Monday 16 April 2018

Exercitando opções de estoque em um ira


Exercitando opções de estoque em um ira
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Um IRA auto-dirigido pode possuir opções de ações não qualificadas (NSO) com um período de carência, sem ser considerado auto-negociado?
Eu trabalho para uma empresa inicial. Eles estão prestes a passar por sua avaliação de FMV e rodada de financiamento, em que ponto serão concedidas minhas opções.
Falei com eles e disse que gostaria de ter minhas opções compradas por um IRA auto-dirigido. Eles disseram para que eles saibam o que precisam fazer e trabalharão comigo.
Passo pela logística de como fazer isso sem violar regras de auto-negociação. Estou ciente de que não posso receber opções ISO, pois essas podem ser apenas para um empregado, e o meu IRA não seria um empregado.
Uma maneira com certeza de que eu posso obter minha parcela no IRA é se eles apenas me permitissem participar da rodada de financiamento pelo valor que eu seria concedido, basicamente, deixe-me comprar minhas ações agora, como se eu fosse um investidor. Então, enquanto eu ficar abaixo de 50% de propriedade (não é um problema desde que eu estarei.
0,6%), e não consigo beneficiar da compra (como compensação garantida, cargo ou contingente de emprego), então eu estou bem.
Isso, no entanto, exigiria que minha empresa não tivesse adquirido minhas ações. Além disso, exigiria que eu pague as ações imediatamente.
E quanto às opções de NSO? Aqueles podem ser concedidos a não-funcionários. As opções da NSO também têm um período de aquisição? Essa aquisição pode ser vinculada ao meu emprego? Não estou obtendo um benefício por esse tipo e mdash; Em vez disso, é o inverso: meu IRA está obtendo uma oportunidade de meu emprego.
(Enquanto digo IRA acima, será um Roth IRA, mas a logística é a mesma do meu entendimento.)
É justo começar com um amável aviso.
Este assunto pode ser muito valioso para confiar na experiência (e bondade) de estranhos. É recomendável um pagamento de uma hora para um sujeito de imposto bem informado.
Dito isto, você parece estar ciente das regras em relação às transações de negociação automática e de negócios. O fato de você tentar empacotar um produto potencialmente subavaliado no seu IRA envia uma bandeira vermelha. Apenas um aviso, não mais. Pode ser permitido, e eu suspeito que é como o IRA de Romney agora vale centenas de milhões.

As opções de ações da Company Can entram em um IRA?
Uma das muitas vantagens dos IRA em comparação com outros tipos de veículos de poupança de longo prazo é a ampla latitude que eles oferecem em termos de escolha de investimentos específicos dentro da política. As pessoas usaram as contas do IRA para manter tudo, desde investimentos em mineração de ouro, petróleo e gás até investimentos imobiliários em suas próprias fazendas familiares e fazendas. Você também pode armazenar ações em empresas, bem como opções comerciais dentro do seu IRA. Mas você deve estar atento às regras sobre os investimentos proibidos.
Uma opção é um tipo de segurança derivada que dá ao proprietário o direito de comprar ou vender uma ação ou ações de ações em uma determinada empresa com um preço específico de "greve" em um período específico de tempo. Uma opção de "chamada" é o direito de comprar, enquanto uma opção de "colocar" é o direito de vender. Os investidores podem comprar ou vender opções de compra e venda como veículos especulativos por direito próprio ou como mecanismo para controlar sua exposição ao risco. Por exemplo, um investidor pode comprar uma opção de "colocar" em estoque que já possui, antes de uma grande versão de resultados. Ele paga algum dinheiro pelo direito de comprar o estoque em algo próximo dos preços atuais. Com isso, ele se protege contra notícias ruins inesperadas, já que outra pessoa que vendeu a opção "colocar" efetivamente assumiu o risco de um relatório de ganhos ruins.
Investimentos IRA Proibidos.
Os IRAs oferecem uma boa flexibilidade para o investidor, mas essa flexibilidade não é ilimitada. Você não pode usar o seu IRA para comprar imóveis ou valores mobiliários de você, sua família imediata, nem as entidades que você e suas famílias imediatas controlam. Você também não pode pedir dinheiro emprestado ao seu IRA, nem emprestar dinheiro do seu IRA para qualquer membro da sua família imediata ou qualquer entidade que você ou seus membros da família imediata controlem. Você não pode comprometer seu IRA como garantia para um empréstimo, nem usar seu IRA para investir em gemas, bebidas alcoólicas, jóias, arte e objetos de coleção, e todas, exceto algumas formas de metais preciosos.
Opções em um IRA.
Você pode possuir opções e mantê-las no IRA, assim como você pode possuir estoque em um IRA. Nem todas as empresas de corretagem o permitirão, mas não há nenhum problema com as opções de retenção em um IRA, desde que você não compre opções em uma empresa controlada por você ou um familiar próximo. Se o fizer, corre o risco de correr de acordo com as regras de transação proibidas do IRA. Se o IRS obtiver vento da transação proibida, eles podem desqualificar todo o IRA. Se isso acontecer, você terá que pagar o imposto de renda sobre o valor total, mais uma penalidade de 10% se você tiver menos de 59 1/2.
Considerações fiscais.
Tudo o que você possui em um IRA tradicional cresce com impostos diferidos, contanto que você mantenha o dinheiro no IRA. Tudo o que você tira é tributado às taxas de renda ordinárias. Se você tem um Roth IRA, então você já pagou seus impostos: você pode retirar Roth ativos sem impostos. Os impostos sobre ganhos de opções que você detém em contas do IRA de qualquer tipo são irrelevantes, mas você não pode cancelar as perdas de capital nas opções que você detém em um IRA. No entanto, se você detiver opções em uma conta tributável, você paga impostos sobre ganhos de capital e pode cancelar perdas de capital com ganhos. Se você mantiver suas opções por menos de um ano, no entanto, o imposto sobre os ganhos de capital geralmente é a mesma taxa que a taxa de imposto de renda marginal mais alta.
Referências.
Sobre o autor.
Leslie McClintock escreveu profissionalmente desde 2001. Ela foi publicada no & # 34; Wealth and Retirement Planner, & # 34; & # 34; Senior Market Advisor, & # 34; & # 34; The Annuity Selling Guide, & # 34; e muitos outros pontos de venda. Um agente licenciado de seguros de vida e saúde, McClintock possui um B. A. da Universidade do Sul da Califórnia.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Calculadora de aposentadoria.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

Exercitando opções de estoque em um ira
Os funcionários me perguntaram muitas vezes se puderem escapar do imposto para exercitar suas opções de ações de incentivo e opções de ações não qualificadas, contribuindo com as opções para uma conta Roth ou IRA regular. a resposta geral é não. Você pode "atribuir renda ganho a uma conta de aposentadoria e escapar à tributação".
Além disso, as ações adquiridas usando uma opção de estoque podem ser contribuídas para um IRA ou Roth. De acordo com a Seção 219 (e) (1) do Código da Receita Federal, as contribuições, exceto as contribuições de rolagem, devem estar em dinheiro.
Também esteja ciente de que vender ativos para o seu IRA ou Roth é uma transação proibida.
No entanto, o IRA ou Roth poderiam adquirir estoque pré-IPO comprando-o da empresa ou de uma pessoa não relacionada.

Planejamento de aposentadoria com opções de ações e RSUs (Parte 1: pré-aposentadoria)
Pontos chave.
Você deve começar a planejar sua aposentadoria pelo menos 10 a 15 anos antes da data de aposentadoria alvo, se não antes. Para evitar que todas as opções de compra de ações se tornem devidas na aposentadoria, considere começar um programa regular de opções de exercicios bem antes da data de aposentadoria. Enquanto isso, o estoque restrito de segurança e as RSUs podem se tornar importantes quando você se aproxima da aposentadoria. Os exercicios de opção ou aquisição restrita de ações podem permitir que você contribua com mais dinheiro para o plano 401 (k).
Você sempre teve a intenção de usar o rendimento das bolsas de ações da sua empresa para se aposentar confortavelmente. No entanto, você nunca teve um plano específico sobre como usar esses subsídios ou compreendeu os problemas relacionados à aposentadoria. Se você tem opções de ações, direitos de valorização de ações (SARs), ações restritas ou unidades de estoque restritas (UREs), esta série de artigos de três partes discute as questões a serem consideradas quando planeja aposentadoria, abordagem de aposentadoria ou já se aposentou.
Calendário para o planejamento de aposentadoria.
Quando você está no auge de sua carreira, criando uma família, ou pagando por educação de faculdade infantil, é difícil pensar em planejar sua própria aposentadoria. Pode haver fluxo de caixa excedente para economizar. No entanto, as decisões que você faz durante seus anos de pré-reforma afetam diretamente quando você pode se aposentar e qual o nível de renda que você pode desfrutar nesses anos. Você deve começar a planejar sua aposentadoria pelo menos 10 a 15 anos antes da data de aposentadoria alvo, se não antes.
Como as opções de ações se encaixam em seus objetivos de aposentadoria.
As pessoas muitas vezes pensam em "O número" que precisam alcançar para se aposentar confortavelmente. Este é geralmente o valor de seus ativos de investimento em sua data de aposentadoria que você precisa para viver confortavelmente até o dia da sua morte. No entanto, não existe tal número mágico para alguém. Em vez disso, o montante que você precisa muda diariamente com dezenas de variáveis, como o status de emprego da sua família, sua saúde, seu padrão de vida, as necessidades e desejos de seus filhos, os mercados financeiros e muito mais. Assim, você deve reavaliar seu progresso em direção à aposentadoria, pelo menos, anualmente.
Se as opções de estoque são uma parte significativa do seu portfólio, a análise torna-se ainda mais difícil. Você não deve visualizar as opções da mesma forma que você vê outras ações ou fundos mútuos. Embora as opções sejam um componente de equivalência patrimonial, eles são muito mais arriscados do que os estoques que você possui de forma direta ou estoque restrito não investido. As opções de compra de ações podem ser altamente voláteis, e a porcentagem de seu portfólio de investimentos que compõem pode mudar diariamente. Além disso, eles estão concentrados em um estoque (da sua empresa).
Com isso, você também pode ter grandes quantidades de ações da empresa em seu plano 401 (k). Finalmente, você não controla diretamente o tamanho das concessões de opções e outros subsídios de ações que você recebe a cada ano. Geralmente, não faz sentido exercitar suas opções de ações antecipadamente sem ter uma oportunidade de investimento muito melhor em algum outro lugar. Portanto, você precisa coordenar seus outros investimentos em torno de suas opções de compra de ações.
Exemplo: Sua idade indica que você deve ter cerca de 50% de seus ativos de investimento em ações, dos quais 9% devem ser pequenas ações de crescimento da empresa, 13% devem ser ações internacionais e 28% devem ser ações de grandes empresas. Assuma também que suas opções representam 56% do valor de seus ativos de investimento. Não pense que você tenha todo o componente patrimonial coberto pelo valor de suas opções. Você deve contar as opções para apenas os 9% do crescimento da pequena empresa e adicionar aos componentes internacionais e grandes capitais até atingir os níveis desejados para sua idade.
O que acontece com suas concessões de ações pendentes quando você se aposenta?
Os subsídios de ações quase sempre têm provisões de aquisição, que geralmente são baseadas em seu emprego contínuo em sua empresa. Uma vez que você se aposentar, seu plano de estoque detalhará quando ou se a aquisição continua ou pára. A aposentadoria é um tipo de rescisão na maioria dos planos de ações. As empresas tratam a aposentadoria de forma mais generosa do que o término do emprego para trabalhar para outra empresa. Revise de perto suas provisões do plano de estoque para as regras e definições que se aplicam à aposentadoria "normal" e aposentadoria "antecipada" (se fizer essa distinção). Em seguida, escolha uma data de aposentadoria que maximize o número de opções e compartilhamentos adquiridos.
Para as opções de compra de ações, uma pesquisa da Associação Nacional de Profissionais do Plano de Ações (NASPP) de 2016 descobriu que apenas uma pequena minoria das empresas respondentes quer permitir que as opções continuem a conquistar normalmente ou acelerar a aquisição de direitos em situações de aposentadoria normal ou antecipada:
Para ações restritas e RSUs, o NASPP encontrou o seguinte entre as empresas pesquisadas que continuam ou aceleram a aquisição de direitos:
Em certas empresas, essas provisões dependem do número de anos que você trabalhou na empresa antes da aposentadoria. Por exemplo, as disposições podem ser aplicadas depois de ter trabalhado na empresa há 20 anos. Quando você está perto da aposentadoria, é importante revisar essas provisões em seu plano de ações e em seus subsídios específicos.
Alerta: mesmo se a sua empresa permitir a aquisição ou a aceleração da aquisição, logo que você não seja mais empregado por sua empresa, você deve exercer opções de ações de incentivo (ISOs) dentro de três meses após o término do seu emprego para evitar que se tornem opções de ações não qualificadas. (NQSOs). Como os ISOs são tributados de forma mais favorável do que os NQSOs quando você exerce e mantém as ações, você deve fazer um inventário cuidadoso de todas as suas opções ao sair de sua empresa. Essas questões, incluindo as regras de exercício após e após a rescisão que você deve seguir para evitar a perda de opções valiosas de estoque, são discutidas em detalhes na Parte 2 (veja também uma FAQ).
Opções de estoque.
Este processo de planejamento é particularmente importante quando você espera que suas opções de ações (ou SARs) sejam responsáveis ​​por uma grande parte do seu ovo de aposentadoria. As decisões sobre opções de ações devem começar no momento de cada concessão. Para evitar que todas as opções de ações se tornem devidas na aposentadoria, a maioria das pessoas deve começar um programa regular de exercitar opções bem antes da aposentadoria. Isso também ajuda você a diversificar se o seu patrimônio líquido deve ser relacionado a movimentos no preço das ações da sua empresa.
Ao longo do tempo, algumas estratégias de exercicios de opções surgiram como "sensível a impostos", independentemente de você economizar ou gastar a opção prosseguir. No entanto, não deixe impostos sozinhos controlar sua tomada de decisão. Embora você avalie cuidadosamente as implicações tributárias das transações, não perca de vista a economia geral. Isso é difícil de fazer por causa da dificuldade em prever com algum grau de precisão o valor futuro do estoque da sua empresa ou o custo de oportunidade perdida de um investimento alternativo para seus ganhos.
Assim, embora as conseqüências fiscais de uma estratégia planejada por impostos sejam bastante fáceis de calcular, a economia de longo prazo nunca é garantida. Portanto, as próximas sugestões de planejamento são apresentadas para explicar o resultado fiscal e não tentar recomendar a estratégia oferecida. Além disso, você precisa considerar seus fatos e circunstâncias únicos antes de executar qualquer uma das seguintes sugestões.
ISOs e AMT.
Quando você pretende exercer ISOs e manter o estoque, geralmente é prudente evitar o imposto mínimo alternativo (AMT) sempre que possível. Isso requer um planejamento adequado e ajuste fino. Se a AMT for inevitável, no entanto, uma vez que um ISO valioso está expirando, o AMT deve ser recuperado o mais rápido possível nos anos posteriores usando os créditos AMT. Você deve manter dois conjuntos de registros: um para rastrear a base de imposto regular e o outro para rastrear a base AMT do estoque adquirido a cada ano (ver FAQs relacionadas no crédito AMT). Além disso, se você morrer com créditos AMT não utilizados, os créditos não utilizados não serão transferidos após a morte de sua propriedade ou beneficiários.
Você deve projetar uma estratégia de exercicios de opção que minimize o AMT geral pago em conexão com o exercício de ISOs (veja um FAQ relacionado para uma variedade de estratégias). Uma estratégia popular é exercer apenas ISOs suficientes a cada ano para evitar o desencadeamento da AMT (veja uma FAQ relacionada sobre esta técnica). O estoque adquirido pelo exercício das opções deve ser mantido, se possível, pelo período de retenção exigido de dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data de exercício. Posteriormente, o estoque, para o aumento total em relação ao custo do exercício, pode ser vendido conforme necessário, a taxas favoráveis ​​de ganhos de capital a longo prazo.
Outra estratégia para aqueles que querem diversificar envolve exercitar e vender opções em anos alternados. Este é um programa de exercícios ISO mais agressivo. Sob ele você exerce ISOs e incorrer a AMT todos os anos. Assim que você mantiver o estoque para o período de retenção exigido de um ano (assumindo que o período de participação de dois anos de concessão para venda também é cumprido), você o vende para ganho de capital de longo prazo. Você repete esse padrão todos os anos para que cada ano inclua um exercício de ISO e uma venda de ações adquiridas pelo exercício de ISO do ano anterior. Esta estratégia funciona melhor quando você deseja diversificar uma grande quantidade de ações ao longo do tempo, atender ao período de retenção a longo prazo e vender ações anualmente a taxas de ganhos de capital favoráveis. Sua principal desvantagem é pagar AMT todos os anos quando os ISOs são exercidos. Embora alguns dos AMT possam ser recuperados no ano seguinte, quando o estoque é vendido, você nunca pode recuperar completamente o valor total de AMT que você pagou. (Veja uma FAQ relacionada sobre a venda de estoque ISO que desencadeou AMT.)
Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
Você pode querer esperar para exercer seus NQSOs se você acredita que o valor da ação continuará a apreciar até o final do termo da opção. Enquanto isso, talvez o dinheiro que você de outra forma usaria para exercer as opções e manter as ações está ganhando uma taxa de retorno melhor em outros lugares.
Além disso, o spread quando você exerce NQSOs é tributável, então cresce "diferido de impostos" até você se exercitar. Portanto, pouca ou nenhuma vantagem fiscal ou econômica viria com o exercício das opções antes da data de vencimento e pagando impostos antes do necessário. A menos que você tenha outras considerações, como a necessidade de dinheiro de exercitar e vender imediatamente, ou a atração de um investimento mais promissor para os ganhos, você geralmente não tem incentivo para um exercício adiantado.
Estoque Restrito e RSUs.
Existe a percepção de que o estoque restrito e as unidades de estoque restritas (UREs) têm mais valor do que as opções de estoque porque sempre mantêm algum valor, mesmo que o estoque diminua. Opções de ações, por outro lado, podem perder todo o seu valor se o preço de negociação mergulhar abaixo do preço de exercício. A segurança oferecida pelo estoque restrito e RSU torna-se ainda mais importante quando você está perto da aposentadoria. Além disso, se a sua empresa paga dividendos, você geralmente os recebe ao longo do caminho ou na aquisição.
No entanto, as opções conservadas em estoque têm maior potencial de alinhamento e, portanto, podem produzir riqueza mais substancial do que estoque restrito e UARs. Além disso, as opções de compra de ações oferecem mais controle sobre quando você reconhece o lucro tributável e, geralmente, oferece um "diferimento de imposto" mais longo do que o estoque restrito e as UREs, que geralmente se tornam tributáveis ​​na aquisição dentro de quatro anos da concessão (veja as FAQ relevantes sobre a tributação de estoque restrito). Contraste isso com as opções de compra de ações, que geralmente expiram 10 anos a partir da data da concessão. Idealmente, sua carteira de investimentos conterá estoque restrito e opções de ações.
Os rendimentos reconhecidos pelo exercício de NQSOs ou SARs, uma disposição descalificadora de ISOs ou ESPPs e aquisição de estoque restrito são muitas vezes incluídos em sua receita total para fins de cálculo do valor que você pode contribuir para o plano 401 (k) da sua empresa (confirme isso com sua empresa). As contribuições dos empregados para um plano 401 (k) são limitadas a US $ 18.500 em 2018. Aqueles com mais de 50 anos podem adicionar $ 6.000 adicionais por ano, para uma contribuição máxima possível de US $ 24.500 em 2018.
Portanto, a compensação de ações pode dar-lhe mais dinheiro para contribuir com seu plano 401 (k) quando (1) seu valor de contribuição é baseado em uma porcentagem de sua remuneração e (2) sua contribuição anual normalmente está abaixo do máximo anual. Você deve confirmar sua situação individual com seu administrador 401 (k).
O montante da renda anual que determina sua elegibilidade para contribuir com um Roth IRA é denominado renda bruta ajustada modificada (MAGI). Esta é a sua renda bruta regular ajustada (AGI) com algumas diferenças (por exemplo, qualquer renda da conversão de um Roth IRA não conta no MAGI). Se o seu MAGI exceder os limites de renda da Roth para sua declaração de imposto, você perderá a capacidade de contribuir com um Roth IRA. No entanto, você ainda pode converter um IRA tradicional em um Roth IRA, usando os ganhos de sua compensação de estoque para pagar os impostos (veja um artigo sobre conversões Roth em outros lugares neste site).
Para o ano fiscal de 2017, os limites de contribuição para um Roth IRA são de US $ 5.500 para uma pessoa com menos de 50 anos e $ 6.500 para uma pessoa com 50 anos ou mais antes do final do ano. Para ser elegível para contribuições máximas em 2017, os arquivistas casados ​​devem ter MAGI de US $ 186.000 ou menos, e os depositantes individuais devem ter MAGI de US $ 118.000 ou menos. A faixa de eliminação parcial para contribuições parciais se estende desde lá até um limite de renda de US $ 196.000 para arquivadores casados ​​e até $ 133.000 para arquivadores únicos. Além disso, as contribuições não são permitidas.
Alerta: até o prazo de apresentação da sua declaração de imposto de 2017 em abril de 2018, você pode fazer contribuições que ainda contam para o ano fiscal de 2017. (A publicação do IRS 590-A tem mais informações.)
Para o ano fiscal de 2018, os limites de contribuição para um Roth IRA são $ 5,500 para uma pessoa com menos de 50 anos e $ 6,500 para uma pessoa com 50 anos ou mais antes do final do ano. Para ser elegível para contribuições máximas em 2018, os arquivistas casados ​​devem ter MAGI de US $ 189.000 ou menos, e os depositantes individuais devem ter MAGI de US $ 120.000 ou menos. A faixa de eliminação parcial para contribuições parciais se estende desde lá até um limite de renda de US $ 199.000 para arquivadores casados ​​e até $ 135.000 para arquivadores únicos. Além disso, as contribuições não são permitidas.
O efeito das bolsas de ações depende do tipo de concessão. Os exercícios ISO não geram receita incluída na renda bruta ajustada (AGI). Portanto, se você exerceu e possuía ISOs, o imposto mínimo alternativo resultante (AMT) não é considerado. Mas se o ISO é desqualificado (por exemplo, no mesmo dia de venda ou venda no mesmo ano de exercício) e se torna um NQSO, a renda é classificada como "renda ordinária" e entra na AGI. Os NQSO e os direitos de valorização de ações sempre geram renda ordinária no exercício, e as ações restritas / UREs sempre fazem isso na aquisição, a menos que, por algum motivo, o IRS classifique o lucro como compensação diferida.
IRAs tradicionais.
Quanto aos IRAs tradicionais, quando nenhum dos cônjuges é coberto por um plano de aposentadoria no trabalho, não há limites AGI para fazer uma contribuição IRA deduzível de impostos. No entanto, quando apenas um dos cônjuges é coberto por um plano no trabalho, as regras tornam-se mais complicadas e você deve consultar a publicação 590 do IRS.
Transformar a concessão de ações em compensações diferidas.
As opções de ações são projetadas para compensar os funcionários pelo desempenho do trabalho, em vez de fornecer benefícios de aposentadoria. Portanto, a maioria das opções de ações de funcionários expirará muito antes de se aposentar. No entanto, você pode não precisar do dinheiro agora ou pode não ter pressa de pagar os impostos sobre os ganhos da opção no exercício. Sob certas circunstâncias muito especiais, você poderá converter seus ganhos de opção, assumindo que a Seção 409A do Internal Revenue Code não penaliza. (Para obter detalhes, veja meu artigo "Convertendo sua opção de compra de ações em compensações diferidas não qualificadas" em outro lugar neste site.) Com as URE que se entregam durante seu emprego, você pode ter a capacidade de diferir a tributação até a aposentadoria, conforme explicado em outra FAQ.
A Parte 2 desta série gira para as considerações para o seu planejamento no ano em que se aposentar do trabalho.
Carol Cantrell é uma CPA, advogada e planejadora financeira com o escritório de advocacia Cantrell & Cowan em Houston, Texas. Ela se concentra no planejamento financeiro para executivos, famílias e aposentados, com especialidade em opções de ações, fideicomisso, parcerias e impostos sobre imóveis. Ela é a autora do livro Guia de Estate, Tax e Financial Planning with Stock Options, publicado pela CCH, uma empresa WoltersKluwer. As partes deste artigo são baseadas nesse livro. Este artigo foi publicado unicamente por seu conteúdo e qualidade. Nem a autora nem a própria empresa nos compensaram em troca da sua publicação.

Você pode colocar opções de ações em uma conta IRA?
As opções de equidade estão listadas na seção financeira dos principais jornais.
A troca de opções de ações pode ser uma atividade de investimento agressiva e de alto risco, ou pode ser uma prática conservadora e de baixo risco, dependendo da sua estratégia de investimento. Não existe uma regulamentação que proíba trocar opções de ações em sua conta de aposentadoria individual, desde que sua conta seja auto-dirigida ou o custodiante de sua conta permitir essa atividade. A verdadeira questão é se a negociação de opções é apropriada para o seu dinheiro de aposentadoria.
Transações Proibidas.
O Internal Revenue Service não fornece muita orientação sobre quais tipos de investimentos são apropriados para o seu IRA. Em vez disso, ele oferece uma lista limitada de coisas que você não pode colocar no seu IRA. Por exemplo, você não pode usar o dinheiro do seu IRA por uma apólice de seguro de vida. Você não pode investir em colecionáveis, como arte, antiguidades ou tapetes persas. O IRS não tem nenhuma proibição de usar dinheiro no seu IRA para comprar opções de ações, no entanto, a partir da publicação.
Opções de Negociação em seu IRA.
Opções de negociação no seu IRA, independentemente de sua conta ser um IRA tradicional ou um Roth IRA, funciona da mesma forma que as opções de negociação em sua conta de caixa através de seu corretor de investimentos. Você faz o pedido, paga a transação, incluindo comissões e taxas, com fundos do seu IRA, e a opção é realizada na sua conta IRA. Se você vender a opção, o produto da venda permanecerá no seu IRA. Se você exercer a opção, qualquer ação que você adquirir é realizada em seu IRA. Todos os negócios devem ocorrer dentro do seu IRA para manter o status diferido de seus fundos.
Estratégias de opção conservadora.
Se você possui ações em seu IRA, você pode aumentar seu potencial de ganhos vendendo opções de chamadas cobertas contra esse estoque. Quando você vende uma chamada coberta, o comprador paga um prêmio pelo direito de comprar suas ações por um preço fixo, chamado de preço de exercício, por um período de tempo fixo, que normalmente é um ano ou menos. Se o seu estoque não subir acima do preço de exercício ou declínio de valor, a opção expirará sem exercicio e você conseguirá manter suas ações, os dividendos pagos e o prêmio. Se o preço de suas ações aumentar acima do preço de exercício, pode ser exercido, caso em que você vende suas ações pelo preço acordado e você consegue manter o prêmio.
Estratégias de alto risco.
Se você está procurando retornos de alto potencial e não é avessos a tomar alguns riscos significativos, você pode comprar opções de chamadas em seu IRA. Quando você compra uma opção de compra, você está comprando o direito de comprar o estoque subjacente a um preço fixo por um período de tempo definido. Porque não há limite para quão alto o preço de uma ação pode ir, teoricamente seu potencial de lucro é ilimitado. Na desvantagem, se o estoque diminuir de preço, e você não poderá vender sua opção antes da data de validade, a opção expirará e se tornará inútil. Você poderia perder todo o seu investimento, o que provavelmente não é o melhor cenário para o seu dinheiro de aposentadoria.
Auto-dirigido IRA.
Se você quer negociar opções no seu IRA, você precisará ter seu IRA com uma empresa de custódia que permita transações auto-dirigidas. A North American Securities Administrators Association observa que aproximadamente US $ 94 bilhões dos US $ 4,7 trilhões em contas de aposentadoria individuais estão em IRAs auto-dirigidas. Com esse tipo de dinheiro em jogo, os promotores de fraude são uma ameaça real. A associação aconselha qualquer pessoa que pretenda abrir um IRA auto-dirigido para verificar potenciais depositários de contas com terceiros, como a Securities and Exchange Commission antes de investir qualquer dinheiro.
