Sunday 8 April 2018

Estratégia de diversificação do grupo virgem


a Agenda de Marketing.


Virgin: diversificação não relacionada.


Se alguém quisesse perguntar o que a indústria Virgin opera principalmente, o primeiro pensamento que vem à mente variará inevitavelmente entre cada um de nós. Isto é devido à participação do Grupo Virgin no que é conhecido como "diversificação não relacionada" e # 8217; & # 8211; A quinta estratégia na matriz da Ansoff & # 8217; s. A diversificação não relacionada envolve a entrada de uma indústria inteiramente nova que não possui semelhanças importantes com a indústria ou indústrias existentes da empresa, e muitas vezes é realizada através de uma fusão ou aquisição.


No caso da Virgin, a diversificação não relacionada certamente foi uma estratégia de sucesso em termos de maximização da lucratividade. Olhando para a década de 1970 e o início de suas operações como uma empresa de registro de mala direta e loja de discos pouco depois, dada a natureza em rápida mudança da indústria da música, uma vez que, é possível que a empresa não exista mais se não tivesse inovou desta forma. Com um total de 35 empresas subsidiárias dentro do Grupo Virgin em todo o mundo, no Reino Unido, os senhores de família de hoje são muito diferentes dos anos 1970, ajudando o Grupo Virgin a uma receita total de £ 15 bilhões em 2012:


A chave para a diversificação bem-sucedida não relacionada é identificar uma indústria com forte potencial de lucro, onde a empresa possui competências internas que ajudam a obter uma vantagem competitiva. A entrada do mercado da Virgin Atlantic na década de 1980 em um bom exemplo disso em um momento em que o excelente serviço ao cliente era uma qualidade rara na indústria aérea, que em vez disso era atormentada por vôos cancelados, atrasos e bagagem perdida. A competência interna da Virgin de fornecer uma excelente experiência ao cliente em toda sua família de empresas existente ofereceu uma vantagem que seria difícil para as companhias aéreas concorrentes se replicarem e # 8211; e, portanto, potencial para cobrar um preço premium.


No entanto, a "diversificação não relacionada" # 8217; A estratégia está longe de ser completa e existem vários exemplos em que falhou para Virgin. Talvez o caso do mais alto perfil seja o aumento curto e a queda rápida de Virgin Cola em meados da década de 1990 & # 8211; seguindo um plano ambicioso, ainda que mal sucedido, para competir com Coca-Cola e Pepsi. Apesar do crescente mercado de bebidas efervescentes, as condições não permitiram a entrada da Virgin por causa dos jogadores existentes e # 8217; capacidade de bloquear o acesso a uma distribuição generalizada e uma reação na publicidade gasta & # 8211; que, em última instância, limitou a Virgin Cola a apenas uma participação de mercado de 3% em seu território UK UK antes de sair.


Olhando para além do risco de falha, eu também argumentarei que a diversificação não relacionada cria novos riscos em termos de perda de força da marca, ao desfocar a entrega de uma única e forte mensagem. Virgin costumava ter a imagem de ser uma marca rebelde que ressoou fortemente com o público jovem através da música e dos registros. um estilo de vida em si mesmo quase mas com o Virgin Money e Virgin Trains, não tem mais uma mensagem e associação. Hoje, o anfitrião de sub-marcas não se ajustam confortavelmente de uma forma que a Virgin pode definir-se como algo que significa algo, o que explica muito por que Virgin não é um líder em nenhuma das suas indústrias. Na linha aérea, indústrias de banda larga e ginásio para citar apenas alguns, Virgin é simplesmente outro jogador e não consegue inovar da maneira que um líder geralmente faz. Em vez disso, a Virgin tende a tomar um serviço ou produto existente e reduzir os preços ou oferece uma pequena variação no modelo de negócios.


Richard Branson resume a estratégia moderna do Virgin Group com a citação; & # 8220; As oportunidades de negócios são como ônibus, há sempre outro vindo ao longo de # 8221 ;. Essencialmente, Virgin agora examina as indústrias existentes para ver se o grupo pode oferecer algo melhor do que as empresas existentes que podem ter se tornado complacentes - trens, seguros e bancos, por exemplo.


A Virgin perdeu uma parte da sua magia e, conseqüentemente, o nome da marca sobrevive em suas credenciais como um forte negócio global que cria eficiência e lucratividade, onde outros falham, e não algo mais poderoso nas mentes das pessoas.


Com isso em mente, pode-se argumentar que Richard Branson está tentando revisitar o passado e recriar uma imagem mais distinta, como através da publicidade gerada em torno do lançamento da Virgin Galactic, que visa lançar o primeiro voo espacial comercial. Embora esta indústria esteja cheia de incertezas e ainda não oferece valor comercial, traz consigo associações benéficas de inovação para a marca Virgin. A natureza diversa do modelo de negócios do Virgin Group significa que tentando reforçar um nicho de diferencial de # 8216; rebelião & # 8217; já não se enxaque para um público-alvo tão amplo, por isso ser considerado a força motriz em uma indústria infantil que mantém forte interesse da mídia pode chegar a todos os públicos existentes; demonstrando que a marca Virgin está sempre tentando empurrar os limites existentes de possibilidade.


Os próximos 10 anos ou mais serão um período crucial para a Virgem, e será interessante ver como ela se destaca. O que acontecerá quando alguém nos diz Virgem em 2024? Vamos esperar que seja muito mais claro e consistente do que é hoje.


Diversificação do Grupo Virgin.


Download (s): 565 Publicado: 7 de fevereiro de 2009.


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Mas manter o nome da marca em todos eles não é uma boa estratégia. Isso ocorre porque a marca Virgin originalmente representava um determinado conjunto de produtos / serviços com sua própria imagem de marca. Mas quando o afixou a todos os produtos / serviços possíveis que não estavam necessariamente relacionados com o produto / serviço original, ele perdeu seu valor. A marca perdeu sua imagem de marca que não pode entregar uma mensagem específica aos consumidores porque os produtos / serviços são muito variados. Este fato pode ser comprovado quando você pergunta às pessoas quais as palavras, imagens ou idéias que podem associar à Virgin. As chances são de que eles mencionassem idéias diferentes e não poderiam chegar a uma vantagem coerente que diferenciaria a Virgin de todas as outras. O que Virgin fez foi perigoso, pois os consumidores sempre têm uma certa percepção sobre uma marca e pode ser bom ou ruim. Se originalmente, eles percebem que uma certa marca é superior, e quando se diversifica e seus outros produtos / serviços não são tão bons quanto o original, a marca pode perder o patrimônio da marca. Por outro lado, se os consumidores percebem originalmente que uma marca é medíocre ou horrível, então anexá-la a outros produtos / serviços superiores pela mesma empresa pode arruinar esse produto / serviço específico devido às associações negativas que a marca original fez. Ao manter a marca Virgin em todos os seus produtos, o grupo Virgin reduziu a força da marca em vez de fortalecê-la. Este também é provavelmente o motivo pelo qual nenhum dos produtos deles é considerado o líder em qualquer indústria. Além disso, é muito difícil desenvolver a lealdade da marca com a Virgin, pois os consumidores não podem desenvolver uma relação específica com a marca como ela é não se conecta de uma maneira que seja relevante para eles. Por outro lado, Benetton prosseguiu a diversificação relacionada. Ele abriga uma variedade de produtos que se complementam e estão todos relacionados à moda e à moda.


Virgin Group: Estratégia Corporativa e amp; Diversificação não relacionada.


Fundada pelos empresários Sir Richard Branson e Nik Powell, o Virgin Group é uma Sociedade Multinacional Britânica, com valor líquido estimado em mais de 6 bilhões de euros. Com sede no Battleship Building, na cidade de Westminster, o grupo possui uma estrutura complexa que contém vários elementos de um conglomerado, além da simples marca licenciada (Virgin Records e Virgin Media).


O enorme império comercial que compõe o grupo de investimento da Virgin é composto por mais de 400 operações, uma rede de empresas emaranhadas de propriedade de uma série complicada de fianças offshore e holdings no exterior. Poucas das empresas no império de Branson são completamente pertencentes a Sir Richard Branson, enquanto algumas outras grandes empresas de marca, como a Virgin Atlantic, a Virgin Money etc., possuem outros principais acionistas. Ao estabelecer parcerias e joint ventures com aliados ricos em dinheiro, Branson tem sido bem sucedido em novos negócios sem esgotar as reservas do grupo e gastar pouco para estabelecer novos empreendimentos em setores como telecomunicações móveis. A receita de marca que vem de empresas que possuem o nome virgem é de mais de 13 bilhões de euros e o próprio Branson vale mais de 3 bilhões de euros.


