Monday 16 April 2018

Estatísticas de opções binárias


6 Estatísticas úteis para negociação de opções binárias.


Você pode ser um comerciante casual de opções binárias, que está apenas tentando se divertir e talvez faça algum lucro ao longo do caminho. Mas talvez você seja um comerciante muito sério, e você quer encontrar um método de negociação que lhe permita obter ganhos reais a longo prazo. Se assim for, então você já pode ler nosso artigo sobre backtesting. Nesse artigo, discutimos a importância de testar seu método de negociação usando dados de gráficos históricos e, em seguida, planejando os resultados em uma planilha. Então você pode examinar esses resultados, executar cálculos e determinar se seu método de negociação resultará em lucro ao longo do tempo ou perda, à medida que você o projeta para futuras negociações. No entanto, quais estatísticas são importantes?


Não existe uma estatística mágica.


Um mal-entendido que os comerciantes novatos às vezes têm é essa idéia de que existe uma estatística tão importante que vai determinar o sucesso ou o fracasso. Para muitos comerciantes, esta é a relação vitória / perda. Obviamente você quer apontar para ganhar mais negócios do que você perder. Mas e se suas vitórias forem realmente pequenas, e suas perdas são realmente grandes? Isso poderia somar falhas iguais. O mesmo pode ser o contrário. Talvez você só ganhe cerca de metade dos seus negócios, mas suas vitórias, em média, são substancialmente maiores do que suas perdas, porque você fecharia cedo de negociações indo contra você. Se este for o caso, seu método pode ser rentável apesar de não parecer ter uma boa relação ganhos / perdas. Então, você pode ver que as coisas são um pouco mais complexas do que aparecem na superfície.


Então, quais estatísticas você deve tentar calcular enquanto você está testando? Aqui estão as nossas sugestões:


1. Rácio de vitórias / perdas: quantos negócios vencedores você tem contra trocas perdidas, expressos em porcentagem. Este é um dos seus números mais importantes, mas lembre-se que ele não fica sozinho.


2. Tamanho médio da vitória versus tamanho médio da perda: Calcule ambos no final do teste e compare-os. Se sua vitória média for maior do que sua perda média, isso é ótimo, mas, novamente, esta estatística não se mantém sozinha.


3. Lucro líquido com base no seu teste: Se você adicionou todas as suas vitórias e perdas e obteve o resultado líquido, seria positivo ou negativo? Quão positivo ou negativo? Certifique-se de que você calcula o resultado com base nas porcentagens de pagamento e recompensas em dinheiro oferecidas pelo corretor com o qual você estará negociando. Se esses números variarem, fique no lado seguro e seja conservador. Use as percentagens de vitórias menores em vez das maiores ou médias quando você faz suas matemáticas e use as recompensas mais baixas em dinheiro. Dessa forma, você poderia se encontrar com mais dinheiro do que você esperava, mas não menos.


4. Negociações lucrativas líquidas por (dia / semana / mês / ano): Isso pode ser útil para analisar a taxa em que você receberia renda potencial e se é oportuno o suficiente para você. Se não for, você poderia, por exemplo, considerar adicionar mais instrumentos financeiros ao seu repertório comercial. Isso pode dar-lhe acesso a mais configurações de comércio. Outra idéia seria tentar negociações mais rápidas, mas tenha cuidado com essa abordagem. binaryoptionsbrokers. ca/60-seconds/ irá ajudá-lo a encontrar corretores comerciais mais rápidos.


5. Perdas máximas em uma linha: Descobrir o que sua pior série de perda foi. Dessa forma, quando você está negociando na vida real, você será mais provável que reconheça uma anomalia genuína e seja capaz de distingui-la de uma série de perdas esperada.


