Saturday 28 April 2018

Indicadores técnicos de negociação de opções binárias


Indicadores de negociação.


Os indicadores são uma parte essencial de qualquer caixa de ferramentas do comerciante de boas opções binárias. Ao usar os indicadores de forma eficaz, você estará se dando uma grande vantagem sobre as pessoas que operam com base apenas na sensação de um bem subjacente. Embora esses comerciantes possam estar certos, às vezes até mais de 50% do tempo, eles não estão usando uma das ferramentas melhores e mais eficazes que atualmente existem para os comerciantes.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital através da negociação de opções binárias"


Existem indicadores que existem para todos os tipos de comerciantes e a negociação de opções binárias não é diferente. Na verdade, a melhor parte do comércio de opções binárias é que os indicadores são muitas vezes mais eficazes quando se trata de lucrar. Isso ocorre porque, com as opções binárias, você não precisa ter um grande aumento ou redução de preços. Em vez disso, você só precisa estar certo com uma quantia minúscula para obter o retorno completo.


Indicadores de negociação divididos.


Uma boa estratégia de indicador a longo prazo buscará sinais de que uma tendência de preços continuará. Se você estiver negociando as opções binárias mais chamadas, você definitivamente quer um indicador que lhe dirá quando uma tendência é mais provável de continuar, mas se você estiver olhando opções mais curtas, como a opção binária de 60 segundos que muitos sites agora oferecem , isso não precisa necessariamente ser o caso. Você pode ver indicadores que podem indicar reversões de preços aqui. Na verdade, isso lhe dará uma vantagem extra porque você poderá negociar tanto para cima como para baixo sem aumentar seu risco.


Há também uma escolha quando se trata de indicadores. Comprar assistência de um serviço de indicadores pode ser de grande ajuda aqui. Esses serviços muitas vezes têm ótimos registros quando se trata de prever corretamente o movimento de um mercado específico e, embora não sejam exatamente feitos para negociação de opções binárias, você geralmente pode ter uma boa idéia de onde o mercado é liderado pela leitura de seus comentário. Novamente, esses serviços não precisam dizer-lhe que o Asset XYZ vai pular $ 25 no preço; eles só precisam estar corretos por um valor de minutos para que você obtenha todos os benefícios da negociação de opções binárias. O pequeno preço que você paga por uma assinatura mensal pode ser facilmente compensado por seus lucros se você conseguir um bom e respeitável serviço. Claro, existem alguns serviços por aí em que você não deve perder o tempo com isso, então, certifique-se de fazer uma pesquisa minuciosa nesta área.


Os indicadores podem fazer de você um ótimo comerciante, mas onde você começa? Primeiro, veja dados passados ​​para os ativos que você estará negociando. Quais são as semelhanças que experimentaram ao passar por certas tendências? Quais fatores semelhantes contribuíram para uma inversão de preços? Mesmo se você estiver negociando dentro das tendências, você ainda precisa saber os sinais de alerta de reversões para que você possa saber não negociar nessas instâncias. O comércio é uma rua de dois sentidos, e você não estará certo o tempo todo, mas com uma boa quantidade de estudo, você pode começar a passar do seu caminho sobre essa linha de chance aleatória de 50% e começar a ganhar lucro.


Opções binárias são talvez o tipo mais fácil de negociação para fazer, porque você não precisa estar certo por tanto. No entanto, você ainda precisa procurar apenas os mais fortes indicadores. Isso aumentará sua taxa de comércio correta e, assim, aumentará sua linha de fundo. Negociar é tudo sobre ganhar dinheiro, e às vezes ganhar dinheiro é muito difícil. Vá com apenas os melhores indicadores que você pode encontrar e você verá em breve que sua taxa de troca correta está se movendo em uma direção ainda mais lucrativa.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Conforme apresentado em.


Comunidade de comércio.


Aproxime-se do melhor!


LIVE Trading Webinars.


O único serviço de opções binárias que prova que os negócios de 60 segundos são lucrativos.


Todos os nossos resultados são registrados e certificados por comerciantes profissionais.


Indicadores e Estratégias.


Temos tudo o que você precisa para se tornar um comerciante lucrativo!


Certificado de Academia.


70% dos comerciantes não conseguiram se formar. Você pode vencer as chances?


Saiba como trocar as opções binárias.


Lucro dos últimos meses.


Novembro.


estratégias e indicadores middot & middot live trading & middot signals.


Perguntas frequentes.


Não perca a oportunidade!


Aprenda a negociar.


Siga-nos.


Todos os esforços foram feitos para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. Não há garantia de que você ganhará dinheiro usando as técnicas e idéias ou softwares fornecidos com este site. Os exemplos desta página não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos. Ganhar potencial é inteiramente dependente da pessoa que usa as informações incluídas nesta página, as idéias e as técnicas. Seu nível de sucesso na obtenção dos resultados reivindicados nesta página depende do tempo que você dedica às idéias e técnicas mencionadas, suas finanças, conhecimento e habilidades diversas. Como esses fatores diferem de acordo com os indivíduos, não podemos garantir seu sucesso ou nível de renda. Nem somos responsáveis ​​por nenhuma das suas ações. Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais e nenhuma garantia é feita para que você obtenha resultados como o nosso ou de qualquer outra pessoa, de fato, não são garantidas garantias que você obterá resultados de nossas idéias e técnicas usando nosso material.


A troca de opções binárias traz um alto nível de risco de perda de seu investimento. Você só deve negociar se você pode se dar ao luxo de suportar esses riscos. As opções binárias de negociação podem não ser adequadas para todos os tipos de investidores, portanto, assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário.


Indicadores & # 8211; Os melhores indicadores técnicos para o comércio digital.


Os indicadores técnicos de negociação com opções binárias podem ser um estilo comercial altamente lucrativo - se você sabe como fazê-lo direito. Nosso artigo explica os conceitos básicos e três exemplos de estratégias que você pode usar. Em detalhes, você aprenderá:


O que são indicadores técnicos? Por que os indicadores técnicos e as opções digitais são uma ótima combinação? Três exemplos de estratégias para indicadores técnicos.


Com esta informação, você poderá negociar imediatamente opções binárias com indicadores técnicos.


Quais são os indicadores?


Os indicadores técnicos são úteis ferramentas de negociação que permitem aos comerciantes de ação de preços entender o que está acontecendo no mercado e fazer previsões sobre o que acontecerá depois.


Alguns indicadores desenham seus resultados diretamente no gráfico de preços, o que torna mais fácil para os analistas compará-los com o preço atual do mercado. Outros indicadores usam uma janela separada para exibir seus resultados. O exemplo mais conhecido desse tipo de indicador é osciladores. Esses indicadores criam um valor que oscila entre 0 e 100. Esse valor e sua mudança ao longo do tempo permitem compreender o que aconteceu no passado e o que acontecerá depois.