Para verificar a quebra das receitas para a Virgin, consulte este link:


Os fundadores nomearam o grupo Virgin como eram novatos no mundo dos negócios. Começando com uma revista estudantil, Branson então se aventurou no mundo da música pop e criou registros da Virgin. Em 1984, Branson diversificou o aluguel de sua primeira companhia aérea, dando assim o nascimento do que é Virgin Atlantic. No início dos anos 90, as vias aéreas britânicas lançaram muitas das chamadas campanhas sujas contra a virgem, que levaram a Branson a processar BA por difamação, a BA foi forçada a resolver questões fora do tribunal e foi forçada a pagar danos substanciais.


No início de 2000, o grupo Virgin vendeu 49% da companhia aérea para as companhias aéreas de Singapura por mais de 600 milhões de euros. Em 2006, a Virgin Media estabeleceu que hoje compete com empresas como Sky e BT em negócios de entretenimento, telefone e banda larga. Havia muitos empreendimentos de flop também como Virgin Brides, Virgin Colas e Virgin Cosmetics. Branson ganhou muito dinheiro quando vendeu a Virgin Music por 560 milhões de euros para a EMI.


A força principal do Virgin Group.


A força central do Virgin Group tem sido a diversificação não relacionada. De acordo com a empresa, o tempo para entrar em um novo negócio é quando outros estão tendo um mau tempo. Seu CEO, Sir Richard Branson, é de visão "Fixe-o, vamos fazer isso". A empresa está em vários negócios como Virgin media, Virgin Trains, Virgin Active, Virgin dinheiro, Virgin Atlantic e Virgin Holidays para citar alguns e todos esses negócios são completamente diferentes uns dos outros. Desenvolveu uma imagem de marca de diversão, boa qualidade, valor para o dinheiro, atendimento ao cliente brilhante e amp; inovação. Com essa imagem de marca, todos os negócios com os quais a Virgin arriscou se tornaram um sucesso instantâneo. O negócio mais lucrativo continua sendo o registro da Virgin. O principal motivo para o Grupo Virgin se diversificar a partir de sua força central (ou seja, a mídia Virgin) é a persistente ameaça de obsolescência. Portanto, eles entraram em outras empresas, além de oferecer inovação, diversão e atendimento ao cliente como sua força central.


A capacidade de usar a força competitiva de uma empresa e usá-la para promover novos negócios da empresa é sua principal competência. A diversificação não relacionada pode ter certos aspectos negativos, como a perda da imagem da marca. A partir de quando a empresa entra em negócios não relacionados, isso pode resultar na diluição de sua imagem de marca, o que pode se tornar um obstáculo em seu crescimento. No entanto, não era assim para a Virgin, pois continuava a divertir o elemento divertido associado à marca. A estratégia de inovação disruptiva do grupo, como aconteceu no caso de trilhos, também é a chave para o sucesso de seus negócios. O CEO foi atraído para os mercados em que havia falta de inovação e clientes mal atendidos e, portanto, ele costumava criar negócios não relacionados para esses setores. Todas essas coisas foram um fator importante para o sucesso do Virgin Group, apesar da diversificação não relacionada.


Como e por que a Estratégia funcionou para a Virgin.


A personalidade de Richard Branson & # 8217; s foi sinônimo da branding e da marca da Virgin & # 8217; reputação. A marca foi reconhecida pela maioria dos consumidores do Reino Unido e está associada entre os consumidores com diversão, inovação, sucesso e confiança. O grupo conseguiu sustentar a identidade Virgin em vários negócios de uma forma que muito poucos competidores têm. Essa omnipresença da marca Virgin garante uma marca única que é extremamente difícil para os concorrentes se replicarem.


Visto de forma diferente, a estratégia corporativa do Virgin Group tem atuado como uma empresa de capital de risco (VC), baseada na marca Virgin. Esta estratégia envolve diversificação não relacionada no nível da unidade de negócio individual. Enquanto isso, as sinergias devem ser criadas a partir de relacionamentos hierárquicos e a interação do escritório corporativo com unidades de negócios individuais. Ao alavancar a omnipresente marca Virgin, que tem uma presença estabelecida nas mentes dos consumidores, a Virgin como grupo pode entrar em novas áreas de negócio com uma explosão e agitar os pedidos existentes.


As unidades de negócios individuais são focadas & amp; desenvolvido como autônomo sob uma única marca unificada (Virgin). A descentralização da estrutura organizacional e a tomada de decisões nutrem um ambiente empresarial, para que os gerentes busquem efetivamente seus negócios, evitando os obstáculos freqüentemente associados a uma burocracia.


Simultaneamente, as unidades de negócios individuais se beneficiam da reputação mundial da marca Virgin original e podem utilizar essa marca em seus esforços de marketing. Este benefício exclusivo da parentalidade corporativa não estaria disponível para as unidades se eles operassem sob suas próprias marcas subsidiárias.


Virgin tem sido bastante notável em lidar com as possíveis armadilhas de autonomia e descentralização. Por exemplo. Para evitar a quebra de canais de comunicação e unidades individuais que perseguem suas próprias estratégias de forma descoordenada, a Virgin Charter estabelece um sistema de gerenciamento e uma estratégia de negócios na Internet que aproveita a TI e as soluções digitais para estabelecer ainda a marca Virgin.


Um único destino, Virgin, é onde os consumidores têm acesso a todos os serviços Virgin sob um portal unificado. Ao agregar todos os seus serviços em um único portal, o cliente se sente à vontade para acessar vários serviços através de um único canal de distribuição. Ele é mais atraído a retornar como Cliente Virgin por suas necessidades de transporte de telecomunicações, serviços bancários, terrestres e extraterrestres (Virgin Galactic), entretenimento e serviços de internet.


Curto, as unidades comerciais independentes da Virgin podem ganhar com os sucessos de seus irmãos corporativos, p. Ex. A Virgin Rail ganha clientes referentes da Virgin Mobile visitando o portal Virgin. O Virgin Money ganha clientes referidos da Virgin Records, e a lista continua. Em comparação, os bancos concorrentes se encontram em uma situação difícil de pensar em comercializar seus serviços para uma multidão de música.


A sustentabilidade da vantagem competitiva do Virgin Group & # 8217; s depende muito de como ele continua a reter a cultura Virgin e executar a estratégia de descentralização & amp; diversificação não relacionada sob uma marca unificada.


No entanto, a longo prazo, Richard Branson terá de implementar um forte plano de sucessão. Embora seja insubstituível até certo ponto, ele pode deixar seu legado assegurando que sua visão seja levada adiante através da Virgin Culture e Virgin People.


O grupo Virgin também precisa garantir que ele selecione as indústrias que deseja entrar com muito cuidado. Uma única desvantagem pode prejudicar a marca, e isso seria desastroso para o grupo como um todo, uma vez que a unificação sob uma única marca é muitas vezes uma espada de dois gumes que pode cortar as duas formas.


Lufthansa & # 8211; Análise de Estratégia do Concorrente:


· Reparação e Revisão de Manutenção,


· Catering & amp; Turismo e turismo.


· Grupo de serviços que oferece seguro, treinamento de vôo e gerenciamento de viagens de negócios.


A reestruturação concentrou-se na estratégia corporativa para combinar 6 segmentos de negócio sob uma estratégia que reforçou o core business que é a viagem de passageiros. A estratégia de aquisição concentrou-se na expansão na Europa e em todo o mundo. Os eventos geopolíticos tornaram esta estratégia economicamente inviável. A estratégia atual concentra-se em participações de capital em outras empresas.


A indústria altera a desregulamentação e as pressões econômicas para sustentar um negócio rentável. A Lufthansa com outras companhias aéreas formou a Star Alliance para fornecer uma rede contínua de conexões intercontinentais que é uma estratégia usada para atrair o número de clientes. As fusões e as aquisições foram dispendiosas e atingiram regulamentos e limitações governamentais. A aliança proporcionaria a "expansão" necessária para a Lufthansa com barreiras regulatórias limitadas e investimentos reduzidos. A ênfase é manter uma estratégia global que ofereça aos clientes um nível de serviço similar em toda a rede.


