Tuesday 27 March 2018

Mude a tendência do ua forex


Aqui é "Como saber quando um par de moedas está mudando sua tendência".
por Richard Krivo.
Uma das perguntas mais frequentes de mim é como um comerciante sabe quando a tendência mudou. Embora seja definitivamente uma questão importante, a resposta também é uma das mais difíceis. A resposta definitivamente não é uma resposta absoluta que é totalmente preto ou branco e lançada em pedra para todos os tempos.
Deixe-nos dar uma olhada no gráfico Diário do par de moeda AUDUSD abaixo & hellip;
A última vela à esquerda desta tabela é datada de 15 de dezembro de 2011. Isto é, quando a atual tendência de alta começou. Podemos ver no gráfico que a tendência de alta consistiu em que os preços produzam altos e baixos mais altos e superando o nível de resistência significativo apresentado pelos 200 SMA. Além disso, na tendência de alta, o AUD foi uma das moedas mais fortes e o USD foi um dos mais fracos.
Quando tudo é dito e feito em relação à tendência de alta, o preço atingiu seu ponto mais alto em 29 de fevereiro de 2012. Este movimento para o lado oposto durou cerca de dois meses e meio e foi composto por cerca de mil pips.
Então, quando a tendência de baixa começou? Para responder a isso, vamos olhar para o alcance.
Muitas vezes, quando uma tendência de alta chega a uma parada, a ação de preço irá negociar em um intervalo ou consolidar por um tempo. Com efeito, a tendência de alta & ldquo; stalls & rdquo; e o par apenas espera seu tempo até que o mercado decida como continuará a negociar o par. Podemos ver isso no retângulo amarelo no lado superior esquerdo do gráfico.
Em retrospectiva, podemos ver que quando o preço quebrou desse retângulo para a desvantagem pela primeira vez, esse foi o início oficial da tendência de baixa. No entanto, uma vez que nenhum de nós tem aquela bola de cristal infalível, ninguém sabia que esse era o fim da tendência de alta e o início da tendência de baixa.
Então, como comerciantes, o que precisamos ver isso indica um potencial crescente que está ocorrendo uma mudança de tendência que provavelmente continuará?
Deixe o engenheiro inverso do que o que vimos acontecendo na tendência de alta. Se buscarmos o oposto de uma tendência de alta, devemos olhar para uma tendência de queda.
Se elevações mais elevadas e baixos mais baixos fazem uma tendência de alta, então os níveis mais baixos e baixos baixos irão fazer uma tendência de baixa. Ao olhar para o lado direito do gráfico, podemos ver que isso realmente está ocorrendo. Quanto mais este processo de baixas altas e baixas baixas continua, maior será a probabilidade de que essa tendência de queda continue.
Observamos também que, à medida que esta mudança para a desvantagem continua, o AUD torna-se mais fraco e mais fraco eo USD se torna mais forte e forte.
Embora, em nenhum momento nesse processo, seja garantida uma mudança de tendência, quanto mais o movimento continuar, maior será a chance de que a mudança de tendência se torne uma realidade.
Deixe olhar para três áreas que eu monitorei ao considerar se uma mudança de tendência já ocorreu ou está ocorrendo & hellip;
Se o par continuar a fazer níveis mais baixos e diminuir os níveis baixos e retirar os níveis de suporte prévio à medida que ele se move para baixo, o par está construindo uma tendência de baixa. Quanto mais tempo esse processo continuar, mais provável é que haverá uma mudança de tendência. (Quanto tempo é mais longo? Mais uma vez, nenhuma resposta em preto e branco: comerciantes agressivos chamarão a mudança de tendência mais cedo e começarão a assumir posições curtas mais cedo do que um comerciante conservador.)
2. À medida que o preço começa a se aproximar cada vez mais do 200 SMA, quanto mais próximo ele chega, mais provável será que possamos verificar uma mudança de tendência. (Uma vez que negocia através do 200 SMA e fecha abaixo, são dados muito atraentes que a tendência mudou.)
3. Se a moeda no par que tinha sido a moeda mais forte se tornou a moeda mais fraca no par e essa mudança continua ao longo do tempo, isso está apontando para a probabilidade de que estivéssemos olhando uma mudança de tendência.
Então, embora não haja muita certeza em chamar uma mudança de tendência no curto prazo, os três pontos acima são o que eu monitorei para determinar se uma tendência continua ou perde impulso e, finalmente, altera sua direção.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Forex Trend Indicators Free, Configuração fácil, 9 quadros de tempo.