6. SOLQ: Esta é uma estatística de gestão de risco popularizada por um livro eletrônico de negociação gratuito da Rob Booker para comerciantes de moeda. O SOLQ = Lucro líquido / perda máxima. Este número indica quantas das maiores perdas você poderia suportar seguidas antes de explodir sua conta. Não se aplica muito bem quando você está apenas começando, mas isso lhe diz algo relevante e interessante à medida que você progride. Quanto maior o número, melhor. Se o seu SOLQ fosse 4, por exemplo, isso significaria uma série de derrotas de apenas 4 transações muito ruins de uma vez, destrói a renda que ganhou no final de um determinado período de tempo (a duração do teste). Se o SOLQ tivesse 40 anos, isso significaria que levaria 40 das suas piores perdas seguidas para eliminar os lucros que ganhara naquele tempo. 40 é melhor do que 4.


Quando você coloca essas estatísticas juntas, você pinta uma imagem muito mais ilustrativa de seu sucesso ou fracasso do que você faria com qualquer estatística. Você é capaz de ver como seu sistema funcionaria em geral e identificar pontos fortes e fracos específicos. Você pode então aprimorar essas fraquezas em testes futuros e tentar aumentar suas estatísticas mais fracas sem danificar seus mais fortes.


Avisos de fraude CFTC.


O Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Office of Consumer Outreach e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Comissão de Câmbio está emitindo este Alerta do Investidor para alertar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não.


A proposta de sim / não geralmente se relaciona se o preço de um determinado bem que subjacente à opção binária aumentará acima ou cairá abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposta sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão direto quanto se o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 2:30 da noite em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33.40 por onça às 11h17 em um dia específico. Uma vez que o detentor da opção adquire uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o titular determinar se deve ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não dá ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado contratado designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos Estados Unidos, como a CFTC ou SEC, respectivamente, mas esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e trocar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento do número dessas plataformas resultou em um aumento no número de queixas sobre esquemas de promoção fraudulenta envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma soma de dinheiro para comprar uma chamada de opção binária ou colocar um contrato. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da XYZ Company for superior a $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposta sim / não (neste caso, que o preço da ação da XYZ Company seja superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) está satisfeito e o cliente tem direito a receber o retorno prometido, a opção binária é dita para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição de sim / não não está satisfeito, a opção binária expira "do dinheiro", e o cliente pode perder toda a soma depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parcela do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso geralmente não é o caso.


Na verdade, algumas opções binárias de plataformas de negociação baseadas na Internet podem exagerar o retorno médio do investimento anunciando um retorno de investimento médio mais elevado do que um cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de ganhar 50/50, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado sobre o investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a conseqüência se a opção expirar para fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores referentes a plataformas de negociação de opções binárias fraudulentas.


A CFTC e a SEC receberam numerosas queixas de fraude associadas a sites que oferecem a oportunidade de comprar ou trocar opções binárias através de plataformas de negociação baseadas na Internet. As queixas se enquadram em pelo menos três categorias: recusa de crédito de contas de clientes ou reembolso de fundos para clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar negociações perdidas.


A primeira categoria de fraude alegada envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas queixas normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e, em seguida, incentivados por "financiadores" por telefone para depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes tentam mais tarde retirar o depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam os pedidos de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram suas chamadas telefônicas e e-mails.


A segunda categoria de fraude alegada envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem estar coletando informações do cliente, como dados de licença de cartão de crédito e driver para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicita fotocópias de seu cartão de crédito, licença de motorista ou outros dados pessoais, não forneça a informação.


A terceira categoria de alegada fraude envolve a manipulação do software de negociação de opções binárias para gerar trocas perdidas. Estas queixas alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços e os pagamentos de opções binárias. Por exemplo, quando o comércio de um cliente é "vencedor", a contagem regressiva até a expiração é prorrogada arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Transações não registradas, Operações, Broker-Dealers ou Trocas de Negociação; Transações de opções ilegais.


