Saturday 14 April 2018

Melhor plataforma de negociação de opções na índia


Melhores corretores pela plataforma de negociação na Índia-2018.


A plataforma de negociação desempenha um papel importante quando se trata de negociar online com sucesso. Não apenas a ferramenta deve ser suficientemente robusta, mas também deve ser fácil de usar, fácil de entender, precisa, rápida e mostrar trabalhar com baixa largura de banda.


Indian Share Brokers avançou com algumas das melhores plataformas de negociação nos últimos anos. Os corretores estão tentando identificar os requisitos de seus clientes e construir uma plataforma que melhor se adapte às suas necessidades comerciais.


Como sabemos, o comércio on-line pode ser feito usando uma plataforma de negociação baseada na web ou uma plataforma baseada em desktop e hoje a plataforma de negociação baseada em aplicativos populares populares. Neste artigo, estamos incluindo os corretores que oferecem as melhores plataformas de negociação baseadas em terminais.


As funcionalidades que estamos procurando em uma plataforma de negociação incluem principalmente gráficos avançados, relógio de mercado, execução rápida de pedidos, citações de transmissão ao vivo e testes de back. A maioria dos corretores permite que seus clientes usem plataformas de negociação gratuitamente, enquanto alguns cobram taxa mensal para usá-lo.


Aqui viemos com "Melhores corretores pela plataforma de negociação na Índia":


Zerodha Pi - As características excepcionais da Zerodha Pi estão negociando diretamente das paradas, Backtesting, rápida atualização de Quotes e Bridge com Ami-Broker, Ninja Trader ou Metatrader para negociação semi automatizada. Além disso, possui gráficos avançados e indicadores técnicos e recursos de dados históricos.


India Infoline (IIFL)


IIFL Trader Terminal é uma ferramenta de comércio de classe mundial com recursos gráficos e analíticos superiores. Com o Trader Terminal você pode negociar em dinheiro, derivativos, fundos mútuos, IPOs, moedas e commodities, tudo em uma tela. Você também obtém execução rápida, bate-papo ao vivo, pesquisa ao vivo e novidades, citações de transmissão e relógio de mercado múltiplo.


ShareKhan`s Trade Tiger - Esta é uma das melhores plataformas de negociação no mercado de ações indiano, especialmente para os comerciantes do dia. As principais ofertas do Sharekhan Trade tiger são ferramentas avançadas de gráficos, citações de transmissão ao vivo, Alerta de Pedido Automatizado ou OAlert, Comércio de Gráficos, mapa de calor, filtro de um clique, comércio de plataforma única em NSE, BSE, MCX e NCDEX.


UPstox do RKSV - Está disponível como Upstox Pro, que pode ser baixado no seu laptop ou como um aplicativo móvel Upstox Pro no seu smartphone. Suas melhores ofertas são uma ampla gama de indicadores técnicos e ferramentas de gráficos, recurso de pesquisa poderoso e execução rápida de negócios.


ICICIDirect.


O ICICI Direct Trade Racer - Trade Racer, a plataforma de negociação empilhada da ICICIdirect, fornece um investidor com cotações de transmissão ao vivo e pesquisas, análises técnicas e gráficos, sistema integrado de transferência de fundos, juntamente com várias facilidades de lista de vigilância.


Categoria de corretores.


Conta de negociação:


Por comerciantes populares.


Abertura da conta sem papel * Preço fixo - Rs 15 por comércio Rs 899 / Month, 8999 / Year for.


Equity Cash e F & O Rs 499 / Month, 4999 / Year for.


Derivativos de moeda com a menor taxa de transação.


Menor Chamada e Taxa de Comércio.


Menor cargo de selo.


* Excepto PoA e formulário de nomeação.


Abertura da conta base da e-Aadhar.


Max Rs 20 por comércio de capital intraday, F & O, moeda e commodities.


Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.


Rs 0 taxa de abertura da conta na negociação on-line e uma conta Demat.


Melhores corretores para operações de NRI na Índia-2018.


Neste artigo, estamos listando os melhores corretores da NRI na Índia.


NRI ("pessoa residente fora da Índia" que é cidadão da Índia ou é uma pessoa de origem indiana), os detentores de cartões PIO ou OCI podem negociar ações indianas sob o Plano de Investimento de Carteira (PIS).


As contas do NRI são controladas tanto pelo SEBI quanto pelo RBI, então existem algumas restrições na negociação do NRI. O NRI só pode negociar em entrega de capital, sem exposições, sem venda a descoberto, sem BTST (Compre hoje venda amanhã), sem negociação de divisas. Os NRIs podem investir em fundos de investimento e IPOs através de NON PIS [contas de poupança NRE / NRO].