Aqui estão as instruções para configurar os indicadores de tendência forex grátis em qualquer plataforma metatrader. Os indicadores são ótimas ferramentas de negociação forex e podem ser usados ​​para realizar vários quadros de análise, seguir as tendências do mercado e nossos planos de negociação baseados em tendências. Os indicadores são adaptáveis ​​à maioria dos sistemas de negociação e negociação de forex. Esses indicadores são bastante simples, mas são muito eficazes para análise de mercado.
Instruções para configuração.
Essas instruções são para configurar o indicador de tendência do forex em uma plataforma Metatrader, no entanto, os comerciantes experientes podem configurar essas médias móveis exponenciais simples em praticamente qualquer plataforma de gráficos de boa qualidade.
1. Abra uma plataforma Metatrader de qualquer corretor que desejar. Uma plataforma Metatrader de qualquer corretor está bem.
2. Abra um gráfico em um par. Uma maneira de fazer isso é clicar com o botão direito do mouse em um par na janela de citações e área de símbolos e clicar em & quot; janela de gráfico & quot; no menu suspenso. O gráfico será adicionado à plataforma.
3. Vá para a barra de ferramentas superior e há um ícone que se parece com uma lupa com um sinal +. Você pode clicar no sinal + duas vezes para ampliar o gráfico. Alguma escolha pessoal está envolvida aqui, mas se você fizer isso, os gráficos combinarão com a configuração que usamos todos os dias. Existem imagens desta configuração exata em todo o nosso site para verificar se você sabe que configurou as tabelas corretamente.
4. No & quot; navigator & quot; área sob "Indicadores" clique direito em "média móvel" e, em seguida, clique em "anexar a um gráfico".
5. Preencha os campos como este:
Período: 5, método ma: exponencial, aplique para: fechar, estilo: verde, espessura da linha segundo do topo.
6. Repita a etapa número 5 e preencha os campos como este:
Período: 12, ma método: exponencial, aplique para: fechar, estilo; vermelho e espessura da linha segundo do topo.
7. Na "visualização" checagem de tabulação & quot; all time frames & quot; e clique em OK.
Agora você concluiu a configuração em um par para todos os 9 intervalos de tempo. Repita o processo para cada par de moedas sucessivas. Demora cerca de 30 minutos para configurar os 28 pares que seguimos. Se você fizer isso, uma vez que todas as configurações serão salvas automaticamente para todos os pares.
Forex Trend Indicator Videos.
Temos alguns vídeos curtos para mostrar aos comerciantes como configurar os indicadores, se as instruções escritas acima não forem claras. Os vídeos mostrarão a configuração básica e algumas variações da configuração básica, incluindo a configuração dos indicadores por moeda individual ou o uso de perfis Metatrader. Confira nossa página de vídeos forex para esses curtos vídeos.
Imagens do Indicador de Tendências do Forex.
Depois de ter instalado os indicadores de tendência no Metatrader, você pode verificá-los contra a imagem abaixo para ver se eles combinam. Nós também temos vários exemplos de gráficos em todo o nosso site e uma biblioteca de gráficos em nosso blog forex, para executar cheques lado a lado. É assim que eles se parecem.
Definindo Alertas de Preços.
A plataforma Metatrader possui alarmes de preço de desktop gratuitos incorporados na plataforma, são alertas sonoros que soam quando os níveis de preços são violados. Você pode configurá-los em todos os 28 pares que seguimos. Nossa biblioteca de vídeo forex mostra como configurar os alertas de preços audíveis. Os planos diários de negociação que emitimos funcionam extremamente bem com o sistema de alarme de preço. Cada plano de negociação que nós emitimos contém pontos de alarme específicos em vários dos pares que seguimos, para monitorar as descobertas na direção das principais tendências do mercado. Os comerciantes podem verificar com seu corretor sobre como obter esses alertas de preços entregues ao seu celular.
Quando os alarmes de preço atingem, basta verificar os intervalos de tempo menores nos indicadores de tendência junto com o Forex Heatmap & reg; para verificação de entrada comercial na principal tendência ou ciclo de oscilação. Seguindo as tendências do mercado forex, juntamente com um plano de negociação bem preparado, quando combinado com uma boa gestão do dinheiro, irá guiá-lo através do processo de entrada comercial nas tendências maiores do mercado cambial. Esses indicadores de tendência forex e alertas de preços audíveis são componentes importantes do nosso sistema comercial.