A Star Alliance era uma estratégia global que precisava de operações eficientes em toda a rede. Coordenação e cooperação foram vitais para o seu sucesso. Como uma aliança estratégica transfronteiriça, o objetivo era aumentar os lucros e ganhos. Quota de mercado. As limitações nas políticas governamentais estrangeiras e no crescimento doméstico tornaram a aliança uma estratégia atraente.


Estrutura Organizacional e Controle:


A estrutura organizacional foi realizada através da reestruturação em 6 segmentos de negócio. O objetivo era evitar a cópia ou a duplicação de funções entre os segmentos de negócios e resultou em uma estratégia corporativa mais focada. Os principais controles foram a remoção de intermediários na venda de ingressos, redução de custos, "arrendamentos em condições húmidas" para companhias aéreas regionais. Manter alta classificação de crédito, forte disciplina financeira e baixo serviço da dívida. Atualmente, a Lufthansa possui 70% da dívida da frota aérea livre.


A Virgin Mobile teve uma mistura de sucesso e fracasso quando se trata de sua estratégia de diversificação em negócios não relacionados. Da Music Company às companhias aéreas aos aparelhos, a gama de ofertas variou drasticamente. No entanto, o Grupo teve um status muito progressivo em geral. Algumas das principais ofertas da diversificação Virgin Unrelated podem ser:


Invista em funcionários. O Virgin Group assume iniciativas especiais que mantêm os interesses dos seus colaboradores no topo. Os trabalhadores têm a liberdade de tomar decisões como seus períodos de férias, trabalhar a partir de opções de casa, etc. Este tipo de atmosfera aberta impulsiona a ética do trabalho dos funcionários, que, em última instância, vê uma transição mais confortável para cada nova empresa. Crie fortes competências internas. Sir Richard Branson é um forte promotor do fato de que, para que qualquer empresa seja bem-sucedida, a atitude dentro da organização deve ser favorável para isso. A diversificação não relacionada da Virgin baseou-se na abordagem da identificação de indústrias com alto potencial de lucro. Eles direcionariam as empresas onde eles possuíam as competências internas que ofereciam vantagem competitiva. Razões para escolher uma empresa é fornecer um produto de qualidade incomparável, mesmo que o mercado já tenha jogadores bem estabelecidos. A Virgin pode atribuir grande parte de seus empreendimentos bem-sucedidos ao fato de oferecerem algo único em termos de serviço e experiência em negócios onde havia pouca diferenciação na época. Crie uma oferta de produtos única que se torne uma assinatura para a marca ao longo do tempo. As competências internas de fornecer um excelente atendimento ao cliente são utilizadas transversalmente em todas as empresas.


Seja sábio em decisões de entrada e saídas. A maioria das decisões iniciais de Richard Branson para diversificação não relacionada quando foram contrapostas pelos acionistas com o argumento de que eles já estavam fazendo o bem no negócio atual e o risco era muito alto para a diversificação. No entanto, o fundador manteve uma posição firme para isso. A Virgin é um ótimo exemplo de um grupo que tem sido muito prudente ao entrar em novos negócios, bem como prático em sair do negócio de perda com sentimentos mínimos.


Estratégia corporativa Virgin, estudo de caso.


Este relatório examina de perto a estratégia / racionalidade corporativa do Grupo Virgin e identifica as relações, nomeadamente, de natureza estratégica no Virgin Empire.


As qualidades de valor acrescentado da Virgin devem ser discutidas e as principais questões enfrentadas pela Virgem devem ser identificadas e, categoricamente, as soluções recomendadas, respectivamente.


O Virgin Group é formado por uma variada gama de negócios. Tem seu "dedo em cada torta", por assim dizer. A Virgin tem grupo diversificado em 200 empresas. Veja a Figura 1 abaixo:


Sir Richard Branson, fundador da Virgin em 1970, está na opinião do autor, o ingrediente mais importante para todo o sucesso que foi colhido atualizado. Como o ditado diz "você colhe o que você semeia", a lógica corporativa é apenas uma projeção da própria filosofia pessoal de Sir Richard Branson, que ele sembrou no tecido racional corporativo. Uma filosofia pessoal e uma personalidade pessoal que é reverenciada e respeitada pelo público britânico e além.


O alto perfil de Sir Richard Branson já conquistou o público em geral e quase tudo o que ele procuraria ou estava associado receberia o benefício da dúvida. Assim, a palavra Virgin e Sir Richard Branson são quase intercambiáveis. O nome da marca Virgin é de longe o bem mais importante para a empresa. Ser conhecido como o "campeão dos clientes" inevitavelmente fez maravilhas para as relações públicas.


Este fato foi capitalizado; em anúncios britânicos para Apple Computers. Sir Richard Branson foi associado com grandes nomes como Einstein e Ghandi, e apareceu como um "formador do século 20".


Sir Richard Branson, cansado das obrigações de listas públicas e burocracia corporativa, procurou levar o negócio de volta à propriedade privada. Seus entendimentos o levaram a acreditar que sacrificar os lucros a curto prazo para o crescimento a longo prazo era a forma como o negócio deveria ser orientado.


Quanto à burocracia corporativa, seu significado no Grupo Virgin foi reduzido profundamente. Nenhum sentimento real de hierarquia de gerenciamento pode ser encontrado no grupo, exceto quando se trata de questões de marketing e promoção, Sir Richard Branson assumirá um papel mais envolvido.


Portanto, Sir Richard Branson adotou uma política de "mãos-off" com seus gerentes e, ao fazê-lo, encorajou suas próprias iniciativas. Ao comprovar essa liberdade, os gerentes inevitavelmente sentiriam mais um senso de responsabilidade, propriedade e tentariam o máximo deles para conseguir um sucesso. Sir Richard Branson sabia disso. Ele estava fornecendo uma atmosfera enriquecedora na qual os gerentes floresceriam exatamente como ele havia feito.


Não é surpreendente, então, que a administração recrutou indivíduos cuidadosamente selecionados para serem pessoas inovadoras, pioneiras em seu campo e ter a série competitiva em suas personalidades. Também era importante que os candidatos pudessem compartilhar valores e trabalhar efetivamente como jogadores de equipe. A opinião do autor é que Sir Richard Branson empregava gerentes que faziam parte de sua imagem; em termos de características pessoais e personalidade.


A ênfase principal foi na inovação e na diferenciação. O objetivo era oferecer mais por menos e que cada empresa era verdadeiramente uma Virgem em seu próprio campo. Embora para alguns, essa noção pode parecer um pouco boa para ser verdade, ninguém pode negar que "o Virgin Group é uma das maiores empresas privadas do Reino Unido" (com referência ao estudo de caso) com um faturamento anual estimado em £ 3 bilhões até o ano 2000.


O raciocínio do Grupo Virgin é diversificar em tantos mercados viáveis ​​e ampliar a marca Virgin ainda a um custo baixo; onde a estatura poderia ser invocada para reduzir as barreiras à entrada nos mercados estáticos. O Virgin Group buscou um desafio em qualquer empreendimento. Eles teriam como objetivo fornecer produtos de melhor qualidade do que qualquer concorrente em um mercado complacente. O ponto chave é que o mercado a ser inserido deve estar ainda em sua fase crescente.


O fator sedutor para as empresas emergentes da Virgin Greenfield é o rácio "recompensa a risco", que pode ser atuado pela equipe de gerenciamento da Virgin e experiente.


Para estabelecer a virgindade de um empreendimento, por assim dizer, em um mercado institucionalizado, a pesquisa extensa foi conduzida no mercado estático para determinar se algum tipo de nicho pode ser alcançado e, portanto, satisfeito. Sir Richard Branson e seu time implantaram seus critérios de 5 pontos, para os quais 4 dos 5 devem ser atendidos por um novo empreendimento antes de dar o final em frente.


Qual o meu último vídeo no Youtube:


Todo o negócio no Virgin Group é estrategicamente orientado para um sistema de império de "cinco pilares" que Sir Richard Branson está ansioso para criar. Em "o coração da estratégia central da Virgin para desenvolver os cinco pilares do império empresarial: viagens, lazer, telefones celulares, varejo de entretenimento e finanças pessoais". (Comunicados de imprensa 30/01/02, virginmoney / newscentre / news2002_3.html)


Como você pode ver exibido na Figura 1 (na página 1), todos os empreendimentos herdaram o nome Virgin. O que há em um pode perguntar? A resposta a essa pergunta é uma marca excepcionalmente bem comercializada, promovida e confiável. "A marca foi o bem mais importante da empresa" (Case Study Page 4, parágrafo 1)


Ao dar um risco ao prefixo da Virgem; é enviar uma mensagem ao consumidor para dizer em voz alta que este novo negócio é uma "virgem" em seu mercado, "diversão", "inovadora", "ousada". Também tem o efeito de transferir todos os esforços de marketing e promoção até o presente para esse empreendimento específico, respectivamente.