Última atualização.


Com a recente alteração no regulamento da FEMA, os NRIs podem agora investir no mercado de ações como pessoas residentes. Os NRI anteriores permitiram investir no mercado de ações através de uma conta PIS apenas. Agora, a conta do PIS é necessária apenas se você tiver a conta NRE pela qual você pode repatriar (tirar os fundos do país) a venda prossegue.


O NRI com a conta NRO pode negociar a distribuição de capital como habitante residente normal. Você só precisa abrir uma conta comercial e demat normal e ligá-la à sua conta NRO Saving.


NRI já não é obrigado a abrir a conta bancária do PIS para investimento no mercado de ações indiano sem benefícios de repatriação.


Zerodha começou a oferecer NRI Services Rs 200 por ordem executável para Equity e F & O. Os recursos da conta Zerodha NRI são:


Deveria ter a conta PIS Bank com o banco Axis ou HDFC. Rs 200 por ordem executável para Equity & F & O. Ao mapear sua conta NRE, você só pode negociar no segmento Equity, enquanto que através de uma conta NRO, você pode negociar no segmento Equity & Derivative. Artigo detalhado sobre Zerodha NRI Trading.


Os Serviços de Investimento de NRI ProStocks incluem a negociação de ações, futuros e opções de NSE e BSE na corretora mais barata de Rs 100 por ordem executada. Os recursos da conta ProStocks NRI incluem.


Taxas de Negociação e Demat: taxas de contagem de AMC grátis: Nil (zero) Demat account AMC: Gratuito com Rs 1000 depósito reembolsável de uma só vez. Taxas de corretagem: Rs 100 por comércio (todos os segmentos). Online EKYC, preencha seu formulário on-line.


Sharekhan oferece NRI Investment Services para negociar on-line em NSE, BSE, comércio de fundos mútuos em qualquer uma das plataformas de negociação Sharekhan oferecido. Os recursos da conta do NRI do Sharekhan são:


Conta bancária integrada aprovada pelo RBI com banco HDFC. Relatório de pesquisa para cada classe de ativos, local único para a conta Trading & Demat. Rastreamento de portfólio em tempo real, plataforma de negociação rápida, transações seguras. Transações sem costura e comércio livre de papel.


O Geojit BNP (GBNPP) tem filiais no Kuwait, Omã, Dubai, Arábia Saudita, Kuwait ou Omã e fornece serviços NRI para investir no mercado da Índia. Eles têm joint venture com o grupo local e fornecem serviços ao cliente NRI para investir no mercado local, bem como no mercado de ações indiano. A Geojit não tem nenhum escritório nos EUA ou apoia pessoas dos EUA ou investidores dos EUA através da plataforma.


Títulos da HDFC.


Aquisição de NFC de valores mobiliários da HDFC - Com a conta 3 em 1, o Bank, Trading e Demat HDFC Securities oferece uma negociação perfeita e sem complicações para NRI's.


A conta 3in1 é uma das principais vantagens. Relatórios de impostos, o comércio livre de documentos EUA e base do Canadá não pode abrir a conta 3in1 com o HDFC.


Kotak Securities.


A conta NRI da Kotak Securities dá-lhe o poder de comprar ações, futuros ou opções e transferir fundos entre contas. Os recursos básicos da conta NRI são:


Transfira fundos de forma segura através de um banco bancário entre sua caixa de poupança e contas de negociação usando o Kotak Payment Gateway. Opção de investimento em IPO, ESOPS, títulos, derivados e ETFs através da conta 3 em 1 perfeita. Acesso gratuito ao software de negociação e ao aplicativo móvel da Kotak. Relatório Reserch, alertas SMS, CallnTrade e muito mais.


Processo para abrir uma conta de negociação NRI:


É necessário abrir uma conta bancária aprovada pelo RBI, exigência do PIS (Plano de Investimento de Carteira). O cliente só pode negociar com uma conta bancária. Formulários de abertura de conta Trading & Demat com corretores usando as diretrizes do KYC 'Know Your Client'. Este processo pode ser feito somente quando a pessoa está na Índia para visitar porque as cópias do passaporte e do visto são obrigatórias.


Documento necessário para abrir uma conta NRI:


Passaporte indiano ou passaporte estrangeiro com local de nascimento quando a Índia acompanhou o cartão PIO / OCI. Se no Passaporte Indiano, então, o Visto Válido. Carta de permissão do PIS da RBI aprovou dados do banco e da conta bancária. Cartao Pan. Prova de endereço no exterior - carta de condução / declaração bancária / documento de locação. Prova de endereço indiana (Cartão Aadhar / Identificação do eleitor / Licença de condução / Declaração bancária / Conta pública) Últimas fotografias do candidato.