Referências.
Sobre o autor.
Mike Parker é escritor, editor e empresário independente em tempo integral. Seu histórico inclui uma carreira como corretor de investimentos com empresas de NYSE como Edward Jones & amp; Company, AG Edwards & amp; Sons e Dean Witter. Ele ajudou a lançar o DiscoverCard como um dos primeiros representantes das vendas comerciais da empresa.
Créditos fotográficos.
Medioimages / Photodisc / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
É melhor comprar opções do que estoques?
Como trocar as opções binárias por hora.
Day Trading Options em contas IRA.
Como negociar opções em um orçamento Shoestring.
Artigos populares.
É necessária uma conta de margem para opções de negociação?
Posso Vender e Re-comprar estoques no mesmo dia em um IRA?

As opções de ações da Company Can entram em um IRA?
por Patricia Stallworth.
Opções de ações e IRAs podem ir juntos.
As contas individuais de aposentadoria oferecem uma grande flexibilidade nos tipos de investimentos que você pode usar para financiá-los, incluindo opções de ações da empresa. Algumas outras possibilidades incomuns incluem imóveis, ouro e até gado. Na verdade, você pode financiar seu IRA com quase qualquer coisa, exceto seguro, colecionáveis ​​e ações em uma corporação "S". No entanto, só porque você pode colocar as opções de estoque em um IRA não significa necessariamente que você deveria. Sempre pesa os prós e os contras primeiro.
Visão geral das opções de ações.
Muitos empregadores oferecem opções de ações para atrair e manter bons funcionários, para dar-lhes um senso de propriedade na empresa ou para servir como uma recompensa. Uma vez reservados aos executivos, muitas empresas agora estão oferecendo a outros funcionários. Basicamente, as opções de compra de ações oferecem aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações na empresa a um preço fixo por um certo número de anos. O preço pelo qual os funcionários podem comprar opções de compra de ações geralmente é o preço atual do mercado, e a esperança é que ao longo do tempo, o preço de mercado das ações aumentará. Se isso ocorrer, os funcionários podem comprar as ações no preço fixo mais baixo e vendê-las no preço mais alto para obter lucro.
Opções de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de compartilhar o crescimento da empresa e, em alguns casos, podem ser muito lucrativos. Por exemplo, durante a década de 1990, muitos funcionários da Microsoft se tornaram milionários através de opções de estoque. Além da possibilidade de obter lucros, os funcionários que têm a oportunidade de comprar opções de ações muitas vezes sentem que são parte de algo e que seus esforços fazem a diferença.
Embora seja ótimo fazer um lucro, às vezes a rentabilidade das opções de estoque pode causar problemas quando você os coloca dentro de um IRA. Os IRAs têm limites de contribuição (US $ 5.500 ou US $ 6.500 se tiver idade igual ou superior a 2013), e podem impor sanções por contribuições em excesso. Se você se encontra nessa posição, remova as contribuições em excesso imediatamente ou verifique se você pode aplicá-las para um futuro ano. Além disso, se você precisa fazer uma retirada de um IRA e você tem menos de 59 anos, pode estar sujeito a uma penalidade de 10%, além de impostos. Finalmente, nem todas as corretoras lhe permitirão realizar opções de ações em seu IRA. Antes de fazer uma compra, verifique as políticas da corretora.
Considerações fiscais.
Os investimentos nos IRAs crescem diferidos, de modo que você não precisa pagar impostos sobre ganhos à medida que ocorrem. No entanto, ao contrário das opções de ações que você possui em uma conta tributável, você não tem a capacidade de cancelar as perdas. Isso pode custar-lhe mais em impostos atualmente. Por exemplo, se você tivesse suas opções de ações em uma conta tributável e tivesse uma perda, você poderia cancelar suas perdas de capital com quaisquer ganhos para diminuir a mordida de impostos.
Referências.
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Patricia Stallworth escreveu artigos relacionados a finanças desde 1999. Ela é autora de vários livros, incluindo "Minding Your Money", & # 34; que foi apresentado na série Wealth Building na revista "Black Enterprise". Ela possui MBA em finanças e licenciada em educação.

No comments:

Post a Comment