Como o autor mencionou anteriormente, o nome Virgin se tornou sinônimo do nome de Sir Richard Branson. O público britânico pode identificar imediatamente as raízes de qualquer avanço da Virgin, como o próprio Sir Richard Branson. Esta é a estratégia psicológica chave de Sir Richard Branson; e como você está familiarizado agora, Sir Richard Branson desempenha um papel mais interativo em assuntos de marketing e promoção; porque além de seu indiscutível marketing genial e promoção da marca Virgin é o Santo Graal para a expansão do Virgin Empire. Assim, muitas empresas fora do Virgin Group mostraram seu interesse através de joint ventures.


Exemplos do poder da marca Virgin podem ser concluídos a partir das várias joint ventures que foram formadas. Por exemplo, a promessa da Virgin no caso Virgin Direct, era de apenas £ 15 milhões para o investimento inicial. Mas a AMP Limited, o principal investimento em serviços financeiros internacionais, foi uma extensa £ 450m; e ainda é uma joint venture 50-50!


Todos os negócios dentro do Virgin Empire como mencionado na seção Corporate Rationale sacrificaram lucros de curto prazo para ganhar crescimento a longo prazo e usaram um método autônomo de tomada de decisão de nível empresarial. Os gerentes são livres de tomar decisões de forma independente para o crescimento e sentem o mesmo grau de propriedade e os valores que qualquer outro gerente do grupo Virgin sentiria.


As empresas eram "cercadas" para que os ativos não pudessem ser trocados entre as empresas do Grupo Virgin e se uma empresa se tornasse muito grande, outra empresa seria ativada em seu lugar.


Compreensão dos mercados institucionalizados.


Marca Virgin para superar as barreiras à entrada.


Limitando Risco em Joint Ventures.


O gerenciamento não é restrito.


Esses pensamentos e ideias inovadoras coletivas são aplicados diretamente nos negócios; que geralmente produz frutas nuas. Por exemplo, a Virgin Mobile formulou parcerias com operadores de telecomunicações existentes para varejo em serviços móveis. A equipe de gerenciamento Virgin identificou com sucesso que a complacência era no gerenciamento de gerenciamento de rede. Sua inovação levou-os a promover serviços únicos que impactaram o mercado. Estes incluem "aluguel sem linha", "sem taxas mensais" e "ofertas pré-pagas mais baratas". Independentemente do fato de a Virgin Mobile na verdade não operar sua própria rede, ganhou o melhor sem fio no Reino Unido.


As principais questões enfrentadas pelo Grupo Virgin.


A indústria aérea como muitas indústrias é cíclica. Isso provou ser perigoso em 2001, já que Virgin parecia confiar inteiramente nos lucros da Virgin Atlantic. A desregulamentação aumentou a concorrência no mercado. Em suma, a maioria dos compositores estava sofrendo perdas.


O maior problema enfrentado pelo Virgin Group foi o Strategic Rail Authority's Review em 2000 porque era o mais público. O Virgin Rail foi eleito o operador ferroviário mais "impopular"; e se isso não bastasse as estatísticas: Virgin classificou 23 e 24 em 25 operadores, foi motivo amplo para que Sir Richard Branson sinta uma participação por sua reputação.


Lentamente, mas certamente, a marca de marca da Virgin estava sendo lentamente empurrada pela imprensa. O Virgin Group sendo um grande império de 200 empresas foi uma publicidade maravilhosa quando as coisas estavam indo bem, mas tudo o que é necessário é para uma mão cheia de negócios no império para experimentar conseqüências inevitáveis, como é o caso do Virgin Atlantic e mau serviço e publicidade como foi o caso da Virgin Rail para que tenha efeitos bastante desastrosos em outras áreas do grupo. A confiança pública é um assunto tão delicado.


A Virgem deve se tornar menos diversificada. Seu nome tornou-se diluído e sua marca é uma marca puramente endossada. As lições para a análise do meio ambiente devem ser aprendidas. Por exemplo, o nome da marca sozinho não é suficiente. O púbico é sensível e está em sintonia com estratégias corporativas, dado o tempo. A Virgin como um pai corporativo pode agregar valor útil aos seus negócios, investindo e desenvolvendo conhecimentos reais. Tentando limitar o risco é uma faca que é afiada em ambos os lados. Por um lado, inevitavelmente "limita o risco". Por outro lado, envia um sinal contraditório aos consumidores. Como Virgin pode ser "ousada" quando o processo de agregação de valor de Sir Richard Branson é limitar o risco? Essa é uma questão que devemos trabalhar para erradicar.


O Virgin Group deve mudar sua política para acomodar empreendimentos independentes e conjuntos para confiar em lucros de curto prazo em alguns de seus negócios por causa do aumento de capital e liberar a política de "vedação" para que a receita importante que a Virgin Atlantic possa ser resgatado durante os tempos baixos. Os montantes podem ser devolvidos aos empreendimentos de curto prazo quando chegar a estação ocupada. A idéia é não se restringir a uma política de filosofia. Filosofias e políticas devem ser tais que possam mudar estrategicamente com o tempo e o meio ambiente.


Final do ano de contabilidade.


Todos os esforços devem ser feitos para ajustar a data de término do exercício contábil para que todas as empresas do Grupo Virgin estejam na mesma data. Isso ajudará a fornecer uma imagem melhor da saúde e da riqueza do império.


ANON., "Atrás de Branson" The Economist 21 de fevereiro de 1998 pp.81-86.


ANON., "A noiva maltratada" The Economist 25 de dezembro de 1999.


ANON., "Virgin para fechar a sua West End make-up store" Evening Standard 1 de fevereiro de 2000.


BFI UK Cinema admissões 1933-96.


BRANSON. R. ", responde Branson: Carta ao The Economist" The Economist 28 de fevereiro de 1998.D.6.


BRASIER, M. "Virgin em £ 200 milhões MGM espetacular". Daily Telegraph 1 de julho de 1995.


RUCKINGHAM, L. "Branson levanta a cortina nos cinemas Virgin em £ 200 milhões com MGM" The Guardian 1 de julho de 1995 ".


Diversificação do Grupo Virgin.


Download (s): 565 Publicado: 7 de fevereiro de 2009.


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Mas manter o nome da marca em todos eles não é uma boa estratégia. Isso ocorre porque a marca Virgin originalmente representava um determinado conjunto de produtos / serviços com sua própria imagem de marca. Mas quando o afixou a todos os produtos / serviços possíveis que não estavam necessariamente relacionados com o produto / serviço original, ele perdeu seu valor. A marca perdeu sua imagem de marca que não pode entregar uma mensagem específica aos consumidores porque os produtos / serviços são muito variados. Este fato pode ser comprovado quando você pergunta às pessoas quais as palavras, imagens ou idéias que podem associar à Virgin. As chances são de que eles mencionassem idéias diferentes e não poderiam chegar a uma vantagem coerente que diferenciaria a Virgin de todas as outras. O que Virgin fez foi perigoso, pois os consumidores sempre têm uma certa percepção sobre uma marca e pode ser bom ou ruim. Se originalmente, eles percebem que uma certa marca é superior, e quando se diversifica e seus outros produtos / serviços não são tão bons quanto o original, a marca pode perder o patrimônio da marca. Por outro lado, se os consumidores percebem originalmente que uma marca é medíocre ou horrível, então anexá-la a outros produtos / serviços superiores pela mesma empresa pode arruinar esse produto / serviço específico devido às associações negativas que a marca original fez. Ao manter a marca Virgin em todos os seus produtos, o grupo Virgin reduziu a força da marca em vez de fortalecê-la. Este também é provavelmente o motivo pelo qual nenhum dos produtos deles é considerado o líder em qualquer indústria. Além disso, é muito difícil desenvolver a lealdade da marca com a Virgin, pois os consumidores não podem desenvolver uma relação específica com a marca como ela é não se conecta de uma maneira que seja relevante para eles. Por outro lado, Benetton prosseguiu a diversificação relacionada. Ele abriga uma variedade de produtos que se complementam e estão todos relacionados à moda e à moda.


"Desvantagem de Diversificação para o Grupo Virgin" Essays and Research Papers.


Desvantagem da diversificação para o grupo Virgin.