Além da atividade fraudulenta em curso, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC e SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Registros e Requisitos Regulatórios da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos, a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou uma isenção desse registro se aplica. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária prevêem um retorno especificado com base no preço dos valores mobiliários de uma empresa, o contrato de opção binária é uma garantia e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que exista isenção de registro. acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como intermediários não registrados. Uma pessoa que se envolve no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de outros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretor. Se uma plataforma de negociação de opções binárias está oferecendo para comprar ou vender valores mobiliários, efetuar transações em valores mobiliários e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), provavelmente deverá ser registrado na SEC. para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como corretor, visite o Financial BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar funcionando como trocas de títulos não registradas. Este seria o caso se eles corresponderem a ordens em valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores usando métodos estabelecidos não discricionários. No entanto, existem casos em que um corretor-negociante registrado com um sistema ou plataforma comercial pode legitimamente não ter obrigação de se registrar como uma troca.


Certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC.


É ilegal que as entidades solicitem, aceitem ofertas, ofereçam ou entrem em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA, a menos que essas operações de opções são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta ou uma placa de comércio estrangeira de boa-fé, ou são conduzidos com clientes dos EUA que possuem um patrimônio líquido superior a US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente, existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de commodities e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para margem, garantia ou segurança das transações de opções de commodities devem se registrar como Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (ou seja, levam o outro lado da transação do cliente em oposição às ordens correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com um patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de câmbio de varejo Revendedor.


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter o benefício total das salvaguardas dos títulos federais e leis de commodities que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se: "grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


"Não investe em algo que você não entende". Se você não pode explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de forma compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o potencial investimento.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e venda do produto com a SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto que está sendo oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um produto específico com a SEC.


2. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC em relação às Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado contratado designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações sobre o Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você considere. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê algum dinheiro, e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


Opções binárias de negociação social.


Neste artigo, discutiremos e testaremos as opções binárias de negociação social.


Hoje em dia, existem muitos tipos de negociação de opções binárias que o ajudarão a aumentar sua renda. Isso pode ser de negociação de curto prazo ou opções de troca de opções binárias que estão disponíveis com alguns corretores (seja cuidadoso com esse tipo de negociação e estude pacientemente o corretor para que você não se transforme em fraude). Nós já falamos sobre o comércio usando sinais, foi lucrativo para nós, mas nem sempre lhe garante um sucesso de 100%. Nem sequer consideramos receber sinais por SMS ou e-mail, pois, do nosso ponto de vista, é um tipo de comércio perdedor. Você não poderá apanhar o valor declarado, pois leva muito tempo para o sinal chegar e o valor do recurso está longe do indicado no sinal.


Bem, se você não tem tempo para aprender os conceitos básicos de análise fundamental e estar na frente do seu computador em certos momentos para poder usar sinais, discutiremos esse tipo de negociação de opções binárias como opções binárias de negociação social.


Quem são essas pessoas que usam copytrading?


Algumas plataformas oferecem a oportunidade de se inscrever nas transações de outro comerciante (basicamente, copiá-las para sua conta). Mas, cujos negociações copiaremos automaticamente usando os métodos de negociação social em opções binárias? São os clientes da empresa cuja porcentagem de negócios bem sucedidos seja superior a 80%. Se um comerciante estiver negociando com sucesso por um longo tempo, o corretor pode oferecer-lhe para se tornar seu parceiro. Para isso, ele receberá uma pequena porcentagem para cada comércio bem sucedido feito para os clientes que se inscreveram nele. Se os comerciantes têm muitos assinantes, ele traz renda 3-4 vezes maior que a negociação por conta própria. Nas opções binárias, o comércio social é normal.


Como se tornar um comerciante social em negociação social de opções binárias?


Se o seu corretor ainda não percebeu o seu progresso, mas quer oferecer seus serviços a outros comerciantes, pode entrar em contato com seu corretor e depois de revisar sua proposta, você pode receber uma resposta positiva. Se tudo correr bem, nos próximos dias você verá seu nome na tabela de estatísticas entre os comerciantes com os melhores resultados.


