Saturday 7 April 2018

Estratégias de opções de emini


E-mini S & amp; P 500 Futures Quotes Globex.


AVISO IMPORTANTE SOBRE PREÇOS DE LIQUIDAÇÃO.


Os preços de liquidação para o E-mini S & amp; P 500 podem diferir ligeiramente do "verdadeiro" preço de liquidação exibido no Boletim Diário da CME. Essas ligeiras variações nos assentamentos são o resultado do arredondamento devido a diferenças nos tamanhos de tiques mínimos entre os contratos de E-mini e os contratos de tamanho completo. Além disso, o preço de liquidação exibido no Daily Bulletin corresponde ao dos contratos de tamanho completo para fins de marcação ao mercado, uma vez que os contratos são compensáveis, em uma base de 5: 1.


Exemplo: os contratos de futuros E-mini S & amp; P 500 são negociados em incrementos de 0,25 e o S & amp; P 500 de tamanho completo em incrementos .10.


Os dados de mercado são atrasados ​​em pelo menos 10 minutos.


Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse ou volume aberto são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na Market Data Platform (MDP). Estes preços não são baseados na atividade de mercado.


Legenda: Opções Gráfico de preços sobre este relatório.


Sobre o E-mini S & amp; P 500.


Um contrato de futuros negociado eletronicamente um quinto do tamanho dos futuros e opções padrão S & amp; P futuros, E-mini S & amp; P 500 são baseados no padrão subjacente Standard & amp; Poor's 500 índice de ações. Composto por 500 ações individuais que representam as capitalizações de mercado das grandes empresas, o índice S & P 500 é um indicador líder de ações americanas de grande capitalização.


Bem-vindo ao E-mini S & amp; P 500 Futures.


Se você é um novo comerciante que procura começar em futuros, ou um comerciante experiente que procura expandir sua exposição ao mercado de ações dos EUA, os futuros E-mini S & amp; P 500 oferecem a oportunidade que você precisa.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Cruzando limites com opções de índice E-mini.


Com base nos mesmos índices subjacentes que os contratos maiores, os futuros do mini índice de ações têm as mesmas vantagens que advêm da negociação de grandes carteiras de ações com um único contrato de futuros ou opções. Os mini contratos possuem requisitos de margem mais baixos e, ao mesmo tempo, proporcionam alavancagem significativa para poder explorar as mudanças nos preços de mercado a um custo moderado.


O risco de negociação em mini-opções é reduzido por causa da menor mudança de preço por ponto de opção e mdash; $ 50 para o S & amp; P 500 E-mini (vs. $ 250 por ponto para o contrato de futuros de tamanho completo), US $ 5 para as opções E-mini Dow, US $ 20 para o E-mini Nasdaq 100 e US $ 100 para o mini Russell 2000.


Um fator que é crítico sempre que você troca opções de capital é volatilidade. Embora cada índice de ações inclua uma ampla gama de ações, há diferenças nas volatilidades percebidas pelo mercado de opções, conforme mostrado em & ldquo; índice de estoque minis & rdquo; (abaixo). O mini índice Russell 2000 atinge a maior avaliação de opção de compra para os futuros de setembro de 2012 em 31 de maio de 2012. Conforme demonstrado no gráfico, o prémio de chamada Russell 2000 é de aproximadamente 6% do preço de exercício no ponto em que o preço futuro é igual ao preço de exercício. O segundo mais valioso devido à volatilidade é o E-mini Nasdaq 100 com uma altura de curva de preço de 5%. Estas opções são seguidas pelo E-mini S & amp; P e E-mini Dow, com a menor curva de preços em 4% do preço de exercício.


Emini Trading Videos.


no ETS Power Trading System.


meu ETS Power Trading System?


e o melhor dia de treinamento comercial que você nunca conseguirá!


ETS Power Trading System.


Bem, verdade seja dito, sempre mantivemos nossos preços baixos. Fazemos isso porque sabemos que muitos novos comerciantes podem não ter muito capital comercial e estão apenas começando. Portanto, queremos que você aprenda nosso sistema, no que sentimos, é um preço muito razoável.