Qual futuro para a Virgin? A diversificação é muitas vezes vista como a última evolução para uma empresa. No entanto, existem maneiras e opções para adaptar sua estratégia depois de se diversificar para torná-la mais eficiente para essa nova mudança. A Virgin é, como vimos nas partes anteriores, uma empresa bem diversificada. Geralmente, existem 4 caminhos que uma empresa diversificada poderia usar depois de se diversificar, e podemos usá-los para analisar o potencial futuro da Virgem. 1 Amplie a base de diversificação Virgin's.


Corporação, Investimento, Energia renovável 813 Palavras | 3 Páginas.


Virgin Group - Richard Branson.


GRUPO VIRGEM DE RICHARD BRANSON - Problemas - Embora certamente notório, o Virgin Group de Richard Branson sofreu vários problemas. No curto prazo, a sobreexpressão da marca tornou-se uma ameaça desde que a empresa entrou em múltiplos mercados. A sobreexpressão da marca leva a danificar a abrangente marca Virgin. Uma vez que a própria marca Virgin é o maior recurso da empresa, proteger a imagem da marca é fundamental. A imagem da marca Virgin tem uma conotação de valor e estilo de vida. Devido a muitas joint ventures.


Richard Branson, Gestão estratégica, Virgin Atlantic Airways 1082 Words | 4 Páginas.


O Grupo Virgin.


The Virgin Group 1) Qual é o raciocínio corporativo do Virgin Group? O racional corporativo é a forma como um pai corporativo prevê a forma como pode agregar valor às suas unidades de negócios estratégicas. O Grupo Virgin vê-se como um reestruturador; Isso significa que ele tem baixos custos centrais devido ao centro corporativo relativamente pequeno, com um envolvimento bastante mínimo no nível das empresas. No entanto, eles variam dos gerentes de portfólio porque eles também tentaram identificar oportunidades de reestruturação.


Negócios, Richard Branson, Unidade de negócios estratégicos 1529 Palavras | 5 Páginas.


Gestão Estratégica - Virgin Group.


Antecedentes da VIRGIN Em 1968, um cara chamado Richard Branson iniciou a revista Student e foi o início de sua carreira comercial revolucionária e, a partir desse momento, Branson não teve que voltar a olhar para trás. Hoje, Branson tem o tamanho enorme de seu negócio, que é VIRGIN BUSINESS GROUP. Este grupo possui mais de 200 empresas. "Branson" e "VIRGIN" são agora um símbolo de uma marca famosa em todo o mundo. O grupo VIRGIN possui um número considerável de empresas. As empresas VIRGIN mais populares são VIRGIN Money.


Richard Branson, Gestão estratégica, Virgin America 1004 Words | 6 Páginas.


Case Study the Virgin Group.


O PROBLEMA DO GRUPO VIRGIN: * O Virgin Group é tão não relacionado que diversificou que tem sido criticado por alguns comentaristas porque se tornou uma marca de endosso que nem sempre pode oferecer conhecimentos reais às empresas que está associada ". Então, a verdadeira questão é "O Grupo Virgin pode ser bom / bem-sucedido em todos os negócios em que ele se encontra?" "Eles realmente adicionam um valor real para cada empresa / cliente? * O que acontecerá se um cliente tiver uma experiência ruim com algum produto.


Richard Branson, Virgin Atlantic Airways, Virgin Blue 1430 Words | 4 Páginas.


Virgin Group - Estudo de caso.


1. Quais são as principais questões estratégicas que o Grupo Virgin solicita ao iniciar uma nova empresa? O Virgin Group iniciou seus novos negócios com a palavra-chave: "Entusiasmo". A principal questão que eles se questionaram foi "Qual seria o valor real que a Virgin pode adicionar aos clientes". Então, eles sempre (pelo menos de acordo com o caso) começaram a avançar para criar uma posição única e valiosa que atenda às necessidades dos clientes. A empresa tentou olhar do lado dos clientes e.


Negócios, Coca-Cola, Gestão 2148 Palavras | 6 Páginas.


Diversificação do Grupo Virgin.


DIVERSIFICAÇÃO O Grupo Virgin cobre uma ampla gama de indústrias, mas manter o nome da marca em todos eles não é uma boa estratégia. Isso ocorre porque a marca Virgin originalmente representava um determinado conjunto de produtos / serviços com sua própria imagem de marca. Mas quando o afixou a todos os produtos / serviços possíveis que não estavam necessariamente relacionados com o produto / serviço original, ele perdeu seu valor. A marca perdeu sua imagem de marca que não pode entregar uma mensagem específica aos seus consumidores como produtos / serviços.


Brand, Brand equity, gerenciamento de marca 669 Words | 2 Páginas.


O GRUPO VIRGEM EM 2012 LIDERANÇA E MUDANÇA ESTRATÉGICA WALTER FEDERICO MINETTI Universidad de Ciências Sociais e Empresariales.


Richard Branson, Virgin Atlantic Airways, Virgin Group 1473 Words | 5 Páginas.


Ansoff Matrix of Virgin Groups, Mcdonald's e Ebay.


Ansoff Matrix of Virgin Groups, McDonald e eBay Introdução Ansoff Matrix foi introduzido por Igor Ansoff, um pioneiro russo de gestão estratégica e planejamento corporativo. Ele também foi o estrategista que primeiro identificou o fato de que a vantagem competitiva no mercado era vital no processo de planejamento (2001). A matriz Ansoff ajuda a definir dois fatores vitais para o marketing: o que é vendido e para quem é vendido. Portanto, pertence aos produtos.


Igor Ansoff, Penetração no mercado, Marketing 711 Words | 3 Páginas.


Estudo de Caso do Grupo Virgin.


relatório examina de perto a estratégia corporativa / racionalidade do Grupo Virgin e identifica os relacionamentos, nomeadamente, de natureza estratégica dentro do Império Virgínio. As qualidades de valor acrescentado da Virgin devem ser discutidas e as principais questões enfrentadas pela Virgem devem ser identificadas e, categoricamente, as soluções recomendadas, respectivamente. Racionalidade Corporativa O Grupo Virgin compreende uma diversificada combinação de negócios. Tem seu "dedo em cada torta", por assim dizer. A Virgin tem grupo diversificado em 200 empresas.


Richard Branson, Virgin America, Virgin Atlantic Airways 1944 Palavras | 6 Páginas.


The Virgin Group: Estratégia de negócios.


para se reinventar ou re-strategize. Isso é certamente verdade quando se trata do Grupo Virgin que tem a mão em quase todos os tipos de negócios que você pode pensar. O mercado de negócios global tornou todos os aspectos extremamente competitivos que muitas empresas viram a necessidade de consolidar como seu único meio para se manter a flote e continuar lucrativo. Este é o oposto completo de como o The Virgin Group opera. Desenvolver, expandir e comercializar novos negócios é um dos seus mais extremos.


Gestão, Necker Island, Richard Branson 812 Words | 2 Páginas.


Organização Cultura - Grupo Virgin.


1. Descreva a cultura do grupo Virgin por sete dimensões da cultura organizacional? Toda empresa e organização, independentemente do governo ou não governamental, estão tendo sua cultura de organização única. Então, o que é cultura organizacional? "A cultura organizacional foi descrita como valores compartilhados, princípios, tradições e formas de fazer coisas que influenciam a forma como os membros da organização atuam, e existem sete dimensões: atenção aos detalhes, orientação para resultados, orientação para pessoas, equipe.


Gestão, Richard Branson, Virgin Atlantic Airways 1215 Palavras | 4 Páginas.


Swot Analysis of Virgin Group.


Análise SWOT do Virgin Group 1. FORTALECIMENTOS • Marca forte. • Experiente em dois tipos diferentes de distribuição - Comércio estacionário - Pedido de correspondência • Localização. - A posição geopolítica é boa para os negócios. • Coexistência na região de 2 portos marítimos e um aeroporto internacional com possibilidade direta de exportação. - Variedade de possibilidades de exportação. • Grandes recursos de terra. - Existência de uma base técnica poderosa e empresas de construção civil. • Ambiente ecologicamente limpo. - & gt; 100.


Negócios, Análise de concorrentes, Distrito 368 Palavras | 3 Páginas.


Apresentação do Grupo Virgin.


Virgin Virgin do grupo é uma marca que começou como uma loja de discos. O nome vem da idéia de que a empresa é virgem em todos os negócios que entram. É uma LTD (Private Limited company) que se encontra em uma indústria de conglomerados. Foi fundado em 1970 por Richard Branson e Nick Powell. A sede está em Londres, o presidente é Peter Norris e o CEO é David Baxby. A Virgin emprega cerca de 50 mil funcionários em 50 países. Virgin é uma empresa que possui subsidiárias e investimentos em São Paulo.


British Airways, London Gatwick Airport, Aeroporto de Londres Heathrow 2338 Palavras | 9 Páginas.


Atribuição 2 - Estratégias de diversificação.


Cabeça de corrida: Negócios contemporâneos - BUS 508 28 de abril de 2012 Atribuição # 2 Estratégias de diversificação "Grupo Virgin e Grupo Benetton" Gilbert Feliciano II Professor - Dr. Brian Collins Universidade Strayer NEGÓCIO CONTEMPORÂNEO-BUS 508 2 RESUMO A literatura de diversificação tem se concentrado principalmente na grau de aplicabilidade de recursos firmes para uma nova indústria: uma empresa deve se diversificar em setores mais relacionados, uma vez que os benefícios sinérgicos diminuem com a distância entre.


Brand, Brand management, Branding 1530 Words | 6 Páginas.


Richard Branson e o Virgin Group of Companies em 2007.


Ao publicar uma revista chamada Estudante, ele passou para os registros de pedidos por correspondência. Este é o lugar onde o Virgin Group começou. Richard Branson desenvolveu sua marca em uma grande variedade de mercados. A superconhecimento da marca Virgin fez com que os consumidores não tomassem a marca de forma séria. Pode-se argumentar que ele esticou sua marca muito fina. Essa falta de foco e sobre-diversificação pode resultar em investimentos adicionais em projetos que não possuem um futuro estável. Nesse papel.


Gestão, Richard Branson, Virgin Atlantic Airways 1115 Palavras | 4 Páginas.


Cultura Organizacional do Grupo Virgin.


1. Descreva a cultura do grupo Virgin por sete dimensões da cultura organizacional. A cultura organizacional tem sido descrita como valores compartilhados, princípios, tradições e maneiras de fazer coisas que influenciam a forma como os membros organizacionais atuam. Na verdade, pode dividir sete dimensões da cultura organizacional, que são atenção aos detalhes, orientação para resultados, orientação de pessoas, orientação de equipe, agressividade, estabilidade e inovação e a tomada de riscos, e agora vou usar essas sete dimensões.


Dimensão, Quarta dimensão, Liderança 1474 Palavras | 4 Páginas.


O Grupo Virgin.


Sam Yates-Smith Student ID: 000292201 ESTUDO DE CASO 6 O GRUPO VIRGIN 1. O raciocínio corporativo do grupo Virgin é reativar indústrias estáticas, com novas ideias e desenvolvimentos, oferecendo assim a diferenciação do consumidor. A diversificação é um atributo extremamente importante da lógica das vírgenes. Os seus SBU melhoram o alcance da Virgin e, portanto, seus mercados e produtos existentes. Virgin uses the ideology of ‘the corporate parent’ to add structure and guidance to its various business units.


Investment , Market , Marketing 411 Words | 2 Pages.


289 CASE EXAMPLE The Virgin Group Aidan McQuade Introduction The Virgin Group is one of the UK’s largest private companies. The group included, in 2006, 63 businesses as diverse as airlines, health clubs, music stores and trains. The group included Virgin Galactic, which promised to take paying passengers into sub-orbital space. The personal image and personality of the founder, Richard Branson, were highly bound up with those of the company. Branson’s taste for publicity has led him to.


Richard Branson , Virgin Atlantic Airways , Virgin Blue 2124 Words | 7 Pages.


Virgin Corporate Strategy.


VIRGIN’S GROUP CORPORATE STRATEGY DIVERSIFICATION 1. Introduction The Virgin Group is one of Britain’s biggest and successful empires in the 21st century. The company has successfully incorporated a great number of diverse industries under the Virgin brand. This includes travel, mobile, financial services, leisure, cosmetics, retail, and music businesses. Virgin has been able to dominate the British market and has therefore continued to rapidly expand into other regions such as the United.


Brand , Richard Branson , Trademark 1834 Words | 5 Pages.


Virgin Group.


EDEXEL Level 4 Tutor: Louise Penketh Manchester College 22/4/2010 By Guitola Tiny Contents Introduction 4 Introduction to Virgin Group 4 Strategy Formulation 5 Virgin Group Smart 6 Stakeholder Map 6 Virgin Group PESTLE 8 Political 9 Technological 9 Environmental 10 Virgin Group Porter’s 5-forces 11 Porter’s 5-forces analysis (Michael Porter (1947)) 11 The Treat of Entry 11 Governmental policies 12 Differentiation 12 Switching cost.


Richard Branson , Strategic management , Virgin Active 7848 Words | 28 Pages.


The Virgin Group.


1. The corporate rationale of the Virgin group is to re-entering the inactive industries with brand new ideas and developments and offer the consumer different products. Diversification is an attribute of Virgins rationale. Their SBU’s improve Virgin’s scope and therefore its existing markets and products. Virgin uses the ideas of ‘the corporate parent’ to add structure and direction to its various business units, which in turn adds value due to the effective, closely controlled and come up to that.


Boston Consulting Group , Market , Marketing 387 Words | 2 Pages.


Virgin America.


Executive Summary With the foundation of Virgin Records in 1970, The Virgin Group is one of world’s largest business entities, which in 2009 comprised 300 companies under its structure, in businesses as diverse as space travel, mobile telephony, transportation, travel, financial services, media, music and fitness. The image and culture of the Virgin Group is tied to the image and personality of its founder Sir Richard Branson. The company’s fundamental values foster many of the dimensions of culture.


British Airways , Richard Branson , Virgin America 2689 Words | 7 Pages.


The Advantages and Disadvantages of Group Work.


With reference to academic work on groups and teams provide a review of 500 words which outlines the advantages and disadvantages of working in a group The aim of this essay is to show how group work can be very useful with many benefits; however, it does have downfalls which can prove individual work to be more satisfying. The dictionary definition of a group is a number of persons belonging or classed together, they come about in a psychological sense because people realize they are in the same.


Allyn & Bacon , Group Emotion , Modular arithmetic 750 Words | 3 Pages.


Diversificação.


Diversification Diversification can be briefly defined as the expansion of a firm into a range of different product areas. Firms may choose to diversify for either of two reasons. First, diversification may benefit the firm’s owners by increasing the efficiency of the firm. Second, if the firm’s owners are not directly involved in deciding whether to diversify, diversification decisions may reflect the preferences of the firm’s managers. Singapore Airlines (SIA) serves as a typical example of diversification.


Airline , Economics , Economics of production 1548 Words | 5 Pages.


Virgin Group.


 Virgin Group Management System Virgin Group is a British multinational branded venture capital conglomerate company founded by business tycoon Richard Branson. Its core business areas are travel, entertainment and lifestyle and it consists of more than 400 companies worldwide. I am interested in entrepreneurship and I would like to disassemble the basic rules of Virgin Group management system. Analyze how the managers work and how do they keep profitable such a big company, and regulate all processes.


Psychology , Qualitative research , Quantitative research 357 Words | 2 Pages.


Virgin Cas Study.


particularly far, they should look for reasons for scepticism about the strategic rationale; typically, the press coverage will provide ample guidance here. .. _. E· .- lC ase xamp e ··_·.c The Virgin Group Students will probably have different views on the corporate rationale of the Virgin Group as this is a private limited company and Branson uses the media very carefully to enhance his business. He appears to have two images: the carefree adventurer and the astute entrepreneur. Students may.


Richard Branson , Virgin Atlantic Airways , Virgin Cola 1190 Words | 5 Pages.


Virgin Group.


Changes in the Virgin Group These assignments discuss the organisational changes that the Virgin Group has been during the last few years, and how they are adapting to the changes in the operating environment. This will be in the context of the employees’ perception of the changes, and how the Virgin Group can lower their resistance to change. This is a natural feeling from employees, when faced with uncertainty, and this needs to be managed. The assignment focuses on the Virgin Group airline operation.


Change management , Management , Organization 3672 Words | 10 Pages.


Marketing Strategies of Virgin Group: Swot Analysis.


Virgin Group's brand manual says "Our people come first." Virgin realizes the importance of employees in the success of the company. They develop loyalty from their own employees in order to build their reputation. Environmental and Organizational Strategic Issues Virgin Group finds new ways to lead the airline industry on environmental issues. The airline's brand new fleet is one of the most fuel and carbon efficient fleets being operated in the world. The Virgin Group has also plan to.