Identificando uma mudança de tendência.
por Richard Krivo.
Uma das perguntas mais frequentes de mim é como um comerciante sabe quando a tendência mudou.
Embora seja definitivamente uma questão importante, é também uma das muitas questões relativas à negociação de moeda que realmente não tem uma resposta absoluta, lançada em pedra, em preto e branco.
Dê uma olhada no gráfico Diário do par USDCHF abaixo & hellip;
Se pudéssemos ampliar o lado esquerdo deste gráfico mais adiante, veríamos que o par USDCHF estava em uma tendência de baixa desde o final de maio de 2010 até o início de agosto de 2011 e hellip, aproximadamente 16 meses. Alcançou seu ponto mais baixo em 9 de agosto de 2011 em .7481 & hellip, o fim da seta preta.
Então, quando a tendência de alta começou?
Bem, tecnicamente e em retrospectiva, começou no dia seguinte, 10 de agosto, o início da seta azul, quando o casal se afastou daquela baixa e nunca olhou para trás. Infelizmente, uma vez que não podemos dizer o futuro, ninguém sabia que esse era o fim da tendência de baixa.
Deixe-o olhar dessa maneira e engenharia reversa do processo. Como sabemos que o par estava em uma tendência de baixa? Bem, o preço estava fazendo baixas e baixos baixos; O preço estava ficando abaixo dos 200 SMA e distanciando-se dele; e, durante esse tempo, o USD foi mais fraco que o total do CHF. OK e hellip; bem, se é isso que faz uma tendência de baixa, seria razoável que o contrário daquilo constituísse uma tendência de alta.
Aqui é o problema de fazer uma chamada definitiva, um elenco em pedra responde que a tendência de alta começou & hellip;
No gráfico acima, uma vez que vemos que o preço não tira a baixa mais baixa, mas começa a construir aumentos mais altos para o lado positivo, pode ser hora de um comerciante tomar nota e colocar a idéia de curtir o par. Mas, a tendência mudou? Talvez.
Como sabemos que a primeira vez que o baixo anterior não foi retirado e o par começa a se mover para o lado positivo de que não é apenas uma retrocessão contra a tendência de baixa? E como sabemos que, quando o pullback ficar parado, esse preço não irá, mais uma vez, passar para a desvantagem? A resposta a ambas as perguntas é que nós não somos o líder e é o desafio de chamar uma mudança de tendência.
Vamos ver uma combinação de coisas e hellip;
Se o par continuar a fazer elevações mais elevadas e níveis mais baixos e tirar níveis de resistência anterior à medida que ele se move, o par está aumentando a tendência. Quanto mais tempo esse processo continuar, mais provável é que ele seja uma mudança de tendência. (Quanto tempo é mais longo? Mais uma vez, nenhuma resposta em preto e branco: os comerciantes agressivos chamarão a mudança de tendência mais cedo e começarão a assumir posições mais longas do que um comerciante conservador.) À medida que o preço começa a se aproximar cada vez mais do 200 SMA, o mais próximo é mais provável que olhemos para uma possível mudança de tendência. (Uma vez que negocia através do 200 SMA e fecha acima, isso é forte confirmação de que a tendência mudou.) Se a moeda no par que tinha sido a moeda mais fraca assumiu como a moeda mais forte no par, e essa mudança continua ao longo do tempo, que está apontando para a probabilidade de que estivéssemos olhando uma mudança de tendência.
Então, embora não haja muita certeza em chamar uma mudança de tendência no curto prazo, os três itens acima são o que eu monitorei para determinar se uma tendência continua, perdendo impulso e, finalmente, mudando.
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MOEDAS DE MUDANÇA.
Por que os clientes esperam que o bom comportamento seja mais do que apenas sua própria recompensa.
Em 2015, as marcas que realmente têm um lado HUMANO devem perceber que um milhão e um falso - as vozes da mídia social HUMANA e as "experiências" de vaidade de marca nunca serão suficientes: é hora de ações reais.
66% dos consumidores sentem que seus relacionamentos com as marcas são "unilaterais", com eles como únicos contribuintes e marcas como únicos beneficiários (Edelman, outubro de 2014).