Categoria de corretores.


Conta de negociação:


Por comerciantes populares.


Abertura da conta sem papel * Preço fixo - Rs 15 por comércio Rs 899 / Month, 8999 / Year for.


Equity Cash e F & O Rs 499 / Month, 4999 / Year for.


Derivativos de moeda com a menor taxa de transação.


Menor Chamada e Taxa de Comércio.


Menor cargo de selo.


* Excepto PoA e formulário de nomeação.


Abertura da conta base da e-Aadhar.


Max Rs 20 por comércio de capital intraday, F & O, moeda e commodities.


Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.


Rs 0 taxa de abertura da conta na negociação on-line e uma conta Demat.


Melhor plataforma de negociação na Índia.


Com as novas plataformas de negociação que chegam à Índia, os comerciantes e investidores indianos têm a opção de escolher a melhor plataforma de negociação que corresponda às necessidades. Antes de decidir sobre a plataforma de negociação, o comerciante deve ser muito claro sobre as necessidades e se o sistema que eles estão comprando irá cumprir as necessidades. Apenas para lhe dar algum exemplo. Para alguns gráficos de comerciantes técnicos é a característica mais importante na plataforma, enquanto que para alguns podem ser chamadas de mercado ou instalações de pedidos em massa.


Uma das principais plataformas de negociação disponíveis na Índia é o NEST (Next Generation Equity trading system) da Omnesys. Esta é a plataforma que é fornecida pela maior parte do corretor de desconto na Índia. A plataforma fornece um suporte sólido para o dia de negociação e pode ser personalizado de acordo com as necessidades dos comerciantes. Ele fornece gráficos decentes, mas não muito apoio para a análise técnica das paradas. Fácil de usar para iniciantes.


A outra plataforma de negociação amplamente disponível na Índia é a Amibroker. Isso é muito mais focado na análise técnica do que na negociação. Para usar isso, você deve fazer uma assinatura de dados e conectá-la a Amibroker. Existem muitas empresas que fornecem esses dados para o EOD, mas se você quiser por minuto ou por segundo, você tem que pagar por isso. O software por si só fornece muitas ferramentas de análise técnica e isso pode ser integrado com sua conta de corretagem para que você possa negociar diretamente usando isso. Facilidade de uso intermediária.


Zerodha Pi: Um dos maiores negociantes de desconto surgiu com uma plataforma de negociação propiciatória. Pi tem uma ótima capacidade de gráficos. Eles até oferecem o serviço para escrever seu próprio algoritmo de negociação. A única captura é que você pode usar o algoritmo para gerar alertas, pois o SEBI não permite a troca de algo na Índia. Eles também oferecem integração com o Ambibroker se desejar comprar dados deles. Pi também fornece serviço de teste de volta para que você possa ver se seu algoritmo foi lucrativo com base em dados históricos. E o grande é que este software é gratuito se você abrir uma conta com eles. Eles também fornecem uma taxa de corretagem muito competitiva de Rs 20 por comércio, independentemente do volume do comércio.


Zerodha Kites: Zerodha kites é a mais recente adição à plataforma de negociação Zerodha para o uso de quais você não precisa instalar nada no seu computador. Ele pode ser executado diretamente do meu navegador moderno e fornecer facilidades de gráficos avançadas. É muito leve e, portanto, também pode ser usado no navegador de celular com qualquer atraso ou atraso.


Angel Broking Speed ​​Pro & # 8211; Software baseado em desktop.


A corretagem de anjos fornece Speed ​​pro & # 8211; Uma plataforma de negociação avançada para comerciantes que desejam trocar usando análise técnica. Ele fornece 30 dias de dados históricos intradiários e 20 anos com 70 + estudos para análise técnica avançada e referência ao tomar uma decisão comercial.


Além dos gráficos históricos que ele fornece.


As taxas de transmissão ao vivo permitem a execução instantânea do comércio. & # 8211; Veja o preço de compra Scrip-wise, ganho / perda de dias e lucro / perda geral para ver sua participação.


Para obter uma demo ou abrir uma conta, forneça seus detalhes clicando no botão abaixo.


India Infoline Trader Terminal (TT) é uma plataforma comercial desenvolvida especificamente para comerciantes indianos. Ele fornece os seguintes recursos: -


Atualizações de taxas de exibição de mercado precisas em tempo real Projetadas para melhor desempenho Janela de Compra / Venda Global Fast & amp; Confirmação da ordem confirmada Interface fácil de usar Autenticação segura Assinatura única.


Existe uma boa integração de dados que é fornecida pela India Infoline e é fácil de trocar usando esta plataforma. Fornecer facilidades de gráficos decentes, mas muito menos do que o fornecido pela Amibroker. Fácil de usar para iniciantes.


Metastock é outra plataforma de negociação global que agora está disponível na Índia através do Viratech Software. Este é um líder global na plataforma de negociação e fornece muito boa funcionalidade técnica e de gráficos. Ao usar isso, você também precisa comprar uma assinatura Thomson Reuters DataLink. Esta é uma plataforma de negociação mais onerosa e mais inclinada a comerciante profissional que compreende as complexidades da análise técnica. Mais apto para profissionais.


Com o aumento no uso de smartphones, mais e mais pessoas olharam o comércio usando o aplicativo móvel. Encontre mais detalhes sobre o melhor aplicativo de troca de dispositivos móveis aqui.


Interações do leitor.


COMO AS FUNÇÕES BANCÁRIAS SÃO FEITAS POR CORRETORES DE DESCONTO. PL GUIA-ME CONSIDERANDO O COMÉRCIO INTELIGENTE ONLINE COMO O CORRETOR.


Todo corretor irá vincular sua conta bancária com a conta de negociação. Qualquer fundo proveniente da conta bancária vinculada será creditado em sua conta de negociação. Payin pode ser feito usando a página de pagamento do corretor ou você pode transferir usando NEFT. O pagamento (Retirada) ocorre com a NEFT e você deve receber o fundo em sua conta no prazo de 24 horas.


qual empresa de corretagem oferece limite máximo de negociação intradiária?


Existe algum esquema fixo na empresa comercial como zerodha, sharekhan?


Nenhum dos principais corretores fornece o esquema de negociação fixa de corretagem mais.


Após uma pequena pesquisa, encontrei o aplicativo ANGEL SPEEDPRO da Angel Broking, o melhor porque esta plataforma oferece gráficos Avançados: dados históricos intradiários de 30 dias e 20 anos com 70 + estudos para análise técnica avançada e referência ao tomar uma decisão comercial.


Estou tendo uma conta demat que foi vinculada à conta de negociação do hdfc sec. A negociação da hdfcsec foi encerrada agora e planejando abrir uma conta tr. ading com um dos negociantes de desconto. pode ser relacionado com isso ou eu tenho que abrir outra conta demat? Também me sugira onde devo abrir uma nova conta.


Você pode vincular sua antiga conta Demat, mas seria melhor se você abrir uma nova conta Demat com um corretor de desconto para desfrutar de uma integração perfeita. Você pode facilmente transferir o compartilhamento da sua conta Demat antiga para a nova conta Demat do corretor de desconto. Zerodha e RKSV são bons corretores de desconto. Dê uma olhada neles e depois decida qual melhor se adapta às suas necessidades.


Qual plataforma de negociação é a melhor.


Sharekhan oferece a melhor plataforma de negociação & # 8220; TradeTiger & # 8221; com todas as cartografias, instalações de alerta, ligação com folha de excel, ligação com Amibroker extra. É fácil colocar ordem e execução. A facilidade de gráficos é excelente. A abertura da conta é gratuita em Sharekhan.


Qual plataforma de negociação é boa para trocar enquanto viaja para fora da Índia? Posso acessar as plataformas de comércio indiano quando eu vou para visita curta para ver membros da família em um país estrangeiro. Isso me permite entrar e fazer negócios de outro país?


Oi, sou novo no mercado de ações. Estou planejando começar a negociar em breve, me guia onde eu abri meu demat accout b & # 8217; coz, estou planejando negociar on-line por mim, por favor, envie-me detalhes.


Você deve olhar para Zerodha se você está planejando fazer negócios por conta própria.


Temos que comprar o software Amibroker ou podemos usar a versão rachada pagando apenas por dados.


Pooja sharma diz.


Senhor, quero saber que sou muito novo no mercado de segurança. Em que banco eu deveria abrir a conta demat.


Você pode ir com segurança ICICI ou HDFC Sec.


Há uma série de corretores de desconto, como sas online, zerodha, rksv e # 8230; e mais 8 brokers. please fornecer seu ID de e-mail, descreverei todos. Assim, o zerodha, o rksv e a palma de dinheiro são bons fornecedores de serviços. Assim, você deve ir com para fazer negócios no mercado de valores mobiliários.


Diga-me para um corretor barato de gd.


m com sharekhan wt abt it.


Por favor, envie-me informações sobre.


Eu sugiro que você abra uma conta com um corretor de desconto como RKSV, que tem uma taxa de corretagem muito baixa em comparação com sharekhan.


Diz TANUJ GANDHI.


por favor, sugira um corretor onine que tenha as seguintes facilidades.


1. gráficos intradiários.


2. preços ao vivo com várias listas de vigilância.


3. diariamente, o setor ativo e o relatório de ações ativas.


4. e todas as outras coisas atendidas por um comerciante.


desde já, obrigado.


Qual plataforma de negociação da empresa é melhor para comerciantes intradiários rápidos.


Ramachandran Sundaram diz.


GEOJIT FLIP. E FLIPME (trading móvel) são a melhor plataforma de negociação.


Arvind Pithiya diz.


Estou procurando um corretor de desconto, já que sou novo no mercado de ações. Tenho selecionado dois corretores.


me ajudem a melhorar o melhor.


Ambos são bons corretores de desconto. Eu mesmo estou usando o RKSV e totalmente satisfeito com o serviço. Para o mês de julho, eles têm uma promoção especial e estão cobrando taxas de abertura de conta zero, mais 30 dias de negociação gratuita. Se estiver interessado, abra uma conta preenchendo seus detalhes aqui.


posso trocar com vários corretores.


Sim, você pode abrir a conta com o corretor quanto quiser.


A. G.Suresh Babu Shenoy diz.


Qual plataforma de negociação é a melhor em termos de facilidade de uso, gráficos, em particular, adicionando indicadores no gráfico intradía?


HSBC como smarttrader, que foi um dos melhores.


Indiabulls tinha ODIN.


Icicdirect fornece Traderacer que é apenas medíocre. Charting não é nada de bom e não amigável.


O software de plataforma de negociação mais comum em ODIN que é usado pela maioria dos comerciantes. Embora existam algumas análises técnicas que podem ser feitas sobre isso.


Qual plataforma de negociação é melhor para os comerciantes intradiários.


Caro senhor, eu queria trocar opções com habilidade, então, por favor, me sugeriria qual software é o mais adequado para minha análise técnica, pois as cobranças são separadas para as opções. Obrigado.


Melhores plataformas de negociação de ações na Índia.


Quando se trata de sucesso no mercado de ações, um dos fatores importantes para além da sua estratégia comercial é a plataforma que você usa para a transação. É especialmente verdade se você é um comerciante do dia, onde seus lucros podem se transformar em perdas em uma fração de segundo se o software de negociação não for confiável.


Neste artigo, vejamos as melhores plataformas de negociação de ações na Índia por alguns de nossos corretores de ações de primeira linha, alguns deles são fornecidos gratuitamente pelo corretor e para alguns outros, você precisa pagar taxas mensais.


E se você também está procurando os melhores aplicativos comerciais para o seu smartphone, sugerimos que você leia o artigo abaixo.


* Fim da propaganda *


1) Zerodha Pi.


Zerodha Pi é a plataforma de negociação da próxima geração do corretor de desconto líder Zerodha (Zerodha Review), que oferece muitos recursos, tais como gráficos integrados com até 50000 velas, mais de 80 indicadores de análise técnica, algo trading etc. Há muita coisa acontecendo sobre o Zerodha PI Como se diz ser a plataforma de negociação mais avançada oferecida hoje. Algumas das características são:


Plataforma mais rápida em termos de velocidade de atualizações de cotações Melhores 5 lances e melhores 5 ofertas Coloque diretamente um pedido de gráfico Para negociação semi-automatizada - Ponte com AmiBroker e Metatrade.


Assista a introdução ao Zerodha Pi no youtube:


Como estamos discutindo sobre Zerodha, ele também possui outra plataforma comercial popular chamada KITE. É uma plataforma slick baseada na web com simplicidade e facilidade de uso em mente.


Kite também pode ser acessado por Tablet e Mobile. Kite também vem com o recurso para negociar em 10 idiomas regionais indianos.


2) Angel SpeedPro.


Outra excelente plataforma da broker de anjo junto com o Angel EYE. É um portal baseado em aplicativos com muitos recursos com capacidade de energia.


Dados históricos intradiários de 30 dias e 20 anos com 70 + estudos avançados de análise técnica Acesso rápido a todas as informações relacionadas à conta, como Minha Carteira, Relatório de Comércio, Gestão de Fundos e Relatório Backoffice. Opções de Multi Desktop que oferecem liberdade para organizar as janelas / ferramentas preferidas em várias telas de desktop e alternar convenientemente entre elas. Barra de ferramentas personalizável para controlar menus de estilo de fita e links rápidos. Recursos enriquecidos como News Flash, Open in Excel (Mercado ao vivo em excel com atualização de taxa), Combined Best Five, Heat Map Analysis, Intraday, Historic and Continuous Charts. Outros recursos como Transferência de fundos on-line (39 bancos), Citações de transmissão e várias bolsas.


Upstox é uma plataforma de negociação ultra leve de um dos reputados corretores de desconto RKSV (Leia a Revisão RKSV aqui) construída em competição direta para Zerodha Kite. O Upstox é uma plataforma baseada em web e baseada em aplicativos, com o objetivo de manter a experiência comercial superior em mente. Algumas das principais características do Upstox são:


Velocidade: coloque suas negociações dentro de 15 segundos Largura de banda: Uso mínimo de largura de banda de segurança: compatível com criptografia de 256 bits Totalmente regulado pelo SEBI; Licenciado para negociar em todas as principais trocas Universal Search através de trocas Coloque diretamente um pedido do gráfico Live tracking of Bracket orders.


4) Sharekhan Trade Tiger.


TradeTiger é um dos softwares de comércio popular da Índia de Sharekhan (Review of Sharekhan). Diz-se que está na excelente plataforma para comerciantes do dia. Você precisa instalar o aplicativo em seu sistema. Algumas das principais características do TradeTiger são.


Uma plataforma única para troca múltipla BSE & amp; NSE (Cash & amp; F & amp; O), MCX, NCDEX, Moeda, fundos mútuos, IPOs Relógio de mercado múltiplo disponível em uma tela única Gráficos múltiplos com Tick por Tick Intraday e End of Day Charting powered com vários Estudos Gráficos Estudos incluem Média, Banda - Bollinger, Know SureThing, MACD, etc. Configurações de alerta definidas pelo usuário em uma entrada. Preço do preço de estoque. Calculadora Premium, Calculadora de escala. Tecla de atalho para acesso FAST para colocações de pedidos e amp; relatórios.


5) Motilal Oswal Desktop Trading.


É uma plataforma de desktop executável que precisa ser instalada no sistema. É mais adequado para os investidores e comerciantes que desejam relógio ao vivo e uma execução mais rápida.


Algumas das principais características desta plataforma baseada em desktop são:


Execução de negociação super rápido com atualização de taxa de 1 segundo Mais de 40 indicadores técnicos em um único script. Gráfico de retorno de risco interativo para escolher entre as melhores combinações do sinal de guia de comércio de portfólio - Ferramenta de orientação de tendência de nova geração para gerar automaticamente idéias de compra / venda Acesse mais de 30.000 relatórios de pesquisa em todas as classes de ativos em um único clique.


6) ICICIDirect Trade Racer.


ICICdirect (Revisão do ICICIDirect) é uma casa de corretagem de primeira linha que foi pioneira na negociação online no país. O Trade Racer é uma plataforma de negociação avançada que lhe fornece citações de transmissão ao vivo e amp; Chamadas de pesquisa, sistema integrado de transferência de fundos, juntamente com instalações de lista de vigilância múltipla. Alimentado com novos recursos, o TradeRacer dá poder aos comerciantes para identificar oportunidades de mercado, enquanto desfruta do novo e atraente olhar do terminal comercial.


É gratuito para clientes que geram corretagem de mais de Rs 750 em um mês. Para outros, Rs 75 por mês são cobrados pela taxa de inscrição.


7) IndiaInfoline Trade Terminal (TT)


IIFL Trader Terminal é uma ferramenta de negociação abrangente, com recursos gráficos e analíticos superiores. Oferece comércio de facilidades em dinheiro, futuros e opções, fundos mútuos, IPOs, moedas e commodities, tudo em uma tela nas bolsas de valores (BSE, NSE, MCX e NCDEX).


Algumas das principais características do TT são:


Cotações de streaming, confirmação de pedido instantânea, relógios de vários mercados, alertas Acesso com um único clique para depositário, contabilidade, declaração de lucro / perda do MTM Opções de gráficos avançados e amp; ferramentas de análise técnica Exibição customizável, chat ao vivo com atendimento ao cliente, pesquisa ao vivo e atualizações de notícias Acessível a partir da área de trabalho, na web, bem como nos telefones celulares.


8) Kotak Keat Pro X.


KEAT Pro X é um software de negociação on-line gratuito, simples e de alta velocidade que lhe dá controle sobre o seu comércio, permite acompanhar os mercados ao vivo, bem como comprar e vender valores online em tempo real. Os dados do mercado de ações em fluxo contínuo, as listas de vigilância personalizadas, as ferramentas de gráficos e a execução de alta velocidade são os principais recursos do Keat Pro X.


9) HDFC Securities Blink.


Apesar de pouco caro, é uma das boas plataformas de comércio. A HDFC Securities cobra Rs2999 / - por 6 meses para a assinatura do BLINK. A inscrição para maior duração até 3 anos também está disponível.


Entrada de ordem mais rápida de Blink, várias telas, teclas curtas para funções como Comprar, Vender, Catálogo de encomendas, etc., esquema de cores personalizável são algumas das características do BLINK.


10) NSE AGORA.


NSE NEAT na Web (NOW) é o proeminente software de negociação de ações on-line da Índia e usado por muitos comerciantes usando o celular e os tablets. Usando o NSE NOW, pode acessar servidores NSE diretamente, o que aumenta a velocidade de execução comercial, eliminando o tempo de inatividade. Os relatórios diurnos e líquidos podem ser visualizados. Informações e alertas disponíveis via celular, web ou e-mail. Você pode solicitar e acessar gráficos e gráficos analíticos avançados. Muitos corretores como RKSV, Zerodha, Tradejini oferecem AGORA, juntamente com suas outras plataformas e é muito bom para iniciantes.


Conclusão.


Hoje em dia, cada corretor está apresentando novos recursos em seu software para atrair e reter os clientes e cada um reivindica seus "melhores" plataformas / softwares de negociação na Índia. De qualquer forma, a concorrência saudável é sempre boa para o cliente final, e é os comerciantes e investidores.


Se você usou qualquer um dos itens acima, compartilhe sua experiência com outros leitores através de comentários. Você pode encontrar artigos mais interessantes e informativos como este na nossa página Arquivos.


E ah, sim !, se você gostou do artigo, considere compartilhá-lo através dos botões sociais abaixo.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


em pothigai t. v. as taxas de vegitales vendidas no mercado o item de pudalangai é mostrado programe peergangai por alguns dias e para karunaik.


no podigai t. v no programa da manhã das taxas de mercado de vegetais, eles exibem o vegetal errado para pudalangai mostram peergangai e para karunaikilangu mostram senaikilangu. pelo que dá o número de telefone do nome dos formadores e o telefone celular pode ser mostrado no topo até que ele termine. Não há nenhum dano para você e útil para os antigos e aqueles que têm interesse podem contatá-los. Espero que você precise corrigir e exibir o número de telefone aqui depois. Você está aqui. T. SOMASUNDARAM, CÉLULA. 9444 925 933.


Melhorar a pesquisa.


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em Nova York que comercializam exclusivamente cristais, minerais e espécimes minerais. Pensamos que melhoraria a satisfação dos clientes ao pesquisar a YAHOO fornecendo os resultados mais relevantes e efetivos. TENDÊNCIAS PARA A NOSSA AJUDA !


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em ... mais.


Eu quero mudar o idioma em inglês.


Eu quero mudar o idioma em inglês, então me deixe saber como eu mudo o idioma em todo o email. Quando eu registrei meu e-mail na indonésia e não conheço a língua indonésia.


FAÇA COMPETIR-LHE UM PEQUENO EASER. EU PRECISO A SUA AJUDA E POSSO TENDER-LHE.


sem sugestões, eu aceito o que vier.


No Idea, Im neutra, boa sorte para todos na notícia.


Um resultado de insulto inapropriado foi mostrado por padrão.


Eu estava procurando uma definição de tuppence, a moeda britânica. Recebi um resultado que mencionava os soldados das mulheres. Eu não queria ver esses resultados - certamente não por padrão. Seria preferível, ao pesquisar definições e similares, que os resultados mais gerais (ou seja, não gíria, não slur, inofensivos) sejam mostrados por padrão, e outros apenas se assim desejarem pelo usuário.


Olá Yahoos, 1. Possuo um resumo técnico. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para o "currículo técnico" e o quot; sem o quot.


2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para "resumo de escritor técnico" sem as notas de cotação, há muitos retornos inapropriados, como exemplos, amostras, solicitações de currículos e modelos, etc. E meu site não pode ser encontrado mesmo quando eu definir o resulta em 100!


Dê-me outra oportunidade e eu as listarei para lembrar.


gostaria de votar mais tarde.


Tire seu motor de busca padrão ******** fora do meu site de e-mail.


Eu acho que o título é auto-explicativo.


A interface fede.


O tempo de resposta do Yahoo é terrível. Foi minha página inicial desde que a Internet foi inventada (dias do Netscape Navigator). Vocês têm que melhorar o tempo de resposta. Reduza os vídeos estúpidos e anúncios idiotas. Eu estou cansado disso.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Desktop.


Publique uma nova ideia ... Todas as idéias Meus comentários Eu tenho um problema 27 Eu tenho uma sugestão 21 Outros 5 O que eu não gosto 29.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 340 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.172 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 424 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 135 idéias Flickr iPhone 318 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisar 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31.889 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9.176 idéias Meu arquivo do Yahoo 314 idéias Novo Correio 9.336 idéias Novo Correio * 2.894 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 436 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,948 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 41 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 242 ideias EUA 4,127 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,230 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,946 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,000 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 10 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 12 ideias US Pesquisar Listagens locais 20.763 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 194 idéias Yahoo Home 206 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,147 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 398 ideias Yahoo Mail Basic 631 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 206 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.693 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Melhores sites indianos de negociação de opções e corretores.


Ter acesso a um site de negociação da Opção Binária de primeira classe, não importa onde você mora, é importante, pois isso garante que você tenha acesso instantâneo a um site que não só pode atender a todas as suas negociações, mas que possui muitas opções bancárias disponíveis para você.


Com isso em mente, estamos felizes em mostrar a você vários sites que marcam as melhores notas para todos os visitantes do nosso site que vivem ou residem na Índia. Tenha uma boa olhada na lista a seguir, abaixo, você encontrará as qualidades de destaque de cada site de negociação de Opções Binárias que os torna os melhores sites para trocar.


Lista dos 10 principais sites de opções binárias indianas para 2018.


Benefícios da negociação de opções binárias na Índia.


Existem muitos benefícios de se inscrever e começar a negociar em nossos sites de correção de opções de opções e opções legais, destacados e avaliados, que todos e aceitam novos clientes que vivem na Índia, e uma das principais razões pelas quais pensamos que deve considerar seriamente se inscrever em qualquer um dos nossos sites em destaque é que você vai se qualificar instantaneamente para um bônus que vai melhorar seu orçamento de negociação de Opções Binárias.


Opções de GT - Você poderá reclamar até $ 5000.00 em bonificações de inscrição se você se tornar um novo cliente do site de Opções de GT, e suas opções bancárias garantem que seus depósitos e retiradas sejam pagos de volta a todas as instituições bancárias indianas rapidamente e com o mínimo de confusão 777 Binário - Um site de negociação de Opções Binárias que acabamos de saber que vai viver e superar suas expectativas mais altas é o site das Opções Binárias 777, este site está atualmente cedendo uma inscrição gratuita bônus que é muito bom para ignorar, visite seu site agora para obter mais detalhes e reivindicar esse montante bastante maior de opções de opções binárias em dinheiro!


Quais são as opções binárias disponíveis para comerciantes baseados na Índia?


Você poderá negociar absolutamente qualquer tipo de Opção Binária quando estiver com sede na Índia e se tornar um cliente de qualquer um dos nossos sites de opções binárias com destaque e top rated, cada um deles oferece opções de negociação ao redor do relógio e mercados comerciais que são Muito fácil de acessar e até mesmo mais fácil de usar!


Você também poderá trocar opções de moeda e poderá escolher entre um número muito grande e diversificado de acoplamentos de moeda. Todas as principais opções binárias baseadas em ativos também estão disponíveis e você também encontrará uma gama de Minute Trades se você estiver olhando para bloquear um lucro instantâneo e com o Early Exit Trades também disponível, a experiência de troca de Opções Binárias será inigualável.


Opções de opções binárias da Índia e opções bancárias.


Você poderá usar uma infinidade de opções bancárias diferentes que lhe permitirão financiar qualquer conta de Negociação de Opções Binárias em qualquer um dos sites listados acima, você pode usar cartões de crédito e débito ou você prefere uma ampla gama de Outras opções bancárias baseadas na web estão disponíveis, incluindo contas de tipo de carteira da web e opções pré-pagas também estão disponíveis.


Graças a alguns processadores financeiros muito robustos disponíveis em todos os nossos sites de negociação de opções binárias e sites de corretagem on-line quando se trata de solicitar uma retirada, você não encontrará sites mais rápidos do que aqueles listados acima. Sinta-se à vontade para efetuar o check-out de qualquer um dos seus sites para uma quebra total dos limites de depósito e retirada.

No comments:

Post a Comment