Entre em contato conosco para receber detalhes e preços.


Você fará uma parte do seu treinamento on-line e depois de aproximadamente 30 a 45 dias, você e David irão agendar 2 dias em Jacksonville, Flórida, onde você aprenderá tudo no ETS Power Trading System David irá ensinar-lhe outros dois mercados - apenas ensinou um Num. Um contrato de arrendamento de um ano para TODOS os nossos softwares. Uma vez que este evento de treinamento personalizado um-em-um é muito MUITO limitado, primeiro devemos falar no telefone para receber aprovação antes da compra.


O Trader Day Trading Course & copy; (Patente pendente)


Anunciando o novo Breakout Pullback.


Instalação comercial autônoma!


A ETS orgulha-se de anunciar a sua mais recente estrutura comercial criada exclusivamente para o E-mini S & amp; P 500 (ES).


Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa aos Futuros.


De vez em quando surge um novo produto que abre uma nova porta para a oportunidade.


Desde a década de 80, quando os computadores começaram sua aquisição da indústria comercial, uma variedade de novos produtos foram criados para que os comerciantes especulem, protejam e assegurem contra riscos.


Os futuros de índice eletrônico, como os E-mini (ES, YM, NQ e TF) nos permitem aproveitar as flutuações de preços, assinalar por tick nos índices mais amplos.


Os ETFs mudaram a forma como agrupamos cestas de ações juntas, o que nos permite negociar uma variedade de empresas dentro de um instrumento.


As opções melhoraram a nossa capacidade de atenuar os riscos, limitando a desvantagem e (em certos casos) permitindo um potencial de aumento ilimitado. Uma das desvantagens da negociação de opções longas sempre foi theta, ou queda de tempo.


Uma alternativa aos Futuros.


Assim como os futuros, as opções expiram. A diferença, à medida que seu contrato de opção se aproxima cada vez mais do prazo de validade, o valor pode começar a diminuir drasticamente (isso pode funcionar a seu favor se você estiver no lado curto, escritor da opção ou contra você se você é um comprador de uma opção).


Isso nos leva a opções sobre futuros, mais especificamente opções semanais sobre futuros. À primeira vista, você pode pensar que as opções semanais seriam extremamente arriscadas devido ao seu curto prazo de validade, mas vamos considerá-las para outra finalidade, negociação diária e negociação de swing de curto prazo usando as opções semanais ES.


Se você é novo em opções ou futuros ou opções em futuros aqui é um guia do CME descrevendo algumas das noções básicas de opções em futuros.


Opções semanais sobre Futuros.


As opções semanais sobre futuros oferecem uma ótima alternativa aos futuros de negociação direto, vamos dar uma olhada:


Quais são os benefícios?


Nenhuma conta futura necessária Risco limitado (ao comprar opções semanais) A regra comercial do dia do padrão não se aplica *


* A regra de comércio do dia do padrão indica que, se a sua conta for inferior a US $ 25.000, você só pode fazer negócios de 3 dias em um período de 5 dias. As contas de futuros estão isentas desta regra, juntamente com opções semanais sobre futuros.


Outra positiva para as opções semanais de negociação é que (graças à opção grego: Delta) as longas opções aumentam de valor mais rapidamente, à medida que se movem a seu favor e diminuem o valor mais lentamente à medida que se movem contra você.


Eu uso thinkorswim® (agora desenvolvido por TDAmeritrade) para os meus gráficos e ações / opções / opções sobre negociação de futuros. Clique aqui para abrir uma conta.


Quais são os negativos?


Pouco tempo de expiração Mais difícil para definir ordens de limite em antecipação de entrada ou destino.


Por causa da estrutura de preços da opção, se você comprou uma opção de chamada ES semanal na segunda-feira e os movimentos de preços a seu favor, mas você espera até sexta-feira, a opção tem potencial para expirar sem valor.


Em outras palavras, não só você precisa estar correto na direção do movimento, o movimento também precisa ocorrer dentro de uma janela de tempo bastante rápida. Por esta razão, as opções ES semanais oferecem uma ótima oportunidade comercial.