Uma maneira de as marcas inteligentes tomarem medidas quando se trata da busca dos clientes pelo aprimoramento pessoal em 2015? Ao levar os smartphones (sempre mais adotados) e os dispositivos portáteis *, e implantá-los para oferecer recompensas mais pessoais, inovadoras, divertidas, oportunas, direcionadas e, em última instância, relevantes para ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos.
* Claro que, como qualquer tendência que atenda a uma necessidade humana tão básica, as inovações tecnológicas não são a única solução. Veja também algumas das inovações de baixa tecnologia abaixo.
O Eu Quantificado não conseguiu medir.
Sim, o auto-rastreamento deu às pessoas milhões de pontos de dados sobre suas vidas. Mas para muitos, não é suficiente.
O auto-rastreamento digital prometeu ser uma revolução de auto-aperfeiçoamento.
Agora, os resultados estão em, e eles contam uma história mais matizada. É verdade que a aceitação do auto-rastreamento tem sido impressionante. Por exemplo, 21% dos adultos dos EUA já possuíam um dispositivo portátil (PWC, outubro de 2014), enquanto um estudo global on-line de 24 mil consumidores em 24 países descobriu que 8% possuíam um monitor de fitness wearable, 7% um smartwatch e 6% a dispositivo de saúde portátil. 40%, 41% e 39%, respectivamente, planejam comprar um nos próximos cinco anos (Accenture, janeiro de 2015).
Mas, apesar disso, a evidência mostra que o auto-rastreamento sozinho não é um motivador de longo prazo efetivo para a maioria dos usuários.
Um terço dos consumidores dos EUA que possuíram um rastreador de atividades pararam de usá-lo dentro de seis meses.
Endeavor Partners, julho de 2014.
No entanto, a tensão entre "quem eu sou" e "quem eu gostaria de ser" permanece.
E o desejo de auto-aperfeiçoamento só está ficando mais forte em sociedades mais abatidas (e auto-obcecadas?).
A decepção com o movimento do Auto quantificado não altera o fato de que o auto-aperfeiçoamento é um dos imperativos mais profundos da natureza humana. Além disso, é um condutor fundamental do comportamento dentro da arena moderna do consumidor, onde as pessoas se esforçam para apresentar um rosto interessante e de aspiração para o mundo.
Conhecemos em sociedades materialmente abastadas, onde as necessidades básicas são facilmente atendidas, a motivação humana rapidamente se afasta do que eu tenho para quem eu sou. O resultado é uma busca interminável para o aprimoramento pessoal que pode se desempenhar em inúmeros eixos: saúde, educação formal, habilidades e conhecimentos informais, criatividade, ética, valores e muito mais.
O problema? Outros impulsos e falhas de auto-sabotagem que são apenas uma parte da natureza humana: falta de motivação, gerenciamento de tempo fraco, perda de foco e sim, preguiça preguiçosa (ei, somos todos culpados);
Em uma pesquisa de consumidores norte-americanos, 89% disseram que assumir a responsabilidade pessoal pela saúde é a melhor maneira de se manter saudável. Enquanto isso, 91% admitiram "lanchar o dia todo com doces, sorvetes e batatas fritas".
Nielsen, janeiro de 2015.
Combine as novas tecnologias com uma compreensão profunda do comportamento humano e resolva essa tensão com recompensas convincentes que ajudam os clientes a se tornar pessoas que querem ser.
37% dos Millennials estariam fortemente motivados a usar um dispositivo wearable se "recompensasse aqueles que freqüentemente o usam com pontos de fidelidade"; uma figura que aumenta para 52% se as recompensas fossem monetárias.
PWC, outubro de 2014.
"As recompensas da marca funcionariam para mim porque acabaria por contar aos meus amigos sobre a marca e os incentivos que eles estavam oferecendo, e isso me tornaria mais obrigado a ter sucesso. Qualquer marca que pudesse me ajudar a atingir meus objetivos pessoais se tornaria um Amado marca para mim! "
Pascal Perrochon - Planejador Estratégico / França.
"Um incentivo financeiro de uma marca que eu amo me deixaria mais motivado para manter um novo hábito. Penso que os incentivos mais eficazes seriam simples, qualquer coisa muito complexa e eu poderia desistir. Mas um esquema efetivo realmente mostra que a marca se preocupa com seus clientes ".
Leticia Tanaka - Professor da Faculdade de Moda / Brasil.
MUDANDO O AUTO.
Veja como essas marcas e empresas estão incentivando a mudança que melhora o bem-estar individual.
Oscar Insurance.
A companhia de seguros recompensa os consumidores por caminhar.