Airline , Greenhouse gas , Richard Branson 680 Words | 3 Pages.


Advantages and Disadvantages of Working in Groups - Essay.


Advantages and Disadvantages of Working in Groups Remember those projects we had to complete in school? How we asked our friends to come help us? Or how we made sure everyone in the house approved of what we've done? Didn't the projects that were done with the help of friends turn out to be better, always? Yes, there would be times when we would get upset because our suggestions seemed stupid in front of somebody else's. Then, there would also be times when we would think we were better off doing.


Energy , Force 1077 Words | 3 Pages.


Virgin Group: Finding New Avenues for Growth.


Virgin Group : Finding New Avenues for Growth Virgin is a leading international investment group and one of the most respected and recognized brands in the world. It has been one of the fastest growing companies in the world since its inception. Conceived in 1970 by Sir Richard Branson as a music mail-in service, the company has gone to grow as one of the largest companies in UK. Today, Virgin group has more than 400 companies worldwide in 34 different countries and with global.


Richard Branson , Virgin Atlantic Airways , Virgin Group 1851 Words | 5 Pages.


Discuss the Advantages and Disadvantages of Working in a Group.


advantages and disadvantages of working in a group . A group is more than just a number of people. According to The Oxford Paperback English Dictionary it’s “ a number of people gathered, placed, or classed together for some purpose”. Group work; therefore consist establishing and maintaining a cohesive group , working to achieve common aim. Brown (1994 p.8) definition of group work, states that ” it provides a context in which individuals help each other; it is a method of helping groups as well as.


Oxford English Dictionary 1285 Words | 4 Pages.


A Case Study on Strategy Implementation of Virgin Group.


implementation of Virgin Group by V S Rama Rao on January 18, 2009 Grabbing and successful: Richard Branson, entrepreneurial owner and founder of Britain’s untraditional Virgin Group , has fused two dissimilar lines of work – show business and commerce – into a single, extremely profitable enterprise. Virgin Group comprises more than 100 companies in 15 countries. It includes Virgin Atlantic, a 12 plane long distance carrier, the Virgin Retail Group outlets that sell CDs, videos and games; Virgin Communications.


British Airways , Richard Branson , Virgin America 990 Words | 3 Pages.


Virgin Group.


REPORT ON VIRGIN GROUP . Submitted By: - SHANTANU SHARMA JYOTSNA SAIGAL NIKITA NARANG. RUHAAN PARVEZ. SUROJIT DAS. STUTI GARG. Submitted By: - SHANTANU SHARMA JYOTSNA SAIGAL NIKITA NARANG. RUHAAN PARVEZ. SUROJIT DAS. .


Richard Branson , Virgin Atlantic Airways , Virgin Blue 5225 Words | 16 Pages.


A Case Study on the Virgin Groups Management Structure.


Virgin is made up of over 200 companies and employs approximately 50,000 people worldwide. It was originally set up as a mail-order record business by Sir Richard Branson. Conceived in 1970 by Sir Richard Branson, the Virgin Group has gone on to grow in business sectors ranging from mobile communications, to transportation, travel, financial services, leisure, music, holidays, publishing and retailing. In 2006 Virgin’s revenues from around the world exceeded £10 billion. Virgin has a unique management.


Management , Richard Branson , Virgin Cola 1206 Words | 4 Pages.


How Do Businesses Grow? Virgin Group.


to pursue when the organizations distinct competence rests with the product rather than the market. Diversification is the introduction of completely new products into new markets. It can be expensive and dangerous. The risk of entering untried markets can be minimised through good market research but cannot be eliminated altogether. The Virgin group has followed a policy of diversification for a number of years, always seeking to invest profits from existing products in new markets. Este tem.


Kit Kat , Marketing , Markets 1338 Words | 4 Pages.


Virgin Group.


Running head: THE VIRGIN GROUP PARADOX The Virgin Group Paradox: Consistent Yet Unique Pappa Smurf Faculty Advisor: October 27th 2012 THE VIRGIN GROUP PARADOX Abstract The Virgin Group is a conglomerate of over 200 companies. It’s multitude of products and services range includes, but certainly is not limited to music, condoms, phones, financial services, travel and leisure. The Virgin Group , also known as “ Virgin ,” is the brainchild of Sir Richard.


British Airways , Richard Branson , Virgin America 2336 Words | 8 Pages.


Virgin Group Strategy.


Introduction With the foundation of Virgin Records in 1970, the first step was taken towards what is today Virgin Group , which in 2007 comprised 215 companies under its structure, in businesses as diverse as space travel, mobile telephony and fitness centers. Ever since the start, the image and culture of the Virgin Group have been so tightly linked to the personal image and personality of its founder, the high-profile entrepreneur and multimillionaire Sir Richard Branson, that it is.


British Airways , Richard Branson , Virgin America 2263 Words | 8 Pages.


Diversificação concêntrica.


SLIDE 1 WHAT IS CONCENTRIC DIVERSIFICATION ?? - Concentric diversification focuses on creating a portfolio of related businesses. - The portfolio is usually developed by acquisition rather than by internal new business creation - Adding new but related products or services - there is a technological similarity between the industries, which means that the firm is able to leverage its technical know-how to gain some advantage - It also seems to increase its market share to launch a new product that.


Delta Model , Management , Marketing 658 Words | 3 Pages.


Diversification of Business.


one market, location or more than one group of customers. This phenomenon is known as diversification . In detail diversification means expanding a firm’s investments into other related or unrelated businesses in attempt to achieve higher efficiency or meeting managerial preferences. MARKMONITOR INC.. (2012) Entrepreneur Media, Inc.. (2012) Diversification in attempt to increase efficiency can be achieved e. g. by Economies of scale and Scope. Diversification however is not always beneficial for.


Cost , Costs , Economics 1785 Words | 5 Pages.


Diversification of Starbucks.


DIVERSIFICATION . For companies, they all want to have bigger market share and earn more profit. So they will find many ways to penetration into the market like diversification . Diversification strategies are used to expand firms' operations by adding markets, products, services, or stages of production to the existing business. The purpose of diversification is to allow the company to enter lines of business that are different from current operations. There are basically two broad forms of diversification.


Coffee , Coffeehouse , Dunkin' Donuts 1461 Words | 5 Pages.


The Virgin.


 A Character Analysis of Kerima Polotan Tuvera’s The Virgin Kerima Polotan-Tuvera’s “The Virgin ” is a short story that is centered on two characters namely Miss Mijares and The Carpenter. The title “The Virgin ” reflects the subject virginity which is an important and cherished value for Filipinos. A Filipina should be proud to have maintained her virginity but in the case of the thirty-four-year-old Miss Mijares, she is ashamed of it. In her thirty-four years of existence, she had never been.


Filipino women writers , Kerima Polotan Tuvera , Love 1292 Words | 4 Pages.


Sir Richard Branson, Chairman, Virgin Group, Ltd.


 Sir Richard Branson, Chairman, Virgin Group , Ltd. Betty Michelle McCline Strayer University Assignment #4 Submitted in Partial Fulfillment of the Requirements for the Course BUS 520 Leadership and Organizational Behavior Dr. Jacob Ogunlade Winter 2013 Contents Certificate of Authorship I have read and understand Strayer University’s Academic Integrity Policy. I promise to conduct myself with integrity in the submission of all academic work.


Leadership , Management , Richard Branson 2315 Words | 7 Pages.


Strategic Management - Virgin Case Study.


1) What are Virgin Group's distinctive resources/capabilities? The Virgin BrandFirstly, the Virgin brand is valuable in the form of brand equity, where ' Virgin ' is one of the most recognised brand names in the UK, and is also well-known in other important markets including Europe and the U. S.A. Based on 1990s research, the Virgin brand was recognised by 96% of UK consumers (Case, p.685). Secondly, it is rare for a brand to have such positive consumer perceptions; which include value-for-money, fun.


Richard Branson , Virgin America , Virgin Atlantic Airways 1136 Words | 4 Pages.


Sir Richard Branson, Chairman, Virgin Group. Ltd.


Branson, Chairman, Virgin Group . Ltd Strayer University November 24, 2012 Dr. Dana Richmond Sir Richard Branson is the founder and chairman of the London based Virgin Group Ltd., he has turned conventional business wisdom into a multibillion-dollar global conglomerate (Don Hellriegel & John W. Slocum, 2011). The Virgin Group has ventured into many companies such as retail stores, air travel financial services, books and music, and telecommunication. The Virgin Group has approximately.