Também requer um pouco mais de esforço ao fazer pedidos, uma vez que não é apenas uma questão de clicar na escada de preços. Abaixo está um exemplo da grade de comércio de opções no Thinkorswim.


Certifique-se de ajustar a sua quantidade em conformidade e certifique-se de brincar com eles no modo SIM antes de tentar comercializá-los ao vivo.


Usos para opções semanais de ES.


Swings de preços de curto prazo (flutuações intradiárias e 1-3 dias) Notícias jogam seguro ou hedge contra outras posições.


Assim como os futuros, o dia de negociação das opções semanais ES no gráfico de 15 minutos permite algumas ótimas oportunidades intradiárias. Também podemos usar as opções semanais ES para entrar no gráfico diário.


Requisitos de capital e estrutura de custos.


As opções em futuros atuam exatamente como qualquer outra opção de compra de ações; A pequena diferença é a estrutura de custos.


Uma opção de estoque tradicional controla o equivalente a 100 ações desse estoque, portanto, o custo (menos comissão) por comprar uma opção de US $ 7,50 é de US $ 750 ou 100x o preço de oferta / oferta.


No entanto, para as opções de ES em futuros, você não controla 100 ações. O custo (menos comissão) é apenas 50x o preço de oferta / oferta. Assim, uma opção de US $ 7,50 custa apenas US $ 375.


Qual greve para comprar?


Olhando para a opção trade grid, qual opção strike lhe dará o melhor golpe para seu dinheiro? Uma idéia é escolher uma greve no dinheiro, o que significa uma greve em torno do preço atual (uma greve dentro ou fora do dinheiro também funciona).


Outra ideia e o método que eu prefiro é examinar a opção deltas. Se tivermos uma configuração no gráfico ES 15 min, com a distância entre 50% e 61,8% com 2 pontos, podemos procurar o delta para nos dar uma idéia do nosso risco.


Para cada ponto, o E-mini ES se move, o contrato de opção semanal moverá o valor de metade do delta (aproximadamente). Então, se olharmos para uma opção com um delta de .50, podemos estimar que um movimento de 2 pontos contra nós renderá aproximadamente uma perda de US $ 50.


Este método de derivar nosso preço de exercício da opção delta é uma maneira muito melhor de gerenciar nosso risco. Olhando para a distância entre os 50 e 61,8 nos dá um ponto de partida. Olhar para o alvo de -23% nos dará uma idéia do nosso risco / recompensa.


Se você é novo em opções ou futuros ou opções em futuros aqui é um guia do CME descrevendo algumas das noções básicas de opções em futuros.


Porque eu acho que eles estão arrumados.


As opções semanais ES oferecem um risco de comércio de 15 minutos e diariamente de baixo risco. Para os comerciantes sem uma conta de futuros ou hesitante sobre os futuros de negociação, estes podem ser uma ótima maneira de controlar o risco, enquanto ainda aproveitam os swings de curto prazo no ES.


Sobre Tim Racette.


Tim é um comerciante em tempo integral nos futuros e mercado de ações e fundador da EminiMind. Ele também é um nativo de Chicago, motorista de montanha competitivo, aventureiro e ASU Sun Devil.


19 Respostas para "Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa para futuros" # 8221;


Qual é a sua opinião de opções de negociação versus futuros?


Obrigado Tim, excelente visão sobre este produto. Uma pergunta, além da TD Ameritrade, o que outros corretores oferecem a troca de opções em futuros?


Oi Lucas, além da TD Ameritrade, a Stage 5 Trading também oferece opções em futuros. Acabei de escrever uma postagem de blog sobre eles que você pode encontrar na página inicial. Se você tiver perguntas específicas para eles, Max pode lhe dar uma mão, seu e-mail é maxts5trading, ele é o corretor sênior da S5 e com quem eu trabalho (juntamente com Anthony e FT).


O OptionsXpress também possui Opções de Futuros. Sua plataforma de entrada de pedidos é bastante lisa e permite ordens de contingência. Acabei de abrir uma conta com eles e estou bastante satisfeito com o atendimento ao cliente & # 8230; .. real fast & amp; amigáveis.


Como ouvi uma apresentação do NinjaTrader em ATR (Av. True Range) em seu canal do YouTube, ocorreu-me que as opções no NDX ou SPX seriam uma boa maneira de fazê-lo. Mas eu não percebi que optins no ES ou NQ, etc. eram negociáveis ​​dia. Se isso for verdade, isso é bastante surpreendente. No entanto, você precisa de tanto dinheiro em sua conta como negociar futuros reais. Então, alguns dias atrás, vi um anúncio da CNBC da troca da Nadex. WoodiesCCI os promoveu um ou dois anos atrás quando PFG explodiu (eles também estavam recomendando essa roupa ruim!), Então eu não olhei muito para isso. Mas se você conhece seus níveis, você pode fazer opções binárias diárias ou horárias. Você não vai dobrar o seu dinheiro com nenhum comércio, mas você pode ser capaz de processar 20-30%.


Outra coisa boa em relação às opções em geral é que a psicologia é mais gerenciável (menos propensos a se assustar!) Você toma uma posição e é mais provável que fique com ela.


Ok, eu esqueci meu ponto principal! As opções de Nadex são apenas cerca de US $ 50 por contrato, eu acredito, então é certamente mais & # 8220; escalável & # 8221; do que as opções de índice ou futuros que geralmente são 10-20 X mais caras para um delta de 50%.


Excelente artigo. responde muitas perguntas, mesmo que a troca não responda. gosto muito.


Obrigado Derek, é decepcionante o quão pouca informação existe lá sobre esse ótimo instrumento.


Hey Tim, excelente artigo!


Tem uma pergunta & # 8211; as opções semanais de ES têm uma grande quantidade de tempo de decadência entre o fechamento às 16:15 horas da Central e a abertura do Globex às 17:00 horas da Central ou o tempo se deteriora bastante, mesmo durante as 23 horas inteiras que as opções de futuros da ES negociam?


Assim como as opções mensais, ela é lenta no início e acelera o prazo de validade. Eu sempre negociei opções semanais em uma base intradiária, mas nas opções de dinheiro terão menos tempo de decadência com preços do que longe do dinheiro. Por essa razão, não compre opções OTM distantes (semanalmente ou mensalmente).


Artigo informativo, no entanto, quando eu negociei opções de futuros de ES (no dinheiro), eles levaram o tempo para preencher.


Se você olha para o período de expiração de 12 de dezembro de 2001, geralmente há muito baixo volume negociado perto do dinheiro versus enorme volume de 20 a 30% do dinheiro.


Você tem esse problema ou simplesmente coloca pedidos mkt?


Além disso, por que trocar as opções de futuros de ITM quando QQQs são muito mais líquidos com spreads mais apertados? A alavanca é muito maior para um contra outro?


Normalmente, eu procuro os contratos de opções que têm maior volume, e sim a negociação do SPY, QQQ ou IWM também é uma ótima opção, as opções em futuros ainda são muito novas.


Obrigado pela sua partilha. Basta ler no site da CME que as opções semanais ES são de estilo europeu (excerto e link abaixo). Isso significa que, com os vendedores de ES Weekly não precisam se preocupar com a atribuição:) Não é o caso com SPY, QQQ, IWM. Estou correcto?


Saudações calorosas, & # 8211; Artu.


PS Excerto e link:


& # 8216; as opções de estilo europeu só podem ser exercidas no dia da expiração da opção. Isso reduz uma parte da incerteza para os vendedores de opções, pois não podem ser atribuídos antes do vencimento (as opções de estilo americano podem ser exercidas e atribuídas em qualquer momento até o vencimento).


Sobre o montante do capital inicial necessário para começar com as opções futuras de futuros por contrato? Thx antecipadamente & # 8230;


Esse é um duro Chuck. A coisa legal com as opções é que, com apenas alguns centenas de dólares, você pode colocar uma posição, no entanto, se esse todo o dinheiro que você tiver, então, a negociação torna-se mais estressante. Então, por exemplo, ter $ 5000 - $ 10.000 de capital comercial com US $ 250.000 em investimentos de longo prazo pode ser um bom saldo, e é diferente para todos. Depende de como o $ faz você se sentir quando você está no comércio.