O Óscar seguro de Nova York, com sede em Nova York, lançou uma política de saúde em janeiro de 2015 que oferece aos clientes um rastreador de fitness livre Misfit. O dispositivo funciona com um aplicativo para medir o nível de aptidão inicial do cliente e, em seguida, atribui-lhes um "passo pessoal por dia". Os clientes ganham uma recompensa de US $ 1 por cada dia em que atingiram seu objetivo, com a chance de ganhar um total de até US $ 240 por ano, sob a forma de vouchers da Amazon.
Tencent e Razer.
Recompensas no jogo premiadas pelo exercício do mundo real.
Em agosto de 2014, a marca chinesa de mídia on-line Tencent se juntou com a empresa de hardware de jogos Razer em um acordo projetado para incentivar comportamentos saudáveis. A colaboração permite que os fãs do popular jogo Timi Run Everyday da Tencent adquiram recompensas no jogo usando dados de exercícios registrados pelo Rastreador de atividades da Razer.
Vigilantes do Peso.
A campanha oferece taxas reduzidas aos membros que atingiram o alvo de perda de peso.
Em fevereiro de 2015, o clube de perda de peso, Weight Watchers, publicou um anúncio de TV de 30 segundos durante o Super Bowl intitulado 'All You Can Eat'. O anúncio destacou as dificuldades colocadas pela vida moderna quando se trata de manter um peso saudável e lançou a oferta "Lose 10lbs On Us", que promete que os dois primeiros meses de taxas de adesão serão dispensados ​​para qualquer membro que perca pelo menos dez libras dentro de dois meses de ingressar no Weight Watchers.
A máquina de venda automática troca cigarros para experiências de lazer.
Em junho de 2014, a TV brasileira SBT lançou uma campanha pop-up contra o tabagismo. Instalado na Universidade Mackenzie em São Paulo, a "Máquina da Vida" da SBT permitiu que as pessoas troquem cigarros por brindes. Com base em cada cigarro equivalente a 11 minutos de vida mais longa, quando as pessoas colocavam cigarros na máquina, eles foram recompensados ​​com presentes gratuitos relacionados ao lazer, como revistas ou ingressos de filmes.
MUDANDO PARA A SOCIEDADE.
Veja como essas marcas estão incentivando consumidores que querem ser melhores membros da sociedade.
Fitbit e Alimentando a América.
Os consumidores queimam calorias para dar comida.
Em fevereiro de 2015, os criadores do rastreador de atividades Fitbit se associaram à caridade de alívio da fome Alimentando a América para lançar a campanha FitforFood. Qualquer usuário de um dispositivo Fitbit pode optar pelo programa, que verá todas as calorias que eles queimam em direção a um objetivo de 1 bilhão de calorias queimadas por todos os participantes. Se o alvo for atingido, os 1 bilhões de calorias comprarão 1,5 milhão de refeições para cidadãos dos EUA necessitados. Os participantes têm até 3 de março para atingir o gol.
Serviço de Polícia Prince Albert.
A polícia canadense se associa com empresas locais para recompensar o comportamento cívico.
Um exemplo de baixa tecnologia em seguida: lançado no quarto trimestre de 2014, o Programa de Boletim Positivo é uma iniciativa do Serviço de Polícia Prince Albert no Canadá. Projetado para recompensar o comportamento positivo da juventude local, os membros da patrulha podem emitir bilhetes que podem ser redimidos para prêmios, como ingressos de cinema, refeições e jogos esportivos. O programa é patrocinado por empresas locais como Galaxy Cinemas, Dairy Queen e McDonald's, com comportamentos positivos, incluindo pegar lixo, pisar calçadões públicas e impedir o crime.
MaximusLife.
Plataforma on-line para sincronização de metas com organizações de caridade.
Financiado no site crowdfunding Indiegogo em agosto de 2014, a MaximusLife é uma plataforma on-line que permite aos usuários estabelecer metas, acompanhar o progresso através de cronogramas digitais e se conectar a outros para obter suporte. A plataforma permite que os usuários ganhem recompensas quando os objetivos são alcançados; Estes podem assumir a forma de descontos de varejo ou doações para uma instituição de caridade específica.
MUDANDO PARA O PLANETA.
Veja como essas marcas estão incentivando os consumidores que desejam viver de forma mais sustentável.
Cambiadores de CO2.
O App recompensa os usuários que viajam de forma sustentável.