Leadership , Richard Branson , Virgin Atlantic Airways 1351 Words | 4 Pages.


Strategic Management - Virgin Case Study.


1) What are Virgin Group’s distinctive resources/capabilities? The Virgin BrandFirstly, the Virgin brand is valuable in the form of brand equity, where ‘ Virgin ’ is one of the most recognised brand names in the UK, and is also well-known in other important markets including Europe and the U. S.A. Based on 1990s research, the Virgin brand was recognised by 96% of UK consumers (Case, p.685). Secondly, it is rare for a brand to have such positive consumer perceptions; which include value-for-money, fun.


Richard Branson , Virgin America , Virgin Atlantic Airways 1208 Words | 4 Pages.


Company Analysis Virgin Group.


supplies, distribution, and retail. Virgin Group Limited is one of the best-known conglomerations in the entire world. This British conglomeration is among the most varied and compelling companies on earth, and provides a dizzying array of products and services among its business units. From somewhat humble beginnings as a mail-order business, Branson and his partners gradually expanded the reach and scope of the Virgin Group’s business. Today, Virgin Group is a player in a wide variety of industries.


Privately held company , Public company , Richard Branson 2805 Words | 8 Pages.


Brand and Virgin Group.


1. Introduction Virgin Group is the use of Virgin as a brand name and a number of enterprises Group ; it is one of the UK’s largest private companies that founded by famous British businessman Richard Branson. The Group business start with music business, now it develops includes tourism, aviation, and entertainment and so on. Richard Branson holds the control power over the brand Virgin , but its subordinate institutions are different and complicated. Each of the virgin group company is independent.


Brand , British Airways , Coca-Cola 2822 Words | 8 Pages.


Virgin Group Strategic Management.


1 Virgin Group’s mission and values The Virgin group comprises is composed by over 200 companies with more than 25,000 employees worldwide. It has revenues of about 7 billion, and has become one of the world’s top 50 brands. Although there is no official mission, we can infer that by the company statements throughout the years: Be the shopper victor, by delivering brand values, which are: value for currency, superior quality, dazzling .


Richard Branson , Scaled Composites , Spaceport 2968 Words | 12 Pages.


Advantages and Disadvantages of Working in Group About Cost.


Demonstrate knowledge of group process UNIT 9691 Version 5 Level 5 Credits 5 Student Name: | Class: | Assessor: | Date: | Result: | Comments: | ASSESSMENT ©Best Pacific Institute of Education PO Box 15 809 New Lynn Auckland Ph (09)825 0140 Fax (09)825 0141 Unit 9691 ------------------------------------------------- Element 1 Analyse advantages and disadvantages of working in groups . ------------------------------------------------- Element 2 Explain group processes and their.


Decision making , Decision making software , Decision theory 633 Words | 5 Pages.


Virgin Group Case Study.


Executive summary The Virgin Group is one of the UK's largest private companies. Conceived in 1970 by Sir Richard Branson, the Virgin Group has gone on to grow very successful businesses in sectors ranging from mobile telephony, to transportation, travel, financial services, leisure, music, holidays, publishing and retailing. Virgin has created more than 200 branded companies worldwide, employing approximately 50,000 people, in 29 countries. Revenues around the world in 2006 exceeded £10 billion.


Mobile phone , Richard Branson , Strategic management 5326 Words | 19 Pages.


Virgin Australia Case Study.


competitors done that has resulted in Virgin Australia’s introduction of different classes of travel? Originally a one-class service, with the introduction of Jetstar in 2004 and Tiger Airways Australia in 2007, Virgin Blue was forced to re-think its original market offering of cheap, no-frills air travel, aimed predominantly at the leisure market. Tiger and Jetstar were undercutting their prices and making a large dent in the leisure market,. As a result, Virgin Blue introduced a premium economy.


Airline , British Airways , Frequent-flyer program 1810 Words | 7 Pages.


Assesment of Virgin Group Corporate Strategy.


ASSESMENT OF VIRGIN GROUP CORPORATE STRATEGY ‘CREATING VALUE IN THE MULTIBUSINESS COMPANY’. ASSESMENT OF VIRGIN GROUP CORPORATE STRATEGY ‘IN RELATION TO PARENTING STRATEGY, THEORY by GOOLD & FROM COMPETITIVE ADVANTAGE TO CORPORATE STRATEGY by M. PORTER’ ASSIGNMENT ; COURSE ; NAME ; STUDENT NUMBER ; DUE DATE ; 01 MBL 93D-U REFILOE MOKEBE 72542683 08 MAY 2012 MBL93D-U CORPORATE STRATEGIC MANAGEMENT Page ASSESMENT OF VIRGIN GROUP CORPORATE STRATEGY Contents 1. INTRODUCTION.


Business , Management , Parenting 2993 Words | 11 Pages.


Sir Richard Branson, Chairman, Virgin Group, Ltd. Case Study.


Sir Richard Branson, Chairman, Virgin Group , Ltd. Case Study Strayer University BUS 520 – Leadership and Organizational Behavior Read the Sir Richard Branson, Chairman, Virgin Group , Ltd. case study located in Chapter 11 Describe Branson’s leadership style in terms of the leadership models addressed in Chapters 10 and 11. Sir Richard Branson exercises an unconventional Leadership style. His style incorporates a variety of the components of the leadership models presented by Hellriegel.


Decision making , Leadership , Management 1880 Words | 6 Pages.


Virgin America.


 VIRGIN AMERICA LANDS IN THE UNITED STATES Virgin Group is the corporate umbrella for a large network of almost 300 different companies offering varieties of services including but not limited to telecommunications ( virgin mobile), cable TV ( virgin media), financial services ( virgin money), fitness ( virgin active), and soft drinks ( virgin drinks). The most famous of them all is the Virgin Atlantic. Virgin Group is owned by European business tycoon, Richard Branson. Virgin America debuted in.


Airline , Low-cost carrier , Marketing 1660 Words | 5 Pages.


Virgin Megastore.


Virgin mega stores in Egypt Introduction:- Virgin is a huge mega store which has a lot of branches around all over the world. Virgin Megastore is a global leader in retail entertainment with over 14 stores throughout the Middle East. Since its establishment in the UAE in 2001, Virgin Megastore set an unbounded target of expanding its Middle East Territories as well as its product selection lines to fulfill to growing trends that are eminent for the region. A one-stop shop for all your entertainment.


Customer , Marketing , Marketing plan 2119 Words | 6 Pages.


Portofol Diversification.


FACULTY OF ECONOMY __________________________________ _________________________ Contents 1. Introduction 3 2. Advantages and disadvantages of international portofolio 3 2.1 Advantages 3 2.2 Disadvantages 4 2.3. Some ways to diversify are: 4 3. An example of an international portfolio. 4 4. Conclusions 7 .


Correlation and dependence , Covariance and correlation , Foreign exchange market 1600 Words | 6 Pages.


Virgin Atlantic.


Introduction The company I’m going to investigate is Virgin Atlantic. Virgin Atlantic is a British airline, which was founded almost 25 years ago; it is a leading player of Sir Richard Branson's Virgin Group , who own 51% of it and Singapore Airlines owns 49%. Its headquarters are located in Crawley, West Sussex, England, near London Gatwick Airport, they also have Technical Engineering Centers and other buildings and offices for cargo and Logistics in Manchester and Norfolk. It operates between.


British Airways , Customer , Customer service 1234 Words | 4 Pages.


Virgin Australia.


Department Profiles Virgin Australia is an incredibly diverse and multidimensional company that genuinely believes that its people are its greatest asset. So that you can make a self-assessment about whether or not your knowledge, skills, abilities and interests are a good match for our company we have provided a snapshot of the various business functions and some of the typical roles that form a part of each team. Sales The Sales division is focused on generating revenues through promotion, sales.


Brand management , Business analyst , Customer service 1629 Words | 7 Pages.


Wallace Group Inc.


WALLACE GROUP I. TIME CONTEXT There was no mention regarding the specific time context on both cases but the time context can be assumed to have occurred during the 1990s. The company has a diversified operation and it was during that period where diversification , acquisition and mergers prevalently took place. II. VIEW POINT Frances Rampar, President of Rampar Associated, a management consultant, who conducted a management survey into the problems facing the Wallace Group . Her task.


Board of directors , Corporate governance , Corporation 2095 Words | 7 Pages.

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