Só eles sabem disso. Eles podem usar sinais, conceitos básicos de análise de gráficos, negociação reversa ou o óbvio aumento ou queda de ativos. Neste caso, o que nos interessa é resultado, então deixe-o verificar.


Escolhemos Opções do FreeStyle como um exemplo. Houve muitas razões para isso, mas neste artigo, não comparamos corretores de opções binárias - apenas revisamos um dos tipos de opções binárias de negociação social.


Usamos opções binárias de negociação social.


Em primeiro lugar, escolhemos um comerciante da lista. Tome seu tempo e não escolha aquele que está no topo da lista de comércio social para opções binárias de imediato. Ele pode negociar menos do que o mais baixo na lista. Nós escolhemos o Sr. Goff.


Em seguida, escolhemos a duração da nossa subscrição, um período durante o qual teremos as transações de outro comerciante copiadas. Tenha em mente que um comerciante pode trocar sempre que quiser, por exemplo, hoje ele vai para 10 comércios e amanhã. apenas para 2. É com ele.


Em seguida, selecionamos o valor por quantidade de comércio e investimento. Isso significa que nossa conta cobrará uma certa quantia na faixa de nosso investimento. Recomendamos que você escolha pelo menos 1:10 para copiar completamente os negócios e as receitas. Você pode escolher 2 negociações e perdê-las, o que significa que, mesmo que o comerciante tenha 8 vencedores depois disso, você não verá o resultado. Então, se você optar por trocar $ 50, então você deve escolher pelo menos US $ 500 de investimento.


Agora temos que esperar. E aqui está o resultado. Obrigado comércio social.


Recebemos o lucro de US $ 587. Claro, nossos ganhos receberão uma taxa certa, mas não é muito grande para o prazer que experimentamos com o crescimento de nosso equilíbrio. Se obtivermos lucro de US $ 100 de US $ 100, a taxa de gerenciamento será de apenas 20%, que é de US $ 17 e o restante é nosso. E se existem 10 negócios desse tipo por dia? Isso é US $ 680 do lucro diário, e não se esqueça de que não precisamos fazer nada por isso! Quanto é em uma semana? $ 3400! Claro, isso é apenas uma média de gravações, pois você pode receber menos de 10 transações por dia e nem todas elas podem ganhar. MAS! Mesmo que seja metade da quantia com que podemos contar, é simplesmente incrível.


Esperamos que, com esta revisão, nós o ajudemos a chegar mais perto de sua independência financeira e deixou claro para você como você pode ganhar dinheiro com as opções binárias de negociação social.


Aqui está o link se você está procurando informações adicionais sobre Top 5 stratagies de negociação em opções binárias.


Estou muito feliz em ler este artigo de negociação de opções binárias. Este é o tipo de manual que precisa ser dado e não a desinformação aleatória que os outros blogs são. Aprecio sua partilha deste melhor documento.


Eu realmente aprecio esta postagem. Eu tenho procurado tudo por isso! Graças a Deus achei isso em Bing sobre opções binárias de negociação social. Você fez o meu dia! Thx novamente.


Olá! Eu poderia ter jurado que estive neste blog antes, mas depois de navegar por algumas das publicações eu percebi que é novidade para mim. De qualquer forma, eu definitivamente estou feliz por ter encontrado opções binárias de negociação social e eu vou marcar e marcar com freqüência!


Eu me inscrevi para um comerciante, estudei sua carteira. Primeiro, um pouco, ele certamente perdeu um pouco de dinheiro, então trouxe minha conta e meus negócios em uma vantagem estável. Eu acho que Opções Binárias Social Trading é a melhor estratégia que eu tenho.