Existem milhares de indicadores, mas estes são os tipos mais importantes e alguns exemplos:


Suporte & amp; resistência: esses indicadores prevêem níveis de suporte e resistência em que o mercado provavelmente se virará. Quando ele rompe esse nível, provavelmente irá criar um forte movimento longe do nível de preços. Exemplos: Recuo inferior Fibonacci, Pivô ponto (PP), Top. Tendência: esses indicadores ajudam você a avaliar a força e confiabilidade das tendências. Exemplos: índice direcional médio (ADX), índice de canal de mercadoria (CCI), oscilador preço preço (DPO), conhecimento do oscilador (KST), Ichimoku Kinkō Hyō, convergência / divergência média móvel (MACD), índice de massa média móvel (MA ), SAR Parabólica (SAR), índice de dinheiro inteligente (SMI), Trix Vortex Indicator (VI). Momento: esses indicadores ajudam você a entender o impulso de um movimento. Exemplos: índice de fluxo de dinheiro (MFI), índice de força relativa (RSI), oscilador estocástico, índice de força verdadeira (TSI), oscilador final Williams% R (% R). Volume: esses indicadores utilizam o volume de negociação (o número de ativos vendidos ou comprados) para avaliar se os investidores são mais otimistas ou mais baixos. Exemplos: Linha de acumulação / distribuição, Ease of movement (EMV), Force Index (FI), Índice de volume negativo (NVI), Volume no balanço (OBV), Rácio de colocação / chamada (PCR), Tendência do preço do volume (VPT) . Indicadores de volatilidade: esses indicadores medem a força de um movimento, o que ajuda os comerciantes a fazer uma variedade de previsões, especialmente para os tipos de opções binárias que utilizam os preços-alvo, por exemplo, opções de toque, opções de fronteira ou opções de escada. Exemplos: faixa média verdadeira (ATR), Bandas Bollinger (BB), canal Donchian, canal Keltner, CBOE, índice de volatilidade do mercado (VIX), desvio padrão (σ).


Não há necessidade de aprender todos esses indicadores. Dê uma olhada em cada categoria, escolha o que mais gosta e tire isso daqui. É melhor começar com um indicador que você realmente entende e gosta. Mais tarde, você pode adicionar mais indicadores à sua estratégia, permitindo que sua negociação evolua naturalmente.


Por que os indicadores possuem opções binárias?


A maioria dos operadores de opções binárias dependem fortemente de indicadores técnicos. Existem principalmente três razões para esta forte conexão entre opções binárias e indicadores técnicos:


Os indicadores técnicos simplificam a análise de ação de preço. A ação de preço é a única maneira de prever o que acontecerá em quadros de tempo tão curtos como você usa em opções binárias. Basta olhar para os movimentos de preços pode ser confuso. Os indicadores técnicos podem filtrar a informação mais importante de um gráfico de preços e exibi-lo de forma que todos possam entender imediatamente. Essa simplificação torna sua negociação mais rápida e fácil. Os indicadores garantem sua negociação. Quando você analisa o mercado sem qualquer ajuda, há muita informação a ser adotada. A complexidade leva a erros e decisões ruins, o que custou dinheiro. Os indicadores técnicos eliminam esses erros, e é por isso que ajudam você a ganhar mais dinheiro de forma mais simples - uma ótima combinação. Os indicadores podem revelar coisas que nenhum comerciante pode. Dentro de uma fração de segundo, os indicadores técnicos analisam centenas de conjuntos de dados, filtram as informações mais relevantes e exibem-na de forma que todos possam entender. Sem a ajuda de indicadores técnicos, a maior parte dessa informação seria inacessível. Levaria anos para calcular as bandas de Bollinger para cinquenta ativos com dez períodos de tempo cada. A análise técnica adiciona camadas de informação à sua negociação que teria sido escondida de outra forma.


Esses pontos são os motivos pelos quais os indicadores técnicos e as opções binárias são uma ótima combinação.


Quais são os principais indicadores?


Os principais indicadores são uma forma especial de indicadores de mercado. Os indicadores de mercado são tudo o que ajuda você a entender se o preço de um ativo aumentará ou cai no futuro. Eles fornecem uma ferramenta importante, útil e de fácil interpretação para comerciantes de opções binárias. Com a estratégia certa, eles podem ajudá-lo a antecipar novos movimentos do mercado e encontrar o momento ideal para investir.


Esses indicadores podem ser categorizados em dois tipos:


Principais indicadores. Este tipo de indicador prevê o que acontecerá com o preço de um ativo. Indicadores de atraso. Esse tipo de indicador informa o que aconteceu com o preço de um ativo. Embora esta informação seja suposto para ajudá-lo a prever o que acontecerá a seguir, a indicação em si se concentra no passado - esta é a grande diferença entre os dois tipos de indicadores.


O objetivo dos principais indicadores é dar-lhe uma sensação de onde o preço de um ativo está indo. Um excelente exemplo de um indicador líder de outro campo é o índice de clima de negócios. Os gerentes de negócios relatam suas expectativas para o futuro e o índice cria um valor agregado facilmente comparável aos meses e anos anteriores. O valor e sua mudança ao longo do tempo ajudam você a prever se a economia vai melhorar ou piorar.


Os principais indicadores financeiros fazem o mesmo. Eles medem alguma coisa e o valor resultante lhe diz se as coisas ficarão melhores ou pior.


Por que eu deveria usar os principais indicadores?


Os principais indicadores servem um propósito muito importante: eles podem ajudá-lo a entender se um movimento existente é mais provável que continue ou termine em breve. Com esta indicação, você pode encontrar grandes oportunidades comerciais e evitar maus.


Por exemplo, suponha que você encontre um movimento ascendente.


Se o seu indicador principal indicar que o movimento provavelmente continuará, você sabe que este é o momento certo para trocar uma opção alta. Se o seu indicador principal indicar que o movimento provavelmente terminará em breve, você sabe que agora não é o momento certo para trocar uma opção alta. Você deve ficar fora do mercado ou trocar uma opção que prevê o fim iminente do movimento.


Para qualquer seguidor de tendência, swing trader e quase qualquer outra pessoa, os principais indicadores adicionam informações importantes ao seu estilo de negociação. Eles podem ajudar a filtrar sinais ruins, encontrar novas oportunidades comerciais e ganhar mais negócios.


Exemplos Populares de Indicadores Principais.


Existem centenas de indicadores principais. Alguns são semelhantes, alguns são muito diferentes. Para ajudá-lo a entender melhor os indicadores avançados, vamos agora dar uma olhada em três exemplos diferentes de indicadores líderes que permitem que você sinta os diferentes tipos de indicadores de liderança.


Exemplo 1: O índice de fluxo de dinheiro (MFI)


O Money Flow Index (MFI) é um indicador líder popular porque ajuda os comerciantes a avaliar rapidamente a força de uma tendência.


Como o nome indica, a IMF compara o dinheiro que flui em um ativo para o dinheiro que flui para fora disso. Para este efeito, ele multiplica a média dos preços altos, baixos e de fechamento de cada período com o volume do período e depois divide a soma de todos os períodos com o aumento dos preços pela soma de todos os períodos com queda de preços.


O resultado é um valor entre 0 e 100.


Quando o MFI lê 100, todo o dinheiro estava fluindo para um bem - todos os períodos apresentavam períodos crescentes. Quando o MFI lê 0, todo o dinheiro estava fluindo para fora de um ativo - todos os períodos apresentaram queda de preços. Quando o MFI lê 50, o número de ativos vendidos e comprados foi exatamente igual.


Todo valor acima de 50 indica que mais pessoas venderam do que compraram o ativo, cada valor abaixo de 50 indica o contrário.


A leitura da IMF e sua mudança ao longo do tempo permitem duas previsões sobre futuros movimentos de mercado:


Valores extremos. Quando o MFI é muito alto (geralmente mais de 70) ou muito baixo (geralmente menor que 30), o mercado entra nas áreas extremas. Os comerciantes assumem que esses valores extremos indicam que muitos comerciantes já compraram ou venderam um ativo e que não há mais comerciantes que possam comprar ou vender o ativo e manter o movimento em andamento. Consequentemente, eles prevêem que o movimento está em apuros e, em breve, irá virar ou passar por uma consolidação antes que ele possa continuar. Alguns comerciantes usam esse sinal para parar de investir no movimento; alguns já investem na direção oposta. Convergência Divergência. Quando o mercado forma um novo extremo em uma tendência (um novo alto em uma tendência de alta ou um novo baixo em uma tendência de baixa), a IMF deve refletir esse movimento e criar um novo extremo também. Quando o MFI não reflete o novo alto / baixo do mercado com seu próprio alto / baixo, os comerciantes pararam de pressionar a tendência. Embora isso ainda fosse suficiente para criar um novo extremo, um declínio contínuo do impulso acabaria com o comércio. Alguns comerciantes usariam esse sinal para parar de investir em uma tendência, alguns para investir na direção oposta.


Claro, você também pode interpretar a IMF da maneira oposta:


Quando a MFI lê entre 30 e 70, há espaço suficiente para o mercado continuar seu movimento atual. A maioria dos comerciantes previam que o movimento continuará por um tempo e investirão de acordo. Quando o MFI reflete a tendência atual, a tendência está intacta. A maioria dos comerciantes previam que a tendência continuará e investirá em conformidade.


A IMF é um indicador importante porque prevê que uma tendência ou movimento continuará ou terminará em breve. Os indicadores de atraso só lhe dariam o que aconteceu com um movimento no passado.


Como o valor do MFI oscila entre 0 e 100, ele é chamado de um oscilador. A maioria dos outros osciladores também são indicadores importantes. Se você gosta da idéia de ter um simples sobre o qual basear suas decisões de investimento, dê uma olhada em outros osciladores que a análise técnica tem para oferecer.


Exemplo 2: The Commodity Channel Index (CCI)


Não deixe o nome te enganar - o Commodity Channel Index (CCI) funciona com todos os tipos de ativos, não apenas commodities.


Simplificando, o CCI calcula até que ponto um activo divergiu do seu significado estatístico. A teoria é que, quando um bem se afastou muito do preço médio, em breve terá que voltar. Assim como com o MFI, o CCI assume que, quando muitos comerciantes compraram ou vendem um bem, não há ninguém para empurrar o mercado ainda mais nesse sentido. Tem que se virar e se consolidar.


Em detalhe, o CCI multiplica a média do último período completo de preço alto, baixo e de fechamento com 0,015 e coloca o resultado em relação a uma média móvel suavizada.


Valores superiores a 100 indicam que o ativo está negociando mais de 1.015 vezes do valor da média móvel. Valores abaixo de -100 indicam que o ativo está negociando abaixo de 0.985 vezes do valor da média móvel.


Em ambos os casos, a CCI prevê que o mercado se afastou muito da média móvel e que o movimento em breve se virará.


Alguns comerciantes também esperam antes de investir.


Quando o CCI aumentou mais de 100, eles esperam até que ele comece a cair antes de investir. Quando o CCI caiu abaixo de -100, eles esperam até que ele comece a aumentar antes de investir.


Esses comerciantes usam o CCI mais como um indicador de atraso. Para usar o CCI como um indicador líder, você precisa investir quando o mercado cruza as linhas + 100 / -100 - então você investe em antecipação. Quando você troca a mudança de direção, você investe em reação e usa a CCI como um indicador de atraso.


Às vezes, a linha entre os indicadores de atraso e de liderança pode ser fina. Contanto que você conheça a diferença e troque em conformidade, você deve estar bem.


Exemplo 3: Índice de força relativa (RSI)


À primeira vista, o índice de força relativa (RSI) parece ser bastante semelhante ao Money Flow Index (MFI). Ambos são osciladores, criam um valor entre 0 e 100 e usam uma área de sobrecompra e de sobrevenda.


A diferença entre os dois indicadores é que o RSI se concentra unicamente na mudança de preço enquanto a IMF também considera o volume de cada período. Enquanto o RSI trata todos os períodos de forma igual, o MFI coloca mais peso em períodos com alto volume e menos peso em períodos com baixo volume.


Além disso, você pode usar o RSI, assim como o MFI. As divergências comerciais e as áreas de sobrevenda acima de 70 ou abaixo de 30. Quando o RSI está entre 30 e 70, o movimento atual ainda deve ter espaço; Quando reflete uma tendência, a tendência está bem.


Nem o MFI nem o RSI são sempre melhores. O indicador que você deve usar depende da sua estratégia, da sua personalidade e das suas crenças sobre o mercado.


Alguns comerciantes argumentam que eles trocam o preço, não o volume e que eles, portanto, devem ignorar o volume. Eles também dizem que o volume é muito similar nos quadros curtos de opções binárias para ter um efeito. Esses comerciantes devem usar o RSI. Alguns comerciantes argumentam que o volume tem um efeito significativo, porque diz-lhe qual direção mais apoiam os comerciantes. Esses comerciantes devem usar a IMF.


Como negociar indicadores principais com binários.


Todos os indicadores principais podem ser a base exclusiva da sua estratégia de negociação ou um recurso adicional para sua estratégia atual para filtrar os sinais. Vamos apresentar estratégias que utilizam os principais indicadores em ambos os sentidos.


Estratégia 1: Negociando as divergências da MFI com opções altas / baixas.


Nós já assinalamos que o MFI reflete uma tendência intacta.


Quando uma tendência ascendente intacta cria uma nova alta, a IMF cria uma nova alta também. Quando uma tendência de baixa intacta cria uma nova baixa, a IMF também cria uma nova baixa.


Quando o MFI não reflete o novo extremo de uma tendência, a tendência está em dificuldade. A tendência está a perder impulso e, embora ainda tenha poder suficiente para criar um novo extremo, parece que esse foi o último extremo da tendência.


As opções altas / baixas oferecem a ferramenta perfeita para trocar essa previsão.


Quando a IMF diverge em uma tendência de alta, investe em uma opção baixa. Quando a IMF diverge em uma tendência de baixa, investe em uma opção alta.


A parte importante desta estratégia está obtendo o direito de caducidade. Embora seja altamente provável que o mercado siga uma divergência das IMF ao mudar de direção ou entrar em um movimento lateral, esses movimentos levam tempo para se desenvolver. É importante que você escolha seu prazo de validade suficiente para fornecer o mercado com esse tempo.


Quando você encontra uma divergência de IMF em um gráfico de 5 minutos, por exemplo, um prazo de 15 minutos seria insuficiente. O mercado levará pelo menos 10 períodos para se virar e um prazo de 15 minutos seria apenas o equivalente a 3 bares. Escolha uma expiração de uma hora, e você aumenta suas chances de ganhar o comércio.


Você também pode negociar essa estratégia com o RSI. Você simplesmente mudaria de indicador, sem alterar nada mais.


Além disso, você pode substituir opções altas / baixas por opções de escada de baixo risco. As opções de Escada funcionam exatamente como opções altas / baixas, mas permitem que você use um preço diferente do preço atual do mercado como ponto de referência para sua previsão.


Após uma divergência das IFM em uma tendência de alta, você prevê que o mercado irá negociar menos do que um preço acima do preço de mercado atual. Após uma divergência das IMF em uma tendência de baixa, você prevê que o mercado irá negociar mais do que um preço abaixo do preço atual do mercado.


Esta é a versão mais segura da estratégia. Em vez de usar o preço de mercado atual como o ponto de referência para sua previsão, você usa um preço que está mais na direção da qual você espera que o mercado se afaste. Esta estratégia irá ganhar uma porcentagem maior de seus negócios, mas também obter um pagamento mais baixo. Decida por si mesmo qual estratégia você deseja usar.


Estratégia 2: Tendências de filtragem com o RSI.


Uma estratégia seguindo segue um princípio simples:


Em uma tendência de alta, investe no aumento dos preços. Em uma tendência de baixa, investe na queda dos preços.


Apesar desta simplicidade, muitos comerciantes temem que possam investir em uma tendência que acabará em breve. Esses comerciantes podem usar o RSI para filtrar sinais.


Quando o RSI reflete a tendência, investe na tendência. Quando o RSI divergiu da tendência, não investe na tendência.


A adição do RSI a uma estratégia de tendência pode ajudar os comerciantes a ganhar uma maior porcentagem de seus negócios e ganhar mais dinheiro com um cheque simples.


Mantenha o resto da sua estratégia inalterada. Use o mesmo prazo de validade antes e investir a mesma porcentagem do saldo total da sua conta por comércio.


Estratégia 3: negociação das áreas extremas da IMF com opções altas / baixas.


Além das divergências, a IMF também cria uma previsão quando um movimento entra em uma área extrema. Esta previsão permite uma estratégia de negociação simples:


Quando a IMF entra na área de sobrecompra, investe em uma opção baixa. Quando a IMF entra na área de sobrevenda, investe em uma opção baixa.


O sucesso desta estratégia depende da sua capacidade de escolher a expiração certa. O mercado precisará de algum tempo para se virar, e é por isso que você deve evitar a escolha de um prazo muito curto. Quando você escolhe sua expiração por muito tempo, por outro lado, o movimento pode estar acabado no momento em que sua opção expirar.


A experiência o ajudará a encontrar a expiração certa. A configuração perfeita depende da situação, do período do seu gráfico e das características do ativo. Se você está procurando por um número aproximado com o qual começar, tente cerca de 5 períodos e, em seguida, leve-o a partir daí.


Da mesma forma que a primeira estratégia, você também pode negociar essa estratégia com base no RSI ou com opções de escada de baixo risco.


Indicadores principais e # 8211; Resumo.


Os principais indicadores são uma ferramenta de análise de mercado importante, útil e de fácil interpretação. Os operadores de opções binárias podem usar os principais indicadores como a única base de sua estratégia ou para filtrar sinais. Eles são especialmente úteis para encontrar o tempo certo e evitar oportunidades comerciais ruins.


O que são indicadores de atraso?


Os indicadores de atraso são um aspecto importante de qualquer estratégia de análise de mercado. Este artigo explica tudo o que você precisa saber para negociar opções binárias com base em indicadores de atraso. Você também entenderá suas vantagens, desvantagens e campos de uso ideais.


A diferença entre os principais indicadores de negociação de atraso é a mesma.


Os indicadores de negociação retardada indicam o que aconteceu com o preço de um ativo no passado, de forma a ajudá-lo a prever o que acontecerá a seguir. Os principais indicadores analisam outro fator e prevêem como ele irá influenciar o preço de um ativo.


Esta diferença é a razão pela qual os indicadores de atraso são especialmente úteis durante os períodos de tendência. Quando o mercado está em uma tendência, os indicadores de atraso podem ajudá-lo a fazer grandes previsões; mas quando o mercado não está em tendência, muitos indicadores de atraso usam suas qualidades preditivas.


Indicadores de atraso servem um propósito importante e são uma parte vital de qualquer estratégia de análise de mercado. Para ver como você pode usar indicadores de atraso para sua negociação, vamos dar uma olhada em três exemplos populares de indicadores de atraso.


Exemplos populares de indicadores de atraso.


Existem centenas de indicadores de atraso, mas vamos manter as coisas simples. Aqui estão os três indicadores de atraso mais populares que todo comerciante deve saber.


Exemplo 1: Tendências.


O exemplo mais popular de um indicador de atraso é a tendência. Tendências são os movimentos em zig zag que levam o mercado a novos altos e baixos.


As tendências são movimentos em ziguezague porque o mercado nunca se move em linha reta. De vez em quando, cada movimento tem que dar uma pausa para criar um novo impulso. É simplesmente impossível para todos os comerciantes continuar constantemente comprando.


É por isso que as tendências dão dois passos para a frente e um passo para trás. Os movimentos zigzag resultantes são fáceis de identificar e permitir previsões precisas.


As tendências ascendentes continuamente criam altos e baixos mais elevados. Downtrends, continuamente, cria baixos e altos baixos.


Uma estratégia de tendência prevê que a tendência atual provavelmente continuará.


Quando o mercado está em uma tendência de alta, os traders de tendência investem no aumento dos preços. Quando o mercado está em uma tendência de baixa, a tendência dos comerciantes investir na queda dos preços.


Alguns comerciantes também trocam todos os balanços em uma tendência. Um balanço é um movimento de alto a baixo, e ao negociar vários balanços durante uma tendência, os comerciantes de swing esperam aumentar seus lucros.


Claro, nenhuma tendência continuará indefinidamente. Mas mesmo com opções altas / baixas, você só precisaria ganhar 60% de seus negócios para ganhar dinheiro. Uma estratégia de tendência bem executada deve facilmente conseguir esse objetivo.


Uma tendência é um indicador de atraso porque diz que o mercado estava em uma tendência nos últimos períodos. Embora esse conhecimento também permita previsões sobre o que acontecerá em seguida, a principal indicação de uma tendência é baseada em movimentos de preços passados.


As tendências também são o indicador de atraso mais importante. A maioria dos outros indicadores de atraso perdem suas habilidades preditivas quando o mercado não está sendo tendência, razão pela qual uma análise de tendências deve preceder o uso de outros indicadores técnicos.


Exemplo 2: médias móveis.


Outro exemplo popular de um indicador de atraso é a média móvel. Uma média móvel calcula o preço médio dos últimos períodos e o desenha em seu gráfico. Em seguida, repete o processo para todos os períodos anteriores e conecta os pontos a uma linha.


A posição e a direção de uma média móvel podem dizer muito sobre o que o preço de um ativo fez:


Quando uma média móvel aponta para cima, o mercado deve ter aumentado nos últimos períodos. Quando aponta para baixo, o mercado deve ter caído. Quando o mercado está negociando maior do que a média móvel, o mercado deve ter aumentado nos últimos períodos. Quando o mercado está negociando abaixo da média móvel, o mercado deve ter caído.


Quando ambas as indicações indicam a mesma direção, você obtém uma boa indicação do que está acontecendo.


Quando o mercado está negociando acima de uma média móvel e a média móvel está apontando para cima, o mercado provavelmente aumentará. Quando o mercado está negociando abaixo de uma média móvel e a média móvel está apontando para baixo, o mercado provavelmente cai.


Essas indicações ajudam você a tomar uma melhor decisão de investimento.


Exemplo 3: Bandas de Bollinger.


Bandas Bollinger são um indicador popular porque criam um canal de preços em que o mercado provavelmente permanecerá. Este canal de preços consiste em três linhas ou bandas:


Uma média móvel de 20 períodos como linha média. Uma linha superior duas vezes o desvio padrão acima da linha do meio. Uma linha inferior duas vezes o desvio padrão abaixo da linha do meio.


O mercado sempre nunca deixa as duas linhas externas das Bandas Bollinger. A linha do meio funciona como uma resistência ou suporte mais fraco, dependendo se o mercado está atualmente acima ou abaixo dele.


As Bandas Bollinger podem ajudá-lo a entender se o preço de um ativo provavelmente aumentará ou diminuirá.


Quando um ativo está sendo negociado perto da faixa superior das Bandas Bollinger, tem pouco espaço para subir ainda mais. Consequentemente, é provável que caia. Quando um ativo está sendo negociado perto da faixa mais baixa das Bandas Bollinger, tem pouco espaço para cair mais. Consequentemente, é provável que aumente. Quando um bem está se aproximando da linha do meio, é provável que você faça uma pausa. Às vezes, o mercado atravessará a linha do meio; Às vezes, ele se volta.


Essas indicações fornecem muitas oportunidades comerciais.


Bandas de Bollinger são indicadores de atraso, porque eles só dizem o que aconteceu no passado. A média móvel e o desvio padrão são ambos baseados nos últimos 20 períodos. Embora seja provável que o mercado adira a confissões semelhantes para o período atual, também, Bollinger Bands não conseguem prever o intervalo de negociação de 50 períodos a partir de agora. Então, o ambiente de mercado mudará, e a faixa de negociação será diferente.


Apesar desta limitação, as Bandas Bollinger podem ser uma parte valiosa de sua estratégia comercial. Mais tarde, veremos como.


Por que eu deveria usar indicadores de atraso?


Alguns recém-chegados às opções binárias questionam se os indicadores de atraso podem ajudá-los. Eles apontam que qualquer comerciante deve prever o que acontecerá a seguir e argumentar que os indicadores que lhe dizem o que já aconteceu são de pouca ajuda com essa tarefa.


Esses comerciantes estão enganados. Indicadores de atraso podem fazer previsões valiosas e ajudá-lo a obter conhecimentos profundos no mercado. Existem duas razões principais pelas quais os comerciantes usam indicadores de atraso:


Os indicadores de atraso são baseados em fatos comprovados; Os principais indicadores não são. Compreender o que aconteceu ajuda você a prever o que acontecerá depois.


Vamos dar uma olhada nas três vantagens dos indicadores de atraso.


Vantagem 1: os indicadores de atraso são baseados em fatos comprovados, os principais indicadores não são.


Quando uma média móvel de 50 períodos está apontando para cima, você sabe que o preço de um ativo aumentou mais do que caiu nos últimos 50 períodos. Este resultado é indiscutível. Da mesma forma, quando o mercado está negociando atualmente abaixo da média móvel, você sabe que o mercado recentemente pegou algum impulso descendente.


Este conhecimento coloca sua estratégia comercial em pés sólidos. Comerciantes especialmente conservadores gostariam de indicadores de atraso porque eles fornecem uma base certa a partir da qual eles podem tomar suas decisões.


Os indicadores principais são diferentes. O volume é um indicador líder, por exemplo. Uma estratégia de volume prevê que um volume de redução indica o fim iminente de um movimento. Isso pode ser verdade, mas não é certo, e é impossível provar essa conexão - você tem que acreditar nisso. Enquanto o volume está diminuindo, o próprio movimento do preço pode até acelerar. Às vezes, um volume reduzido indica um movimento final; às vezes não.


Simplificando, os indicadores de atraso se concentram nos movimentos dos preços passados ​​- que são conhecidos. Os principais indicadores implicam que outro fator influenciará os futuros movimentos de preços - você pode acreditar que existe uma conexão, e pode haver, mas há muitos outros fatores que influenciam o mercado, razão pela qual é impossível dizer se essa conexão influencia o mercado em tudo e se influenciará o mercado mais forte do que outras conexões.


Vantagem 2: entender o que aconteceu ajuda você a prever o que acontecerá depois.


Os indicadores de atraso também permitem previsões sobre o que acontecerá a seguir - eles apenas fazem isso indiretamente.


Principais indicadores implicam que um determinado fator irá decidir onde o mercado irá seguir. Indicadores de atraso não fazem essa suposição. Eles simplesmente predizem que o que aconteceu antes continuará.


Quando o mercado cruza uma média móvel, os indicadores de atraso apenas indicam o que aconteceu - o mercado mudou de direção recentemente. A suposição implícita é que esse movimento continuará.


Se o mercado caiu nos últimos períodos, parece provável que os mesmos fatores que avançaram no mercado no passado recente também o impulsionarão em breve. Se o mercado aumentou nos últimos períodos, parece provável que os mesmos fatores que impulsionaram o mercado no passado recente também o impulsionarão em breve.


Ambas as previsões são negociáveis.


Geralmente, o comércio de opções binárias exige que você entenda o que está acontecendo agora. Como existem tantos fatores no momento, é impossível dizer que está acontecendo com certeza absoluta. Mas entender o que aconteceu é uma parte essencial da chegada a uma predição negociável que estará correta em casos suficientes para ganhar dinheiro.


Como negociar indicadores de atraso.


Vamos concretizar. Aqui estão três estratégias para como você pode negociar indicadores de atraso com opções binárias.


Estratégia 1: Trade Swings em uma tendência com opções One Touch.


Cada tendência consiste em muitas mudanças. Cada balanço único oferece uma ótima oportunidade comercial para opções de um toque porque combina fortes indícios de direção e duração do movimento.


Todo movimento na direção da tendência principal é seguido por um movimento na direção oposta e vice-versa. Esta relação simples torna a previsão da direção do mercado simples, uma vez que você reconhece um balanço.


Agora, você poderia simplesmente negociar esse sinal com opções altas / baixas, mas os balanços também permitem que você troque as opções de um toque, que oferecem pagamentos muito mais altos, mas exigem que você preveja o comprimento do movimento.


Em uma tendência, os balanços na direção principal sempre se moverão pelo menos até o último extremo.


Em uma tendência de alta, o próximo movimento ascendente atingirá pelo menos o nível de preço da alta anterior. Em uma tendência de baixa, os próximos movimentos para baixo atingirão pelo menos o nível de preço da baixa anterior.


Swings contra a direção da tendência principal seguem regras igualmente claras. O mercado geralmente inverte um terço ou dois terços do movimento anterior na direção da tendência principal.


Em uma tendência de alta, um balanço para baixo irá reverter aproximadamente um terço para dois terços do balanço anterior para cima. Em uma tendência de baixa, um movimento ascendente reverte aproximadamente um terço para dois terços dos movimentos anteriores para baixo.


Com este conhecimento, você ganha o objetivo de preço claro que você precisa trocar uma opção de um toque. Aqui está o que você faz:


Aguarde um balanço final. Determine o alcance e a direção do próximo balanço. Verifique se seu corretor oferece uma opção de um toque com um preço alvo ao alcance desse movimento e um prazo de validade realista. Se assim for, troque. Caso contrário, troque uma opção alta / baixa na direção do movimento.


Neste ponto, é importante mencionar que os movimentos contra a direção principal da tendência são geralmente mais voláteis e levam mais tempo para desenvolver. Muitos comerciantes evitam as reversões comerciais com opções de um toque e usam opções altas / baixas. Decida por si mesmo como deseja trocar as reversões.


Estratégia 2: negocie o mercado que atravessa a média móvel com opções altas / baixas.


Quando o mercado cruza uma média móvel, aparentemente mudou de direção. Você pode prever que esse novo movimento continuará e investirá em uma opção alta / baixa na direção do movimento.


Quando o mercado cruza sua média móvel para baixo, investe em uma opção baixa. Quando o mercado cruza sua média móvel para cima, investe em uma opção alta.


O aspecto importante desta estratégia é que você escolhe a expiração certa. Por exemplo, uma média móvel de 9 períodos nunca pode prever o que acontecerá com o preço de um ativo nos próximos 50 períodos. 50 períodos e 9 períodos são simplesmente períodos de tempo muito diferentes.


Para evitar previsões que são impossíveis de fazer com base na sua média móvel, mantenha sua expiração mais curta do que a quantidade de tempo que é a base da sua média móvel. Idealmente, você usaria uma expiração inferior à metade de sua média móvel.


Similarly, you should avoid using an expiry that is too short, or short-term market fluctuations could cause you to lose your trade despite making a correct prediction. Use an expiry that is at least one-quarter of the time that is the basis of your moving average.


For example, when you use a moving average that is based on 20 periods and a price chart with a period of 5 minutes, your moving average is based on 100 minutes (20 times 5). Ideally, you would trade this moving average with an expiry of 25 to 50 minutes. You could also go a little longer or shorter, but an expiry of 60 seconds would be too short and one of 4 hours would be too long.


Strategy 3: Trade Bollinger Bands With Low-Risk Ladder Options.


Bollinger Bands indicate the market’s trading range, and ladder options allow you to predict which prices are outside of the market’s reach – this is a great combination.


The success of this strategy also depends on choosing the right expiry. Bollinger Bands are lagging indicators, which is why they are unable to predict what will happen ten periods down the road. By then, the market will have changed, and the Bollinger Bands’ indication will have changed with it.


To make sure that the Bollinger Bands in your chart create valid predictions for your option, you have to set the period of your chart to the same value as your expiry or longer. The important point is that your option expires within this period because the Bollinger Bands only create predictions for this period.


When you think about trading an option with an expiry of 15 minutes, you need to use at least a 15-minute chart. If ten minutes have already passed within the current period, you have to switch to a 30-minute chart to guarantee that you option expires within the current period.


All you have to do to execute this strategy is this:


Set the period of your char to the length of your expiry. Analyse the upper and lower price ranges of your Bollinger Bands. Find a ladder option with a target price outside these boundaries. Predict that the market will be unable to reach this price level.


For example, assume that an asset is trading for £100. The upper Bollinger Band is at £101, and the lower band is at £99.5. Your expiry and your chart period are 30 minutes, and no time has passed in the current period.


If your broker offers a ladder option with a target price of £101.5, you know that the target price is outside the range of the Bollinger Bands. Consequently, you should invest in a low option based on this target price, thereby predicting that the market will be unable to reach this price level. If you broker offers a ladder option with a target price of £100.5, you know that the target price is within reach of the Bollinger Bands. This target price would be a bad investment based on this strategy.


With this strategy, you will get relatively low payouts. Since you should be able to win the overwhelming majority of your trades, you should be able to make a profit nonetheless.


Lagging indicators are an important aspect of any market analysis strategy. They offer certain indications about what has happened and allow for quality predictions about what will happen next. Strategies based on trends, moving averages, and Bollinger bands have helped many traders create successful trading strategies.


Three Examples Of Strategies For Technical Indicators.


To help you get started with binary options and technical indicators, here are three examples of strategies that you can use.


One: Trading The Extremes Of The MFI/RSI.


The Money Flow Index (MFI) and the Relative Strength Index (RSI) are simple to interpret technical indicators that are based on similar ideas. Both indicators are oscillators, and both calculate the strength of a movement by relating its current momentum to past momentum. The difference is that the MFI also considers the volume while the RSI focuses on price action alone. Pick the indicator you like better; it will make little difference to your final strategy.


Both the MFI and the RSI define an overbought and an oversold area.


When traders have bought an asset for too long, the MFI and RSI assume that there are not enough buyers left in the market to continue to drive the price up. The market is overbought and a turnaround likely. When traders have sold an asset for too long, the MFI and RSI assume that there are not enough sellers left in the market to continue to drive the price down. The market is oversold and a turnaround likely.


Based on this simple prediction, you can trade a binary option. When your indicator of choice reaches an extreme value, invest in the opposite direction and predict that the market will turn around soon. Some traders also invest when the market leaves an extreme area, arguing that it is better to invest in a reversal that has already happened (as indicated by the market’s leaving the extreme area) than an impending turnaround (as indicated by the market entering the extreme area). Some traders also wait a few periods before they invest and see if the market remains within the extreme area.


Two: Trading Bollinger Bands.


Bollinger bands are a great technical indicator for binary options traders because they clearly indicate price levels at which you should expect price actions.


Bollinger bands create a price channel that consists of three lines. Esses são:


A moving average . The middle line of Bollinger bands is a moving average, usually based on 20 periods. An upper line . By adding twice the standard deviation to the moving average, Bollinger bands create the upper line. A lower line . By subtracting twice the standard deviation from the moving average, Bollinger bands create the lower line.


The result of this process is a price channel that surrounds the current market price. Each line works as a resistance or support, depending on the direction from which the market approaches the line.


When the price approaches a line from the top, it works as a support . When the price approaches a line from below, it works as a resistance .


Traders can trade these lines in two ways:


Trade the impending turnaround. When the market reaches a line, it will likely be forced to turn around, at least briefly. Traders can trade this prediction and invest in a movement in the opposite direction of the preceding movement. If you are using a high/low option, remember that this is a short-term prediction and use an expiry about the length of one period. You can also use a one touch option. In this case, make sure to use a target price no further than half the distance to the next line. Trade the market’s breaking through the middle line. The middle line is special because it can work as a resistance or a support, depending on the market’s current position in relation to the line. When the market breaks through the line, it changes its meaning. What was a resistance now becomes a support, or vice versa. Traders can profit from this significant event and invest in a binary option in the direction of the breakthrough.


This simple way of making money is ideal for newcomers. Experienced traders can also add another indicator to confirm the prediction made by the Bollinger bands, for example a moving average.


3. Trading the Average True Range (ATR)


The Average True Range (ATR) is a technical indicator that is perfect for traders of boundary options. Boundary options are a special type of binary options because they are the only type that does not require you to predict the market’s direction, which is perfect for traders who find this type of prediction difficult.


Boundary options define two target price in equal distance from the current market price. One above the current market price, one below it. Two win your option; the market has to trigger either target price before your option ends. There is no need for it to remain at the price level, and it only has to touch one target price. Boundary options are one touch options with two target prices.


With boundary options, your task is not to predict in which direction the market will move. Your task is to predict whether it will move far enough to reach one of the two target prices. The ATR is the perfect indicator to make this prediction.


The ATR does one simple thing: it calculates the average range of past market periods. If the ATR has a value of 10 and you are looking at a chart with a period of 10 minutes, for example, the asset has moved, on average, 10 points every 10 minutes in the past.


You can adjust the number of periods you want the ATR to analyze. Most traders use a setting of 14 periods, which means that the ATR calculates the average range of the last 14 periods of your chart.


To trade boundary options based on the ATR, you only have to compare the ATR’s reading to the target prices.


Let’s get back to our earlier example: in a chart with a period of 10 minutes, the ATR has a value of 10. If your broker offers you an option with target prices that are 30 points away and an expiry of one hour, you know that there is a good chance that the market will reach one of the target prices. Your reasoning would look like this:


The market has moved 10 points per period. To reach a target price in a straight movement, the market would have to move 5 points per period. (The option has an expiry of 60 minutes and you are looking at a 10-minute chart. This means you have six periods until your option expires. The target prices are 30 points away. Divided by six periods, you get that the market would have to move an average of 5 points per period to get to the market price in a straight line.) The market’s average movement per period is twice as high as the necessary movement to reach the target price. Generally, the market will never move in a straight line, but if moves in the same direction for two periods in a row, it is almost there. So there is a good chance that it will reach the target price.


As you can see from this example, you will always have to discount the market’s maximum reach. If the market moved in the same direction for 60 minutes, it would have a range of 60 points. This will never happen, which is why many traders use a discount factor. They multiply the maximum reach with 0.5, for example, and when the target price of a boundary option is closer than the result of this equation, they invest.


You can choose the discount factor according to your risk tolerance and experience. We recommend using a factor of 0.5 or lower. Higher factors are too risky.


Also, consider the payout you get for your option. Some brokers offer high-risk boundary options (faraway target prices, higher payout) and low-risk boundary options (close target price, lower payout). Higher payouts allow you to trade profitably when you win fewer trades, which is why you can take more risks and use a higher discount factor.


Some traders also use the Average directional movement index (ADX). The ADX indicates the trend strength on a scale of 0 to 100. 0 indicates a complete lack of direction, 100 that all periods point in the same direction. You can calculate your discount factor by dividing the ADX’s value by 100.


When the ADX reads 40, you use a discount factor of 0.4. When the ADX reads 70, you use a discount factor of 0.7.


With this strategy, you adapt your discount factor to the current market environment.


Final Word On Technical Indicators.


Technical indicators and binary options are a great combination. Technical indicators allow you to make short-term predictions in any market; binary options enable you to trade these predictions more profitably than other trade types.


As our examples of the MFI/RSI, Bollinger bands, or the ATR show, there is an indicator for any strategy. Find the right indicator for you, and you have taken a big step towards becoming a successful trader.


If you still need a broker with which you can trade binary options, take a look at our top list of the best brokers;


Os indicadores técnicos mais importantes para opções binárias.


Considere as seguintes apostas:


Pague US $ 45 para apostar que o preço do ouro será superior a $ 1.250 às 1:30 p. m. hoje. Obtenha $ 100 (lucro de US $ 55) se você ganhar, perca $ 45 caso contrário. Receba US $ 81 agora para apostar que o índice NASDAQ US Tech 100 irá abaixo de US $ 2.224 às 2 p. m. hoje. Mantenha um lucro de US $ 81 se sua previsão se tornar realidade. Se não, perca $ 19. Pague US $ 77 para ganhar US $ 100 se a taxa forex USD-JPY for superior a 78.06 às 2 p. m. hoje; você perde $ 77 se não o fizer. Ganhe $ 33 se você apostar no preço do bitcoin vai abaixo de US $ 379,5 às 3:00 p. m. hoje. Se não derrubar tanto, perca $ 67.


Bem-vindo às opções binárias. Tudo ou nada, um ou zero, esses títulos estão disponíveis na Nadex e no Chicago Board Options Exchange (CBOE). As opções binárias permitem que os comerciantes façam apostas condicionais vinculadas ao tempo em valores predefinidos de índices de ações, valores forex, commodities, eventos e até mesmo valores de bitcoin. Como uma opção padrão negociada em bolsa, cada opção binária tem uma opção premium (US $ 45, US $ 81, US $ 77 e US $ 33 nos exemplos acima), um preço de exercício pré-determinado (US $ 1.250, US $ 2.244, 78.06, $ 379.5) e um prazo de validade ( 1:30 pm, 2 pm, 3 pm hoje).


O diferencial é o preço de liquidação que permanece fixo em US $ 0 ou US $ 100, dependendo da condição da opção que está sendo cumprida. Ele mantém o lucro líquido (ou perda) resolvido. A opção premium também permanece entre US $ 0 e US $ 100. (Relacionado: Guia para negociação de opções binárias)


Uma vez que as opções binárias estão vinculadas ao tempo e baseadas em condições, os cálculos de probabilidade desempenham um papel importante na valorização dessas opções. Tudo se resume a "qual é a probabilidade de que o preço atual do ouro de US $ 1.220 se mova para US $ 1.250 ou acima nas próximas quatro horas?" Os fatores determinantes incluem:


Volatilidade (quanto e é suficiente para atravessar o limiar / preço de exercício?), Direção do movimento do preço e Tempo.


Indicadores técnicos adequados para negociação de opções binárias devem incorporar os fatores acima. Pode-se tomar uma posição de opção binária com base em padrões de inversão de tendência ou tendência contínua. Vejamos alguns dos indicadores técnicos da opção binária popular:


Indicadores de Movimento Direcional dos Indicadores de Movimento Direcional de Wilder (DMI) Índice Direcional Médio (ADX): Composto por três linhas, nomeadamente ADX, DI + e DI, e suas posições relativas, esse indicador visa capturar a força de uma tendência já identificada. Aqui está a tabela para interpretar as tendências:


Tendência ascendente fraca e insustentável.


Tensão de descida fraca e insustentável.


Aqui está uma ilustração, usando estoque da empresa 3M (MMM):


Imagem cortesia de StockCharts.


Dependendo do impulso identificado e da força da tendência, uma posição de compra / venda apropriada poderia ser tomada.


Pivot Point (em conjunto com níveis de suporte e resistência): a análise do ponto dinâmico ajuda a determinar tendências e direções para qualquer período de tempo. Devido à flexibilidade no tempo, os pontos pivô podem ser usados ​​para opções binárias, particularmente para o comércio de moedas principais altamente liquidas. Um bom exemplo (com cálculos e gráficos) está incluído no artigo Usando Pivot Points em Forex Trading. Índice de Canal de Mercadorias (CCI): O CCI calcula o nível de preço atual de uma garantia em relação ao preço médio durante um determinado período de tempo. O nível médio de preços é geralmente a média móvel. Os períodos de tempo podem ser selecionados conforme desejado, permitindo a flexibilidade do comerciante escolher quando uma opção binária expira. O CCI é útil na identificação de novas tendências e condições extremas de títulos de sobrecompra / sobrevenda. É muito popular entre os comerciantes do dia para negociação de curto prazo e pode ser usado com indicadores adicionais, como osciladores. O CCI é calculado com a fórmula:


"Preço" é o preço atual do ativo, "MA" é a média móvel do preço do ativo, e "D" é o desvio normal dessa média.


Valores elevados acima de +100 indicam o início de uma forte tendência de alta. Enquanto os valores abaixo de -100 indicam o início de uma forte tendência de baixa.


Oscilador estocástico: em uma entrevista, o criador do Oscilador Estocástico, Dr. George Lane, disse que "segue a velocidade ou o impulso de preço. Em regra, o impulso muda de direção antes do preço. "Este importante detalhe subjacente indica casos extremos de sobreposição e overselling, permitindo que as reversões para as fases de alta e baixa sejam identificadas.


O cruzamento dos valores de% K e% D indica sinais de entrada comercial. Embora um período de 14 dias seja padrão, os operadores de opções binárias podem usar seus próprios períodos de tempo desejados.


Os níveis acima de 80 indicam overbought, enquanto aqueles abaixo de 20 indicam sobrevoque.


Bandas de Bollinger: as bandas de Bollinger capturam um aspecto importante da volatilidade. Eles identificam níveis superiores e inferiores como bandas dinamicamente geradas com base em movimentos de preços recentes de uma segurança.


Os valores comummente seguidos são 12 para a média móvel simples e dois para um desvio padrão para as bandas superior e inferior.


Contração e expansão das bandas indicam sinais de reversão que ajudam os comerciantes a tomar posições apropriadas em opções binárias. As situações de sobrecompra são indicadas se o preço de mercado atual (CMP) estiver acima da banda superior. Enquanto a sobrevenda é indicada quando o CMP é menor do que a banda inferior.


Um desafio no comércio de opções binárias está prediciendo corretamente a sustentabilidade de uma tendência ao longo de um determinado período. Por exemplo, um comerciante pode assumir a posição certa para um índice, prevendo que atingiria 1250 no final de um período de cinco horas, mas o nível foi alcançado nas primeiras duas horas. O monitoramento constante é necessário para o resto das três horas, se o comerciante planeja manter o cargo até expirar, ou uma estratégia predeterminada deve ser executada (como esquentar a posição) quando o nível for alcançado.


Os indicadores técnicos discutidos acima devem ser usados ​​para ações oportunas com monitoramento constante. Uma grande desvantagem com os indicadores técnicos é que os resultados e cálculos são baseados em dados passados ​​e podem gerar sinais falsos. Os comerciantes devem praticar cautela com backtesting detalhado e análise detalhada para ativos de alto risco e alto retorno, como opções binárias.


Análise Técnica de Opções Binárias.


Aqui, explicamos os principais indicadores técnicos que você pode usar para negociação de opções binárias. Os ativos oferecidos no mercado de opções binárias são os mesmos que você verá em outros mercados. Isso significa que os comerciantes de opções binárias têm acesso aos mesmos dados de gráficos, estatísticas e estratégias de análise que são usados ​​por comerciantes em outros mercados. Todo comerciante sabe que existem dois tipos de análise - fundamental e técnica. Em uma publicação anterior, falamos sobre análise fundamental, então agora vamos continuar familiarizando-nos com a análise técnica e como ele pode ser usado para prever o comportamento do mercado.


A análise técnica é inteiramente baseada em dados de gráficos, observando tendências repetitivas e fazendo uma especulação baseada nas informações coletadas. A análise técnica pode ser organizada em três pequenas categorias:


1. Usando e analisando informações de gráfico (candelabros e padrões)


2. Ao usar a ação de preço.


3. Usando indicadores técnicos.


Indicadores técnicos que você deve usar:


Gráficos de castiçal Abrir Gráfico de alta e baixa fechar Gráficos de linha Bandas de Bollinger Resistência ao ponto pivô Língua de tendência de suporte Índice direcional médio Índice de canal de commodities índice de acumulação / índice de distribuição de índice de acumulação relativa.