Todas as sugestões de links em que posso obter mais informações sobre a matemática de uma troca de opções / Es? Até agora tudo o que eu encontrei adicionou à confusão.


Trackbacks / Pingbacks.


Diferença entre troca de opções e negociação de futuros | Opções de comercialização - 10 de fevereiro de 2016.


[& # 8230;] Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa para Futures & # 8230; - O dia de negociação das opções de ES em futuros fornece uma maneira de baixo risco para aproveitar as flutuações de preços a curto prazo do mercado. [& # 8230;]


[& # 8230;] Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa para Futures & # 8230; - O dia de negociação das opções de ES em futuros fornece uma maneira de baixo risco para aproveitar as flutuações de preços a curto prazo do mercado. [& # 8230;]


Deixe uma resposta.


Idéias de definição de metas para comerciantes 12 de dezembro de 2017.


TD Ameritrade, Inc. e EminiMind LLC são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.


Ficar atualizado.


Destaque em:


Minha história comercial.


&cópia de; 2018 EminiMind. Todos os direitos reservados. A negociação comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Você está sujeito a perder todo ou mais do seu investimento original. Não troque com dinheiro que não pode perder ou dinheiro que, se perdido, afetaria seu estilo de vida atual. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Pulse 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 464 ideias Canadá Página inicial 5,108 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - US 9 idéias Finanças ChartIQ 414 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 129 idéias Flickr iPhone 326 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 idéias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 idéias Página inicial de Hong Kong 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.865 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.150 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o correio 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31.876 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 ideias New Mail 9,147 ideias Novo email * 2,684 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 544 idéias US Flickr 242 ideias Grupos dos EUA 4,104 idéias Página inicial dos EUA B1 68 idéias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,203 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,851 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias EUA Pesquisa Aplicação iOS 9 ideias US Pesquisa Chrome Extension 780 ideias US Pesquisa Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 0 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 0 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias EUA Pesquisa Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 165 idéias Yahoo Home 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,117 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 624 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 31 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.137 idéias Yahoo Weather iOS 22.673 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


OEX Trading Opções.


A causa número um de perder dinheiro enquanto as opções de negociação não estão sendo disciplinadas.


Nós fomos construindo estratégias desde 1999 com paciência, disciplina e gerenciamento de dinheiro som.


Nós devemos estar fazendo algo certo!


"O registro de pista é estupendo! Eu fiz trocar os sinais várias vezes ao negociar o mesmo sinal mais de uma vez e ter sido executado apenas em alguns negócios. Eu tenho negociado opções desde 1977 e nunca vi um melhor sistema" Entrada " do que este. Obrigado e espero um relacionamento mutuamente lucrativo ".


Kim A. de Cleveland, Ohio.


"Eu adoro a simplicidade do seu serviço! Eu só posso segui-lo algumas horas por semana, mas meu portfólio de opções aumentou 20% em apenas dois meses!"


Aprecie a faixa de negociação intradiária.


"Eu uso seus níveis de opções para gerenciar minhas transações da compra para a venda. Quando eu olho para um gráfico OEX, vejo o caos, seus números esclarecem isso por mim! Obrigado"


Eu não trocaria sem OEX St.


"Eu comecei o sistema OEX há alguns meses com base em uma recomendação de um amigo meu que o usa. Esta é a primeira vez que faço qualquer negociação online. Estou muito feliz com as recomendações diárias que recebi. Esperamos aproveitar o sistema ".


Michael P. De Washington D. C.


"Apenas uma nota rápida para dizer oi e oferecer parabéns sobre as recomendações de comércio nos últimos dois dias. Gostei de fazer parte disso e espero aprender e fazer mais. Realmente aproveito o trabalho que você está fazendo".


Sistema bem equilibrado!


"Eu tenho negociado as recomendações por pouco menos de um ano e tenho sido extremamente feliz com os resultados. Ele possui um sistema muito bem equilibrado para usuários como eu".


Thomas Callaghan da Phoenix, AZ.


"Muito obrigado. Vocês (e galões) estão fazendo um trabalho FANTÁSTICO este ano, não posso agradecer o suficiente pelos lucros feitos até agora neste ano!"


Os resultados individuais variam e seus resultados serão diferentes, o que significa que você pode realmente produzir melhores ou piores resultados do que aqueles apresentados nestes depoimentos. Esses depoimentos não devem ser uma demonstração de desempenho médio ou normal e devem ser considerados extraordinários, uma vez que não temos como conhecer suas experiências de negociação anteriores e como você executará os sinais de negociação produzidos pelos nossos sistemas comerciais.


OEX Opções.


O RISCO CONTROLADO É O NOME DO JOGO!


Você não encontrará um melhor serviço de consultoria de negociação de opções do que OEX Street.


Na OEX Street, nos especializamos em opções de índice S & P 100, comumente designadas como "Opções de Oex", pois "oex" é o símbolo da etiqueta para o índice 100 Standard e Poor's, um primo próximo do índice S & P 500 'spx'. A negociação individual de opções de ações é volátil e a maioria dos investidores perde dinheiro por causa da natureza imprevisível associada a ações individuais. Usando um índice amplo de 100 ações, obtemos mais controle sobre a volatilidade, o que significa que a volatilidade associada a uma ação individual tem menos influência no índice como um todo. Dominamos o mercado OEX Options e convidamos você a tomar um Free-Trail do nosso serviço diário de recomendação. Você receberá orientação clara com instruções para inserir opções OEX e as regras específicas associadas a cada posição.


Negociando o mercado.


com uma abordagem objetiva.


A negociação de opções do índice Oex é de alto risco e você pode perder uma grande quantidade de dinheiro, talvez todos, no processo. Você concorda e compreende os riscos envolvidos e fez sua própria avaliação de suas tolerâncias de risco pessoais. Você concorda em não manter a OEX Street e / ou qualquer pessoa afiliada a este site responsável por quaisquer perdas que possam resultar das informações fornecidas. Ao enviar seu formulário de associação e / ou visualizar qualquer página da OEXSTREET, você concorda e entende perfeitamente que este site e seus conteúdos não são designados e não foram desenvolvidos para serem vistos como conselhos ou recomendações comerciais. Você concorda ao visualizar o conteúdo deste site que o faz a seu critério e que não responsabilizará qualquer pessoa afiliada a este site ou a OEXSTREET por quaisquer perdas ou interpretações que você possa ter. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Obrigatório Post CFTC regra 4.41: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.


INICIE A SUA ESTAÇÃO GRATUITA HOJE.


Receba Recomendações de Opções Diárias GRATUITAS e Coloque Recomendações de Opções OEX.


INICIE A SUA ESTAÇÃO GRATUITA HOJE.


O comércio de opções de OEX é extremamente popular entre os comerciantes do dia devido ao seu grande volume e volatilidade. Com mais de uma década de sucesso comprovado em tempo real, convidamos você a seguir-nos enquanto trocamos e trocamos as opções de chamadas e opções de OEX.


Não há custo - Nenhuma obrigação!


OBTENHA UMA PRIMEIRA SEMANA DE 1 SEMANA.


Diga-nos seu nome, e-mail e senha desejada e nós lhe enviaremos um email de acompanhamento com instruções de acesso.


Sobre a OEX Street.


A OEX Street publicou estratégias de negociação em tempo real na web desde 1999, tornando-nos um dos pioneiros da indústria. No entanto, ensinamos e pregamos métodos conservadores, é possível alavancar fantástico com as opções.


Atualizações recentes.


Confira nossa atualizada estratégia de negociação automotiva Nutus 3.0 E-mini agora incluindo os mercados S & P, TF, EC e CL através da nossa empresa "irmã" chamada EminiFutures. Os futuros de negociação automática nunca foram tão fáceis.


Informação de contato.


228 Buckingham Dr.


Denton, TX 76209.


Copyright 2017. Sagebrush Holdings, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment