Wednesday 18 April 2018

Edgesforextendedlayout ios 7


A vista é exibida na barra de status no iOS 7 e EdgesForExtendedLayout não ajuda.
Estou tendo um problema que minha visão é exibida na barra de status.
Depois de pesquisar, descobri que tinha que adicionar "this. EdgesForExtendedLayout = UIRectEdge. None;" para o ViewDidLoad () do ViewController, mas não funciona para mim.
Como referência, usei o exemplo hello_iPad de xamarin (docs. xamarin / samples / Hello_iPad)
Adicionou uma etiqueta colocando-a no topo da tela no IB.
No iOS6, ele é exibido corretamente.
Agora eu adicionei a linha "this. EdgesForExtendedLayout = UIRectEdge. None;" e executá-lo no simulador iOS7, o rótulo é exibido na barra de status.
O que estou fazendo de errado?
Tente usar este código.
Eu tenho um problema semelhante.
Estou checando a versão do iOS e se a versão for 7, eu estou configurando a variável "EdgesForExtendedLayout = UIRectEdge. None;"
Estou configurando essa variável para o controlador de exibição de raiz da janela no método viewDidLoad () após base. ViewDidLoad ().
Mas a exibição ainda aparece na barra de status.
Estou usando o Xamarin (4.0412 (build 3)),
Apple Developer Tools Xcode 5.0 (3332.25),
Xamarin. iOS Versão: 7.0.1.4 (Business Edition),
Mono 3.2.3 ((no / 8d3b4b7),
Sistema Operacional Mac OS X 10.8.5.
Isso também não funcionou para mim.
No final, eu resolvi projetando para iOS 7 e configurações delta's no Interface Builder para iOS 6, isso resolveu para mim.
Eu acho que pensou em tentar colocar a configuração EdgesForExtendedLayout no método viewwillappear.
Você poderia tentar isso e ver se isso funciona.
Em primeiro lugar, obrigado pela sua resposta.
AndrewReed eu tento colocar EdgesForExtendedLayout configuração para viewwillappear, mas sem sorte.
YvoNelemans vou tentar a sua sugestão, e irá escrever, se isso ajudou ou não.
Consegui trabalhar com uma tradução da solução aqui:
Coloque isso em ViewWillAppear (boolean):
Verifique se o código da MatGiaimo só foi executado uma vez. Se você retornar para a exibição não deve ser executado novamente, caso contrário, a visualização se moverá para baixo.
Eu corri para o problema que HugoLogmans traz há um tempo atrás e acabou com uma simples bandeira de bool para evitar fazê-lo repetidamente, o que pode acontecer ao alternar entre controladores em guias.
Em um projeto onde eu tenho todos os layouts feitos programaticamente, acabei com esse código no UIViewController. Ele também usa o TopLayoutGuide fornecido pelo iOS para evitar a codificação de todos os valores. (Nota: o Centro de ajuste em vez do quadro significa que a vista que está sendo movida não terá que se redesenhar.)
(Além disso, se você não estiver usando a API unificada, altere o CGPoint para PointF).
Eu corri para o problema que HugoLogmans traz há um tempo atrás e acabou com uma simples bandeira de bool para evitar fazê-lo repetidamente, o que pode acontecer ao alternar entre controladores em guias.
Em um projeto onde eu tenho todos os layouts feitos programaticamente, acabei com esse código no UIViewController. Ele também usa o TopLayoutGuide fornecido pelo iOS para evitar a codificação de todos os valores. (Nota: o Centro de ajuste em vez do quadro significa que a vista que está sendo movida não terá que se redesenhar.)
(Além disso, se você não estiver usando a API unificada, altere o CGPoint para PointF).
Sua solução colocou a vista abaixo do statusBar, no entanto, moveu o bit inferior da vista fora da vista. Qualquer indício de como posso limitar a exibição para ser visível de uma vez sem o statusBar sobrepundo.

bordas para layout estendido.
As bordas que você estende para seu controlador de exibição.
Declaração.
Discussão.
Em vez dessa propriedade, use a área segura da sua visão para determinar quais partes da sua interface estão ocluídas por outros conteúdos. Para obter mais informações, consulte o Guia de Layout de área seguro e as propriedades seguras da Área de inserções do UIView.
No iOS 10 e anterior, use esta propriedade para informar quais bordas do seu controlador de exibição se estendem por baixo das barras de navegação ou outras exibições fornecidas pelo sistema. O valor padrão dessa propriedade é tudo, e é recomendável que você não altere esse valor.
Se você remover um valor de borda dessa propriedade, o sistema não apresenta seu conteúdo por baixo de outras barras na mesma borda. Além disso, o sistema fornece um fundo padrão para que as barras translúcidas tenham uma aparência apropriada. O controlador de visualização raiz da janela não reage a essa propriedade.
Configurando o Comportamento de Layout da Visualização.
Um valor booleano que indica se o layout estendido inclui barras opacas.
Chamado a notificar o controlador de visualização de que sua exibição está prestes a criar suas sub-apresentações.
Chamado a notificar o controlador de visualização que a sua visão acabou de arquivar suas submissões.
Chamado quando a visão do controlador de exibição # ™27 precisa atualizar suas restrições.

Edgesforextendedlayout ios 7
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
iOS7 - Exibir sob a barra de status - edgeForExtendedLayout não está funcionando.
Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado, e usa XIBs, sem storyboards. Os XIBs não usam o Layout Automático, mas eles usam algum Autosizing. Tenho um problema ao correr com o iOS7, em que todas as visualizações estão dobradas na barra de status. Compreendo perfeitamente, isso é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem no topo da exibição que sempre mostra sob a barra de status, e não estou usando barras de navegação ou algo assim.
Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm efeito na visualização), tentei configurar as bordasForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada) e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a vista escondida sob isso, não importa o que eu faça ... isso é, a menos que eu mova manualmente para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ela não parece direito no iOS6, é claro).
O que é estranho é que, mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de exibição, isso não funciona (como o seguinte):
.. Não é que eu iria com esse tipo de solução, mas é estranho que não funcionasse (a única vez que eu normalmente vejo que não funciona é se o Layout Automático estiver no lugar, o que não é neste caso).
É um requisito de design que a barra de status mostra, e estou apenas perplexo porque não consigo configurar a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li todas as postagens de Depuração de Pilha no assunto, bem como a transição / guias da Apple. Mais uma vez, para reiterar, compreendo perfeitamente como deve funcionar e qual a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para esse projeto específico.
Eu sou um desenvolvedor experiente de iOS, mas esse projeto foi construído por outra equipe, então não sei se há algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist ou código que possam estar superando as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser consultado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer.
Desde já, obrigado!
Se você definir os valores delta do iOS 6/7 no Interface Builder, lembre-se de configurar "Ver como" para "iOS 6" no Documento do Builder da interface, já que é o layout do iOS 6 que deseja replicar. Os deltas serão então usados ​​apenas no iOS 7 para empurrar o conteúdo abaixo da barra de status. Se você deixar o "Ver como" configurado para o iOS 7 (o padrão), os deltas, em vez disso, oferecerão o iOS 7 no iOS 6.
No entanto, os deltas não irão ajudá-lo se você reposicionar ou redimensionar visualizações de forma programática com base no quadro de exibição, já que o quadro não é responsável pelos deltas.
Em vez de usar os deltas, a melhor solução que encontrei é habilitar o Layout Automático em seu XIB principal e, em seguida, definir a restrição de espaço superior na sua visualização superior / conteúdo para seguir o Guia de Layout Superior. Este guia foi introduzido no iOS 7 e representa a posição abaixo da barra de status. Infelizmente, o guia não está disponível no Interface Builder quando não estiver usando Storyboards, mas você pode adicioná-lo de forma programática.
O que eu fiz foi adicionar uma restrição de espaço superior ao superview em vez do Interface Builder e crie uma saída para isso no código. Então, no viewDidLoad, se o TopLayoutGuide estiver disponível (iOS 7+), substitua a restrição nesta saída por uma versão usando o Guia de Layout Superior.
Para referência, a solução abaixo funcionou quando eu apliquei no meu ViewControllers. No entanto, não é ideal e um pouco complicado. Se é a única abordagem que eu posso tomar, então seja assim.
A Apple está empurrando você para usar o autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição no "Guia de Layout Superior" da subvista superior em sua exibição.
Veja este documento por exemplo:
Para fazer isso sem XIB, você precisará adicionar a restrição programaticamente. Os documentos da Apple dão um bom exemplo disso, que eu resumi abaixo.
Dando que o TopLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de exibição, você apenas usa no seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal:
1) A solução mais simples se você não se importar com uma barra de navegação opaca:
2) A resposta do svguerin3 não pode funcionar no caso geral. Por exemplo, se uma das suas sub-visualizações usar autosizing para ser enganchado na parte inferior do seu contêiner, sua nova posição será errada. E poderia sair da tela no pior caso.
Você tentou visualizar seus XIBs como fonte e remover qualquer linha que contenha bordas antes da extensão?
Tivemos que remover esta linha nas cenas do nosso storyboard, já que as visões principais das cenas do storyboard são representadas por XIBs.
O que estava acontecendo para nós era que, de alguma forma, em algumas cenas, o conteúdo XIB para a visão principal da cena estava sendo pressionado pelo alto da barra de status e da barra de navegação.
A remoção dessa linha permitiu que os XIBs fossem exibidos como se o seu topo se tivesse originado na mesma parte superior da cena do storyboard.
Infelizmente, não temos idéia do que desencadeou isso, mas eu vi isso acontecer ao mudar a ordem do conteúdo dentro da visão principal do XIB de modo que um UITextView apareceu primeiro. Reorganizar a ordem dos itens depois disso foi desencadeada não teve efeito na remoção desse comportamento indesejado.
Espero que isso ajude qualquer outra pessoa a correr para este tipo de problema.
Se você estiver usando o storyboard, depois de configurar o layout superior da sua visão, você pode desmarcar as barras "Under Opaque" no Inspetor de atributos.

Edgesforextendedlayout ios 7
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
iOS 7: UITableView mostra em barra de status.
A primeira tela do meu aplicativo é UITableViewController sem uma barra de navegação, o que significa que o conteúdo flui sob a barra de status para que haja muitas colisões de texto. Ajustou as propriedades para as barras inferiores e Ajustar as inserções de exibição de rolagem que realmente o impedem de se deslocar para baixo, mas ao custo de manter a parte superior da vista da tabela abaixo. Eu tentei configurar o quadro UITableView para compensar por 20 pixels, mas não parece ter efeito e, como atualmente preciso que o aplicativo seja compatível com o iOS 6, não consigo saltar para os storyboards do iOS 7 para forçar o autolayout para use o guia de altura superior. Alguém encontrou uma solução que funciona para ambas as versões?
Coisas que eu tentei: definindo edgesForExtendedLayout, alterando as configurações no Storyboard para Under top bars e Ajustar a exibição de rolagem, forçando o quadro a uma nova área.
Uma imagem vale mais que mil palavras:
26 Respostas.
Para qualquer pessoa interessada em replicar isso, siga estes passos:
Crie um novo projeto iOS Abra o storyboard principal e exclua o UIViewController padrão / inicial Arraste um novo UITableViewController da Biblioteca de Objetos Defina-o como o controlador de exibição inicial Alimentar a tabela alguns dados de teste.
Se você seguir as etapas acima, quando você executar o aplicativo, você verá que nada, incluindo ajustar as caixas de seleção do Xcode para "Extender bordas sob barras", funciona para impedir que a primeira linha apareça na barra de status, nem você pode abordar isso de forma programática.
Por exemplo. No cenário acima, o seguinte não terá efeito:
Esse problema pode ser muito frustrante, e acredito que seja um erro no final da Apple, especialmente porque ele aparece em seu próprio UITableViewController pré-conectado na biblioteca de objetos.
Eu não concordo com todos os que estão tentando resolver isso usando qualquer forma de "Números Mágicos", e. "use um delta de 20px". Esse tipo de programação fortemente acoplada definitivamente não é o que a Apple quer que façamos aqui.
Descrevi duas soluções para este problema:
Preservando a cena do UITableViewController:
Se você quiser manter o UITableViewController no storyboard, sem colocá-lo manualmente em outra visualização, você pode incorporar o UITableViewController em um UINavigationController (Editor> Embed In> Controlador de Navegação) e desmarque "Shows Barra de Navegação" no inspetor. Isso resolve o problema sem necessidade de ajustes extras, e também preserva a cena do UITableViewController no storyboard.
Usando AutoLayout e incorporando o UITableView em outra exibição (eu acredito que a Apple quer que façamos isso):
Crie um UIViewController vazio e arraste seu UITableView nele. Em seguida, arraste Ctrl do seu UITableView para a barra de status. À medida que o mouse chega ao fundo da barra de status, você verá uma bolha Autolayout que diz "Guia de layout superior". Solte o mouse e escolha "Espaçamento vertical". Isso indicará ao sistema de layout que o posicione logo abaixo da barra de status.
Testei as duas formas em um aplicativo vazio e ambos trabalharam. Você pode precisar fazer alguns ajustes extras para fazê-los funcionar para o seu projeto.
Se você está fazendo coisas programaticamente e está usando um UITableViewController sem um UINavigationController sua melhor aposta é fazer o seguinte em viewDidLoad:
O UITableViewController ainda se deslocará atrás da barra de status, mas não estará sob ele quando rolar para o topo.
Por favor note: isto funcionou para mim para a seguinte configuração:
Nenhuma barra de navegação na parte superior da tela (a exibição da tabela atende a barra de status) A exibição da tabela não é rolável.
Se os dois requisitos acima não forem atendidos, seu grupo pode variar.
Eu criei minha visão de forma programática e isso acabou trabalhando para mim:
Fonte (na seção topLayoutGuide no final da página 36).
Adicionando a resposta superior:
Depois que o segundo método não pareceu funcionar inicialmente, fiz alguns ajustes adicionais e encontrei a solução.
TLDR; A segunda solução da resposta superior quase funciona, mas para algumas versões do xCode ctrl + arrastar para "Top Layout Guide" e selecionar Espaçamento vertical não faz nada. No entanto, primeiro ajustando o tamanho da Vista da tabela e, em seguida, selecionando "Top Space to Top Layout Guide" funciona.
Arraste um ViewController em branco no storyboard.
Arraste um objeto UITableView para a Visualização. (Não UITableViewController). Posicione-o no centro usando os guias de layout azul.
Arraste um UITableViewCell para o TableView. Esta será sua célula de reutilização de reutilização, portanto, não se esqueça de configurar o Reusar Identificador sob a guia Atributos ou você terá uma falha.
Crie sua subclasse personalizada do UIViewController e adicione o & lt; UITableViewDataSource, UITableViewDelegate & gt; protocolos. Não se esqueça de configurar o ViewController do seu storyboard para esta classe no Identity Inspector.
Crie uma saída para seu TableView em seu arquivo de implementação e nomeie-o "tableView"
Clique com o botão direito do mouse no TableView e arraste o DataSource e o delegado para o ViewController.
Agora, para a parte de não recortar a barra de status.
Pegue a borda superior da Vista da mesa e mova-a para baixo para um dos guias de layout automático azul quebrados que estão perto do topo.
Agora, você pode controlar o arrastar da Vista da tabela para o topo e selecionar o Top Space to Top Layout Guide.
Isso lhe dará um erro sobre o layout ambíguo do TableView, apenas adicionar restrições faltantes e seu feito.
Agora você pode configurar sua exibição de mesa como normal, e não irá grampear a barra de status!
Isto é como escrevê-lo em "Swift" Um ajuste para a resposta do lipka:
Selecione UIViewController no seu storyboard e desmarque a opção Extend Edges em Top Bars. Trabalhou para mim. :)
Para o Xcode 7, desativar a marca de seleção "translúcida" para a barra de navegação funcionou para mim.
Isso irá corrigi-lo para um UITableViewController (sem nenhum número mágico). A única coisa que não consegui consertar é se você estiver ligando, caso em que a parte superior do TableView é pressionada demais. Se alguém sabe como resolver isso, informe-nos.
Eu não sei como é Kosher, mas descobri que esse esquema move a visão do ViewController para baixo e fornece a barra de status com um fundo sólido:
Claro, substitua a cor vermelha com a cor que quiser para o plano de fundo.
Você deve fazer separadamente um dos swizzles para definir a cor dos caracteres / símbolos na barra de status. Eu uso Exibir a aparência da barra de status baseada no controlador = NO e estilo da barra de status = Estilo preto opaco no plist, para fazer isso globalmente.
Parece que funciona, e eu estaria interessado em saber sobre quaisquer erros ou problemas com ele.
A resposta do chappjc funciona muito bem quando você trabalha com XIBs.
Eu encontrei a solução mais limpa ao criar TableViewControllers programaticamente é envolvendo a instância UITableViewController em outro UIViewController e estabelecendo restrições de acordo.
Eu acho que a abordagem para usar o UITableViewController pode ser um pouco diferente do que você fez antes. Isso funcionou para mim, mas você pode não ser um fã disso. O que eu fiz é ter um controlador de visualização com uma visão de contêiner que aponte para o meu UItableViewController. Desta forma, eu posso usar o TopLayoutGuide fornecido no meu storyboard. Basta adicionar a restrição à vista do contêiner e você deve cuidar tanto do iOS7 quanto do iOS6.
Acabei usando uma visão extra com fundo desejado, adicionado após TableView e colocado sob a barra de status:
Não é muito bonito, mas é uma solução bastante simples, se você precisa trabalhar com visões sem xib, e IOS6 e IOS7.
A seguinte solução funciona bem o suficiente no código sem usar constantes mágicas, e explica o usuário que altera a classe de tamanho, e. através de rotações ou aplicativos lado a lado no ipads:
Eu tinha um UISearchBar no topo do meu UITableView e o seguinte funcionou;
Compartilhe e aproveite.
Eu fiz isso para Retina / Non-Retina exibir como.
Consegui que funcionasse ajustando o tamanho para formatar.
A solução de Abrahamchez developer. apple/library/ios/qa/qa1797/_index. html funcionou para mim da seguinte forma. Eu tinha um único UITableviewcontroller como minha visão inicial. Tentei o código de deslocamento e a incorporação em um navcon, mas não resolvi a transparência da barra de status.
Adicione um Viewcontroller e torne-o a visualização inicial. Isso deve mostrar você Top & amp; Guias de layout inferior.
Arraste o Tableview antigo para a Vista no novo controlador.
Faça todas as coisas para adaptar a tabela ao novo controlador:
Altere o seu antigo arquivo view. h. controller para herdar / subclasse de UIViewController em vez de UITableViewController.
Adicione UITableViewDataSource e UITableViewDelegate ao. h do viewcontroller.
Reconecte qualquer coisa necessária no storyboard, como uma barra de busca.
O grande é obter as restrições configuradas, como no Apple Q & amp; A. Não me incomoda em inserir uma barra de ferramentas. Não há certeza da sequência exata. Mas um ícone vermelho apareceu nos Guias de Layout, talvez quando eu construí. Cliquei e deixe Xcode instalar / limpar as restrições.
Então cliquei em todos os lugares até encontrar a restrição Vertical Space e alterei seu valor superior de -20 para 0 e funcionou perfeitamente.
Estou usando um UISplitViewController com umcontrolador de navegação e um controlador de exibição de tabela. Isso funcionou para mim na visão principal depois de tentar muitas soluções aqui:
É semelhante à solução do Hot Licks, mas aplica a sub-visualização ao navigationController.
Aqui está um Swift 2.3. (Xcode 8.0). Criei uma subclasse de UITableView.
O conteúdo Inset deve ser sempre zero (por padrão). Estou configurando Zero manualmente. Você também pode adicionar um método de verificação que faz o cheque e se é algo diferente do que você deseja que ele seja apenas obter o recto correto. A mudança refletirá somente quando a tabela for desenhada (o que não acontece com freqüência).
Não se esqueça de atualizar o TableView em seu IB (no TableViewController ou apenas o TableView dentro do seu ViewController).
Eu estava enfrentando essa questão no ios 11, mas o layout estava correto para ios 8 - 10.3.3. Para o meu caso, eu estabeleço uma Restrição de Espaço Vertical para Superview. Top Margin em vez de Superview. Top que funciona para ios 8-11.
Veja todas as soluções: meu projeto é apenas usar xib, então a solução com storyboard não funcionou para mim. self. edgesForExtendedLayout = UIRectEdgeNone; apenas funciona para o controlador se a barra de navegação estiver visível. mas se sua visão é apenas ter barra de status, isso não funcionará. então eu combino dois conditons.
Ajude isso a funcionar.
Funciona para swift 3 - Em viewDidLoad ();
Este código: 1. Obtém a altura da barra de status 2. Dá à parte superior da tabela uma inserção de conteúdo igual à altura da barra de status. 3. Dá o indicador de rolagem a mesma inserção, portanto, aparece abaixo da barra de status.
Se você também precisa suportar o iOS 6, você terá que condicioná-lo para baixo. Ou seja, no iOS 7 você deve simplesmente deslocá-lo para baixo 20 pontos (seja através de manipulação de quadros ou usando layout automático), e no iOS 6 você deixa isso sozinho. Eu não acredito que você pode fazer isso no IB, então você terá que fazê-lo no código.
Você pode realmente fazer isso no IB, usando os deltas iOS6 / iOS7. Defina a sua posição no iOS 7 e, em seguida, para o iOS 6, defina o delta Y para -20 pontos. Veja esta pergunta para mais informações.
Basta configurar o quadro para a sua exibição de tabela. e colocá-lo 44p para baixo do topo. no iOS 7 Tudo começou pela janela superior esquerda. Também a barra de status é parte da janela.

iOS7, nós temos um problema.
Hoje é o dia, iOS7 lança para todos os iPhones & amp; iPads. O que isso significa para nós desenvolvedores? Muito trabalho, isso é o que. Ao contrário de outras transições iOS5 - & gt; iOS6, todos os aplicativos anteriores & # 8220; apenas trabalhou & # 8221; mas esta versão é a maior mudança desde o iOS 3.0. Aproximadamente cerca de 90% dos aplicativos testados estão tendo problemas para executar no iOS7, esses problemas variam de aplicativos que falham no lançamento para os rótulos alinhados incorretamente com a barra de status nas principais visualizações de problemas.
Deixe-nos dar uma olhada no problema mais comum que os desenvolvedores estão tendo, a barra de status.
Barra de status aparece em minha exibição.
Você pode conseguir isso implementando nova propriedade chamada edgeForExtendedLayout no iOS7 SDK. Adicione o seguinte código para conseguir isso,
Você precisa adicionar o acima em seu método - (void) viewDidLoad.
O iOS 7 traz várias mudanças na forma como você define e personaliza a aparência de sua IU. As mudanças no layout do controle de exibição, cor de matiz e fonte afetam todos os objetos UIKit em seu aplicativo. Além disso, os aprimoramentos das API do reconhecimento de gestos oferecem um controle mais fino sobre as interações gestuais.
No iOS 7, os controladores de visualização usam o layout em tela cheia. Ao mesmo tempo, o iOS 7 dá-lhe um controle mais detalhado na forma como um controlador de visualização apresenta suas visualizações. Em particular, o conceito de layout em tela cheia foi refinado para permitir que um controlador de visualização especifique o layout de cada extremidade de sua exibição.
A propriedade wantFullScreenLayout view controller está obsoleta no iOS 7. Se você especificar atualmente wantFullScreenLayout = NO, o controlador de exibição pode exibir seu conteúdo em um local de tela inesperado quando ele é executado no iOS 7.
Para ajustar como um controlador de visualização apresenta suas visualizações, o UIViewController fornece as seguintes propriedades:
A propriedade edgesForExtendedLayout usa o tipo UIRectEdge, que especifica cada uma das quatro bordas de um retângulo, além de especificar nenhum e todos. Use edgeForExtendedLayout para especificar quais bordas de uma vista devem ser estendidas, independentemente da translucidez da barra. Por padrão, o valor dessa propriedade é UIRectEdgeAll.
Se o seu projeto usa barras opacas, refine edgesForExtendedLayout, definindo também a propriedade extendedLayoutIncludesOpaqueBars como NO. (O valor padrão de extendedLayoutIncludesOpaqueBars é NO).
Se você não deseja que as configurações de conteúdo de uma exibição de rolagem sejam ajustadas automaticamente, defina automaticamenteAdjustsScrollViewInsets como NO. (O valor padrão de automaticAdjustsScrollViewInsets é YES).
As propriedades topLayoutGuide e bottomLayoutGuide indicam a localização das bordas da barra superior ou inferior na vista do controlador de visualização. Se as barras devem se sobrepor à parte superior ou inferior de uma vista, você pode usar o Interface Builder para posicionar a vista em relação à barra, criando restrições na parte inferior do TopLayoutGuide ou no topo do bottomLayoutGuide. (Se nenhuma barra deve sobrepor-se à vista, a parte inferior do TopLayoutGuide é a mesma que a parte superior da vista e a parte superior do bottomLayoutGuide é a mesma que a parte inferior da vista.) Ambas as propriedades são preguiçosamente criadas quando solicitado.

Xamarin.
Propriedade UIKit. UIViewController. EdgesForExtendedLayout.
[get: ObjCRuntime. Introduzido (ObjCRuntime. PlatformName. iOS, 7, 0, ObjCRuntime. PlatformArchitecture. None, null)]
[conjunto: ObjCRuntime. Introduzido (ObjCRuntime. PlatformName. iOS, 7, 0, ObjCRuntime. PlatformArchitecture. None, null)]
Public Virtual UIRectEdge EdgesForExtendedLayout.
Observações.
Antes do iOS 7, o UIViewController. View não subtraia visualmente os elementos pai, como a barra de status, a barra de navegação ou a barra de ferramentas. No iOS 7, normalmente deveria.
O UIViewController. EdgesForExtendedLayout especifica para o UIViewController. ParentViewController como as bordas deste UIViewController devem ser estendidas para subjugar. O valor padrão de UIRectEdge. All especifica que todas as bordas devem ser estendidas para subjugar, enquanto UIRectEdge. None especifica uma extensão semelhante à do iOS 6 ou anterior.
A seguinte imagem ilustra a diferença: quando UIKit. EdgesForExtendedLayout está configurado para UIRectEdge. All, o retângulo de desenho do UIView subjacente subjacente, mas se UIKit. EdgesForExtendedLayout estiver configurado para UIRectEdge. None, o retângulo de desenho é restrito ao interior.
Requisitos.
Assembly: Xamarin. iOS (em Xamarin. iOS. dll)
Versões de montagem: 0.0.0.0.
UIKit Namespace.
Estruturas.
Interfaces.
Enumerações.
Produtos Xamarin para Visual Studio Xamarin Test Cloud Xamarin Insights Xamarin University Xamarin Studio Visual Studio Xamarin. Forms Aplicações pré-construídas Mono Licensing Company Quem somos Clientes Parceiros Blog Empregos Prêmio Pricing Centro de desenvolvedores Começar Guias Recipes Xamarin. iOS APIs Xamarin. Android APIs Xamarin. Mac APIs Fóruns Vídeos Connect Developer Support Resources Consultoria Serviços Contato Vendas Twitter GitHub Stack Overflow Facebook Google+ YouTube.
Xamarin Inc., como uma subsidiária integral da Microsoft que atua como uma entidade jurídica separada, adere à Declaração de Privacidade da Microsoft: Privacidade e biscoitos.

No comments:

Post a Comment