Disponível para download a partir de dezembro de 2014, o Changers é um aplicativo de rastreamento gratuito que recompensa os usuários por escolher opções de transporte sustentáveis. Quando os usuários fazem uma viagem a pé, ou em transportes públicos, o aplicativo compara a marca de carbono da viagem com a da mesma viagem feita pelo carro. Todas as economias de emissão são convertidas em unidades Recoin, que podem ser usadas para comprar certificados de CO2 para tornar os movimentos de carro ou avião neutros em carbono. Os usuários são encorajados a comparar suas pontuações com outras pessoas usando uma placa-líder mundial.
A marca de cabelo brasileira troca garrafas de shampoo para crédito de celular.
Em outubro de 2014, a marca brasileira de cabeleireiros Seda, da Unilever, lançou uma instalação interativa que permite aos consumidores trocar garrafas de shampoo vazias por crédito de celular. Os usuários poderiam trazer garrafas vazias de shampoo de qualquer marca para uma máquina na estação de metrô Republica de Sao Pãolo, que inventariou cada item e exibiu um número correspondente de créditos de complemento de celular. Um código impresso poderia então ser usado para resgatar os créditos através de uma variedade de operadores móveis.
Os cidadãos de Estocolmo pagam por hambúrgueres usando latas.
Outro exemplo de baixa tecnologia: no terceiro trimestre de 2014, o McDonald's lançou uma promoção que permite que os residentes de Estocolmo paguem pelos alimentos reciclando latas. A cadeia de fast food revelou outdoors especiais distribuindo sacos de lixo em festivais de música e parques, cada um deles com uma lista de preços. Em troca de dez latas, as pessoas poderiam obter um hambúrguer grátis, enquanto os Big Macs valiam 40 latas.
A marca de calçados uruguaio aceita garrafas de plástico como pagamento.
Durante duas semanas, em fevereiro de 2015, a marca de calçados uruguaio MAMUT aceitou garrafas de plástico como moeda quando os consumidores compraram sapatos da linha "Nativa" do verão. Cada garrafa valia 100 dólares uruguaios - cerca de USD 4 - e os clientes podiam usar garrafas para financiar até 40% de sua compra. O projeto teve como objetivo auxiliar a condução para limpeza de praias locais, e todas as garrafas coletadas foram enviadas para reciclagem.
Deseja superar o auto-aperfeiçoamento do cliente? Aplique essa tendência e procure além dela!
Hora de mint sua própria MOEDA DE MUDANÇA?
Quer aplicar essa tendência? Pergunte: quais formas de MUDANÇA são importantes para nossos clientes, mas são ignoradas por outras marcas? Qual é a moeda mais atraente para oferecer (recompensas, descontos, dinheiro duro)?
Baixo custo, alta recompensa?
Sim, essa tendência está sendo impulsionada por novas tecnologias que permitem que as recompensas sejam cada vez mais pessoais e relevantes para as aspirações dos clientes em relação à mudança. Mas as MOEDAS DE MUDANÇA não precisam ser orientadas por tecnologia ou caras. Confira a maneira criativa e de baixo custo que o McDonald's mostrou aos clientes que se preocupavam com o lixo também. Você pode criar uma iniciativa sub-$ 100 de MOEDAS DE MUDANÇA?
Aplique alguns preços analíticos.
Transforme os preços flexíveis em uma alavanca que supera a auto-melhoria dos clientes, oferecendo descontos propostos que ofereçam suporte a um valor compartilhado. Durante as Olimpíadas de Inverno de 2014 em Sochi, a companhia aérea holandesa Corendon ofereceu vôos baratos para a Rússia para ativistas de direitos dos homossexuais.
Ajude seus clientes a desenvolver algumas HABILIDADES INSTANTÁNEAS.
Auto-aperfeiçoamento significativo é o coração da tendência das MOEDAS DE MUDANÇA. Mas os clientes também adotarão inovações que os capacitarão a produzir resultados GRANDES com um esforço próximo de ZERO. Ei, todos querem um atalho às vezes.
E se tudo mais falhar.
Esqueça incentivar e encontrar maneiras inovadoras para PUNISH clientes por mau comportamento. A pulseira Pavlok, financiada em Kickstarter em outubro de 2014, dá um pequeno choque elétrico quando um usuário não consegue atingir um objetivo pessoal. O que quer que trabalhe;)
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Alterar a tendência da Ford forex
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É o seu mundo. Troque isso.
