodologia Moderna e o Processo de Opções de Negociação da TechniTrader & # 8217; rejeita a negociação de opções. Se você é um iniciante, este curso irá começar você no caminho certo e isso irá ajudá-lo a evitar os erros comuns, armadilhas e perdas crônicas que muitos comerciantes de opções de varejo têm ao começar.
Se você tiver alguma experiência com algumas estratégias de opções, este curso irá preencher os buracos em sua educação, simplificando o que você aprendeu, e irá ajudá-lo a personalizar sua opção de negociação para suas necessidades, horários e objetivos. Este curso irá pagar por si mesmo muitas vezes ao descobrir como negociar opções com risco mínimo e alto potencial de lucro. O Curso de Opções TechniTrader é o cumprimento de sua educação para opções de negociação.
A Metodologia e a filosofia da TechniTrader para negociação abre o trabalho, frustração, confusão e erros na negociação de opções. Agora você pode negociar como os comerciantes profissionais, encontrando o Dark Pools & # 8217; grande sorteio de liquidez e opções de compra antes do estoque e sua opção se move com forte impulso.
Aprenda a trocar opções da maneira correta, da maneira fácil e da maneira de baixo risco. Agora é a hora de você começar sua carreira comercial de opções com o curso de opções mais completo e detalhado já desenvolvido.

Kim Reilly: Opções Trading DVD Course Review.
Kim Reilly acredita que 90 por cento do sucesso comercial é sobre psicologia. Eu concordo com ele. No final, a decisão de negociar com dinheiro real no momento certo, tudo volta para o que está acontecendo dentro de sua cabeça. Você pode conhecer todas as regras, mas fazê-lo de forma completamente relaxada, como se você estivesse jogando um jogo e não se importasse, é outro assunto. Quando o dinheiro real está na mesa, ele pode afetar sua capacidade de tomada de decisão.
Kim é um apresentador pioneiro do mercado de ações. Na verdade, muitos dos educadores de hoje modelaram suas informações sobre o curso de Kim Reilly e alguns até começaram sua própria educação ao participar de um de seus cursos.
A Universal Trading Solutions está distribuindo o curso de DVD de negociação de opções da Kim Reilly. O curso é composto por 20 módulos escritos no formato Adobe Acrobat, além de 8 apresentações de filmes em DVD pelo próprio homem. Você poderia dizer que é o A-Z da negociação de opções. Uma vez que todos os elementos das opções foram expostos, o curso ensina a identificar os sinais de entrada para negociação de curto prazo, que é uma característica essencial da negociação de opções.
A estratégia é dividida em duas etapas. O primeiro nível envolve a identificação de tendências semanais e diárias de gráficos para que movimentos de curto prazo possam ser reconhecidos. O segundo nível usa uma seleção de indicadores de "confirmação" que validam esses movimentos quando estão prestes a ocorrer. Combine isso com seu conhecimento de como as opções funcionam e você tem uma receita para potencial de lucro altamente alavancado.
O terceiro ingrediente essencial para a estratégia é a gestão do dinheiro. Usando a estratégia de Kim Reilly, você pode esperar uma média de pelo menos 7 de cada 10 negócios bem sucedidos, ou melhor. É o que você faz com os outros 3 que podem fazer a diferença entre sucesso e fracasso. Reconhecer a importância dos limites de stop loss é vital para se tornar um comerciante de opções lucrativas. Isso faz parte da psicologia que Kim Reilly está a aguentar. É essencial ter uma "mentalidade de abundância" primeiro, se for a abundância que você deseja.
Kim Reilly desenvolveu um sistema comercial que se tornou sua própria base para a independência financeira. Desde então, ele educou mais de 50 mil pessoas para transformar suas vidas. Uma vez o ouvi dizer em um seminário que, depois de seu comércio de milhões de dólares, ele deu tudo para uma boa causa e começou de novo, sabendo que ele tinha a habilidade de recuperar tudo. Agora não seria legal.

No comments:

Post a Comment