Sim, sofrei há muito tempo com diferentes estratégias de negociação. Eu nem sempre escolho o mestre direito de comércio social, mas estou obtendo lucro estável, embora às vezes há dias em que o mestre do comércio social mina perde, mas no final do mês, como profissional, ele me ajuda a ganhar uma renda e não há dinheiro para a perda.


muitas empresas forex oferecem serviço de cópia, finalmente, esse tipo de negociação chegou e para negociação binária.


Não é o seu sono solito um comentário e um fórum sobre o assunto, considere-se um obivigo perché 'prima di diventare un cliente della comercio social ero molto scettico e um volte anche maleducato per via delle esperienze passate non mi fidavo di nessuno. O que é o que é o que você está procurando é o que é o que você está procurando? Mas você não pode deixar de ser um amigo.


Quem trabalhou com o provedor de sinais Grosl? Compartilhe a experiência e quantos sinais de sucesso por dia?


Quem pode me dizer onde posso encontrar uma lista de sites de comércio social? Saudações.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,507 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,891 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,416 idéias Novo Correio * 2,930 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias EUA 4,130 ideias EUA Página inicial B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,234 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 7,965 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 200 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,704 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Quais são as opções binárias?


Como funcionam as opções binárias?


Uma opção binária faz uma simples pergunta sim / não:


Se você acha que sim, você compra a opção binária.


Se você acha que não, você vende.


De qualquer forma, seu preço para comprar ou vender é entre US $ 0 e US $ 100. O que você paga é o seu risco máximo. Você não pode perder mais.


Mantenha a opção expirada e se você estiver certo, você ganha $ 100 e seu lucro é de US $ 100 menos o preço de compra.


E com o Nadex, você pode sair antes do vencimento para cortar suas perdas ou bloquear os lucros que você já possui.


Isso é praticamente como as opções binárias funcionam.


Troque todos os mercados que você ama.


Troque muitos mercados de uma conta.


O Nadex permite que você troque muitos dos mercados financeiros mais comercializados, todos de uma conta:


O Dow ®, S & amp; P 500 ®, Nasdaq-100 ®, Russell 2000 ®, FTSE China A50 ®, Nikkei 225 ®, FTSE-100 ®, DAX ®


EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, AUD / JPY.


Ouro, Prata, Cobre, Petróleo Bruto, Gás Natural, Milho, Soja.


Taxa dos Fed Funds, reivindicações de abandono, folha de pagamento não agrícola.


Desktop e amp; Plataformas móveis.


Nossa plataforma de negociação on-line rápida e segura é executada em PC, Mac ou Linux. Nós oferecemos um poderoso aplicativo completo para Android.


Insira uma troca em uma plataforma e gerencie-a a partir de outra com a segurança de uma conexão confiável e direta com a troca.


Abra com um cartão de débito.


O Nadex foi projetado para que os indivíduos troquem opções binárias e se espalhem em condições equitativas. É por isso que temos um saldo de abertura mínimo baixo.


Abrir uma conta é simples e gratuito online. Fundar com um cartão de débito e começar a negociar em minutos.


Seguro, Transparente, Regulado.


A Nadex é a primeira e maior troca de opções binárias regulamentadas pela CFTC.


Nós mantemos fundos de membros em contas segregadas em bancos dos EUA de nível superior. A Nadex opera com transparência e nunca assume posições nos mercados ou negociações contra membros.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.


Avisos de fraude CFTC.


O Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Office of Consumer Outreach e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Comissão de Câmbio está emitindo este Alerta do Investidor para alertar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não.


A proposta de sim / não geralmente se relaciona se o preço de um determinado bem que subjacente à opção binária aumentará acima ou cairá abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposta sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão direto quanto se o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 2:30 da noite em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33.40 por onça às 11h17 em um dia específico. Uma vez que o detentor da opção adquire uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o titular determinar se deve ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não dá ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado contratado designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos Estados Unidos, como a CFTC ou SEC, respectivamente, mas esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e trocar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento do número dessas plataformas resultou em um aumento no número de queixas sobre esquemas de promoção fraudulenta envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma soma de dinheiro para comprar uma chamada de opção binária ou colocar um contrato. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da XYZ Company for superior a $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposta sim / não (neste caso, que o preço da ação da XYZ Company seja superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) está satisfeito e o cliente tem direito a receber o retorno prometido, a opção binária é dita para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição de sim / não não está satisfeito, a opção binária expira "do dinheiro", e o cliente pode perder toda a soma depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parcela do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso geralmente não é o caso.


Na verdade, algumas opções binárias de plataformas de negociação baseadas na Internet podem exagerar o retorno médio do investimento anunciando um retorno de investimento médio mais elevado do que um cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de ganhar 50/50, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado sobre o investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a conseqüência se a opção expirar para fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores referentes a plataformas de negociação de opções binárias fraudulentas.


A CFTC e a SEC receberam numerosas queixas de fraude associadas a sites que oferecem a oportunidade de comprar ou trocar opções binárias através de plataformas de negociação baseadas na Internet. As queixas se enquadram em pelo menos três categorias: recusa de crédito de contas de clientes ou reembolso de fundos para clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar negociações perdidas.


A primeira categoria de fraude alegada envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas queixas normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e, em seguida, incentivados por "financiadores" por telefone para depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes tentam mais tarde retirar o depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam os pedidos de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram suas chamadas telefônicas e e-mails.


A segunda categoria de fraude alegada envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem estar coletando informações do cliente, como dados de licença de cartão de crédito e driver para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicita fotocópias de seu cartão de crédito, licença de motorista ou outros dados pessoais, não forneça a informação.


A terceira categoria de alegada fraude envolve a manipulação do software de negociação de opções binárias para gerar trocas perdidas. Estas queixas alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços e os pagamentos de opções binárias. Por exemplo, quando o comércio de um cliente é "vencedor", a contagem regressiva até a expiração é prorrogada arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Transações não registradas, Operações, Broker-Dealers ou Trocas de Negociação; Transações de opções ilegais.


Além da atividade fraudulenta em curso, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC e SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Registros e Requisitos Regulatórios da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos, a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou uma isenção desse registro se aplica. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária prevêem um retorno especificado com base no preço dos valores mobiliários de uma empresa, o contrato de opção binária é uma garantia e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que exista isenção de registro. acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como intermediários não registrados. Uma pessoa que se envolve no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de outros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretor. Se uma plataforma de negociação de opções binárias está oferecendo para comprar ou vender valores mobiliários, efetuar transações em valores mobiliários e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), provavelmente deverá ser registrado na SEC. para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como corretor, visite o Financial BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar funcionando como trocas de títulos não registradas. Este seria o caso se eles corresponderem a ordens em valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores usando métodos estabelecidos não discricionários. No entanto, existem casos em que um corretor-negociante registrado com um sistema ou plataforma comercial pode legitimamente não ter obrigação de se registrar como uma troca.


Certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC.


É ilegal que as entidades solicitem, aceitem ofertas, ofereçam ou entrem em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA, a menos que essas operações de opções são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta ou uma placa de comércio estrangeira de boa-fé, ou são conduzidos com clientes dos EUA que possuem um patrimônio líquido superior a US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente, existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de commodities e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para margem, garantia ou segurança das transações de opções de commodities devem se registrar como Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (ou seja, levam o outro lado da transação do cliente em oposição às ordens correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com um patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de câmbio de varejo Revendedor.


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter o benefício total das salvaguardas dos títulos federais e leis de commodities que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se: "grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


"Não investe em algo que você não entende". Se você não pode explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de forma compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o potencial investimento.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e venda do produto com a SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto que está sendo oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um produto específico com a SEC.


2. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC em relação às Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado contratado designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações sobre o Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você considere. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê algum dinheiro, e não compartilhem suas informações pessoais com eles.

No comments:

Post a Comment