Wednesday 25 April 2018

Horário de negociação das opções do índice dax


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Breadcrumb Navigation.


Eurex Exchange Trading Calendário de negociação Horário de negociação.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Horário de Negócios.


Horário de Negócios.


A Eurex Exchange opera em três fases de negociação: pré-negociação, negociação e pós-negociação. A fase de pós-negociação é dividida em vários períodos em que diferentes funções estão disponíveis.


A fase de pré-negociação começa às 07:30 CET.


Exceções: A fase de pré-negociação para Futuros de Diferença começa às 07:00 CET, para Euro-Swap Futures às 07:59 CET, e para o Produto Eurex KOSPI às 09:30 CET (10:30 CEST).


Derivados do Índice de Patrimônio Líquido.


* Durante o horário de verão na Alemanha (CEST), a negociação na Alemanha no último dia de negociação termina às 12:00 CET.


** 10: 30-11: 00 CEST // 11: 00-21: 00 CEST.


*** 08: 30-08: 45 CEST // 08: 45-21: 00 CEST.


Circular nº 138/2017: Horário de negociação na Eurex Exchange, em 22 de dezembro e 29 de dezembro de 2017.


Subnavigação.


Navegação secundária.


Eurex Group em.


& # 169; Eurex Frankfurt AG.


Sites do Grupo Eurex.


Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Compensação Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.


Navegação no rodapé.


Sistema de negociação com problemas.


Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.


O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.


Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.


Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.


Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.


DAX Exchange.


O que é o DAX Exchange?


O DAX Exchange é o equivalente alemão do Dow. É um índice ponderado de capitalização que compreende as 30 Maiores empresas alemãs do Prime Standard listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt (FWB & reg;), em termos de volume de encomendas e capitalização de mercado. Baseia-se nos preços gerados no sistema de comércio eletrônico XETRA & reg .. O DAX & reg; é um índice de desempenho / retorno total, assume-se que todos os dividendos e distribuições em dinheiro são re-investidos no índice.


Eu vi muitos comerciantes que normalmente trocam 10 milhas ou 10 lotes ES, que são intercambiáveis, saltam no DAX Exchange e também trocam 10 lotes. Eles ouviram que era como o Dow, porque tem uma faixa comercial similar para o Dow, e é composto de 30 grandes ações como o Dow, então eles seguem em frente e usam uma parada de 20 pontos - assim como eles fariam no Dow . Quando sua parada é atingida, eles pensaram que deveriam ter perdido $ 1.000, mas acabou sendo US $ 6.500 no DAX Exchange. A linha inferior é que o DAX Exchange possui grandes contratos. Negocia em um intervalo semelhante ao YM, mas em vez de US $ 5,00 por ponto, o DAX Exchange vale 25 euros por ponto. O DAX Exchange troca desde as 2:00 da. m. até às 1:00 da. m. EST no inverno. Com a luz do dia que muda das 3:00 da manhã até as 2:00 da. m. HUSA. Para obter cotações neste contrato, você deve se inscrever para a Eurex com seu feed de dados, que é responsável por cerca de US $ 9,00 por mês.


Quais são as especificações do contrato DAX Exchange?


O símbolo para o Dax Exchange é FDAX. O Valor do Contrato é de 1 ponto = 25 Euros. A taxa de câmbio EURUSD é atualmente 1.35 25 Euros x 1.35 = $ 33.75 USD por ponto Movimentos em & frac12; incrementos de pontos, ou 12,50 Euros 12,50 Euros x 1,35 = US $ 16,875 USD por trimestre Meses de Contrato: Trimestral como ES, YM: março, junho, setembro e dezembro Horário de negociação: 12:50 AM a 3:00 PM Central.


O que mais eu deveria saber sobre a negociação do DAX Exchange?


O DAX é um contrato grande, no valor de $ 225,000 USD. Isso se compara com o emini em aproximadamente $ 72,000 USD e o grande S & amp; P em $ 369,000 USD. O contrato Trading One Dax Exchange é como negociar 3 Eminis. O DAX Enchange requer margem overnight de 12.900 Euros, ou US $ 17.415 USD. A margem intradiária DAX para negociação diária é de cerca de US $ 2.000 a US $ 5.000 por contrato. Nota: Margem reduzida = Risco aumentado.


Horário de negociação do mercado.


easyMarkets dá acesso a mercados ao redor do mundo e ndash; permitindo que você troque durante toda a semana e 24 horas por dia. Escolha o mercado que você prefere e use a tabela abaixo para encontrar sua abertura, fechamento e as horas em que eles fazem pausas. Como o easyMarkets é dedicado a você, nosso cliente, se você tiver alguma dúvida sobre horas de negociação, quebras ou mercados, estamos disponíveis para ajudá-lo.


Horário de Negócios.


Todos horários são GMT, a menos que seja indicado o contrário.


O horário de verão (DST) é geralmente aplicável no outono e na primavera; no entanto, não é igualmente aplicável a todos os instrumentos. Haverá instrumentos que aplicam horário de verão a EUA, com horários da UE ou APAC, enquanto outros não podem aplicar DST. Nossos tempos de negociação são atualizados na tabela abaixo para refletir essas mudanças com a maior precisão possível.


A tabela abaixo mostra as horas de negociação por instrumento para que você saiba quando as ordens devem ser liquidadas e encontrar oportunidades de negociação de acordo com quando um mercado abre ou fecha.


5 de novembro a 11 de março de 2018 - Horários GMT.


Expiração do contrato.


Mercadorias e índices expiram às 12:00 GMT, enquanto o WTI Crude OIL expira às 15:00 GMT.


Opções de baunilha expiram às 10:00, hora de Nova York.


Cryptocurrencies no MT4 expiram às 15:00 GMT todas as sextas-feiras. As datas exactas de expiração são exibidas em seu bilhete de comércio e no MT4 Market Watch.


Mudanças nas Horas de Negociação.


O horário de negociação pode mudar devido a vários fatores, como condições de mercado incomuns que afetam liquidez ou circunstâncias fora do nosso controle.


Pretendemos atualizar nossos tempos de negociação conforme necessário para refletir essas mudanças, entre em contato conosco para obter informações atualizadas.


Inovando desde 2001.


A easyMarkets tem servido seus clientes desde 2001. Desde o início, nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes produtos, ferramentas e serviços mais inovadores.


Regulação e Segurança.


O easyMarkets é regulado tanto pelo ASIC quanto pelo CySEC. Oferecemos aos clientes proteção de saldo negativo e seus fundos são mantidos em contas segregadas.


Comece com apenas US $ 100.


Você pode experimentar o suporte ao cliente líder da indústria easyMarkets e um ótimo ambiente de negociação por apenas US $ 100!


Abra uma conta.


Forneça detalhes da conta.


Para continuar, exigimos algumas informações adicionais para ajudar a manter seus fundos e contas seguros.


Escolha a senha da sua conta.


Contrato de cliente.


Seu contrato de cliente com Easy Forex Trading Ltd (easyMarkets) foi recentemente atualizado.


Ao clicar para continuar, você confirma que:


Esqueceu os detalhes da sua conta?


Não tem uma conta de negociação easyMarkets?


Suporte ao Chat ao vivo.


Novo para o easyMarkets?


DEMO TRADING | Inscrever-se.


NEGOCIAÇÃO AO VIVO | Inscrever-se.


já tem uma conta? ENTRAR.


Em que tipo de negociação você está interessado?


Verifique seu endereço de e-mail.


Um e-mail de verificação foi enviado para.


Verifique seu e-mail e siga o link para começar a usar sua conta de negociação easyMarkets.


Obrigado por escolher o easyMarkets!


Bem-vindo de volta, como.


você gostaria de negociar?


easyMarkets é uma marca registrada.


Direitos autorais e cópia; 2001 - 2018. Todos os direitos reservados.


Aviso de risco: os acordos de taxa de juro, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte nosso aviso de responsabilidade de risco total. EF Worldwide Ltd.


Regiões Restritas: O Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços para residentes de certas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iêmen, Iraque, Sudão, Sudão do Sul, Britânicos Columbia, Ontário e Manitoba.


Horizons DAX Germany ETF (DAX) Opção Cadeia.


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes do ETF.


NOTÍCIAS DA ETF.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Alemanha 30.


Taxa de Alemanha 30.


A Alemanha 30 é um dos nossos instrumentos mais populares. Você pode trocá-lo em qualquer direção & ndash; para cima ou para baixo e ndash; usando uma alavancagem de até 200: 1.


Fundo.


Durante muitos anos, as pessoas investiram no DAX 30 da Alemanha e em outros índices de mercado. O iFOREX oferece-lhe o comércio da Alemanha 30 CFD - um instrumento financeiro baseado no desempenho do DAX 30 Future Index.


O DAX (Deutscher Aktien IndeX, antigo índice de ações alemão Deutscher Aktien-Index) é composto pelas 30 principais empresas alemãs negociadas na Bolsa de Valores de Xetra Frankfurt. Exemplos proeminentes incluem: Volkswagen, Adidas, BMW, Siemens, Lufthansa, Daimler (Mercedes-Benz) e SAP. As 30 empresas listadas no DAX são responsáveis ​​por aproximadamente 75% do valor da bolsa de valores de Frankfurt.


Alemanha 30 Características comerciais.


Diversifique sua carteira de negociação investindo na Alemanha 30, que se baseia no desempenho de um Índice de futuro alemão local (quando permitido pelas regulamentações locais). Use alavancagem personalizada de até 200: 1 (onde permitido pelas regulamentações locais). Use uma variedade de estratégias de comércio, tais como & lsquo; short trading & rsquo; ou & lsquo; hedging & rsquo ;. Acesse uma ampla variedade de ferramentas de negociação avançadas.


Exemplo de comércio *


Embora nossos CFDs sigam o preço do instrumento subjacente, os comerciantes podem maximizar seus negócios usando alavancagem personalizada.


Então, por exemplo, se você estivesse a investir apenas e o euro 200, seu potencial de compra potencial pode ser até 200 vezes, ou seja, 40.000 euros (quando permitido pelas regulamentações locais).


Se a Alemanha 30 30 estiver negociando em 6.650 pontos, então o preço de um contrato da Alemanha 30 tem um preço de & euro; 6.650 (neste exemplo, o spread não está incluído nos cálculos). O uso de alavancagem concede-lhe o poder de compra para comprar o contrato, ou mesmo 6 contratos, para o propósito deste exemplo, enquanto que com o seu investimento inicial e de 200 euros você não conseguiu comprar até um contrato.


Como tal, se você acredita que a Alemanha 30 30 vai subir, então seria lógico "comprar" ou para ir & ldquo; Long & rdquo ;.


Se o preço aumentar para 6.800 pontos (+ 2.26%), o lucro desse comércio seria calculado da seguinte forma:


Lucro no comércio (& euro; 150 x 6 contratos)


* Isto não é baseado em dados ao vivo e é um exemplo hipotético. Os números não levam em conta a propagação.


Se o preço da Alemanha 30 cair abaixo do seu preço de abertura, sua perda potencial é limitada ao seu investimento inicial e de 200 euros.


É importante notar que o comércio de CFDs envolve um certo nível de risco, mas devido ao nosso programa de proteção de saldo negativo, você nunca pode perder mais do que você investiu.


basta inserir seus detalhes de contato no formulário acima e um de nossos representantes entrará em contato em breve.


AED - Emirados Árabes Unidos ARS - Argentina AUD - Austrália BGN - Bulgária BRL - Brasil CAD - Canadá CHF - Suíça CLP - Chile CNY - China CZK - República Tcheca DKK - Dinamarca EGP - Egito EUR - União Europeia GBP - Grã-Bretanha (Reino Unido) HKD - Hong Kong HRK - Croácia HUF - Hungria IDR - Indonésia ILS - Israel INR - Índia ISK - Islândia JPY - Japão KRW - Coreia do Sul KWD - Kuwait LBP - Líbano LTL - Lituânia LVL - Letónia MXN - México MYR - Malásia NOK - Noruega NZD - Nova Zelândia PEN - Peru PHP - Filipinas PLN - Polônia QAR - Qatar RON - Roménia RUB - Rússia SEK - Suécia SGD - Singapura THB - Tailândia TRY - Turquia TWD - Taiwan USD - Estados Unidos da América XAG - Silver XAU - Gold XPD - Palladium (Ounce) ZAR - África do Sul.