Uso de informações do gráfico.


Os dados de gráficos são relativamente fáceis de ler, desde que você tenha alguma experiência e conhecimento de como esses gráficos funcionam. Ao ler os dados fornecidos por castiçais, você pode facilmente prever o movimento do preço futuro de um bem específico. Os castiçais são o ajudante número um de todos os comerciantes, porque podem formar padrões e fornecer informações valiosas sobre as tendências passadas, presentes e futuras. Existem muitos padrões de castiçais que podem ser usados ​​para prever o movimento de preços de um recurso, por isso não hesite em procurar informações adicionais na web e para se familiarizar com todos os padrões de candelabro.


Há também alguns candelabros menos confiáveis ​​que geralmente são usados ​​em combinação com indicadores técnicos, a fim de fornecer uma previsão mais precisa. Como comerciante, você não precisará aprender sobre todos os padrões de candelabro e padrões de gráfico, mas é altamente recomendado ler sobre o maior número possível de pessoas. Isso o ajudará a entender melhor a maneira como esses padrões funcionam e ajudá-lo a se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


Uso de ação de preço.


A precisão da análise técnica pode ser melhorada, aproveitando a análise de ação de preço. Claro, para fazer isso, você precisará acessar o sistema de preços do Nível II. Infelizmente para você, este recurso não é oferecido por muitos corretores, então você precisará ver se seu corretor fornece acesso a esta função útil.


Ao usar a ação de preço, você pode ver o volume de negócios que um bem específico gera. Além do volume total de negociação, você também receberá detalhes sobre as ações de outros comerciantes - eles vendem o ativo ou compram. Por exemplo, se muitas pessoas vendem o mesmo recurso ao mesmo tempo, então seu preço provavelmente começará a diminuir. Se você perceber que um ativo específico está sendo negociado em uma direção, e em grandes volumes, é muito provável que seu preço siga a direção. Se o bem estiver sendo comprado, o preço aumentará e vice-versa.


Uso de indicadores técnicos.


Os indicadores técnicos nem sempre são necessários, mas podem ajudá-lo a fazer melhores previsões. A maioria dos comerciantes prefere combiná-los com castiçais, porque eles apoiarão ou se oporão à opinião que você obteve de candelabros. Existem vários tipos de indicadores técnicos que são divididos em duas categorias: indicadores de tendência e indicadores de momentum.


Conclusão.


Um dos problemas que a maioria dos comerciantes enfrenta quando eles começam a trabalhar com opções binárias é que eles podem não ter acesso a alguns dos indicadores técnicos mais populares e ferramentas de gráficos. É por isso que é muito importante verificar a plataforma de negociação do seu corretor e ver se isso lhe dá acesso às funções que você mais precisa. Certifique-se de aproveitar ao máximo as ferramentas que seu corretor fornece, porque com sua ajuda você pode aumentar significativamente suas chances de completar negócios bem sucedidos.


Onde negociar.


Depósito mínimo de $ 5! *


Pepperstone.


Depósito mínimo de $ 100! *


Depósito mínimo de $ 10! *


Links Rápidos.


Tribuna Binária.


Fundada em 2013, o Binary Tribune visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais nos mercados financeiros - ações, moedas e commodities, e uma explicação detalhada e interativa de eventos econômicos e indicadores chave.


Divulgação de riscos financeiros.


O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


Política de cookies.


Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.


&cópia de; Copyright 2018 & mdash; Tribuna Binária. Todos os direitos reservados.


O básico da análise técnica.


O comércio é extremamente gratificante uma vez que você encontra seu estilo e indicadores preferidos. Verdadeiramente, você pode usar qualquer forma de análise que desejar, como análise fundamental e análise técnica. Para os propósitos deste artigo, iremos tocar em análises técnicas. A análise técnica é o estudo preferido dos comerciantes porque se concentra em gráficos e em ações de preços e não em razões de eficiência.


Depois de decidir que a análise técnica é adequada para sua estratégia comercial, você deve decidir como ler os gráficos; padrões ou indicadores. Os comerciantes de padrões procuram padrões familiares no gráfico do ativo a ser negociado. Alguns padrões populares são duplo topo, cabeça e ombros e fundo múltiplo. Por outro lado, temos análise técnica baseada em indicadores que não depende dos padrões. Em vez disso, a estratégia usa indicadores como MACD, ADX e estocásticos. No que diz respeito aos gráficos, a resistência e o suporte são o foco principal.


As duas rotas não podem ser aprendidas durante a noite, mas o comércio de padrões pode ser enganador. Para que o padrão se mova do jeito que você espera, o padrão deve ser bastante perfeito; caso contrário, é um comércio fracassado. A negociação baseada em indicadores é muito mais confiável quando se trata de sinais comerciais e a estratégia exige a análise de indicadores que não procuram padrões.


Seja qual for a rota que você escolher, certifique-se de compreender completamente os conceitos antes de continuar. Muitos novos comerciantes ouvem sobre uma nova estratégia e tentam implementá-la imediatamente e, no processo, prejudicam o saldo da conta. A confiança é necessária para ser bem sucedida neste negócio, mas é saudável ter um pouco de ceticismo no lugar para manter sua confiança no controle.


Muitos comerciantes preferem análise técnica para análises fundamentais, especialmente quando se trata de opções binárias. Gráficos e análises de gráficos adequados são a chave para negociar com sucesso de forma técnica. Saiba mais sobre gráficos neste artigo.


Outra maneira importante de aumentar sua confiança em sua estratégia de negociação é usar contas "de papel", o que permite que você troque em uma conta com dinheiro falso. Essas contas irão ajudá-lo a se concentrar em sua estratégia ao invés de ganhar dinheiro ou ver sua conta encolher. Eu entendo que eu trago o comércio de papel muito, mas é uma chave importante para o sucesso. Estou me repetindo na esperança de que o leitor atenda minhas advertências sobre os perigos potenciais envolvidos com apenas saltar para uma nova estratégia.


A chave para o sucesso com a análise técnica é aprender os sinais comerciais. Se suas médias móveis tiverem uma cruz para baixo, isso é um sinal de que você deveria estar procurando uma mudança de tendência para a desvantagem. O mesmo é verdade quando as médias móveis mostram uma cruz para cima. Se você é um comerciante de padrões, você deve se tornar extremamente familiar com os diferentes padrões e ser eficiente o suficiente para poder escolher os padrões fora do gráfico. Lembre-se, os padrões reais não serão tão limpos e arrumados quanto os exemplos. Além disso, se você usar a negociação de indicadores, você deve se acostumar com os indicadores e realmente aprender quando eles emitem sinais. Ser capaz de identificar a tendência irá ajudá-lo a ficar acima do resto do pacote e aumentar seus retornos. Em ambos os casos, "a tendência é sua amiga". Não negocie contra a tendência, a menos que seu sistema esteja lhe dando sinais de que a tendência está a diminuir e vulnerável a uma correção.


A linha inferior aqui é que a análise técnica pode ser uma estratégia muito gratificante quando feita corretamente. Você deve primeiro se educar e determinar se a negociação de padrões ou a negociação baseada em indicadores é sua estratégia preferida. Seja qual for o caminho que você escolher, você deve abrir uma conta de comércio de papel e educar-se. Ir para a livraria ou um varejista on-line e pegar alguns livros sobre análise técnica, isso irá ajudá-lo a sair do chão e correr. Desejo-lhe um grande sucesso na sua missão de negociação.

No comments:

Post a Comment