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Contratos de Diferença (CFDs) não estão disponíveis para residentes dos EUA.

Melhor indicador de tendência Forex.
Para entender como escolher o melhor indicador de tendência Forex, primeiro temos que ver por que a direção da tendência é importante e como classificar corretamente uma tendência.
Negociar com a tendência é amplamente conhecido como o & # 8220; mais seguro & # 8221; maneira de negociar, porque você está indo com o impulso do mercado. Isso dá ao comerciante típico uma sensação de segurança porque eles estão se movendo com o rebanho em vez de contra ele.
No entanto, apenas porque você está negociando com a tendência não significa que você está isento de usar gerenciamento de dinheiro adequado e pontos de entrada disciplinados. Tendências mudam de direção com freqüência, especialmente no mercado Forex.
Definindo uma Tendência.
Por definição, uma tendência é criada quando o mercado faz aumentos mais elevados, ou baixos baixos. O exemplo abaixo mostra uma tendência descendente caracterizada por seus máximos mais baixos e baixos baixos.
Fácil o suficiente direito & # 8230;
Visualizando tendências em vários intervalos de tempo.
Onde a definição de uma tendência começa a ficar complicada é quando você aumenta o zoom ou diminui o zoom. Outros dados ficam disponíveis, o que pode dar sinais mistos sobre se a direção da tendência está para cima ou para baixo. Muitas vezes, é referido como ter tendências dentro das tendências & # 8221 ;.
Então, se nós estamos olhando para apenas um par de moedas, precisamos levar em consideração os 5 quadros de tempo primários, como o exemplo abaixo.
Você pode ver olhando o gráfico de 1 minuto que está em uma aparente tendência ascendente, assim que você começar a recuar para os quadros de tempo mais longos, você pode ver que está realmente em uma tendência de longo prazo para baixo.
Então, finalmente, o melhor indicador de tendência de Forex daria a direção da tendência para:
Direção da Tendência de Curto Prazo Direção da Tendência de Médio Prazo Direcção da Tendência a Longo Prazo.
Ao conhecer a direção da tendência para essas teses, você pode entender o panorama geral do que está acontecendo no mercado e negociar de acordo.
Criando o melhor indicador de tendência Forex.
É por isso que o software FxPM é projetado para pensar em termos de múltiplos cronogramas. Ele permite que o comerciante veja facilmente o panorama geral do que está acontecendo no mercado de relance.
No exemplo do vídeo acima, você pode ver isso apenas olhando o software FxPM Matrix que você pode confirmar a direção da tendência em questão de segundos.
Tradicionalmente, você teria que analisar 5 gráficos diferentes apenas para chegar à mesma conclusão.
Entrando & amp; Saindo de um mercado de tendências.
Uma vez que a tendência foi definida, é uma questão de escolher o ponto de entrada mais seguro e saber quanto potencial de lucro você possui no comércio.
Com o FxPM Matrix Trend Indicator, você apresenta várias opções para entrar no mercado, dependendo do seu apetite por risco.
Se você é um comerciante mais agressivo, você pode assumir as inscrições com mais frequência, onde, como se fosse um comerciante passivo, é melhor ser paciente e deixar o mercado voltar para uma zona mais profunda, dando-lhe um melhor risco: oportunidade de recompensa comercial.
Em conclusão.
Quando você está olhando para definir uma tendência, há mais do que simplesmente escolher qualquer período de tempo. As tendências são ciclos no mercado e, dependendo do período de tempo, você verá que você verá um ciclo diferente.
Ter uma ferramenta que instantaneamente lhe mostrará a tendência direta em múltiplos prazos dá ao comerciante uma grande vantagem sobre o trader típico que está embaralhando em gráficos tentando tomar uma decisão.
Nos 8+ anos, eu negociei o software FxPM provou constantemente ser o melhor indicador de tendência de Forex que posso encontrar.
Gostaria de ouvir seus comentários, quais indicadores de tendência você achou úteis e para todos os usuários do FxPM Software lá fora, quais as vantagens que os Indicadores de Tendências lhe dão?
Matt Miller.
Por mais de 9 anos, tenho negociado Forex e trabalhando em estreita colaboração com Armando Martinez, fundador e criador do software The FxPM para desenvolver o FxPM. Nosso objetivo é desenvolver um software Forex que não só simplifique as decisões comerciais, mas também ofereça desempenho institucional ao comerciante varejista.

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