AED - Emirados Árabes Unidos ARS - Argentina AUD - Austrália BGN - Bulgária BRL - Brasil CAD - Canadá CHF - Suíça CLP - Chile CNY - China CZK - República Tcheca DKK - Dinamarca EGP - Egito EUR - União Europeia GBP - Grã-Bretanha (Reino Unido) HKD - Hong Kong HRK - Croácia HUF - Hungria IDR - Indonésia ILS - Israel INR - Índia ISK - Islândia JPY - Japão KRW - Coreia do Sul KWD - Kuwait LBP - Líbano LTL - Lituânia LVL - Letónia MXN - México MYR - Malásia NOK - Noruega NZD - Nova Zelândia PEN - Peru PHP - Filipinas PLN - Polônia QAR - Qatar RON - Roménia RUB - Rússia SEK - Suécia SGD - Singapura THB - Tailândia TRY - Turquia TWD - Taiwan USD - Estados Unidos da América XAG - Silver XAU - Gold XPD - Palladium (Ounce) ZAR - África do Sul.


As posições ainda não encerradas pelo cliente expiram automaticamente no prazo de encerramento do contrato e na data do valor do contrato (GMT). Todos os pedidos de limite relacionados do contrato são cancelados. Nossa Data de Valor mostrada na tabela abaixo pode não coincidir sempre com o dia da Vencimento na troca relevante.


Quando você comercializa CFDs de commodities, seu lucro ou perda será realizado em EURO. Vamos converter automaticamente qualquer saldo positivo ou negativo em sua conta para a moeda da sua conta selecionada.


Horário de expiração e comercialização:


Este produto possui várias datas de validade durante o ano.


Observe que nossas datas de valor diferem do dia da expiração na troca subjacente.


Após o vencimento, todas as posições abertas serão fechadas em nossa última taxa disponível (no iFOREX Deal Closing time (GMT)). As ordens limite limitadas serão canceladas.


Informações completas sobre as expirações do contrato podem ser encontradas em nossa página de datas de Expiração de Instrumentos.


Este Índice não é negociado 24 horas, por favor observe as horas de negociação limitadas.


Os CFD de Commodity, Index e Share estão disponíveis apenas em jurisdições específicas, sujeitas a restrições regulatórias.


Para saber mais sobre os índices de negociação, preencha o formulário acima e receba uma sessão única de treinamento 1-em-1.


Aqui estão ferramentas para ajudá-lo a aprender sobre o mundo comercial: E-Books educacionais interativos.


Nossas licenças.


O Grupo iFOREX inclui as seguintes empresas de investimento licenciadas: Formula Investment House Ltd., uma empresa de investimentos licenciada e supervisionada pelas Ilhas Virgens Britânicas & rsquo; Comissão de Serviços Financeiros. Clique aqui para mais detalhes. A iCFD Limited, uma empresa de investimento autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença. 143/11 eBrókerház Befektetési Szolgáltató Zrt. uma empresa de investimento autorizada e supervisionada pelo Banco Nacional da Hungria sob as licenças n. II / 73.059 / 2000 e III / 73.059-4 / 2002.


Promoções Serviços VIP Grátis 1 em 1 Pessoal.


O iFOREX não fornece seu serviço para residentes de% COUNTRYNAME%.


Se você não é residente em% COUNTRYNAME%, escolha seu país de residência. Ao acessar este site, você confirma que está legalmente autorizado a visualizar seu conteúdo e usar seus serviços.


Se você não tem permissão para visualizar o conteúdo deste site e \ ou usar nossos serviços, você deve deixar este site.


Deseja receber e-mails do iFOREX?


Infelizmente, não podemos aceitar clientes de Israel.


Um dos nossos representantes voltará para você em breve.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Eu não gosto do novo e-mail. Quero voltar para o meu antigo correio. As instruções para ir às configurações e ir para a parte inferior da página não.


Volte para o e-mail antigo. As instruções para fazê-lo não funcionam.


quando é o prêmio de escolha adolescente.


Sou um adolescente notável que faz coisas excepcionais para ajudar seus próprios colegas.


Eu preciso entrar em um programa para biseux e lésbicas.


em um programa para lésbicas bisexuais.


em pothigai t. v. as taxas de vegitales vendidas no mercado o item de pudalangai é mostrado programe peergangai por alguns dias e para karunaik.


no podigai t. v no programa da manhã das taxas de mercado de vegetais, eles exibem o vegetal errado para pudalangai mostram peergangai e para karunaikilangu mostram senaikilangu. pelo que dá o número de telefone do nome dos formadores e o telefone celular pode ser mostrado no topo até que ele termine. Não há nenhum dano para você e útil para os antigos e aqueles que têm interesse podem contatá-los. Espero que você precise corrigir e exibir o número de telefone aqui depois. Você está aqui. T. SOMASUNDARAM, CÉLULA. 9444 925 933.


Melhorar a pesquisa.


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em Nova York que comercializam exclusivamente cristais, minerais e espécimes minerais. Pensamos que melhoraria a satisfação dos clientes ao pesquisar a YAHOO fornecendo os resultados mais relevantes e efetivos. TENDÊNCIAS PARA A NOSSA AJUDA !


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em ... mais.


Eu quero mudar o idioma em inglês.


Eu quero mudar o idioma em inglês, então me deixe saber como eu mudo o idioma em todo o email. Quando eu registrei meu e-mail na indonésia e não conheço a língua indonésia.


FAÇA COMPETIR-LHE UM PEQUENO EASER. EU PRECISO A SUA AJUDA E POSSO TENDER-LHE.


sem sugestões, eu aceito o que vier.


No Idea, Im neutra, boa sorte para todos na notícia.


Um resultado de insulto inapropriado foi mostrado por padrão.


Eu estava procurando uma definição de tuppence, a moeda britânica. Recebi um resultado que mencionava os soldados das mulheres. Eu não queria ver esses resultados - certamente não por padrão. Seria preferível, ao pesquisar definições e similares, que os resultados mais gerais (ou seja, não gíria, não slur, inofensivos) sejam mostrados por padrão, e outros apenas se assim desejarem pelo usuário.


Olá Yahoos, 1. Possuo um resumo técnico. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para o "currículo técnico" e o quot; sem o quot.


2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para "resumo de escritor técnico" sem as notas de cotação, há muitos retornos inapropriados, como exemplos, amostras, solicitações de currículos e modelos, etc. E meu site não pode ser encontrado mesmo quando eu definir o resulta em 100!


Dê-me outra oportunidade e eu as listarei para lembrar.


gostaria de votar mais tarde.


Tire seu motor de busca padrão ******** fora do meu site de e-mail.


Eu acho que o título é auto-explicativo.


A interface fede.


O tempo de resposta do Yahoo é terrível. Foi minha página inicial desde que a Internet foi inventada (dias do Netscape Navigator). Vocês têm que melhorar o tempo de resposta. Reduza os vídeos estúpidos e anúncios idiotas. Eu estou cansado disso.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Desktop.


Publicar uma nova ideia ... Todas as ideias O meu feedback Eu tenho um problema 27 Eu tenho uma sugestão 21 Outros 6 O que eu não gosto 29 O que eu gosto 1.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,506 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 138 idéias Flickr iPhone 325 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,890 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,387 idéias Novo Correio * 2,921 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 436 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 41 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias Grupos dos EUA 4,129 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,232 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,956 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,003 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 13 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 14 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 195 ideias Yahoo Home 213 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,150 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 399 idéias Yahoo Mail Basic 631 idéias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 idéias Yahoo Weather iOS 22.698 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.246 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment